História Coração de ouro... - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Chanyeol
Tags Imagine Do Chanyeol
Visualizações 14
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi oi genteeee !!
Turu bom ?
Espero que gostem*-* desculpa pela demora

Capítulo 2 - Estou presa, mas livre ao mesmo tempo...


Capítulo anterior...

Depois que ele jogou o poder em mim, eu desmaiei, e guando acordei dei de cara uma pessoa vindo em minha direção...

Capítulo atualizado...

Acordei meio atorduada, e dei de cara com uma pessoa vindo em minha direção, a pessoa ajoelhou em minha frente e falou :

???- perdoe pelo o jeito que trouxemos você aqui. ( Sorriu de lado)

S/n- onde estou? E quem é você ?

???- não posso falar agora, pois você pode usar seu poder e avisar sua família, mas meu nome é Chanyeol ( fala me observando)

- aishi ( resmungo )

Chanyeol- o que disse ?

S/n- nada que interesse a você

Chanyeol- tudo o que vem de você me interessa querida ( fala com o ar de malícia )

Aishi esse garoto acha que é o dono da porra toda né ( mas pensando bem ele é mesmo né aishiiii) mas ainda bem que eu não tenho controle de meu poder. É pois é, eu não tenho controle de meu poder, nunca usei ele, é como se eu não tivesse nenhum poder, nem sei o que eu sou capaz de fazer. Eu sempre me briguei com a minha família por causa de disso, eu falava que eu não precisava ser protegida desse jeito, pois eu não tinha tudo isso de poder, na verdade eu não tinha poder nenhum, pelo que eu sabia. Chorava muito por causa disso, eu me sentia um nada, por isso que quando ele me sequestrou eu fiquei pensando que ele estáva perdendo o tempo dele, pois eu não valia tudo isso como falavam, ele deve ter se enganado ( penso triste).

Chanyeol- não pense assim garota, você é importante sim, você só não sabe usar o seu poder ainda, mas aqui você irá aprender a usá-lo e aprender quais poderes você tem, e o tamanho dele, que é imenso ( fala com um ar carinhoso )

S/n- obrigada, mas não deixei você ler minha mente kkk

Chanyeol- viu você fica mais bonita sorrindo ( sorri pra mim)

S/n- ...

Fico envergonhada, pois nunca recebi um elogio assim, pois nunca sai daquela casa ( fico meio cabisbaxa) 

Chanyeol- não fique assim, olha seu treinamento começa daqui 2 horas, vou mandar alguém te levar ao seu quarto, se estiver com fome é só ir a cozinha que é na ala leste, depois iremos te buscar pro treino. 

S/n- posso andar um pouco, queria conhecer aqui, nunca fui em um lugar diferente além de minha casa.

Eu queria muito muito ver as coisas, eu nunca sai daquela casa, e nunca vi o céu pessoalmente, também nunca vi flores e nem grama, fiquei presa naquela casa minha vida inteira, por causa que eles queriam me proteger.

S/n- por favor !! ( Falo meio esperançosa  ) 

Chanyeol- está bem 

Ele falava como se soubesse o que estava sentindo. Fiquei feliz pois pelo menos uma pessoa percebeu que tenho sonhos e sentimentos, na verdade gostei um pouco dele, e ele é uma pessoa bem charmosa kkk (  fico envergonhada em pensar nisso kk) eu tinha me esquecido completamente que ele sabe ler mentes, mas eu fiquei bem quetinha, rezando pra ele não falar algo do assunto. Ele me levou para vários lugares naquela mansão, e ele deixou por último o jardim que era do lado de fora e dava vista pro céu estrelado. Quando olhei aquilo fiquei de boca aberta, era tão lindo, queria ter visto antes aquilo, mas acho que aquela hora que eu vi as estrelas, ao invés dele estar apreciando as estrelas, ele olhava pra mim como se eu fosse muito mais importante que elas.

S/n- elas são lindas, as flores também são muito bonitas de apreciar 

Chanyeol- vejo algo mais bonito que as flores e as estrelas juntas aqui do meu lado 

Fico envergonhada no mesmo momento e isso que ele falou me deixou feliz, não sei bem o que estou sentindo, mas é bem profundo isso, nunca sentirei antes...






Notas Finais


Obrigada por ler *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...