1. Spirit Fanfics >
  2. Coração indomável. >
  3. A visita do Rei.

História Coração indomável. - A visita do Rei.


Escrita por: BelaSnape

Notas do Autor


Olá mais um capitulo pessoal,espero que gostem e comentem.

Capítulo 3 - A visita do Rei.


Fanfic / Fanfiction Coração indomável. - A visita do Rei.

No dia seguinte Charlotte estava nos jardins sozinha,a futura rainha permanecia pensativa,quando de repente sua mãe,Andrômeda, aparece sorrindo docemente.


-Olá filha algum problema?Você está tão pensativa-diz a mulher preocupada.



Charlie sorri tristemente.



-Descobrir tudo Andrômeda, a senhora não é minha mãe, mentiu pra mim minha vida toda-diz sem fitar a mulher-Você me sequestrou quando eu era um bebê, me tirou de meus verdadeiros pais!


Charlotte gritou a última frase a revolta a consumia por dentro, se sentia deslocada e traída.


-Oh minha querida naquela época eu estava grávida,eu tinha sofrido quatro abortos..essa criança seria a futura esposa do rei Severo Snape-diz amargurada-Eu era tão pressionada,um dia eu acabei perdendo meu bebê..doeu tanto,eu estava devastada.


Andrômeda seca as lágrimas que caíam sem parar.


-Bella e Cissa ficaram furiosas comigo me chamaram de amaldiçoada e inútil-diz rindo amarga-Eu de fato era,afinal tinha vinte e cinco anos e não conseguir gerar um filho,Cissa com dezoito anos já era mãe de um menino,seu primo Draco.


Há um silêncio onde Charlie prefere fitar as margaridas do que olhar para sua mãe.



-Então elas viajaram para o vilarejo,eu fiquei em casa nesses dias me afundando em tristeza e depressão, logo depois elas voltaram com uma linda bebezinha-diz sorrindo emocionada-Quando meus olhos se encontraram com os daquele bebê, você sorriu,e meu coração se encheu de alegria..naquele momento eu me tornei sua mãe Charlotte,não quis saber se não tínhamos o mesmo sangue,a mesma linhagem,eu só quis te dar todo meu amor,eu creio que tentei ser uma boa mãe..


Charlie não deixou sua mãe terminar a frase,a garota abraçou a mãe já chorando,ela amava Andrômeda como sua mãe,e decidiu que não iria julgá-la.


-A senhora foi a melhor..me desculpa por ter sido ingrata,eu te amo mãe,eu quero que a senhora tenha orgulho de mim-diz abraçando sua mãe se sentindo como uma menina.


-Eu já tenho orgulho Charlie,eu te amo,você sempre será minha garotinha,minha pequena princesa-diz dando um beijo na testa se sua filha.



Pov Severo.



Eu estava em meu castelo e minhas coisas estavam arrumadas,coloquei minha capa preta e minha coroa de ouro e pedras preciosas,coloquei também minha pulseira de couro.


Beijei aquele objeto tão simples,mas que valia mais que qualquer jóia preciosa.




Vinte e dois anos atrás.



Severo Snape havia acabado de completar dezesseis anos e estava comemorando seu aniversário com uma luxuosa festa,o garoto não estava com vontade de cumprimentar os vários convidados e forçar sorrisos.


-Sev!Sev!-diz uma garota ruiva e muito bonita chamando o principe-Venha comigo.


O rapaz sorriu sentindo seu coração acelerar,ele sempre ficava assim perto de sua amiga,ele descobriu a pouco tempo que estava apaixonado por Lílian Evans a filha da cozinheira do palácio.


Rapidamente ele seguiu Lílian e ambos caminharam até o jardins,a ruiva sorriu abraçando o príncipe.


Severo fechou os olhos sentindo o cheiro de cereja que tanto amava,ele gentilmente afastou a garota.


-Desculpa ter te tirado de sua festa,aposto que estava se divertindo muito-diz sorrindo docemente.



-Você sabe que aquela festa estava um tédio,mas me diga porque me chamou?-perguntou curioso.



Lílian entregou um embrulho para Severo que pegou e abriu o pacote se deparando com uma simples pulseira de couro.


-Feliz aniversário sei que é modesto..mas economei várias moedas para te dar-diz tímida-Se não quiser usar tudo bem,mas queria que você guardasse para sempre se lembrar de mim.


Severo sorriu se sentindo tão feliz como se tivesse sido coroado Rei naquele instante,para ele receber aquela pulseira era mais importante que outro qualquer presente.


Lílian abraçou o príncipe e deu um beijo em seu rosto.


-Eu te amo Severo,sempre serei sua amiga-diz sorrindo.



