1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. A Rainha de Avarís.

História Coração indomável. - A Rainha de Avarís.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá desculpem pela demora espero que gostem do capitulo.
Até as notas finais😘
Obg por todos os favoritos e comentários, quero agradecer pelo apoio e incentivo de vocês😄❤

Capítulo 28 - A Rainha de Avarís.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - A Rainha de Avarís.

Hermione arregalou os olhos ao ver o marido deitado em cima dela,o homem a fitava frio e determinado.

-Como sabe meu nome?-pergunta nervosa.

Snape desviou os olhos fitando o quarto.

-Ontem a noite eu proucurei Dumbledore..eu estava deprimido e arrasado quando descobrir que minha esposa é uma impostora-diz com amargura-Ele apenas me contou que seu nome verdadeiro é Hermione Black.

A Rainha assenti com a cabeça atordoada com os acontecimentos.

-Vou lhe contar minha história..eu não planejei nada disso,nunca quis enganar ninguém eu apenas..

-Fale logo a verdade garota,quero sair de perto de você-diz se levantando-Olhar para seu rosto me dá ânsia de vômito.

Hermione pisca os olhos perplexa com as palavras do marido,a jovem engoli em seco e desvia os olhos.

-Nasci no verão em uma tarde tranquila,minha mãe sempre foi carinhosa comigo,embora mesmo eu sendo apenas uma menininha percebia tristeza nos olhos dela..quando completei cinco anos ela faleceu-diz com os olhos cheios de lágrimas-Eu acreditei que ela morreu devido a falta de alimentos que prevalecia no vilarejo, e assim eu fui crescendo guardando mágoa do rei que para mim era o culpado de toda desgraça do povo.

Severo sorriu amargurado.

-Eu nem imaginava nada disso-diz fitando o chão-Sempre depositei muito ouro para o vilarejo.

-Bem continuando quando completei vinte anos de idade soube que o Rei iria visitar o vilarejo,eu era uma garota muito impulsiva e acabei o desafiando em frente a todo o povo,você ordenou minha prisão apenas por dois dias,porém Lúcio Malfoy fez o contrário, ele me deixou presa por sete dias,sem comida ou água.

Snape arregalou os olhos horrorizado,por impulso quis tocar o rosto da esposa,porém controlou e permaneceu parado.

-Eu juro que não sei como conseguir sobreviver.. Quando completou cinco dias que eu estava presa,Malfoy jogou meu pai na prisão e me libertou-diz triste.

-Eu ordenei que seu pai ficasse preso apenas por uma noite-Severo diz atordoado.

-Malfoy sempre o enganou,eu fiquei desesperada por ver meu pai preso,estava completamente sozinha quando no dia seguinte duas mulheres bateram na minha porta afirmando ser primas de meu pai,Narcissa e Bellatrix ameaçaram matar meu pai se eu não aceitasse fingir ser a Charlotte.

Snape arqueou a sobrancelha intrigado.

-Isso não apaga o fato que você me iludiu,me enganou durante todo esse tempo,fez eu me apaixonar por uma mulher que não existia-diz secamente-Você é tão culpada quanto elas.

-VOCÊ NÃO ENTENDE NÃO É?EU SÓ TINHA MEU PAI,EU NÃO PODERIA DEIXÁ-LO MORRER!-Hermione grita angústiada-Acha que eu quis isso tudo?No começo eu o odiava com todas as minhas forças,mais depois com o tempo descobrir que você é um Rei justo,Severo não estava nos meus planos me apaixonar por você, o amor é algo que não planejamos.

-Você poderia ter pedido minha ajuda,poderia ter contado a verdade!

Hermione abaixa os olhos.

-Eu tive medo Severo,não queria arriscar afinal meu pai ainda estava preso..e com o tempo eu estava determinada em descobrir o assassino de minha irmã-diz Sincera-Eu juro que nunca quis nada disso,acha que é fácil ocupar o lugar de minha irmã falecida?Ter que fingir ser outra pessoa?Ter aguentado tanta angústia sozinha?Eu sofri muito Severo Snape,e estou sofrendo muito mais agora com seu desprezo.

Severo permaneceu magoado com a descoberta,percebeu que a garota estava sendo sincera em cada palavra,mas a mágoa prevalecia o impedindo de a perdoar.

Era difícil admitir que a esposa perfeita não existia,a sua frente enxergava uma farsa,uma desconhecida.

