1. Spirit Fanfics >
  2. Coração despedaçado >
  3. Capítulo 6

História Coração despedaçado - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Bom acho que estou surpreso, a história chegou aos 100 leitores(a) mais provavelmente 114 leitores(a), (até a data de publicação desse capítulo) é isso muito obrigado, Boa leitura a todos.

Capítulo 6 - Capítulo 6


Kion 

Como tudo é confuso, não sei o que fazer, com continuar, o sonho que maus parecia um pesadelo e azaade agredido é fazendo ela chora, isso me dava ódio, poderia ter matado azaade ali mesmo, indicar minhas garras no coração dele, isso seria incrível, sentir um coração com minhas patas mas é claro que meu pai tinha que que me separar nos dois.

Não para de pensar nisso, ninguém merece a morte nem mesmo azaade, o que deu em mim pensar em matar a rani e agora azaade, preciso ir embora daqui logo, é isso que vou fazer, irei avisar a guardaque iremos embora daqui, a manhã no amanhecer.

Onde fuli está à última vez que a vi, ela estava com minha mãe, minha irmã e anga, ao volta dela, vou ver meus amigos e meus pais. Chego no Recinto, Logo que chego, bunga, besthe e meu pai, eles estáva me olhando com espreção de sério.

Kion o que aconteceu lá, por que você e azaade estavam brigando. ‐ meu pai começa e com tom sério.

Não sei. ‐ só duas palavras eram o bastante, meu pai fica com espreção de surpreso.

Então kion, é verdade que a rani te traiu. ‐ bunga diz com tom calmo.

Sim. ‐ rani maldita, ela se fais de vítima e ainda mente sober a traição, parece que  ela quer jogar isso para debaixo dos panos.

É você quer ir embora daqui. ‐ besthe também pergunta és resposta era óbvia.

Sim vamos no amanhecer. ‐ todos da guarda iriam comigo.

Logo vejo que todas as dúvidas foram respondidas, sai do recinto, só quero ver a fuli como ela deve estar. Procurando por cada canto da árvore da vida mas com uma luz no fim do túnel via minha mãe, minha irmã e anga estavam conversando sobre alguma coisas, minha atenção era fuli.

 Está de costa e cabisbaixa, ela está num morinho, vou em direção à ela, percebo que elas  perceberam minha percensa e me olhando, ela não me impediram  chego perto dela e sento ao  lado dela.

Tudo fica em um silêncio, aquele momento era... não dá para descrever este momento, no horizonte via um animal de pelagem branca vindo em minha direção isso era algo estranho, primeiro um leão e agora uma gueparda.

Para tira esse  momento, sinto algo em meu pelo era a fuli.nao quero estragar estragar este momento, ela está quieta e calma. Nunca tinha visto fuli assim, isso era um momento que irá ficar em meu coração para sempre.

Simba 

Vou até, onde nala  está lá fora,ela está olhando para um morinho, por que ela está olhando para um morinho, olhando melhor vejo kion e fuli que estava com à cabeça no ombro do meu filho.

Faz uma tempinho que eles estão assim. ‐ nala olha para mim como sua face de calma, logo ela volta à olhar para eles.

Pro que eles estão assim. ‐ nala não responde, só faz o mesmo que fuli fez.

Fiquei ali olhando para os dois, sei que kion fala que eles são só amigo mas isso mostra que... Bem é difícil dizer isso que eles... sente... algo... um pelo outro. Nala não sei importava com isso é a minha filha à mesmo coisa que nala.

Toda vez que dizia sober meu filho e a amiga dele sober os sentimos que ele sentem uma pelo outro, nala e kiara sempre dizem " não importar quem kion se apaixonar, nos iramos aplicaremos ele ".

É difícil de acertar que meu filho pode sentir sentimentos por outra espécie mas ao decorrer do tempo fui começando a aceitar isso. Isso se foi quando nos sabemos que meu filho iria ser rei, era algo que tinha sumido mas quando tudo isso começou, aquilo que tinha sumido voltou com força, se meu filho sente mesmo pela fuli eu irei tentar aceitar isso.

???

O clima está incrível o tempo está agradável l, o plano está como o planejado as pessas estão posta, uma se foi e outras duas entraram. Uma dessas novas pessas seriam uma problema ou não.

A luz foi uma jogada arriscada eficaz, ela pode ter feito sua jangada mas eu já estou com três jogadas à frente. 

O geupardo uma das pessas mais importante, ele quase foi descartado mas repensando ele ser o pessa para o próximo movimento. 

O caçador será a chave da fechadura, vejo logo o conflitos entre nosso dois oponentes. Quando ele for libertado o que eles viram do rugido é só 1% do poder dele. É claro que era demorar mas a paciência é o maior aliado para nosso lado.

Fuli

Era só isso que precisava aconchego no pelo macio de kion, estar deitada nesse pelo era como uma proteção para mim, outros animais queriam saber o que aconteceu mas kion não, ele simplesmente sentou do meu lado.

Kion para minha e um símbolo de proteção e de aconchego, estou querendo chorar mas não vou aguentar isso, a cicatriz está recente e doi, tenho que aguentar isso sozinha, eu sou minha própria companinha.

Olho para o pôr-do-sol que está quase acabando, aquele momento é que nem um ditado que kion sempre dizia " despois de tempestade vem o arco íris ". Começo a lembrar, não era a momento que me deixou assim mais sim o jeito é tom de voz dele. Quale jeito  era como do meu... . Quala para ver me faz lembrar de momentos aterrorizante, momentos que tinha sumido da minha mente.

As lágrimas começam a se formar em meus olhos, sinto as lágrimas escorrem em minha face, médio minha cara no pelo de kion, sinto o braço de kion envolver minha sintura e também coloca a cabeça dele sober à minha.

Kion não diz nada só fica fazendo carinho em meu pelo aquilo me clamava isso faz com que as lágrimas parecem de escorrer sober minha face. Saio daquele reconforto, olho para os olhos de angra de kion que está com face calma e reconforto.

Vai ficar tudo bem. ‐ kion diz com tom calmo e com um sorriso em sua face.

Obrigada. ‐ com tom meu seco já que estou com a garganta seca.

Eu  abraca para agradar a campainha de kion, Logo desfaso o abraço, olho para os animais que estão lá embaixo, o pai de kion estavam ali junto com nala, começo mãe mover co kion ao meu lado.

Descendo o morinho avisto kiara que está se aproximando, ela está com umaespreção de tristeza, ela chega perto dos pais de kion Está tentando conter as lágrimas 

Kiara o que aconteceu. ‐ Diz o pai de kion com tom de preocupação.

É sober a... makinim.

O que aconteceu com ela. ‐ nala  entra na conversa com o em Si tom de voz de simba.

Ela... ela... está... morta.












Notas Finais


É esta última parte ficou mais ou menos,
Comentem o que você está achando da história mas é isso nos vemos no próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...