1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. O casamento-parte um.

História Coração indomável. - O casamento-parte um.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Pessoal mil desculpas pela demora, nao consegui postar antes.
Útima cena entre Severo e Lílian, nesse cap ele se despede dela pra sempre.
Espero que gostem do cap e comentem.
Dividi o capítulo por causa dos vários acontecimentos que vai acontecer.
Até as notas finais.

Capítulo 23 - O casamento-parte um.


Uma semana havia se passado e finalmente chegou o dia do casamento de Severo e Charlotte Black.


Os moradores de Avarís estavam felizes e ansiosos com o dia do casamento,após muitos anos de espera finalmente teriam uma nova rainha.


Hermione estava radiante primeiro por causa de seu casamento, apesar da angústia e temor,estava feliz por saber que em poucas horas seria esposa de Severo Snape.


O segundo motivo era por alívio, conseguiu que a família Weasley fosse trazida para morar em Avarís,sua amiga Gina weasley já estava a caminho do castelo.


A castanha fitava seu vestido de noiva,sorrindo levemente.


De repente escuta batidas na porta e ao atender seu coração acelera rapidamente.


-Gina!Que saudades!-diz abraçando a ruiva.


Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas,sentiu tantas saudades da melhor amiga,Gina não era apenas uma amiga,era como uma irmã,era a garota que enfrentou várias situações difíceis junto com ela.



-Entre por favor-diz sorrindo.



Gina Weasley adentrou o quarto deslumbrada com o luxo,a ruiva se sentou na enorme cama.



-Harry me contou tantas coisas..o que aconteceu Mione?Você vai mesmo casar com Snape?Sua irmã morreu?Você está tramando alguma vingança?-pergunta despejando várias perguntas.



Hermione riu se divertindo com a curiosidade da amiga.



-É uma longa história,sim eu tenho uma irmã gêmea, ela foi assassinada-responde triste-Eu tenho algumas suspeitas mais..nada concreto, sobre eu e Severo..bom nosso amor nasceu aos poucos,eu no começo o desprezava,mais descobrir que ele nunca foi o responsável pela desgraça de nosso povo,e sim Lúcio Malfoy.



Gina assentiu surpresa.



-São tantas informações..mais tenho outra dúvida,e seu pai?Ele também está no palácio?



Hermione sorri tristemente.



-Meu pai está escondido..acontece que Severo não sabe que eu sou Hermione-diz suspirando-Ele acha que eu sou Charlotte,eu tive que me passar por ela,era isso ou ver meu pai morrer.


Gina abraça a amiga penalizada pela situação dela.



-Eu sinto muito Hermione,você não merecia nada disso,mais sei que tudo ficará bem,se o rei te ama irá te entender-diz sorrindo-E castigará aquela vadia da condessa.


Hermione assentiu desejando que as palavras da amiga se tornasse realidade,sacudiu a cabeça tentando afastar a insegurança.


-Bom eu trouxe você aqui para ser minha dama de companhia,ou seja irá me ajudar a escolher minhas coisas-diz sorrindo-Agora que tal me ajudar a me arrumar?Hoje é meu casamento!



Gina gargalhou feliz.



-É verdade,conte comigo amiga-diz a ruiva estusiasmada.






Pov Tom Riddle.




Eu estava na casa abandonada bebendo um cálice de vinho,meus pensamentos estavam distantes,eu relembrava algo que aconteceu a muito tempo atrás.




Vinte e cinco anos atrás.



Tom Riddle observava Bellatrix Black dormir tranquilamente em seus braços,haviam acabado de fazer amor,era sempre assim, a garota ficava exausta e dormia.


O rapaz acariciava o rosto de boneca,refletia o que sentia por aquela garota da nobreza,desejo?Cumplicidade?Amor?


Tom não sabia o que dizer,nunca foi um homem sentimental,amou apenas sua mãe,o resto era descartável, nada mais importava.


Porém aquela garota..ah Bellatrix era tão boa pra ele,ela o fazia sentir prazer,e um sentimento raro:Afeição.


Riddle negava para qualquer um,mais sabia que no fundo tinha medo de perder Bellatrix.


De repente a garota abriu os olhos um pouco sonolenta,ergueu os olhos fitando o amado com carinho.



