1. Spirit Fanfics >
  2. Coração puro e silencioso (Monspiet x Derieri) >
  3. Por ti até ao fim

História Coração puro e silencioso (Monspiet x Derieri) - Por ti até ao fim


Escrita por: nakamachan

Capítulo 9 - Por ti até ao fim


Fanfic / Fanfiction Coração puro e silencioso (Monspiet x Derieri) - Por ti até ao fim

Ambos estavam relaxados e alegres encostados a uma árvore, Derieri deitada na perna de Monspiet, viviam ali um momento perfeito. 

 

 

Passado uns minutos, ela começou a sentir uma presença desconfortável mas não disse nada, porque se dissesse, sabia que Monspiet ia ficar preocupado e ia entrar em stress por causa da sua personalidade protetora.

 

Colocou a mão sobre o joelho dele e agarrou-o com força.

 

Ele notou que ela estava meia desconfortável.

 

-Derieri, o que se passa?

 

-Nada, só estou com um pouco de frio. - disse para tentar disfarçar.

 

Ele coloca a sua capa por cima dela.

 

-Obrigada meu amor...

 

-Tens a certeza que é só frio?

 

-Sim, não te preocupes, agora já estou melhor - sorri falsamente.

 

Ele faz-lhe carinho nos cabelos e ela tenta adormecer, mas aquela presença desconhecida incomodava-a cada vez mais. 

 

-Monspiet-- AAAAAH - contorceu-se com uma dor na barriga.

 

Mosnpiet arregalou os olhos e ajudou logo Derieri.

 

-O que se passa Derieri?? O que tens??

 

-Dores, na...barriga - encolhe-se.

 

Ele fica bastante aflito.

 

Do nada uma figura aparece, era a alma figurada de Rajine.

 

-O que queres? Já não chega de nos atormentares?

 

-Eu tinha te avisado Monspiet... Eu já disse que sou a única que te posso amar, mesmo estando morta.

 

Derieri sentia cada vez mais dores e a sua marca de escuridão voltara.

 

-O que estás a fazer Rajine! Para com isso! Ela é tua irmã.

 

- Nem para me salvar a vida ela serviu! Ainda por cima tirou-me aquele que eu mais amava! - gritou Rajine cheia de fúria no olhar.

 

- I-Isso é mentira irmã... Eu sempre amei o M-Monspiet, mas nunca revelei os meus sentimentos porque te respeitava e sabia que o a-amavas...- diz Derieri num tom baixo e doloroso.

 

-Não me interessa Derieri!  A questão é que foste a ficar com ele e eu não!

 

A cada palavra de Rajine, as dores e escuridão no corpo de Derieri aumentavam, o seu mandamento estava a ser novamente selado no seu interior.

 

-Rajine para com isso! Eu imploro, vais matar o nosso filho...- implorou Monspiet de joelhos.

 

-Mais uma razão para vos odiar! Agora vão ter um filho! Vai existir um fruto deste amor ridículo?? Recuso-me a que esta criança nasça! 

 

- Por favor, eu faço tudo o que quiseres Rajine... Mas deixa a Derieri e o meu filho em paz - continuava a implorar Monspiet já com lágrimas nos olhos de desespero.

 

-Muito bem, tenho uma proposta para ti meu querido Mosnpiet. 

 

-Fala.

 

-Virás comigo para o Purgatório, para eu poder viver o meu amor por ti. Caso contrário... a tua queria amada e o teu filho vão sofrer muito mais.

 

-Monspiet nem penses em fazer isso!- exclamou Derieri.

 

-Muito bem Rajine, eu aceito, como ultimo pedido, deixa-me despedir-me da Derieri e do meu bebé decentemente.

 

-Não Monspiet, tu não vais a lado nenhum! - gritou Derieri a chorar agarrando-lhe no braço.

 

-Não temos escolha meu amor, se queremos salvar o nosso filho e ter a certeza que ele viva em paz, é a única maneira de o fazer.

