1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Mecânico >
  3. Capitulo XI

História Coração Mecânico - Capitulo XI


Escrita por: Tiger2502 e Fada_Diva

Notas do Autor


Hello, it's me skksksksjsj ta pequeno mas da pro gasto

Capítulo 11 - Capitulo XI


Fanfic / Fanfiction Coração Mecânico - Capitulo XI

P.O.V Agatha

Sentia um tenebroso frio percorrer tudo, abaixei a cabeça controlando todo meu ódio que sentia da boneca.

- Você me usou para concluir seu plano? – Falei ainda de cabeça baixa, pode ouvir a risada da sombra.

- Quem liga para um ser insignificante. – Falou com desdém me virei em direção daquela maldita acertando um soco nela, fazendo seu sorriso sumir. Seu olhar agora era de raiva.

- Um ser insignificante? – Falei em tom de pergunta. – Não acha que um ser insignificante é quem recebe um golpe de alguém mais fraco? – Sorri para sombra e saí do espelho e peguei o documento que precisava sem ligar em pisar no sangue do Slender. Agora isso iria virar uma bagunça, sentia um mal pressentimento sobre a morte do poste com tentáculos.

Tirei o sapatos o carregando, para não fazer um rastro de sangue, entro no quarto de Ally e fecho a porta.

- Voltei. – Falei sem um pingo de ânimo.

- De quem é esse sangue? – Perguntou Ally brincando com sua faca, revirei os olhos.

- Só mataram o Slender. – Falei me jogando na cama. – Boa noite. – Falei quase fechando os olhos para tentar dormir.

- Ta ne. – Falou Ally atirando a faca numa foto, talvez sua próxima vítima. Tinha perdido o sono ao ver o sorriso maníaco de Ally, vai saber se essa louca não tenta me matar. Pego o documento roubado e vejo que não havia nenhum registro sobre ele.

- Ele é como se não existisse. – Falei baixo para mim mesma.

- Quem? – Ally perguntou, passei a mão pelo cabelo tentando pensar. Eu não estava louca, eu realmente o vi!

- Ally, tem algum creepypasta que controla serpentes? – Perguntei buscando uma resposta para o que vi, não sabia ao certo o porquê de querer encontra-lo. Tudo o que sentia não ia além de um vazio, sentimentos confusos e intervalos entre ódio e incerteza.

- Não. – Ally me responde.

- Irmão.... – Sussurrei me lembrando que ele me chamou de irmãzinha. Comecei a rir. – Eu não estou louca... – Falei em meio a risada comemorando.

- Você já é. – Ela resmunga.

- Ei Ally, que tal invadirmos um orfanato? – Falei com um sorriso, era hoje que descobriria o paradeiro do meu irmão.


P.O.V Ally

- Bora. – Digo me animando e pego a faca grudada na foto.

Chegando no orfanato vejo apenas um pequeno prédio com somente a luz da varanda acesa, pois já estava de noite e já deveriam estar dormindo. Vai ser tedioso, eles não vão poder gritar antes da morte os atingir. Pulo o portão junto com a Agatha e vou até uma das janelas que estava trancada e a abro com minha faca.

- Não vamos matar nenhuma criança. – Falou resmungando.

- Ue, por quê? – Pergunto confusa.

- São crianças. – Falou acertando um tapa em minha testa. – Idiota.

- Continuam sendo vítimas. – Falo revirando os olhos.

- Pare de ficar querendo matar geral, se contenha. – Falou Agatha resmungando andando na frente.

- Ta, mas o que a gente veio fazer aqui então? – Pergunto a seguindo.

- Achar as cobras. – Ela diz sem animo nenhum, acho que seu humor está ficando mais frio ultimamente.

- Que cobras? – Pergunto.

- As cobras que estou caçando desde o dia que você me achou, aqui vai ter pistas. – Ela diz.

- Eu te achei hoje oh alzheimenta. – Rio da palavra que havia acabado de criar.

- Tanto faz. – Resmungou. Continuo caminhando atrás dela até a diretoria daquele lugar e ela abre umas daquelas gavetas enormes de registros antigos. Fico parada a olhando e do nada sai uma cobra da gaveta, ela se afasta e quando vejo tem cobras por todo lugar.

- Er... essas cobras que você estava procurando? – Pergunto.

- Sim... – Falou de forma fria encarando uma das serpentes que era negra de olhos vermelhos.

- Ok.... – Vejo as serpentes se juntarem e alguns minutos depois havia se formado uma barreira entre eu e a Agatha nos separando, uma barreira de cobras. Olho em volta vendo a porta e vejo uma sombra escura passar por ela como um vulto e então ouço uma daquelas risadas malignas, vou ate a porta e olho pro corredor encontrando uma garota de camisola branca com manchas de sangue e cabelo negro cobrindo todo seu rosto.

- Fudeo.


Notas Finais


Comentem pls :)
Não sejam fantasminhas se n a tia fada e a tia tiger vão atrás de vcs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...