-Você está aqui..isso sim é uma novidade-diz com um meio sorriso-No que está pensando meu Lord?



Riddle sorriu levemente.



-Pensando em algumas coisas complicadas Bella-responde desviando o olhar-As vezes queria me entender melhor..



-Talvez eu possa lhe ajudar,eu te conheço bem-diz a moça sincera-Há algo o perturbando?



Tom Riddle abaixou o olhar sem saber o que dizer,percebeu que estava se deixando levar por sentimentos, e aquilo não devia acontecer.



Futuramente seria um poderoso governante,e sentimentos só iriam atrapalhar.



Quando pensou em responder algo percebeu que Bellatrix voltara a dormir.


-Eu..gostaria de retribuir seus sentimentos Bella,mais não posso,não nasci para amar,nasci para governar-diz para si mesmo-O amor é uma fraqueza,e eu não sou fraco.




Atualmente.



Tom jogou o cálice contra a parede o quebrando,o homem sentia raiva e ódio de si mesmo.


Ele não sabia o que era mais forte,o sentimento bom que sentia por Bellatrix,ou o ódio que sentia pela mulher que destruiu seus planos.


De repente percebe que duas pessoas se aproximam,era Rodolfo Lestrange e uma jovem muito bonita.



-Oque está fazendo aqui Lestrange?-pergunta frio-Eu não mandei lhe chamar.



Rodolfo abaixa a cabeça constrangido.



-Eu apenas..queria trazer essa jovem Milord,Pansy Parkinson vive no palácio também-diz humilde-Ela quer servi-lo..



-Eu quero ajudar o senhor a invadir o castelo,quero ajudá-lo a destruir a impostora e toda aquela corja maldita-diz Pansy com ódio-Por favor me deixe ajudá-lo.



Tom permaneceu pensativo por algum tempo,estava na hora de começar a agir,e tomar para si o reino.




-Certo,irei atacar o castelo,aceitarei a ajudar de vocês-diz com desprezo-Porém caso algo der errado,vocês pagarão com a vida.




Pov Severo.



Eu estava fitando a lápide de Lílian Potter,minha única amiga,meu primeiro amor.


Hoje é meu casamento e eu deveria estar no palácio me preparando,mais estou no cemitério cheio de tristeza.


Eu precisava vim aqui,para me despedir definitivamente dela,deixá-la ir para sempre.


Um amor não correpondido dói,mais não era isso que doía,era o fato dela ter morrido sem me perdoar,eu me contentaria em vê-la viva,casada com outro.


Porém o destino foi cruel,arrancou a vida dela,a levou para sempre,e eu jamais iria ter o seu perdão.



Vinte e dois anos atrás.



Severo Snape havia acabado de completar dezesseis anos de idade,estava em mais um dos bailes de máscaras no palácio de seu pai,o jovem príncipe estava claramente entediado,e não fazia questão de esconder isso.


Ser rei nunca foi um desejo ou sonho do garoto,porém era o único filho do rei Tobias Snape,e querendo ou não iria substituir seu pai  após sua morte.


Para piorar Severo sabia que estava prometido a uma Black,algo que ele repudiava,era um absurdo ser forçado a se casar.


O jovem cansado do baile saiu escondido,caminhando até o jardim onde encontrou sua melhor amiga sentada em um banco.


Lílian Evans estava apreensiva mordendo o lábio rosado nervosamente,uma máscara simples cobria seu rosto.


Severo sorriu sentindo uma felicidade incomum preencher seu peito,Lilian simplesmente era tudo pra ele,era o motivo de seu sorriso,era a pessoa que ele mais se preucupava,era a garota que amava.



Se aproximou colocando a mão no ombro da ruiva que virou as costas depressa.



-Sev,que susto!-diz se recuperando-O que está fazendo aqui?



Severo se aproximou sentando no banco.



-Sabe que odeio bailes,mais e você?oque está fazendo aqui sozinha?-pergunta curioso.



Lílian abaixou a cabeça.




-Eu..só estava pegando um ar-diz nervosa.


Severo assentiu pensativo estava sentindo algo estranho,Lílian estava estranha demais.



-Aconteceu alguma coisa?Lílian eu sou seu amigo,você pode me contar qualquer coisa-diz sincero.



A ruiva engoliu em seco respirando fundo.


