1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável >
  3. Capítulo um desejo incondicional

História Coração indomável - Capítulo um desejo incondicional


Escrita por: Evakdok

Capítulo 1 - Capítulo um desejo incondicional


Fanfic / Fanfiction Coração indomável - Capítulo um desejo incondicional

Tudo nela me deixa louco, todos os dias a vejo mais não posso te - lá. Mas quando chega noite, me reviro tentando lutar contra Meu desejo, pôr ela.

Já tem alguns meses que a universidade Life começou más Eu Ainda não consegui ficar cara a cara com ela.

Ela é a professora de orientação, música é teatro. Tudo isso em uma mulher.

Fora que é tia de um dos meus amigos, Nathaniel é ambre.

Mas não consigo mais me controlar, preciso tirar isso de mim é como ela mesma fala, temos que correr atrás dos nossos ideais, se não buscar - Los Quem fará pôr nos.

Melhor eu dormi meu Deus, preciso de forças para lutar contra o meu medo.

MANHÃ SEGUINTE :

Uma notícia muito triste, o pai do lysandre e do Leigh tinha acabado de falecer.

Foi um dia muito complicado, o Bom é que eu tenho intimidade na família do lysandre, como filha da amiga da Josiane então passo meus fim de semana aqui na fazenda.

Mas depois que o senhor George ficou doente, fiquei mais próxima de todos, ajudei a Cuidar, como eles já tem uma idade mais ou menos avançada, o senhor George faleceu de câncer.

ANGEL

lysandre, vêm comigo precisa Comer alguma coisa, faz isso pôr sua mãe ela está preocupada, vêm comer, desde cedo está aqui.

……………. ……………. ……………. ………..…. ………….. ….

( Eu me Viro e então capturo seus lábios, é gentilmente, ela me da um sorriso. Eu apenas a sigo sem nenhuma palavra. Até a cozinha. Não tem ninguém só Eu é ela. )

LYSANDRE

Eu sabia que isso iria acontecer, más é bem estranho, não posso mais toca - ló, senti seu abraço, sua voz, nada.

…………. …………. ……………. …………. ………….. …………

( Eu puxo uma cadeira para ele, é o peço que senti, é falo. )

ANGEL

Lysandre , olha pra mim, você pode sentir - ló , dentro de você, nas suas lembranças, no sangue que corre em suas veias, no seu coração que pulsa dentro de você, nunca jamais deixa ele morrer dentro de você. Os ensinamentos que você vai passar de geração em geração.

( Ele se levanta e se aproxima de mim, é me abraça chorando baixinho, derepente Estou encostada no balcão. Da pia sentindo o seu corpo pesado contra o meu, suas mãos a cariciando minhas costas, então eu a caricio suas costas com carinho.

Mas eu sei que não é pôr mal a mente dele está um pouco pertubada. )

…………. ………..…. ……………. ………….. ……….. ……….

NINA

Lys , professora, está tudo bem por aqui ?? Tô atrapalhando vocês, ?

ANGEL

Magina Nina, fica a vontade, está tudo bem sim, trouxe o lysandre para comer alguma coisa, é relaxar mais. Eu vou ver como está o Leigh é a Josiane como eu já disse fique a vontade ,

NINA

Bom não precisa ser muito oferecida, o Leigh já tem quem o console, se você não sabe…

ANGEL

Qual é o seu problema Nina, pôr que está falando assim comigo ?? Olha vou deixar você a sóis com o.lysandre, bom dia pra você.

( Mas antes que eu saísse, ele segura meu braço, é olha zangado para a Nina. É diz: )

LYSANDRE

Pôr que falou com ela assim , pôr que disse que ela está se oferecendo demais, ela não precisa sair, saí você, deixa de ser agressiva com ela, acho que você precisa pedir desculpas pelo insulto que fez. Qual é o seu problema, vêm tirar minha paz, você não ver como Eu estou, eu preciso que você ou qualquer pessoa me deixe em paz,

( Eu enlaça os meus dedos sobre meus cabelos. Preocupado pelo que Eu ouvi, é ouso ela falar, é depois sair. )

…………. ………..…. ……….…. …………. …………. ……..….…

ANGEL

Não, não se preocupe com desculpa, só foi um mal entendido aqui assim espero, só que Eu não esperava que você ainda fosse tão obsecada pelo lysandre, agora até o Leigh, pôr favor, eu tenho coisa melhor a fazer com licença, fique a vontade.