Severo viu o sorriso sumir de seus lábios,mas se sentiu feliz pelo fato da ruiva considera-lo seu amigo.



-Eu também te amo Lílian-diz como se estivesse se declarando-Eu sempre serei seu amigo,nunca vou esquecer você.




Atualmente.



Severo fitava a velha pulseira sentidos seus olhos se encherem de lágrimas,aquele dia havia sido um dos mais felizes de sua vida.


Sua promessa continuava válida mesmo após Lílian o trocar por Potter,mesmo após Ridde ter a matado,mesmo após vinte e dois anos ele jamais a esqueceu.


-Severo a carruagem está nos aguardando-diz Alvo animado-Meu filho tenho certeza que essa viagem será ótima e nos reserva grande surpresas.


Severo assentiu com a cabeça e saiu do quarto disposto a descobrir quem é o traidor que está destruindo seu povo.




Pov Hermione.




Eu estava na cidade caminhando com Gina e Harry,logo Rony se juntou a nós junto com Fred e Jorge.



-Já estão sabendo da novidade?-pergunta Fred azedo.




-Vocês não vão  acreditar..





-Não vão mesmo..-completou Jorge espantado.



-Pare de suspense e diga logo meninos,o que de tão surpreendente aconteceu?-perguntei despreocupada.




-Simplesmente Severo Snape está a caminho do vilarejo!-revela Fred amargurado.



Arregalei meus olhos totalmente perplexa,parecia que aquilo não era real.


Ontem mesmo Gina me perguntou oque eu faria se visse Severo Snape cara a cara,e agora realmente ele vai vir no vilarejo.


É minha única oportunidade de me vingar dele,pela morte de minha mãe e de várias pessoas.


Ele com certeza vai vim apenas para decretar algo de muito ruim,mas não vou deixar o Rei terminar de matar a todos nós.


Fiquei em silêncio para não levantar suspeitas,porém Gina percebeu que eu estava armando alguma coisa.


Cheguei em minha casa e papai estava com um vestido velho nas mãos,ele chorava como uma criança,eu me aproximei e percebi que era o vestido de minha mãe.


-Papai..papai se levanta-digo me agachando-Porque o senhor se tortura tanto?


Sirius me fitou com os olhos cheios de tristeza e dor.


-Hoje completa quinze anos que sua mãe faleceu-diz arrasado-Apesar de tanto tempo ainda a amo,ainda me lembro de sua voz,seu sorriso..sinto tanta a falta dela.


Hermione luta contra as lágrimas, ela sabia que hoje completava quinze anos da morte de Anna,mas queria fingir que era um dia normal, não queria chorar ou sofrer.


-Eu também.. Eu me lembro tão pouco dela pai-diz sorrindo com as poucas lembranças-De manhã ela me acordava com um beijo na testa,e a noite contava uma história,quando eu sentia fome ela acariciava minha barriga e engolia as lágrimas..Eu sabia que ela estava sofrendo e eu queria poder dizer que tudo ia ficar bem,mas..ela estava morrendo papai!Ela fingia que não estava doendo..mas ela sentia falta de ar..ela sentia tanta fome e..eu..


Hermione soltou um grito seguido de vários soluços seguidos,toda a dor que guardava durante anos estava ali transformada em lágrimas, lembranças da infância amarga e solitária perturbava a garota.


Sirius abraçou sua filha chorando junto com ela,ambos sentiam a mesma dor,para o pai era pior pois ele sabia que Anna morreu porque estava com depressão.


Ele chorava pois se sentia culpado de não ter salvado a pequena Hayla,sua filha também estava tão longe,e o pior de tudo era não poder contar isso a ninguém.



-A culpa foi do rei papai..ele nos deixou sem comida-diz rancorosa-Por culpa dele mamãe morreu,agora ele vai vim ao vilarejo..eu quero matá-lo.



Sirius arregalou os olhos chocado com a novidade,ele limpou as lágrimas e fitou Hermione bem sério.



-Filha prometa que não vai fazer nenhuma tolice,Severo Snape é um homem cruel,ele vai lhe matar se tentar confronta-lo-diz sério.



Hermione deu de ombros.





-Filha pelo amor de Deus!Me escute você não pode confrontar o rei!-diz desesperado-Me prometa que não fará nenhuma imprudência!


Hermione desviou os olhos de seu pai que pedia desesperado,a garota sabia que teria que mentir,ela não iria desistir de sua única chance de se vingar.


-Tudo bem papai,eu prometo, eu não farei nenhuma tolice-diz selando sua falsa promessa.


Notas Finais


Gostaram do capitulo?Oque falar de Charlie e Andrômeda se entendendo..
Severo está prestes a chegar no vilarejo,Hermione está querendo se vingar.
Como será essa vingança?
Comentem oque acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...