-Ah Sev..eu estou tão confusa, minha vida inteira eu cresci com ele..mais meus sentimentos estão mudando-diz angústiada-Eu acho que estou me apaixonando..


Severo não pôde conter o grande sorriso no rosto,seu coração batia acelerado,Lílian estava se referindo a ele,ela estava apaixonada por ele.



-Lílian não precisa dizer mais nada,eu sei que é estranho,no começo sempre é,mais eu te entendo-diz sorrindo.



-Sério Sev?Então você não me odeia?Você entende que não mando em meu coração?-pergunta aliviada.



-Entendo Lílian acredite..quando descobrir que eu te amava eu tentei acabar com esse sentimento,mais não consegui..você está aqui-diz apontando para o coração.



O sorriso no rosto da ruiva desapareceu e uma expressão de decepção estampou seu rosto.



-Severo!Eu nunca imaginei!Você sabe que nunca ficaremos juntos,você é o futuro Rei,eu sou uma plebéia você vai se casar com uma Black,além disso somos amigos-diz triste-Por favor esqueça tudo isso.



-Mas..você acabou de dizer que está apaixonada por mim-disse desolado.



-Não por você idiota,e sim por mim-diz Tiago Potter aparecendo no jardim-Se enganou foi seboso?Você realmente imaginou que Lílian estava apaixonada por um lixo como você?




Severo sentiu uma pontada no peito,a dor era intensa,se enganou profundamente,e já não se importava em ser humilhado.



-Você não é nada Snape,apenas um príncipe fraco e inútil,não serve nem para lutar na guerra-Tiago diz cruelmente.




-CALA A BOCA TIAGO!PEÇA DESCULPAS AO SEVERO AGORA!-Grita Lílian furiosa.




Severo tomado pela humilhação e revolta diz algo que iria se arrepender para sempre:




-NÃO PRECISO DA AJUDA DE UMA PLEBÉIA IMUNDA COMO VOCÊ-grita se arrependendo em seguida.




Lílian arregala os olhos verdes perplexa.




-Lílian eu..




-Não,nunca mais se aproxime ou fale comigo, nossa amizade acaba aqui-diz fria-Vamos Tiago.




Lílian saiu acompanhada do soldado que sorria satisfeito.




Severo Snape finalmente chorou,sozinho e desolado.




Se arrependeu das palavras que disse,porém jamais foi perdoado.





Atualmente.



Severo secava as lágrimas fitando o túmulo com tristeza.


-Por anos eu tive a certeza que estava me evitando me apaixonar porque ainda te amava,mais a verdade é que eu não me apaixonei,porque estava esperando por Charlotte-diz sorrindo-Hoje estou me despedindo Lílian, sempre me lembrarei de você,mais meu amor é apenas de Charlotte.


O rei  foi embora sentindo um alívio,resolveu que guardaria apenas as boas lembranças da ruiva,ela fora seu primeiro amor,e Charlotte seria o último.




Pov Narcissa.



Eu caminhava até a cozinha onde vi Luna Lovegood limpando o chão,me aproximei sorrindo.



-Posso falar com você Luna?-perguntei nervosa.



A garota assentiu surpresa e me acompanhou até o corredor.



-Desculpe ter atrapalhado seu serviço..mais gostaria mesmo de falar com você-digo rapidamente-Vim pedir desculpas,eu sei que te tratei muito mal e estou muito arrependida, desde criança fui criada para odiar os plebeus..mais agora meu filho está apaixonado por você,e eu decidir que a felicidade de Draco é mais importante que meu orgulho.



-A senhora está mesmo sendo sincera?Ou está tramando algo?-pergunta Luna desconfiada-Não me leve a mal,mas é estranho essa mudança tão repentina.



-Eu percebi que estava magoando meu filho,eu sempre estive errada Luna,mais agora estou arrependida e estou pedindo perdão-digo séria-Você me perdoa?



Luna morde o lábio inferior nervosa.



-Claro que perdôo senhora Malfoy,a senhora é mãe do homem que amo,quero que sejamos amigas-diz sorrindo-



Eu sorri e a abraçei,estava muito aliviada por conseguir o perdão dela.




Pov Bellatrix.


Eu estava em meu quarto e já estava devidamente arrumada para o casamento,trajava um vestido vermelho longo,e meus cabelos estavam presos em um charmoso coque.


