1. Spirit Fanfics >
  2. Coração despedaçado >
  3. Era tudo um sonho

História Coração despedaçado - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Bom até a data de publicação desse capítulo,provávelmente chegaremos a 300 leitores muito obrigado por estar acompanhando está história é acreditar no meu trabalho.

É para quem está se perguntado por o capítulo não tem título, bom é que não tive criatividade para título e já que quer postar este capítulo hoje.

Vai sem título mesmo, mas relaxa que logo tem algum título decente ou não.

Mas sem querendo enrolar mais, boa leitura a todos.

Capítulo 10 - Era tudo um sonho


FULI


Ver kion daquele jeito, me dá medo, não de kion mas sim dos olhos dele, aquele olhos me dá lembranças do animal que eu chamava de pai, envolta está o resto da guarda, ficam paralisados, escutamos gritos de animais em nossa volta, a guarda não sabe o que fazer se nos protegemos os animais oi ficamos aqui, antes de tomar a decisão, uma leão marrom aparece na frente da guarda.

Vocês têm que sair daqui é proteger os restos dos animais. ‐ não dá, meu corpo não se move, meus olhos estão votados em kion.

Tudo cai, azaad também estáva ali, os meus olhos se encontram com os deles, os olhos dele eram de uma pura vingança, meus pelos arrepia, o leão marrom se ponhe na minha frente, ele porá minha visão de azaade me tirando dessa paralisação, um estrondo é escutado no céu.

No horizonte vimos o animal de pelagem branca o mesmo que eu vi no dia da coroação, ela chaga perto de kion numa velocidade nunca tinha visto antes em algum animal, ela da um soco em kion.

Sinto algo atrás de mim à me perfurar, dor vem em violência, tento reagir mas não consigo, meus músculos estão paralisado a minha visão fica turva, vejo a luz a silhueta de uma femia aparece.

Sua hora não chegou. ‐ a voz ecoa, ela até é familiar algo do meu passado que tinha sumido.

Sinto meu próprio sangue que está quente escorrendo das minhas costas, tento gritar mas não sai nada, olho para animal branco que está meio ferido, ela está olhando para mim que está no chão, o leão marrom está a me proteger a coisa que vez isso era azaade, ele não está mais aqui, tento chamar a atenção do leão marrom mas minha força estão esgotada, a última coisa que sinto e meu sangue ainda escorrendo nas minhas costas.


???


Agora sim, o destino está como o planejado não existe mais nada de como alterar o futuro, o master até que o master resistiu bem, a cada vez que o alvo perca o controlo o celo fica mais danificado, logo ele irá se libertar e a resistência e aumentada e o celo é mais danificado, essa batalha que nem foi uma batalha, o time elementar foi até corajoso mas fraco, o master poderia ter matado o que é uma pena.

Que luta. ‐ a aliada está atrás de mim, ela até da risadinha sober a luta.

Sua ideia foi um bom movimento.

Eu iria me beneficia dos dois lados mas seu lado me ganhou. ‐ a aliada me dá os ombros, as sobras envolvem ela é a foice reflita na com a luz do sol, some na some, que a parte dois começa.

Qual será o próximo movimento qual a animal que irá começar uma nova bola de neve, simba talvez, ele já foi útil, quem sabe na próxima, preciso escolher alguém de dentro da guarda para descentralizar, mas que daria o maior impact.


(EM ALGUM LUGAR DO UNIVERSO)


TEMPO


O Conselho está começando uma seção de emergência, o clima era de tensão constantes, estamos esperando luz aparecer para iniciar a seção, já ia ela foi que criou este conselho, depois da mostra do criador.

O tempo acabou, vamos iniciar a seção. ‐ star começa se pondo no centro que é um lugar que controla a seção.

Querem saber onde ela está ?. ‐ morte aparece nas sombras, ela nunca se manifestou durante as seções. ‐ ela está na terra. ‐ morte some nas sombras, isso faz o comselho se questionar.

Por que ele está na terra. ‐ para isso tomo uma precedência. ‐ SENTINELA. ‐ um ser de material desconhecido que só o criador sabe. ‐ com o protocolo mk 1 e asionada, você irá para terra e trazer luz para cá, informações do alvo luz uma as primeiras criações e criadora do conselho universal e se o uso de força bruta for necessária tem o comando para usar. ‐ com todas as informações o sentinela fica em um animal forte mais rápido que é um tiger, o sentinela vai em direção à terra. ‐ o que deu nela de ir para a terra, cro o que você coloco na cabeça dela. ‐ percebo que o concelho tinha se defeito teremos que marca uma nova seção em breve até que o sentinela volte ficarmos de braços cruzados.


KION


Um lugar calmo, lindo e paradisíaco, estou numa cascata, vejo timão e bumba que estavam felizes até ono chegar, o lugar lindo se torna num lugar morto de tristeza que até era  ilusão mas parece real.

Besthe está morto todo cortado e exposto na pedra do rei, não sinto pena e nem piedade não existe nada dentro de mim como antes até era feliz, alegre, bondoso e até amoroso, agora nada mais existe aqui exceto uma coisa a corrupção, percorre meu corpo e como uma casca que não me deixa eu deixar está vida e descansar  em paz, meu papel já foi feito a guarda tento impedir este futuro cruel mas ele falaram.

Fuli a gueparda que até me importava com ela, agora não importa, não deixei ele se manifestar, oprimido este sentimento que vários tentaram me encorajar não conseguiram.

Ono, ele teve os olhos arrancados por mim por se e ele já fico seco se não para sempre, o paraíso que era para ser assim, aos poucos fica tudo, era tudo um sonho.

Acordo, o som da floresta Se manifesta em meus ouvidos, o céu ainda claro deve ser meio dia, o som de um rio era calmo me faz relaxar meus batimentos deaceleram, quero  levantar mais ao mesmo tempo não quero, escuto um som vindo do mato sai do mato um leão me olhando com uma face de percubado, tem um pelo marrom escuro mas nem tão escuro do que kovu, os olhos dele era como os meus com uma anbra mais escuro do que os meus, ele era familiar, parecer com a da lenda que rafiki tinha contado para a guarda, era um leão que tinha morrido pela zira mas ele não tinha morrido e sim ter fugido e ter se tornado como o príncipe perdido, o por que se chama príncipe perdido ele nunca tinha falado, toda vez que este nome é falado meu pai ficava cabisbaixo.

Luz também aparece, não sei mas algo dentro de mim diz que ela era familiar de algum próximo de mim, o leão vai até luz eles trocam algumas palavras que estão tão baixa que nem consigo ouvir, volto olhar o céu que tem uma nuvem em formato do meu avô, por que ele não apareceu na noite passada, algocutuca minha nuka olho e era luz que não está com uma face muito boa.

Kion, você precisa se  levantar. ‐ela tenta esconder o tom de preocupação, forçando uma voz suave.

E se eu não quiser. ‐ tô meio desligado.

Logo sou inundado fico de brush que tinha feito isso era o leão, agora ele espreção exigindo para me leventar, alevanto, aquela paz eu estava se vai  era algo que me deixa ruim, os dois em indicam o caminho que não sei para eu irei.



















Notas Finais


Sim acabou assim o capítulo por eu tô cansado e já são quase 3 da manhã então vai ficar assim.

Para quem tem interesse que criar um teoria vou dar uma dica que não eu escrevo algo aleatória tudo tem um sentido ou uma explicação.

Mas é isso até a próxima e tenha uma boa noite


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...