 

-Tu vais me deixar assim Monspiet? Vais me deixar sozinha? A tomar conta de um bebê? O que eu lhe vou dizer?? - colocou as mãos no rosto.

 

-Derriere, eu estarei sempre a ver-te do Purgatório. Óbviamente que não queria partir, mas eu não posso deixar que vocês os dois morram. 

 

Derieri abraçou Monspiet com a maior força que possuía a chorar como nunca.

 

-Nunca pensei que fosses tão chorona meu  amor - disse Monspiet sorrindo com lágrimas nos olhos.

 

-Como podes estar tão calmo?? - Derieri olhou para ele com os olhos já inchados.

 

-Porque sabes que eu sempre tomei as decisões certas e sempre pensei duas vezes antes de agir, tudo o que eu faço nunca está errado no meu ponto de vista. Derieri, tu és a mulher mais forte que conheci, superaste milhões de coisas que aconteceram na tua vida e desta vez não será diferente, podes ter a certeza destas palavras. Portanto, se me amas vais continuar até ao fim e cuidar do nosso bebê. 

 

-Eu não consigo pensar no futuro sem ti Monspiet, foram 3 mil anos ao teu lado, já me chegaram aqueles que estivemos separados pela morte, não quero passar por isso outra vez entendes?

 

-Eu também não quero meu bem, mas é a única forma para te proteger.

 

-Porque estás sempre a arricar-te por mim?? Eu não entendo porque é que toda a tua vida fizeste isso!

 

-Porque eu apaixonei-me intensamente por ti desde o ínicio e jurei que durante toda a minha mostraria as minhas emoções através de atos, já que não podia dizer por palavras o meu amor por causa do meu mandamento da reticencia. 

 

Derieri olhou para ele com o brilho no olhar.

 

-Por isso acredita em mim Derieri, eu já disse e volto a repetir, eu nunca errei nas minhas decisões, não seria agora que as coisas mudariam.

 

Ela limpa as lágrimas e acena a cabeça.

 

-Muito bem Monspiet...Eu vou confiar em ti como fiz até hoje...Mas promete-me uma coisa meu amor...

 

-Diz.

 

-Á mínima oportunidade que tiveres de comunicar comigo, fá-lo por favor, eu não vou aguentar muito tempo sem ti. 

 

-Eu prometo Derieri.

 

-Não sei aonde essa opurtunidade vai surgir, mas tudo bem - disse Rajine revirando os olhos.

 

Mosnpiet e Derieri deram um último abraço e um último beijo.

 

Mosnpiet olhou para a barriga de Derieri e sorriu.

 

-Ei! Pequenino, promete-me que quando cresceres, irás ser corajoso como a mamã e irás ajudá-la em tudo o que ela precisar. Também vais protege-la e continuar o meu legado para proteger a mulher mais importante da tua vida. - disse Monspiet com lágrimas nos olhos e deu um pequeno beijo na barriga de Deireri.

 

Levantou-se de novo e virou costas.

 

-Muito bem Rajine, vou cumprir a tua proposta, mas primeiro vais tirar a escuridão e o mandamento da tua irmã. - disse Monspiet convicto virando-se para Rajine.

 

-Tudo bem, eu cumpro sempre as minhas promessas - dizendo isto, a escuridão de Derieri desapareceu.

 

Ela ficou completamnete aliviada das dores mas já não ligava mais a isso, pois só a ideia de perder Monspiet para sempre era o que mais a magoava naquele momento. 

 

Rajine abriu um portal para que Monspiet pudesse ser transportado até ao Purgatório.

 

Ele começou a caminhar até lá engolindo seco.

 

Ao chegar lá virou-se para trás, deu um sorrido enorme para Deireri e acenou-lhe com o braço em sinal de despedida. Entrou no portal e este fechou-se de vez.

 

-MONSPIET!!!! - gritou Derieri por entre o choro.

 

 

 

 

 

O seu amado estava agora longe de si, para sempre...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...