Terminei de colocar as jóias incluindo brincos de safira,meus preferidos.


De repente Rodolfo adentra o quarto me fitando com malícia.



-Você está tão gostosa Bella,é uma pena que não posso te pegar agora...



Bellatrix fitou o marido com nojo.



-Vá se arrumar o casamento começa em poucos minutos-diz friamente.




Rodolfo ri divertido.




-Não tenho pressa esposa querida,ah propósito esteja preparada-diz misterioso.



-Preparada para o que afinal?-pergunta revirando os olhos.



-Essa noite Milord irá atacar o palácio-revela Rodolfo sorrindo.


Bellatrix sente o coração acelerar e arregala os olhos perplexa,sentia o desespero tomar conta de si.


Então naquela noite ela iria reencontrar o homem que amava,o homem que ela destruiu,o homem que provavelmente a odiava e a queria morta.


Como iria enfrentar Tom Riddle?Poderia vencê-lo?Poderia lidar com a fúria do Rei quando ele descobrisse que ela matou Lílian Potter?



Bella respirava com dificuldade.



-Está tudo bem Bella?-perguntou o marido preucupado-Quer que eu chame uma curandeira?



A mulher negou rapidamente.




-Estou com medo Rodolfo..e se o rei descobrir que você está do lado do Lord?Ele vai nos matar!-disse amedrontada.



Rodolfo riu despreucupado.




-Quanto a isso não se preucupe,essa noite Severo Snape morrerá,e Tom Riddle será o novo rei-diz rindo.



Porém Bellatrix sabia que precisava fazer algo para deter o perigoso e antigo amante.




Pov Hermione.


Eu fitava meu reflexo no espelho boquiaberta,em meus cabelos havia uma tiara de diamantes bem delicada e preciosa,meu vestido era branco e longo,haviam algumas camadas e era tomara-que-caia.



O véu era longo e a grinalda graciosa,meus olhos se encheram de lágrimas de emoção.



Porém eu sentia uma angústia que martelava em meu peito,um medo profundo,como se algo horrível fosse acontecer.



Talvez eu devesse ter contado a Severo sobre o perigoso Tom Riddle,mais para isso eu teria que contar sobre a profecia,teria que contar a verdade.



Agora eu não poderia voltar atraz,só restava pedir a Deus que protegesse a todos nós.



A porta é aberta e Alvo Dumbledore adentra o quarto sorrindo docemente,logo atrás veio um homem com armadura e capacete,seu rosto estava coberto.



-Conselheiro?Podemos ir?-pergunto sorrindo-Quem é este homem?



O homem tira o capacete revelando ser meu pai.



-Pai?Oque o senhor está fazendo aqui?-pergunta surpresa.



-Embora eu me sentisse honrado em leva-la ao altar,devo dizer que seu verdadeiro pai deve fazer isso-diz o idoso sorrindo-Não se preucupe ninguém irá reparar,estarão encantados demais com a beleza da futura Rainha.


Hermione sorriu abraçando o pai,deram o braço e saíram.


Hermione desejava que tudo desse certo,mais no fundo sabia que uma guerrra estava prestes a estourar,e ela deveria lutar para sobreviver,como fez a vida toda.



Notas Finais


Familia weasley vai começar a ganhar destaque😊
Achei importante Severo se despedir de Lílian, esse Flashback esclareceu algumas coisas,como sabem na saga Harry Potter(mais precisamente nos livros) quando Tiago humilha Severo,ele acaba descontando em Lílian chamando de sangue ruim.
Ele implora pelo perdão dela,mais Lílian não o perdoa,afirmando que ele não gosta dos "sangue-ruins".
Eu particulamente acho que ela não foi uma boa amiga,pois alem de não perdoa-lo ainda ficou com o cara que sempre o humilhou.
Porém isso é apenas minha opinião.
Tom Riddle está prestes a voltar e Bella está morrendo de medo!Narcissa virou boa sogra de repente?Aí tem..
Sirius vai levar a Hermione até o altar,podemos esperar muitas tretas no próximo cap.
Vou postar essa semana sem falta, até mais😘
Ps:http://www.santrixnoivas.com.br/vestido-de-noiva-princesa-tomara-que-caia-em-renda-6218 vestido de noiva da Hermione!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...