NINA

Me desculpa, eu não tive a intenção de ofender eu sinto muito..

ANGEL

Tudo bem , só tome mais cuidado com suas palavras, são piores que um tapa na cara.

( Eu me solto do lysandre e saio os deixando a sóis, sem olhar para trás. )

………. ……………. ..………. ………..…. ……………. …….……

NINA

Desculpa lys sabe como eu sou Eu falo sem querer, não penso direito, é como vocês estavam, tão juntos eu, Eu…

LYSANDRE

Você o que Nina, nunca neguei pra ninguém, que eu gosto dela, eu é você não temos nada, não tenho que te dar satisfação sobre minha vida, seja lá o que você pense ou Deixe de pensar, eu a amo, já falei pra você, Encontre alguém que lhe mereça, sinto muito por não ser esse homem que você tanto espera.

Com licença faço minhas as palavras dela, fique a vontade, com licença.

NINA

Lys, lys espere … droga só dou zebra,

….………. …………. ……………. ……….. …………. ……….. …

Eu estava em pé ao lado da Josiane, que estava sentada na cadeira, ela estava más confortável, com tudo aquilo. Mas calma,

JOSIANE

Minha querida algum problema com a Nina???

ANGEL

Nenhum, não se preocupe, não foi nada tá tudo bem.

JOSIANE

Querida me ajude quero descansar um pouco, me leve até lá, quero falar com você.

ANGEL

Tudo bem, Eu a levo,

( Eu o vejo me ajudar com ela, até às escadas andemos o corredor. Eu abro a porta, retiro o corberto, da cama e ele aconchega ela na cama, depois ela pega a minha mão, é a do lysandre, é a unir, é diz. )

…………. …………. ………. …………. …………. .……. ………..

JOSIANE

Tome cuidado com a Nina ela sempre foi obsecada pelo lysandre, Eu tenho medo que você meu filho seja machucado.

Angel você foi um anjo que apareceu nas nossas vidas, fez o lysandre é o Leigh gostarem de fazenda. Cuide do lysandre ele parece forte, más pôr dentro e muito sensível.

ANGEL

Não se preocupe, o lysandre sabe muito bem, em Cuidar dele é do seu irmão, ele sabe o que precisa, eu sempre vou e está aqui pra ajudar. É sobre a Nina depois de hoje ela aprendeu, e se não eu vou cuidar disso. Descanse ta.

JOSIANE

Meu filho a Angel e uma moça muito especial cuide dela, ela vai precisar. É eu faço muito gosto de vocês dois juntos.

( Eu retiro minha mão, é suspiro, é depois me levanto. )

ANGEL

A senhora sabe que eu não preciso que ninguém , não se preocupe Eu prometi e vou cumprir vou deixar vocês a sóis não quero mais um mal entendido.

LYSANDRE

Também, somos sua família. Não esqueça disso.

ANGEL

Me desculpa, Eu sei que são, só que fiz de tudo para ter uma vida diferente. Mas tudo parece me perseguir. Bom eu vou descer para ver se tem alguém, que precisa de alguma.

………. ……….,. ………. ……. ………. ……. ……,. .,….... …….

JOSIANE

Meu querido, você gosta dela Eu sempre soube que viria alguem para conquistar esse seu coração. Mas Eu sei que você vai saber conquista - lá.

LYSANDRE

Descanse, eu vou deixa- lá descansar.

( Então eu desci para ver o Leigh como ele estava agora somos cinco, eu Leigh, Rosalinda, Angel, é minha mãe. )

……….…. …………. …….,…. ……,……. ………. ………. ……….,

Irresistível é isso que é minha pequena vida,

LYSANDRE

Oi,

ANGEL

Oi, como sabia que Eu estava aqui ??

LYSANDRE

Boa a música !!!

ANGEL

Bom eu gosto de esquecer que tá acontecendo algo triste lá em baixo, sinto muito medo, de um dia chegar em casa e ver que o meu pai tenha ido, não sou muito de como você que sempre foi carinhoso, Meu pai nunca curtiu carinho..

( Ele me Puxo-o mais perto dele aninhando minha cabeça em suas mãos, explorando deliciosamente meus lábios depois minha língua e a sua língua dentro da minha boca. É perfeito como nossos corpos se encaixam. )

………. ………. …………. ..,.…. ……….,. ..,…,……. …,….,,…...

LYSANDRE

Estou faminto, pôr você. Tô triste, é ao mesmo tempo não quero parar.

