1. Spirit Fanfics >
  2. Coração não é brinquedo >
  3. Coração de mármore?

História Coração não é brinquedo - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Coração de mármore?


/Com o coração não se brinca/

▪Com o coração não se brinca pq cada coisa que você fala fica marcado para sempre. Talvez ela (e) esqueça por um momento, mas sempre vai lembrar. Não seja um completo (a) babaca ao anunciar o término, a gravidez, as mentiras ou qualquer boato.

▪Coração não é brinquedo. O amor é uma ilusão, quem um dia te seu sorrisos, no outro pode te dar pedaços de coração partidos que vc irá recolher pelo chão.

▪Você, que esta lendo, pode ser os motivos dos choros de alguém, pode ser pelo bem, oq seria bom. Mas pode ser por algo mal.

▪Ninguém tem coração de mármore, ninguém é obrigado (a) a aturar nenhuma zoação ou problemas. As pessoas surtam. Somos assim.

▪Humanos são imperfeitos. Se você esta acostumado (a) a gostar das pessoas pelo corpo isso é desejo. Se gosta pela inteligência é admiração. Se gosta pelo dinheiro é interesse e se não consegue explicar é amor. Ou seja pouquíssimas pessoas sentem amor um pelo outro. Se vc quer uma mulher perfeita que nem os pornôs, sinto muito então vc não gosta de mulher.

▪Todos nós temos defeitos. Não adiata negar.

▪Hoje vc é pisado amanhã vc atropela.

▪Sinta-se livre de falar oq pensa. E principalmete de vestir e fazer oq quiser. Vc Não precisa da opinião de ninguém pra seguir sm frente




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...