Embora ainda a amasse,estava confuso e muito magoado,o Rei decidiu que não a perdoaria ao menos por enquanto.

-Eu preciso de um tempo Hermione,eu entendo seus motivos pelos quais aceitou esse plano absurdo mais..eu preciso ficar sozinho.

Hermione assentiu com a cabeça desolada e cabisbaixa.

-Tudo bem Severo..espero que possa me perdoar o mais rápido possível, afinal nós sabemos que Tom Riddle poderá retornar a qualquer momento.

Snape a fitou com frieza e se retirou do quarto a deixando sozinha.

Hermione se sentou na cama pegando uma almofada,a jovem cheirou o objetivo sentindo o costumeiro cheio amadeirado de seu marido.

O coração doía cheio de tristeza e desânimo, queria apenas o abraço de Severo,porém no momento só recebia o pior dos castigos:Desprezo.

Pov Severo.

Eu estava no sala do trono junto com alguns conselheiros e administradores,soube que Avarís estava um caos,todos estavam apavorados com a volta de Riddle.

Eu estava desanimado com os acontecimentos,pela primeira vez em muitos anos não sabia como resolver um problema.

-Com licença posso dar uma sugestão majestade?-Potter pergunta ansioso.

Eu assenti a cabeça apático.

-Sugiro que o senhor ordene ao seu chefe de tropa para sair pelas redondezas em busca de mais soldados de outros reinos-diz o rapaz sério-Quanto mais homens conseguirmos,mais nosso exército irá crescer e se fortalecer,precisamos de muitos soldados para a batalha que está por vir.

Severo mordiscou o lábio pensativo,se surpreendeu com a inteligência do soldado,Potter de fato era um rapaz muito inteligente.

-E o que acha que faremos em relação aos plebeus?Estão desesperados e ameaçando fugir do reino,alguma sugestão Potter?-pergunta o rei secamente.

-Devemos reunir todo o povo majestade,e o senhor poderá dizer que todos terão uma guarda particular que ficarão nas casas das famílias, de dia e a noite-diz o rapaz apreensivo-Ao menos por enquanto é a única idéia que me ocorreu.

Severo sorriu satisfeito com as respostas e idéias boas vindo do jovem Potter,se perguntou mentalmente o porquê de nunca ter notado o talento do rapaz.

Dumbledore sorria feliz por ver o homem que considerava como filho finalmente o percebendo o valor de Harry Potter.

Enquanto isso Sirius Black que agora estava vivendo no palácio caminhava pelos corredores calmamente,o homem estava claramente preocupado com o futura da filha,doía ver o quanto Hermione estava sofrendo.

Doía saber que todos estavam em perigo,pois Riddle o assassino de seus amigos estava de volta.

De repente o plebeu escuta uma mulher chorando,intrigado ele vê uma porta entreaberta.

Sirius viu sua prima Andrômeda deitada no chão,a mulher chorava com desespero e balbuciava palavras sem nexo.

Rapidamente adentrou o local e se agachou acariciando o rosto da "mãe" de sua filha.

-Porque escondeu a verdade de mim Sirius?Minha Charlotte está morta..aquela moça fingiu ser minha filha,todos me enganaram-Andrômeda diz abalada.

-Hermione foi forçada a participar dessa farsa,sei o quanto está sofrendo,acredite eu também sofro todos os dias..nunca conheci minha filha Charlotte-diz com um suspiro triste-Eu sinto muito Andy por todo o sofrimento que está passando,mais as culpadas são suas irmãs,levante-se e ergua a cabeça, juntos poderemos descobrir quem matou nossa filha.

Andrômeda assentiu com a cabeça se levantando devagar,a mulher embora destruída por dentro,sabia que o primo tinha razão,as culpadas foram suas irmãs.

Sentiu os dedos de Sirius limparem suas lágrimas, a mulher o fitou nos olhos percebendo que ele sofria tanto quanto ela.

Sem pensar duas vezes o abraçou fortemente,ambos sofriam pela morte da filha,e nada  poderia ser tão doloroso quanto perder uma filha.

Sirius retribuía o abraço  sentindo os olhos se encherem de lágrimas.

--Como ela era?Charlotte?Ela chegou a descobrir quem eram seus verdadeiros pais?-pergunta o homem emocionado.

