1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) >
  3. Desejos

História Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) - Desejos


Escrita por: Barbie_Min

Capítulo 3 - Desejos


Fanfic / Fanfiction Coração Dividido (Imagine Min Yoongi, Suga, Bts) - Desejos

— Y, Yoongi? — imediatamente ao me ver S/i perdeu o rebolado chegando até mesmo gaguejar.

— Sai desse carro agora s/i. — eu estava a ponto de a tirar pelos cabelos a sorte dela é que não bato em mulher. 

— O que você faz aqui Suga? Da onde você conhece s/i? — o cara de pau do JB ainda me pergunta da onde conheço ela. 

— Você fecha sua boca, ela *era* minha namorada até esse momento. —respondi a puxando pelo braço pra fora do carro. 

— Solta ela. — o tal JB me empurrou e foi a pior coisa que ele fez dei um soco na cara dele o derrubando e imediatamente Jin nme impediu de quebrar os dentes dele. 

— Nunca mais ponha essas mãos imundas em mim. — o ódio estava em meus olhos. 

— JB você está bem? — s/i ficou contra mim e se ajoelhou para ajudar JB. 

— VOCÊ NÃO PRESTA GAROTA. —falei aos berros.  

— Você é um idiota Yoongi, você realmente achou que eu estava apaixonada por você? Por favor a única coisa que me interessa em você é sua fama. Mas quem eu amo de verdade é o JB. — sinto meu coração se despedaçar em mil pedaços. 

— Se realmente foi por esse motivo você é realmente idiota, JB é tão famoso quanto eu. —respondi com um sorriso debochado tentando disfarçar meu sentimento de dor. 

—  Não seja idiota, vocês estão no topo agora, é isso que importa. — olhei com nojo pra ambos, como pode JB achar bonito o que ela falou. 

— Jin vamos embora daqui antes que eu faça uma bobagem. —virei minhas costas sem nem ao menos dizer adeus. 

Embarcamos no carro e fomos embora, eu não consegui chorar isso só me fazia me sentir pior, Jin tentou me animar de todas as formas, mas é claro que não seria tão fácil assim. 

— Yoongi, eu não sei muito bem o que te falar nesse momento mas conte comigo. — sinto a mão de Jin em meu ombro.

— Obrigado Hyung.— o olhei com um sorriso amarelo. 

Chegamos em casa e ficamos longas horas conversando com todos os membros, afinal somos uma família, eles me deram muita força e me aconselharam virar a página e encontrar um novo amor, mais especificamente S/N. 


***///****//Duas semanas depois. *****///*******


Duas semanas se passaram e minha mágoa ainda está presente, mas devo confessar que não sofri tanto quanto achei que iria, lógico que dói mas é suportável, S/i me mandou mensagens tentando se desculpar o mesmo aconteceu com Jae Bum mas estou evitando contato com ambos, pelo menos por hora. Pra ser sincero estou assustado com os meus pensamentos, S/N não sai da minha cabeça um minuto, depois daquele dia não a vi mais, mas seu corpo seu rosto, seus lábios não saem da minha cabeça e o pior é que ando ficando excitado com tais pensamentos a ponto de na noite passada ter sonhado com ela e acordei todo molhado havia ejaculado dormindo. Preciso urgente mudar meus pensamentos não me dou o direito de sentir isso por uma garotinha. 

— Hyung você pode me passar o número da S/N? — olhei espantado para Jimin. 

— Pra quê? —perguntei desconfiado. 

 — Já que você não tem interesse nela eu vou tentar ficar com ela. — me senti enciumado confesso. 

— Impossível. —respondi com certeza. 

— Por que impossível Hyung? — fiquei sem jeito com a pergunta de Jimin. 

— É É que eu não tenho o número. — falei a primeira merda que me veio à cabeça. 

— A tá sem problemas, uma vez ela disse que estudava na faculdade que meu irmão estuda, vou lá. —sinto um nó no estômago, o que está acontecendo? Por que não quero que ele se aproxime dela? 

— Você quem sabe.— aff o que Jimin quer com s/n? 

Fui para o chuveiro precisava tirar tais pensamentos de ciúme da cabeça, abri o chuveiro mas confesso ter sido pior, a água quente em meu membro só me fazia ficar excitado e voltar a pensar em s/n, me sentei no chão no banheiro com a água caindo em meu corpo, eu sentia meus cabelos caídos em minha testa e a água deslizando por meu peito batendo direto em meu pênis que não evitou levantar e ficar completamente duro, mordi meus lábios jogando minha cabeça para trás a encostando na parede e com minha mão direita agarrei meu membro soltando um gemido abafado, era inútil tentar não pensar em s/N, me entreguei ao desejo e despudor me masturbando sem culpa, minha mão realizava movimentos pra cima e pra baixo cada vez mais rápido, não exitei imaginar S/N de quatro a minha mercê, e a fodi mentalmente, meu pau latejava a todo instante e não durou muito para chamar por ela e explodir em prazer e ver meu leite absolutamente volumoso saltar longe e em inúmeros jatos, eu odiava bater punheta sempre achei algo sem graça,  mas dessa vez não posso negar, foi muito bom e prazeroso. 

(...) 

— Yoongi temos uma novidade. — mordi uma maçã e com a boca cheia perguntei qual a novidade para Hoseok. 

— Hm? Qual? 

— S/N virá morar conosco por um tempo, ela vai fazer o teste para rapper na BH e Namjoon, você e eu iremos ajudá-la...... 

— COMO  É ?????????! 

 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...