ANGEL

Lysandre, espera não podemos,

LYSANDRE

Qual é o seu problema comigo droga, é a Nina que inferno, eu te amo, ok desde o ensino médio.

( Ela arregala os olhos, gosto do seu jeito indefeso, que ela tem, beijo seu canto dos seus lábios doce. Meu corpo precisa dela. Os momentos de surtos, alguém bate a porta , incontroláveis. Que droga. )

………. ………. …………. ………. ,…………. ……,……. ,…….,

CASTIEL

Não sabia que estava aqui, bom estão te procurando lá fora, nossa Eu não estou aqui fui

(. O Castiel vai embora, Olho para o lysandre que me dar um sorriso passando a língua pelo seus lábios. )

………. ……. ……. ………. ……. ……..,. ……. .,……. ……. …

LYSANDRE

Eu te Acompanho,

ANGEL

Não precisa, você não pode,…é ver se você não aparece assim lá.

LYSANDRE

exatamente os seu corpo . Me deixa instinto de homem pulsa de desejo,

ANGEL

Eu gostaria muito que você não pensasse mais sobre isso, deveria pensar no que realmente você quer, simplesmente pensasse

LYSANDRE

Prefiro que você pense nisso mas com carinho

( Eu me aproximo dela com um jeito provocativo.)

………. …………. …………. ……….. ……………. …,… ……….

ANGEL

Sem querer ser pretensiosa, acho que a combinação surpreenderá você. eu tenho 25 é você 23 então pensa um pouco sobre isso.

( Ela fala como se Eu fosse uma criança, a vejo se concentrar seus dedos vão até o seu cabelo bagunçado, e desliza por seu pescoço, Sinto cada parte do meu corpo doerem. Não aguento mais tanto, cheguei ao meu limite. Decidido reagir, )

…… ………. ………. …………. ………. ……. ………. …….. …….

LYSANDRE

Para um começo de conversa eu não sou muito novo você só tem dois anos de diferença acredito que Eu, é você estamos no caminho certo.

ANGEL

Será que combinamos mesmos mesmo, o que eu curto o que curti não sabemos nada um outro,

LYSANDRE

Tenho certeza que sim. Não tente disfarçar você também quis, todo mundo aprova.

( O que como assim todo mundo aprova, Em dois passos ele está ao meu lado, seus dedos tocam os meus lábios. )

……. ………. ………. …………. …………. …………. ……….... .,

ANGEL

Ahh! Ta de brincadeira, como todo mundo sabe o que ? Pôr isso a Nina acha que eu sou um monstro, você tem que parar com isso já ok,

( Seus olhos se arregalam, acho que a peguei desprevenida, ela meche ,Seus cabelos negros soltos pelos ombros brilham, eles são lindos, mas para o que tenho em mente fazer com ela não vão funcionar soltos. )

………. …………. …………. .,…………. ……..,…. ……….. …

LYSANDRE

Você sabe que por anos trancei os cabelos da minha mãe?

( Não dou chance para ela pensar na resposta me aproximo no primeiro instante seguro seus cabelos, ela geme conforme eu puxo seu cabelo firme. )

………. …………. …………. …………. ………. …….. …………

ANGEL

Ó que você está fazendo?

LYSANDRE

Chega de brincar , você acha que sou um completo idiota, vai entender o significado de ti querer, de verdade.

ANGEL

Acho que não seria capaz de fazer álgo assim, logo hoje,

LYSANDRE

Eu sei, eu entendo , Eu preciso de você, Eu preciso do seu corpo, do seu carinho, eu sinto tanta dor, na minha alma, queria, que ele não tivesse ido, más ele se foi más Eu preciso de um carinho nesse momento. Preciso de você.

( Olho nos seus olhos triste fico na sua frente. Seu coração me mostra o quanto está ansioso Eu retiro seu colete escuro longo. Depois sua camisa , é percebi que Eu estava, perto do perigo, Sua pele fica, arrepiada.

Gosto de ver isso, eu ainda nem o toquei, Meus olhos ver que debaixo daquela roupa toda tem um homem de sarado e que da água na boca, mordom os meus lábios. )

…………. ……………. ……………. …………. ……….... … ……

ANGEL

É, isso que você quer ?? É depois o que mais vai desejar, ?

LYSANDRE

é uma bom começo. Mas não quero só apenas que durma comigo ou transe, quero que seja minha só minha Eu preciso de você . para sempre.