-Charlotte era a garota mais especial que existia,era tão bondosa e corajosa,ela descobriu que eu não era a verdadeira mãe dela,mas me perdoou e eu tenho certeza que ela também amava você Sirius, embora não chegasse a conhecê-lo-diz a mulher triste.

Sirius Black assentiu sentindo o coração se quebrar por dentro,lembrar de sua falecida filha,que fora roubada de si doía profundamente.

Porém saber que a filha o amou mesmo sem conhecê-lo trouxe tranquilidade ao coração amargurado.

-Poderia me contar mais sobre ela?-pergunta o homem ansioso.

-Sugiro que pergunte a meu sobrinho Draco,ele e Charlie eram muito apaixonados,agora preciso resolver um assunto pendente-diz a mulher determinada.

-Que assunto?-Sirius pergunta intrigado.

-Acertar as contas com a irmã que me restou,pois Bellatrix provavelmente já está recebendo o que merece-diz a mulher saindo do quarto.

Pov Andrômeda.

Eu estava andando pelo corredor e logo adentrei o quarto de Narcissa que arrumava as malas apressada.

-Onde pensa que vai minha querida irmã caçula?-pergunto friamente-- Pretende fugir?

Narcissa piscou os olhos várias vezes tomada pelo nervosismo.

-O Reino está prestes a ser destruído minha irmã..meu marido está desaparecido, nossa irmã foi raptada por Tom Riddle,e meu filho..bem ele está apaixonado e sabe se cuidar-Narcissa diz séria--Não tenho nada a fazer em Avarís.

Andrômeda porém se aproximou da irmã a esbofeteando.

Narcissa cambaleou caindo em cima de uma mesa.

-COMO PÔDE MENTIR PRA MIM TODO ESSE TEMPO?VOCÊ SABIA QUE MINHA FILHA ESTAVA MORTA,VOCÊ E BELLATRIX A ENTERRARAM,COLOCARAM OUTRA GAROTA PRA SUBSTITUI-LA!ME ENGANARAM!-diz a mulher furiosa-VOCÊ AMEAÇOU MATAR NOSSO PRIMO,O PAI DAS GÊMEAS QUE VOCÊS DESTRUIRAM A VIDA,TEM IDÉIA DE QUANTO DOR CAUSARAM?

Narcisa se levantou fitando a irmã com naturalidade.

-Ora pra quê tanto drama?Você aceitou criar Charlotte sem se preucupar em saber de onde ela veio,tudo o que fiz foi para torná-la Rainha e cumprir o acordo que nosso pai fez com Tobias Snape-diz a loira séria-Quanto a morte dela,eu sofrir muito,mas nada pude fazer.

Andrômeda acerta outra bofetada na irmã sem medir a força.

-Você e Bellatrix passaram a vida  inteira obcecadas em tornar minha filha rainha,fizeram tanta maldade..ameaçaram a outra gêmea uma garota inocente...

-Uma plebeia imunda!É isso que ela é!-Narcisa interrompe irritada-Era nossa última opção!

Andrômeda sorri com mágoa.

-Você realmente não tem sentimentos não é Cissa?Você e Bellatrix roubaram uma criança, Forçaram uma garota a ocupar o lugar de minha filha morta..e não se arrepende não é?-pergunta a mulher perplexa-Até onde vai seu cinismo?

Narcissa suspira entediada.

-Tudo o que fiz foi por nossa família, acho que deveria esquecer Charlotte e seguir com sua vida,afinal ainda tem a outra gêmea-diz dando de ombros.

Andrômeda segura nos cabelos loiros da irmã a empurrando contra a parede.

-EU NUNCA VOU ESQUECER CHARLIE!ELA É MINHA FILHA!E VOCÊ JUNTAMENTE COM BELLATRIX DESTRUIU A VIDA DELA!-Grita REVOLTADA-NÃO OUSE SAIR DESSE CASTELO NARCISSA,POIS SE SAIR EU JURO QUE IREI LHE BUSCAR ONDE ESTIVER..EU VOU ENVESTIGAR E DESCOBRIR QUEM MATOU MINHA FILHA!E NO MOMENTO CERTO VOCÊ VAI PAGAR POR SUAS MALDADES!

Narcissa arregalou os olhos transtornada.

-Você.. você não pode fazer isso..você não tem esse direito-diz a loira nervosa.

Andrômeda ergueu os olhos verdes fitando a irmã com arrogância.

