História Coração forte - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 7
Palavras 1.498
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


esse capitulo de hoje esta repleto de revelações e ciumes , espero que gostem autora-sama sumindo .

Capítulo 5 - Um kazekage encantado


Fanfic / Fanfiction Coração forte - Capítulo 5 - Um kazekage encantado

Capitulo 5 

 

Um kazekage encantado  

 

Autora  

Os tres ninjas chegaram a suna ,ja sento direcionados para a casa do kazekage gaara ,a pedido dele, no caminho até a torre do kazekage todos cumprimentavam sakura ,pois depois da guerra a  medica ninja ajudou muito o hospital de suna ,o povo da aldeia gostava e admirava muito sakura   ,ela passou quase dois meses na vila da área então sentia como se fosse sua segunda casa, sasuke observava como todos tratavam sua companheira sem entender porque tanta formalidade e simpatia com uma pessoa que nem era de sua vila ,resolveu tirar a curiosidade com itachi. 

 

Uchiha sasuke- itachi ,porque todos aqui parecem conhecer e admirar muito bem a sakura. (disse num tom baixo próximo do irmão para que só ele escutasse, já que sakura andava a frente dos dois cumprimentando muitas pessoas que iam falar com ela) 

 

Uchiha itachi- você percebeu irmão ,saky passou dois  meses aqui em suna ,depois que a guerra acabou afim  de ajudar as pessoas daqui no hospital , ela salvou muitas vidas. 

 

Uchiha sasuke- não sabia que ela tinha ficado todo esse tempo aqui ela nunca saia da vila. (disse achando estranho sakura ter ficado tanto tempo assim longe de seus amigos e familia)  

 

Uchiha itahi - bom depois que os pais dela morreram, ela precisou se afastar, então como suna precisava de ajuda de médicos ,saky aproveito a oportunidade para se afastar um pouco da vila, para esquecer a dor da perda dos pais . 

 

Uchiha sasuke- os pais da sakura morreram ? (disse agora olhando a cara do irmão sem acreditar nisso, nem sabia que eles tinham morrido) ‘’parabéns sasuke e um egoísta  mesmo  nem sabia que os pais da companheira de time que praticamente cresceu com você morreram -pensou sasuke‘’ 

 

Uchiha itachi- você não sabia? (disse sem acreditar que o   irmão era tão desligado assim ) 

 

Uchiha sasuke - não (disse olhando pra baixo) 

 

Uchiha itachi- ela sofreu muito com a morte deles ,precisou se afastar da aldeia para ,poder suportar a dor de não ter eles mais ali com ela.  

 

Uchiha sasuke- hum....mais porque ela ficou quase dois meses fora?o kazekage não si importou de der uma  pessoa de fora da aldeia tanto tempo assim,sei da aliança shinobi ,mais mesmo assim ainda e muito recente? 

 

Uchiha itachi- sakura achou ajuda  aqui na vila e  como ajudou muitas pessoas a vila toda a ama muito ela e  admira, já a parte do kazekage. 

 

Sasuke ,viu o irmão fechar a cara ,e ficar mais sério a se pronunciar sobre o kazekage oque fez acreditar que ele não ia muito com a cara de gaara,  na verdade ele também não ia ,só o  naruto mesmo que era muito amigo dele. 

 

Uchiha itachi- bom o kazekage não achou ruim a sakura ficar aqui esses dois meses ...porque.(itachi parou a frase com raiva de ter que pronuncia-la) 

 

Uchiha sasuke- por que ?(sasuke agora olhava a cara do irmão, achando estranho ele estar com uma carranca enorme na cara) 

 

Uchiha itachi - por que o kazekage esta apaixonado pela sakura (disse rápido quase que o irmão não escuta) 

 

Uchiha sasuke -oque...(não conseguiu falar mais nada pois já tinha chegado a torre do kazekage) 

 

os três entraram no prédio esperando o kazekage vir recebê-los 

 

Temari- cerejinhaaa....(temari disse já correndo para abraçar sakura) 

 

Haruno sakura- maninha(disse já abraçando temari ) 

 

Temari- que saudade nunca mais veio nos visitar, fiquei mega triste (falou toda dramática ) 

 

Haruno sakura- me desculpe mana  e porque agora também cuido da  ambu  e do hospital está tudo muito corrido. 

 

Temari- percebi que está tudo corrido mesmo (disse perto da orelha de sakura num tom de malicia e olhando pros uchihas ,sakura percebeu na hora a indireta de sua amiga) 

 

haruno sakura – temari ,pare com isso (disse num  tom baixo sentindo suas bochechas corarem) 

 

Temari - brincadeira cerejinha 

 

Kankuro – cerejinha você voltou (disse já indo abraçar sakura) 

 

Itachi e sasuke ficaram só observando temari e kankuro matarem a saudade de sakura,  se sentindo até meio esquecidos já que nenhum  deles havia lê direcionado a palavra ainda, mais os dois irmãos fecharam a cara quando viram o kazekage se aproximar. 

