1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de lobo >
  3. Uma lutadora baixinha part.1

História Coração de lobo - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Oláaaa voltei :3
Fiquei longe e demorei pra atualizar e blá blá blá então mil desculpas.
Espero que gostem e pretendo não demorar novamente,boa leitura e lembrem se : Imagem da Capa Não é Minha (ICNM).

Capítulo 4 - Uma lutadora baixinha part.1


Fanfic / Fanfiction Coração de lobo - Capítulo 4 - Uma lutadora baixinha part.1

Cheguei mais perto da porta para ouvir melhor o que elas falavam, e respondendo a pergunta da amiga uma segunda voz se pronunciou.

- Hmm...não Jirou,essa não é a minha _ fazendo uma breve pausa ouvi alguns suspiros pesados do lado de fora da cabine _ mas podemos procura-la no ginásio,o que acham?

- Eu topo _ dessa vez uma voz bem mais animada praticamente ecoou no banheiro. Essa voz eu conheço...ela pertence a uma garota meio popular de pele rosa assim como os cabelos curtos,qual o nome dela mesmo?

- Espere Mina,primeiro temos que achar o dono dessa mochila perdida. _ Ah então o nome dela era Mina,ok mas quantas garotas estavam ali? Não parecia ter mais de 3,porém o pensamento de ter mais gente que o esperado estava fazendo meu nervosismo aumentar.

- Que tal nos separarmos?

- O que quer dizer com isso Yaoyorozu?

- Que uma de nós leve a mochila na diretoria e o restante fosse para o ginásio. _ Quando essa tal Yaoyorozu terminou a frase,consegui ouvir passos de mais alguém se juntando a elas _ Ah,aí esta você Uraraka!

Uraraka não é uma das lutadoras do clube de defesa pessoal? Se não me engano ela ficou em primeiro lugar em um campeonato do ano passado.Droga! Se for mesmo a Ochaco Uraraka,com certeza serei quebrado no meio e ainda sem conseguir me defender...

- Desculpem a demora _ o jeito meio envergonhado que as palavras foram ditas podia descrever que Ochaco estava sem jeito pelo atraso,imaginar o rubor fofo que apareceria em suas bochechas gordinhas pela vergonha me fez sorrir.No dia em que vi a reportagem pela tv sobre o torneio anual de luta,houve diversas entrevistas com os participantes e juizes,mas uma garota de cabelo castanho e curto estava tão determinada que me fez torcer pela vitória da mesma,ela era bonita e carismática, então quando seu nome ecoou pelo microfone do juiz quis guardar com carinho a lembrança de seus olhos cheios de emoção e lágrimas.

Como será que seu pelo ficava quando se transformava?

Será que loba continuava baixinha?

Onde ela mora?

Seria legal ter uma amiga...como ela.

Ah que droga Izuku!Ela jamais seria amiga de um perdedor como você. Jamais seria amiga de um Deku como eu,Deku é meu apelido dado "carinhosamente" por Bakugou que juntamente apelidei de Kacchan,os apelidos foram dados quando ainda eramos bem pequeninos mas que duraram até hoje,Deku significava algo como inutil já Kacchan era só meu jeito carinhoso de chamar meu antigo melhor amigo,que hoje me odeia.

- Uraraka! Ótimo agora temos mais uma para levar a mochila.

- Do que estão falando?

- Bem,estavamos procurando a mochila da Asui mas acabamos achando esta amarela que deve ser de alguém tão distraído quanto a nossa Froppy _ ouvi risadas curtas e baixas,de como se estivessem tentando conter o riso,talvez para não zombar a amiga.

- Eii! _ o tom de falsa indignação mostrou que a própria Asui não levou a brincadeira a sério,também dando uma pequena risada junto.

- Já entedi,mas por quê levar na diretoria? Seria melhor deixar no local em que estava.

"EXATAMENTE,DEIXEM A MOCHILA QUE NÃO É DE VOCÊS AÍ SUAS ENXERIDAS"

Ok me exaltei um pouquinho,talvez muito.

- Uraraka e se não fossemos nós que encontrassemos a mochila? E se alguém roubasse os materiais dela?

- A Kyouka tem razão,nós temos que levar para um lugar seguro.

- Nós?Momo esse nós quer dizer só a Ochaco né?...lembra que o plano foi seu de apenas uma ficar encarregada de levar a "bagagem" para o Nezu!

- Aah Minaaa por quê só eu?

- Porque você foi a última a chegar dãã _ o dã do final da frase me fez dar uma leve engasgada pelo riso involuntário que escapou de meus lábios,mas nada tão alto a ponto de chamar a atenção é claro.

"É o que acontece por querer rir em hora que não pode."

- Bem então esta feito...Uraraka contamos contigo pra isso tudo bem?!

- Estaremos no ginásio te esperando quando voltar da sala do Sr.Nezu

- Obrigada Tsuyu,ah e guardem um lugar na arquibancada pra mim.

- Vamos guardar sim _ passos foram dados indo na direção oposta a minha do banheiro,ou seja, para a saida _ Já vamos indo né Momo?

- Claro.Ochaco lembre se de falar que encontrou a mochila aqui no banheiro,até depois amiga!

- Até depois.

E as vozes das 5 garotas de antes foram embora,trazendo um silêncio estranho no local.Será que a morena já foi ou ainda esta alí?Esperei mais alguns segundos e nenhum ruido foi feito.

"HORA DE SAIR.FINALMENTE A LIBERDADE CHEGOU"

Enquanto pensamentos lindos sobre a liberdade passavam pela minha cabeça, sai da cabine em que estava escondido...foi uma das piores decisões tomadas hoje.

-AAAAAH

-AAAAAAH _ Perai por quê ela ainda esta aqui??

Não tive muito tempo para pensar (ou no meu caso atual:gritar) pois logo Ochaco veio para cima de mim com os punhos cerrados*,então percebi que ela estava tão assustada quanto eu.

- Ei calma por fav-aaarg _ aquela baixinha nem quis me ouvir,logo senti sua mão direita apertar meu pescoço e ir me empurando contra a pia para deixar bem claro quem estava no comando _ N-não sou um p-pervertido,foi um engano _ Droga gaguejei!

- Que tipo de idiota erraria o banheiro que deve ir?

- Do tipo eu?! _ Ok eu já estava ficando sem ar. Ela era forte,muito na verdade. _ eu q-queria ir para o outro banheiro.

- Não estou de brincadeira seu...seu... _ pareceu pensar e então perguntou _ quem é você?

- M-meu nome é I-izuku,dá pra me soltar? _ Seus dedos soltaram meu pescoço devagar,porém ainda sentia sua energia intimidadora.

- Por que eu acreditaria em você? Como vou saber se não é um dos amigos do Mineta? _ Quem é Mineta? Bem,acho que ser sincero pode me ajudar agora.

- Não se preocupe,as pessoas tendem a não me querer por perto,eu seria como um gato preto que todos querem longe porque acham que da azar. _ Meu medo era de estar errado sobre o carisma e a gentileza dela,tive medo dela não ser aquilo que parecia ser na tv.

Então ela riu. Um riso verdadeiro que expulsou a garota agressiva que estava alí a um segundo atrás,dando espaço para a garota divertida e admirável que vi no torneio,mas espera ai...por quê diabos ela estava rindo?


Notas Finais


Cerrado* = fechado
Bom foi isso galera,até a próxima e tenham uma boa semana.
Ah mais uma coisa, um aviso rapidinho...vai levar um tempinho pro shipp principal (bakudeku)acontecer por causa dos outros personagens que estão envolvidos e influenciam nossos protagonistas.
Bjs a todos ♡~♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...