-Oh acho que está enganada Cissa,eu posso fazer  o que eu quiser,afinal eu sou a mãe da Rainha-diz forçando um sorriso doce-Até breve irmãzinha.

Andrômeda sai do quarto determinada em descobrir o assassino de sua filha,e principalmente castigar a todos que fizeram mal para as gêmeas Black

Pov Hermione.

Eu estava em meu quarto deitada na enorme cama de casal,meus pensamentos estavam em meu marido, e em Tom Riddle.

Eu estava cada vez mais deprimida com o rumo que as coisas estavam tomando,primeiro eu me caso com Severo Snape o único acontecimento bom em minha vida,porém Riddle retorna e invadi o castelo,meu marido descobre a verdade e agora me odeia.

E para piorar eu dei minha palavra que iria me sacrificar,era a única chance de matar Riddle e consequentemente morrer também.

Severo seria o único poupado da profecia,ele sobreviveria e continuaria sendo o Rei de Avaris.

De repente escuro batidas na porta,me levanto e ao atender me reparo com Andrômeda que sorri tranquila ao me ver.

-Olá Hermione,está tudo bem?-pergunta adentrando o quarto.

Eu neguei com a cabeça sem esconder minha tristeza.

-Não...Severo sabe de toda a verdade e não conseguiu me perdoar,ele me despreza Andrômeda-digo arrasada-Definitivamente eu perdi tudo.

A mulher nega com a cabeça acariciando meus curtos cabelos.

-Você é parecida com ela sabia?Charlie e você são idênticas na aparência e também na personalidade.. Sabe Hermione quando descobrir a verdade eu cheguei a te odiar por alguns instantes,mais agora eu enxergo as coisas melhor,perdi minha amada  filha,e claro essa dor jamais irá passar,porém sinto que Charlie quer que eu te dê todo  o amor que merece,o amor que você jamais teve de uma mãe.

Hermione sorri emocionada.

-Charlie é sua filha,eu sou apenas uma intrusa..

-Você é irmã de minha filha,é a Rainha de Avarís, e eu quero ser sua mãe,como você merece e eu também-diz abraçando a garota.

Hermione retribui o abraço emocionada com tanto carinho.

-Obrigada Andrô..mãe,mais eu queria ficar um pouco sozinha entende?-pergunta deprimida.

-Não,chega de ficar trancada neste quarto, você vai se arrumar e se comportar como uma verdadeira Rainha,o povo precisa de você-Andrômeda diz estendendo a mão ajudando a filha levantar.

Pov Bellatrix Lestrange.

Eu estava deitada em um colchão imundo no porão da mansão abandonada.

Não queria me levantar e aguentar mais humilhações.

Ainda pensava com amargura e ódio da humilhação que Tom Riddle me fizera passar.

Eu a Condessa lavando os pés de um homem com sangue de plebeu,e ainda por cima ser obrigada a beber a água suja.

Aquilo foi pior que a morte,foi com certeza o pior dos castigos,Riddle estava mesmo cumprindo com a promessa em me destruir lentamente.

De repente percebo a chegada de uma pessoa,era Pansy Parkinson que me fitava com um leve sorriso nos lábios pintados de batom vermelho.

-Quem diria que um dia eu teria o prazer de ver essa cena:a poderosa condessa reduzida a nada-diz a garota sarcástica-Lembra-se de quando morávamos na Mansão Black?A senhora sempre me chamou de sem-teto,me fazia de criada.. Me humilhava o tempo todo,e agora eu estou com seu marido,e você lavando os pés de um plebeu.

Bellatrix range os dentes furiosa.

-Eu vou sair daqui sua tolinha,eu sou a tia da Rainha-diz séria-Vou me vingar de todos que estão me fazendo mal.

Pansy ri despreocupada.

-Aceite sua derrota Bellatrix,não há nenhuma possibilidade de você fugir daqui..Eu vou estar aqui de cima olhando seu sofrimento,e acredite ele está apenas começando-diz piscando um olho-Agora se me der licença vou almoçar com o Milord e com os outros, quem sabe lhe tragam os restos?Faça suas orações Bella,talvez o Lord lhe dê as migalhas que cair da mesa.

Bellatrix esperou a garota ir embora e finalmente chorou,sozinha e completamente arruinada.


Pov Hermione.

Eu estava em meu quarto juntamente com Andrômeda, Luna e Gina que me ajudavam a me arrumar.

