1. Spirit Fanfics >
  2. Coração de pedra

História Coração de pedra


Escrita por: Kaagomeechan

Fanfic / Fanfiction Coração de pedra
Sinopse:
Por trás de um grande império sempre tem uma grande história, nesse caso a história englobava duas famílias. H.U Tech é uma empresa fundada no final dos anos 80 por dois amigos ambiciosos e sonhadores, Kizashi Haruro e Fugako Uchiha. A empresa teve sua primeira matriz em Tóquio onde com muito esforço e suor dos dois amigos, conseguiram espalhar sua marca mundialmente se tornando a maior empresa de tecnologia do oriente. No meio dos anos 90, por conta da possibilidade de uma filial no ocidente, para ser mais exato nos Estados Unidos, houve a necessidade da ruptura da empresa que hoje conta com duas matrizes plenamente funcionando, uma no oriente sendo dirigida pela família Uchiha e uma no ocidente sendo dirigida pela família Haruno. Hoje, após a aposentadoria dos fundadores da empresa, esta é regida pelos seus filhos que mantiveram a aliança forte entre as famílias.

De um lado do globo está Haruno Sakura, uma mulher forte, independente, no auge de sua juventude com 25 anos, formada em Administração e CEO da matriz que fica em NY. Depois da aposentadoria do pai tomou para si toda a responsabilidade de guiar a empresa que leva seu sobrenome se tornando uma das mulheres mais influentes do mundo dos negócios.

Do outro Uchiha Sasuke, um homem poderoso, com seus 26 anos, o jovem que é formado em Direito toma conta de toda a parte jurídica da empresa com matriz em Tóquio e é o braço direito do CEO do oriente. Seu irmão, Itachi Uchiha se tornou CEO da empresa quando seu pai se deu por cansado e desde então ao lado do irmão se tornaram os jovens mais bens sucedidos do oriente.

Depois de 25 anos a filha do Sr. Haruno se vê obrigada a voltar ao Japão para tentar descobrir um grande mistério que vem se formando sobre a sua empresa, estão tentando derruba-la, porém, a mesma não fazia ideia de que essa viagem mudaria sua vida completamente, inclusive colocando-a em risco.

Duas matrizes, duas famílias, dois continentes e uma mesma empresa quem diria que seria um negócio a mudar a vida de dois jovens.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.375
Favoritos 83
Comentários 40
Listas de leitura 32
Palavras 35.352
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Ação, Aventura, Drama, Futuro, Hentai, Mistério, Naruhina, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku, Segredos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
4
226
1.120
 
2
Conselho
2
198
4.382
 
3
Lançamento
5
182
4.859
 
4
Chegada
3
184
4.859
 
5
Plano
5
169
5.027
 
6
Conhecendo
6
152
5.029
 
7
Tensão e café
7
149
5.663
 
8
Viagem
8
115
4.413

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.