1. Spirit Fanfics >
  2. Coração Selvagem >
  3. Capítulo 08

História Coração Selvagem - Capítulo 08


Escrita por: artemis_shougo

Capítulo 8 - Capítulo 08


Fanfic / Fanfiction Coração Selvagem - Capítulo 08

Ligo para o Carlos pela milésima vez, mas apenas chama até cair na caixa postal, as vezes esses sumiços me dão nos nervos!

Ando de um lado a outro no escritório do cantor, sequer pensei em perguntar o nome dele! Por Deus, que vergonha...

Ligo para o noivo de Lindsay com esperanças de notícias boas, mas nada também. Que dia!

Assim que desligo ouço meu celular tocando, olho no visor e vejo que é minha mãe, estranho, já é tarde no Brasil...

- Oi mãe, tudo bem?

* Filha*. - Funga. -* É o seu avô, ele... filha, seu avô acabou de falecer!*

Sinto uma lágrima escorrer, minhas pernas tremem enquanto ando de volta ao sofá, isso não pode estar acontecendo!

- Mãe, por quê? Ele estava tão bem quando conversamos.

* Não minha filha, ele não estava. Ele só não queria te preocupar, mas o coração dele estava muito fraco.*

- Não acredito que vocês esconderam de mim o que estava acontecendo! Eu tenho que chegar a tempo de me despedir...

* Sabemos que não dará tempo minha filha, não saia desse jeito, por favor! Tenho que desligar agora, por favor minha menina, se cuida. Beijos... *

- Tudo bem mamãe, você também! Beijos.

Me permito chorar todos os acontecimentos, e é assim que o "cantor me encontra.

- Venha, vou te levar para casa. - Ele diz.

Bryan pov

Pego o celular da Lindsay, nele continha provas que ajudariam na investigação contra o Carlos, aposto que o imbecil está com puta da chefe da noiva. Coitada!

Recebo um portfólio de crimes que ele cometeu, dentre eles contêm estupro, homicídio, furto, omissão de socorro, estelionato, o desgraçado espancou uma senhorinha de 75 anos! Rastreio o celular do filha da puta .. Bingo! Ele está na casa de uma tal de Sara, patroa da sua noiva. Com a permissão do meu chefe, envio fotos de todas as traições do imbecil, juntamente aos extratos das contas que ele roubou e crimes cometidos, aviso para tomar cuidado e sair o mais depressa possível do apartamento.

Mellanie pov

O trajeto até meu apartamento foi longo e silencioso, ele não olhou uma vez sequer para mim, será que o desagrado tanto assim?

Desço do carro, já estava pronta para me despedir quando mais uma vez meu celular roça, alerta de mensagens! Por automático desbloqueio, primeiro vem as fotos, uma mais perversa que a outra, minha chefe, a Yvone, nossa diarista, a arquiteta, até mesmo professoras!

Antes que eu caia de joelho, mais uma vez, me sinto aparada por músculos fortes, olho em seus olhos e deixo que me veja despedaçada por completo. Me diga que não terei mais surpresas por hoje, término de olhar as fotos e leio o restante da mensagem, deixo meu aparelho escorregar por entre meus dedos completamente em pânico.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...