Gina fez uma excelente e discreta maquiagem em mim,completando com o batom vermelho sangue.

Meus cabelos estavam ajeitados e eu completei com minha linda coroa,era inteiramente feita de diamantes com algumas pedras de safira.

Meu vestido era negro e as mangas eram compridas,era longo e muito bonito.

Eu me fitei no espelho espantada com minha própria aparência.

-Você está tão maravilhosa-Gina diz impressionada-Está parecendo uma rainha.

Hermione sorriu levemente.

-E é isso que eu sou,a rainha de Avarís-digo orgulhosa-Agora vou ocupar o meu lugar,ao lado do meu marido.

Andrômeda deu um beijo na testa da filha.

-Não se importe com críticas minha querida,você está onde deve estar,esse é seu lugar por direito,não se esqueça disso-Diz a mulher séria.

Hermione assenti com a cabeça e acompanhada pelas amigas sai do quarto.


Pov Severo.

Eu estava reunido com todo meu povo na enorme praça em Avarís,estava sentado em um trono improvisado e conversava com os conselheiros baixinho.

De repente todos começam a ficar agitados e eu percebo a chegada de uma mulher.

Era Hermione minha esposa,ela estava maravilhosamente linda,em seus lábios havia um sorriso desafiador.

--Desculpem o atraso--diz sorrindo suavemente.

-O que você está fazendo aqui?-pergunto perplexo.

-Estou apenas assumindo meu lugar por direito,afinal sou a Rainha de Avarís-diz se sentando em um trono perto do meu-Agora acho que a reunião pode começar, quem estava faltando já chegou.







Notas Finais


Oque acharam do capitulo?
A fanfic vai entrar na segunda fase que vai focar na vida de Hermione como Rainha,o capitulo teve muitas lágrimas e provavelmente não terá caps assim tao cedo.
Mione finalmente aceitou quem é de verdade e isso irá começar a mudar seu comportamento(Para melhor), tanto ela quanto Severo passarão por mudanças.
Andrômeda vai começar a aparecer mais,assim como Sirius,e os weasley...
Lúcio desapareceu..Narcisa querendo fugir?Aí tem coisa...
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.hostgeek.net.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2016%2F02%2Ftumblr_n5ilcutPqm1r850iso1_5001.png&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.hostgeek.net.br%2Fapanhado-das-novidades-que-teremos-na-5b-de-ouat%2F&docid=-82nSF9D5xTl0M&tbnid=QEqCK1USj8IZsM%3A&vet=1&w=500&h=500&bih=496&biw=320&q=Milah%20ouat&ved=0ahUKEwii6dTso9_RAhVBziYKHUzhDJEQMwgeKAIwAg&iact=mrc&uact=8(ANDROMEDA😍)
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fae01.alicdn.com%2Fkf%2FHTB19YD_KpXXXXaRXFXXq6xXFXXXr%2FSimulado-azul-safira-rei-rainha-Tiaras-coroas-c%26iacute%3Brculo-Unisex-completa-limpar-austr%26iacute%3Baco-pedrinhas-Pageant-Art-Deco.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fpt.aliexpress.com%2Fpopular%2Fsapphire-crown.html&docid=_MDzW3AH8s2MUM&tbnid=n6ZkLPqnI9Yj-M%3A&vet=1&w=1000&h=899&bih=440&biw=320&q=coroa%20de%20rainha%20com%20safira&ved=0ahUKEwjU0936o9_RAhXJ0iYKHUkkCJEQMwgaKAAwAA&iact=mrc&uact=8(COROA DA HERMIONE)
https://www.google.com.br/imgres?imgurl=https%3A%2F%2Fae01.alicdn.com%2Fkf%2FHTB1FhgzJXXXXXbBXXXXq6xXFXXXt%2F2015-Real-Bandage-Dress-Grande-font-b-Vestido-b-font-Oscar-font-b-Emma-b-font.jpg&imgrefurl=https%3A%2F%2Fpt.aliexpress.com%2Fw%2Fwholesale-vestido-emma-watson.html&docid=E5MDZDkINl8eoM&tbnid=DYYaPaxYnNImMM%3A&vet=1&w=1000&h=750&bih=440&biw=320&q=emma%20watson%20vestidos&ved=0ahUKEwi8xv2opd_RAhVF7yYKHfs0AtQQMwghKAAwAA&iact=mrc&uact=8(VESTIDO DA HERMIONE)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...