1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. Uma nova e perigosa inimiga.

História Coração indomável. - Uma nova e perigosa inimiga.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Oi pessoal não aguentei tive que postar outro capitulo,to super animada com essa fanfic,obrigada pelos comentários e favoritos.
Pansy na foto.

Capítulo 11 - Uma nova e perigosa inimiga.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - Uma nova e perigosa inimiga.

Hermione Black caminhou até o grande salão onde suas "tias" conversavam baixinho.

A castanha se sentou perto de Draco que sorriu para ela.

Logo os empregados apresentaram o enorme Castelo,Hermione se surpreendia com o luxo do palácio,ao chegar no quarto que ficaria a castanha arregalou os olhos.

Era um quarto enorme e muito bonito,logo Pansy parkinson apareceu atrás de si.

-Que ironia você sempre foi acostumada com tudo isso-diz entediada-Porque a surpresa Charlotte?

Hermione sorriu sem graça.

-Uma coisa é morar em um palácio,outra bem diferente é ficar no castelo do Rei-responde nervosa-Quer entrar?Tenho muitos vestidos,queria que ficasse com alguns.

Pansy adentrou o quarto observando tudo sem disfarçar a inveja,a filha do duque franziu o cenho ao ver que Charlotte lhe entregava vestidos..

-Não gosto da cor amarela,mas se quiser..

-Não!Eu não preciso de sobras Charlotte!-a morena grita irritada-Não sou uma serva,sou a filha do duque!

Hermione ficou confusa pelo comportamento da moça,ela percebeu que Pansy estava descontrolada e a fitava com ódio.

Por qual motivo seria?Afinal pelo oque soube Charlotte era uma garota doce e bondosa.

-Tudo bem,então pode sair-diz secamente.

Pansy saiu do quarto e do lado de fora lutava contra as lágrimas,parecia estar revivendo algo de muitos anos atrás.

Quatro anos atrás.

Pansy tinha apenas dezesseis anos quando seu pai o duque Parkison anunciou que iria deixar a filha morando com os black,o motivo era óbvio:estavam falidos.

Pansy estava chateada por ter que viver de favor,mas logo se encantou pelo palácio,conheceu Charlotte e logo se tornaram amigas.

Porém Pansy se apaixonou por Draco Malfoy,só que não era correspondida,porque o rapaz tinha um relacionamento com a prima.

Pansy estava se tornando amarga e sofria por ver o rapaz que amava a desprezar.

Porém sua amizade com Charlotte continuava a mesma,as duas se quiriam o bem.

Porém um dia tudo mudou.

Pansy com muita tristeza percebeu que suas roupas estavam desgastadas,envergonhada ela pediu a Condessa Bellatrix que pedisse alguns vestidos de Charlotte.

Sorrindo docemente Bellatrix prometeu arrumar as roupas,mas quando voltou do quarto jogou na cara da garota vestidos de servas.

-Charlie mandou lhe entregar isso-diz indiferente-Ela disse que prefere doar as roupas dela para fazer tapetes,mas disse que tem essas roupas das servas.

Pansy sentiu os olhos encherem de lágrimas,estava triste e se sentia humilhada,porque Charlotte falou aquilo?

-Mas senhora..como vou na festa com essas roupas?-pergunta triste.

-Aproveite e ajude a servir os convidados,para pagar a comida que você come sua sem-teto-Bellatrix diz cruelmente.

Algumas horas depois e acontecia a festa de aniversário de dezessete anos de Charlotte.

A futura rainha estava belíssima e dançava com Draco,ambos sorriam e se divertiam.

Pansy observou de longe limpando o chão da cozinha,ela chorava e prometeu que faria Charlotte pagar por toda a humilhação que lhe fez pagar.

Atualmente.

Pansy limpou as lágrimas e tirou de seu decote um batom vermelho,passou e sorriu.

-Agora você está pagando Lotte,você está morta e eu viva,agora terei Draco para mim-diz sorrindo feliz.

Pov Severo.

Estava em meu quarto onde eu estava deitado pensativo, estava pensando na Srta black e em sua enorme capacidade de me irritar.

Eu estava intrigado com o comportamento daquela garota,mas de repente me lembro que preciso descobrir o culpado por ter deixado meu povo sem comida.

Me levantei e saí do quarto indo em direção a sala do trono.

Chegando lá vi ,Alvo,Malfoy,Fudge, e Lupin,todos estavam muito apreensivos.

-Onde estão os outros responsáveis por distribuir alimentos?-pergunto friamente.

-Desapareceram majestade,não sei explicar-diz Remo sério-Eu sofri um atentado na noite passada.

Arqueei a sobrancelha intrigado com o ocorrido.

-Tenho fortes indícios que você é o culpado Lupin-digo seco-Você distribuía os alimentos?

Remo olha nervosamente em direção a Lúcio e desvia o olhar engolindo em seco.

-Sim,majestade..não sei oque pode ter acontecido.

-AH NÃO SABE?BOM DEVO DIZER QUE EU QUERO E PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO-berrei irritado-EU DEIXEI VOCÊS ENCARREGADOS NESSA TAREFA,E AGORA DESCOBRIR QUE HÁ VINTE ANOS MEU POVO TEM MORRIDO DE FOME!

-Mas majestade..eu não fiz nada-Lupin diz tossindo.

-ORA NINGUÉM FEZ NÃO É?DEVO ME CALAR E FINGIR QUE OS ALIMENTOS SUMIRAM SOZINHO?-continuo gritando-EU QUERO SABER QUEM É O MALDITO TRAIDOR!EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO!

Lupin caiu no chão tossindo sem parar.