ANGEL

O que? Não posso fazer isso o que vão dizer amanhã ou depois na universidade, é têm mais uma coisa tem alguém que sempre amou você do jeito errado mais ama.. vai fazer da minha vida um inferno.

LYSANDRE

Eu, que vou fazer da sua vida um inferno se você não me aceitar ao seu lado.

( Eu vou até a porta, é a tranco, ela é Linda! Quando fica preocupada, Ela fecha os olhos tentando conter-se. Eu retiro Meu sinto, Introduzo minha perna entre as suas pernas cruzadas e as descruzo, posicionando-me bem no seu centro. )

………. …….. …………. ……………. …………. ……. ……….. …

ANGEL

Você só pode estar brincando, não faz isso lysandre,

LYSANDRE

Fazer O que? Isso? —

( Levanto seu vestido é retiro sua calcinha, é então eu a mostro uma camisinha e na frente dela a coloco, quero aproveitar muito antes que eu queira UM filho, é com vontade é carinho eu a penetro, )

………. …………. ……….., …………. ………. ………. …….. ….

ANGEL

Escute, eu nunca fiz isso então , não força muito,

LYSANDRE

Eu, sei Eu só quero que se comporte bem.

ANGEL

Rsrs, descupa mais pôr que me comportar bem??

LYSANDRE

prometo deixar você provar mais tarde.mais ainda antes de dormir, na minha cama, Porque eu quero agora é Eu quero depois é Eu quero sempre. Vou ser seu pior inimigo todas as noites você sentirá todos os meus desejos mais perversos. Este tempo todo guardado por você.

( Solto um suspiro quando ele me levanta até sua cintura, agarro seus ombros, não consigo mais pensar meus pensamentos intrusivos tentam ditar regras, porém desta vez eles são vencidos pela luxúria que verte do meu corpo. Com uma mão seguro seus cabelos, a outra segurando- o. )

…………. …………. ……………. ………. ……….….. …………. …

ANGEL

É melhor pararmos, tem alguém me procurando, pode ser a diretora ou algum professor.

LYSANDRE

Seja Quem for, pôde esperar.

ANGEL

Lysandre, o que vai fazer agora ???

LYSANDRE

Se você não parar de falar eu Vou amordaçar você se não ficar quieta. Eu vou deitar com você agora, É uma tentação de amordaçá-la é atraente. Jamais uma mulher despertou em mim tanta vontade de dominá-la. Os seus olhos que demonstravam desafio há segundos agora ostentam um brilho ansioso.

ANGEL

Só não gosto de joguinhos.

LYSANDRE

Presa a mim Totalmente presa! A mim.

ANGEL

De um homem calado, na sua virou um Arrogante como pôde derepente, ser uma ovelha é depois um lobo mal, ??

LYSANDRE

Primeiro passo ensino médio, você foi legal comigo, quando ninguém era, pôr conta dos meus olhos, depois sua fascinação pela minha veste, depois, seu sorriso, é depois seu lábios no meu sua língua pelos lábios ,

ANGEL

Não acredito foi você , no jogo do quarto escuro, Isso foi marcante ate o final do ensino médio eu tentei procurar quem foi com quem eu dei meu primeiro beijo. Nunca imaginei que fosse você,

( Eu a faço gemer, com prazer, eu impulso mas rápido, com prazer eu quero que entre quero te - lá centro de mim. Ela me faz vibrar, a minha atitude a faz gemer mais ainda, Meu coração pulsa ainda mais forte contra o seu.)

…………. …………. …………. ……………. …………. .……… ….

LYSANDRE

Você não merecia ficar sem saber, más Eu não sabia o que realmente eu queria,

Uhm! Isso minha linda eu te amo tanto, Sua boca é deliciosa, acolhe meu lábios cada vez mais gostoso. Você me deseja com vontade, uma verdadeira miríade de prazeres. Tenho vontade de gozar.

ANGEL

Pôde ter certeza que Você vai ganhar um dez na minha aula, para falar a verdade você é muito melhor do que imaginei!

( Ele Posiciona mais rápido seu membro entre as minhas pernas apertando- me no meu prazer, isso é tão bom ..)

…………. ……………. ……………. …………. …………. ………

LYSANDRE

Você é muito mais do que eu imaginei, Sua boca é deliciosa.Não era para ser assim, mas o desejo encubado que sinto por você por tanto tempo não esperou pela ansiedade. Estou Satisfeito e saciado é vez de cuidar de você , você Quem está cuidando de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...