 

Gaara- cerrejinha linda ,quanto tempo (disse sorrindo e indo abraçar sakura ) 

 

Haruno sakura – kazekage-sama ,faz tempo mesmo (disse sorrindo e abraçando ele ) 

 

Pensamentos itachi’’aff tinha esquecido como esse cara baba na sakura’' 

Pensamento sasuke’’fala sério cerejinha linda , agora que não vou com a cara dele mesmo ‘’ 

 

Uchiha itachi – kazekage podemos falar logo da missão (disse sério interrompendo toda aquela cena que não estava agradando em nada ele ) 

 

Uchiha sasuke - isso mesmo vamos falar da missão logo  (disse serio também, e irritado com tudo aquilo ) 

 

Haruno sakura – itachi,sasuke(disse num tom de reprovação pela indelicadeza dos dois)’’qual o problema deles não conseguem nem respeitar o kazekage –pensou sakura’’ 

 

Haruno sakura – perdão kazekage-sama 

 

Gaara – já disse que você pode me chamar de gaara cerejinha , e tudo bem vamos falar da missão na minha sala e depois vamos todos almoçar senhores uchihas (disse encarando os dois uchihas , não gostou  nada de ser cortado por eles) 

 

Temari - pelo visto o mal humor e de família (disse num tom de provocação) 

 

Kankuro – parece que é isso mesmo mana (disse no mesmo tom da irmã) 

 

Gaara – temari ,kankuro chega de gracinhas vamos  pra sala de reunião logo para esclarecermos as coisa sobre a missão deles (disse sério já saindo , mais antes estendendo o braço para sakura o acompanhar) 

 

Gaara - vamos cerejinha  

 

haruno sakura – hái gaara-kun (disse um pouco vermelha pela atitude do amigo) 

 

Autora  

Sakura passou dois meses na vila da areia e como ficou todo esse tempo o kazekage e seus irmãos , assim como a vila se apegaram muito a sakura todos da vila respeitavam  e admiram muito kunoichi. 

 

Gaara – bom sobre a missão de vocês, tem acontecido um surto de uma doença em nossa vila muito contagiosa, já tentamos  procurar uma cura mais nem um dos nossos ninjas encontrou  , e ainda tem havido muitos desaparecimentos na vila de ninjas ,preciso que sakura ache a cura e vocês uchihas investiguem os desaparecimentos. 

 

Hai –todos os três concordaram, e pegaram os detalhes da missão. 

 

Autora  

A tarde chegou e todos já estavam seguindo para a sala principal para almoçarem a pedido do kazekage , na sala estava sakura , temari , kankuro ,os uchihas e alguns conselheiros da vila que queriam receber os ninjas da vila da folha. 

 

Gaara – cerejinha sente-se aqui ao meu lado (disse sorrindo e olhando para a rosada, que ficou um pouco corada mais aceito o pedido e se sentou ao lado dele)  

 

Autora  

Temari e kankuro se sentaram do lado de sakura , enquanto os uchihas se sentaram de frente para ela , o almoço seguia normal com todos conversando , sakura estava  se divertindo muito sentiu muita saudade  da vila e da família do kazekage gostava muito deles, quando  seus pais morreram eles se transformaram  em sua família, se sentia muito bem ali, se não amasse tanto a folha já teria ficado ali permanentemente , a tarde ia passando agradável todos riam e se divertiam muito menos os uchihas que encaravam a interação de sakura e gaara com muita raiva. 

 

Gaara – cerejinha, gostaria de dar uma volta comigo no jardim depois do almoço? 

 

Uchiha itachi – acho que não vai dar para a sakura,  afinal nós temos que começar a missão logo.(disse serio olhando para kazekage) - ‘’e serio isso , não basta ficar jogando cantadas sem graça no almoço , agora quer levar ela no jardim pra ficar sozinha com ele, a mais não vai mesmo- pensou itachi ’’ 

 

Uchiha sasuke – concordo com meu irmão, também tem o hospital, você mesmo disse que tem muitas pessoas doentes aqui em suna kazekage , sakura não deixaria as pessoas esperando  por atendimento. (disse também sério olhando para o kazekage) – ‘’fala sério ele quer mais atenção ainda dela, já não foi o bastante a tarde toda correndo atrás dela agora quer sair  sozinho com ela ,  mais não vai mesmo – pensou sasuke’’ 

 

haruno sakura – eles tem ração gaara-kun , preciso começar  a missão o mais rápido possível (disse olhando para os dois uchihas a sua frente com uma sobrancelha arqueada) - ‘'mais quem esses dois uchihas pensam  que são , para  responderem   por mim , mais despois vou dar uma surra nos dois , para aprenderem a  não cuidar das minhas decisões - pensou sakura’' 

 

Conselheiro 1 – mais no jardim tem muitas ervas para fazer medicamentos seria bom você ir ver antes   com o kazekage querida. (a senhora disse olhando para sakura) 

 

‘’pensamento sasuke - mais quem chamou aquela velha ‘’ 

 

Gaara – isso  mesmo cerejinha  ,assim fica mais fácil para  você saber  as ervas que tem ou não aqui em suna. 

 

‘’Pensamento itachi - mais estava demorando para ele cair matando’’ 

 

Haruno sakura – tudo bem então (disse sorrindo para ele) 

 

O QUE - Itachi e sasuke disseram juntos em pensamento ‘’ 

 

CONTINUA..... 

  

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado o próximo capitulo vai der um pouquinho mais de ciume kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...