1. Spirit Fanfics >
  2. Coração forte >
  3. Ilusão

História Coração forte - Ilusão


Escrita por: Randeht2030

Notas do Autor


Oeee
Desculpa a demora... Escrevi logo que me disseram que cabeças iam rolar HUEHUEHUE

Fiquei apavorada e não consegui esperar até amanhã.

Hoje o foco é a Erza, nossa rainha dos cabelos de sangue filha de Elien, Ellien ah sei la escrever o nome dessa coisa.


PALMAS GENTE...

ERZA A RAINHA DA POHA TODA!!!!

Capítulo 10 - Ilusão


Fanfic / Fanfiction Coração forte - Ilusão

ANTERIORMENTE

Romeo- É... Eu queria falar com você. - Wendy ja sem paciência sai de frete da porta.

Wendy- Entra antes que eu desista...

ATUALMENTE

Romeo ia entrar mas Wendy fica na frente novamente.

Wendy- Quer saber fica ai fora. - Romeo suspira e dá um passo pra trás.

Romeo- Então... Eu soube que você ouviu aquele dia lá... -Ele coçou a nuca nervoso.

Wendy- Que dia? - A azulada perguntou séria.

Romeo- Aquele lá... - Ele olhou pro fim do corredor.

Wendy- Eu não sei que dia é esse. -Ela sabia muito bem que dia era esse, apenas queria ouvir sair aquilo de sua boca.

Romeo- O dia em que você ouviu eu e a... - Ele a olha com medo. - Sua vizinha.

Wendy- Ah sim!! Como eu pude esquecer. -Ela sorriu maléfica.

Romeo- Eu queria lhe perdir desculpas... Sabe... Se eu feri você. -Wendy o olha com um olhar indignado.

Wendy- Me ferir?! ME FERIR?! -Ela da um passo a frente o fazendo recuar. - VOCÊ ACABOU COMIGO! -Ela o empurra. As luzes do cerredor começaram a piscar.

Romeo- Olha me desculpa tá?! -Diz Romeo recuando pra trás com medo. - F-Foi um acidente!

Wendy- Ah... Um acidente? -Ela sorri inocente. - O que aconteceu? Ela tropeçou e caiu NA SUA ROLA? - Ela grita ultima parte e avança rápido.

Juvia- Wendy! - Juvia acaba de subir as escadas. -Vem... -Ela pega a mão de Wendy. -Você não deveria estar aqui. - Ela diz fria pra Romeo e ele engole seco.

Juvia sai puxando o braço da azulada pra fora do edifício. Wendy estava com os punhos cerrados.

Juvia- Wendy você sabe que não pode ficar com esse ódio mais... Não sabe? - Ela para, solta a mão de Wendy e a olha.

Wendy- Eu sei... - Wendy cruza os braços e desvia os olhos.

Juvia- Olhe pra mim. - A azulada ordena e Wendy obedece. - Você sabe que se você perder o controle coisas ruins acontecem... Não sabe?

Wendy- Eu sei ta? Caramba... -Lágrimas surgem em seu rosto. - Mas ele veio me provocar. - Ela olha para um casal andando de mãos dadas na rua.

Juvia- Vem cá... -Ela abraça Wendy. - Eu sei que é difícil... Eu, Erza, Levy até Lucy estamos tentando superar... Você não pode deixar isso tomar conta de você.

Wendy- E-Eu juro que estou tentando. - Wendy retribui o abraço.

Juvia- Se esforce ok? -Ela desfaz o abraço e limpa as lágrimas de Wendy.

Wendy- Sim!

                     ***

Era noite... Erza estava em uma padaria comendo um pedaço de bolo sentada na cadeira no fundo. Ela estava seria e sem sua armadura... Apenas com a capa preta.

O sino da porta toca... Ela olha pra frente e vê Jellal entrando com uma garota na padaria. O azulado quando percebe que a ruiva estava lá, a encarou triste.

???- Está olhando pra quem Jelly? - A mulher pergunta com uma voz irritante.

Jellal- Nada. - Eles desvia o olhar.

A ruiva apenas comia seu bolo calmamente... Até vir as malditas lembranças. Aquilo lhe assombrava dês do ocorrido.

FLASHBACK

Erza conversava com uma nova amiga que havia conhecido na padaria em um restaurante. Elas duas estavam intimas em pouco tempo, mas tinham uma amizade razoável. Jellal se encontrava almoçando na mesa ao lado... Erza não lhe dirigiu a palavra a ele, apenas ouve aquelas trocas de olhares arrepiantes.

Ela estavam conversando calmamente quando Jellal se levanta e passa pela ruiva. Ele joga um bilhete no colo da ruiva e vai em direção a saida. A ruiva abre devagar e cautelosamente e lê o que estava escrito nele.

"Me encontre no beco ao lado do restaurante em 5 minutos. "

A ruiva corou. Guardou o bilhete e voltou a atenção a sua amiga.

???- Erza você quer sobremesa? - Pergunta docemente.

Erza- Eu não tenho tanto dinheiro.

???- Eu pago amiga... - Ela chama a atenção do garçon e ele vem até a mesa.

Garçon- Pois não?

???- Poderia trazer um pedaço de bolo de... - Ela olha pra Erza.

Erza- Morango por favor.

???- De morango e um suco natural de manga. Ah! E pode trazer a conta por favor?

Garçon- Sim senhora. - O garçon se retira e as duas voltam a conversar. Segundos depois o garçon chega com o pedaço de bolo, o suco e a conta.

A mulher paga a conta e termina o suco antes de Erza.

???- Bem amiga, eu ja vou indo tambom?

Erza- Certo... Me espera la fora, ja estou terminando. - A mulher assente e sai.

Erza termina o bolo, se levanta e sai. Ela olha para os lados e procura sua amiga. Não havia ninguém na rua além dela e algumas carroças estacionadas. Ela então aproveitou para ir ao encontro de Jellal. Ela vai chegando perto do beco.

Ela para. Encontra Jellal agarrando sua "amiga" aos beijos no beco.

O vento bate fazendo voar os grandes cabelos Scarlets de Erza. Jellal separa o beijo e apenas vê fios vermelhos desaparecendo no muro.

Jellal- Droga. -Sussurra ele.

FLASHBACK

Erza acabara de terminar o bolo. Ela se levanta lentamente. Outra pessoa entra na padaria e o vento invade o local... Erza passa por Jellal e seus cabelos Scarlets deslizam nas mãos do azulado, dando uma sensação ruim no coração de ambos.

Erza sai do local, sem olhar pra trás, pro lados, apenas pra frente com o olhar morto e frio que era obrigada a ter.

Continua


Notas Finais


Foi pequeno eu sei... Mas minha cabeça ta doendo.

Próximo vai ser a Levy.
Desculpa qualquer merda que fiz ae


Até a próxima o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...