-E NÃO ME VENHA COM FALSAS CRISES DE TOSSE!VOCÊ NÃO TEVE COMPAIXÃO DE MEU POVO!NÃO TEREI DE VOCÊ!

De repente a porta da sala é aberta e Charlotte Black adentra apressada indo em direção a Remo que tossia e cuspia sangue.

-Oque está fazendo aqui Srta black?-pergunto friamente.

-Todo o Castelo ouviu seus gritos majestade,como pôde acusar esse homem neste estado?-pergunta a castanha amparando Remo.

-Isso não é de sua conta!-gritei irritado.

-É sim de minha conta,eu serei a rainha,e além disso tenho opinião própria-diz séria-Este homem está doente e precisa de um médico,desculpe majestade mas sugiro que grite com Lúcio Malfoy,tenha dignidade e vá enfrentar outra pessoa,Lupin não é o único responsável pelos alimentos.

Eu fitava aquela garota explodindo de raiva e ela me fitava com determinação.

-Como ousa enfrentar seu rei?Não seja tola garota-disse irritado-Deve-me obediência e respeito!

-Obediência?Respeito?O senhor pode ser rei,mas não é Deus-diz indignada-Snape você é um homem como qualquer outro,não permitirei que maltrate Lupin,guardas me ajudem a tira-lo daqui.

Os guardas me olhavam apreensivos e eu assenti com a cabeça permitindo que eles acatassem a ordem de minha noiva.

Após a srta black e lupin saírem eu respirei fundo.

-Dou por encerrada essa reunião,A srta black cometeu um grande erro-digo secamente.

-Concordo Severo a mocinha é bem atrevida-fudge diz decepcionado.

-Pois eu a achei cativante,determinada e justa,será uma rainha perfeita-Alvo Dumbledore diz sorridente.

Revirei os olhos com o comentário,realmente Dumbledore era fã daquela atrevida.

-Uma coisa ela está certa,não posso descartar a hipótese que você seja o traidor Lúcio--digo friamente.

-Mas majestade..

-Nem uma palavra,quero que consiga em uma semana o comprovante de todos os alimentos que mandou comprar durante vinte anos-digo sério-Se não tem nada a temer,apenas me mostre os comprovantes.

Malfoy assentiu com a cabeça e pediu licença para se retirar.

Eu me sentei no trono suspirando cansado.

Pov Hermione.

Estava do lado de fora em uma quarto simples,Lupin estava deitado e bem fraco.

-Obrigado Srta black..nem sei como agradecer-diz sorrindo fraco.

-Não fiz nada Lupin,agradeça se recuperano-digo passando um pano molhado em sua testa-Eu vou pedir aos guardas que fiquem do lado de fora do seu quarto.

-Você é diferente deles..parece..

-Uma plebeia?Talvez eu seja-digo brincando.

-Você tem uma determinação que jamais vi em ninguém antes-diz admirado-Será uma rainha perfeita..

Hermione sorriu triste.

--Eu preferia não ser a rainha-digo pensativa.

-A srta realmente confia em mim?Eu sou um desconhecido-diz sincero.

-Reconheço um homem justo quando vejo um-digo sorrindo-E na verdade sei quem é o verdadeiro culpado.

Percebi que estava falando demais e não completei a frase,Lupin podia ser bom,mas ainda não era hora de contar a ninguém meus segredos,a vida de meu pai corre risco.

-Bem acho que já vou-digo me levantando-Espero que melhore logo.

-Obrigado,por tudo-diz Remo sorrindo.

Assenti e saí do quarto indo para os corredores onde encontrei Lucio malfoy.

-Malfoy?O rei finalmente percebeu quem você é?-pergunto debochada.

De repente sinto uma forte bofetada em meu rosto.

-Selvagem desgraçada!Como ousa ter enfrentado o rei daquele jeito?-disse furioso-Sem falar que agora ele está desconfiando de mim!

-Estava na hora dele descobrir que você é um ladrão miserável!Você não vale nada-disse cuspindo no rosto do loiro.

Para minha surpresa Lúcio se aproximou rasgando meu vestido em baixo.

-Você vai aprender a ser uma boa menina-diz cheirando meus cabelos.

Eu estava aterrorizada malfoy estava passando as mãos em meu corpo.

De repente sinto alguém se aproximar e puxar Lúcio.

Draco acertava socos no rosto do pai que tentava revidar.

-Covarde!-gritava Draco furioso-Como pôde tentar atacar uma mulher?

Eu estava desesperada e tentei entrar na briga para impedir Draco de matar o próprio pai,mas acabei levando um soco e caí batendo a cabeça na parede.

Logo meus olhos se fecharam e eu desmaiei.

Pov Hermione.

Eu acordei sentindo uma forte dor de cabeça,eu estava zonza e percebi que estava em meu quarto.

-Em um dia você causou muito Charlie-diz Draco sorrindo levemente.

-Ah..oque aconteceu?-perguntei confusa-Você matou seu pai?

-Não..mamãe me impediu-diz nervoso-Mas eu bem que queria,e você como está?

--Com dor de cabeça,e medo-digo sincera-Medo de seu pai.

-Não se preucupe Charlotte,eu estarei aqui para te proteger-diz acariciando meu rosto-Você não está sozinha.

-Ah mais não está mesmo,interrompo alguma coisa?-pergunta Severo Snape adentrando o quarto aborrecido.





Notas Finais


Oque acharam do capitulo?Severo foi super cruel com Lupin,Mione chegou arrasando..
Lúcio está começando a se ferrar e perdeu a cabeça.
Severo ficou com ciúmes ou apenas incomodado?
Espero que tenham gostado e comentem.
Até o próximo beijos😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...