1. Spirit Fanfics >
  2. Coração sem direção. >
  3. Começo de uma paixão

História Coração sem direção. - Começo de uma paixão


Escrita por: opa_miray

Notas do Autor


Oi pessoal, olha eu aqui de novo com um novo capítulo sobre o romance!♡♡♡♥.

Capítulo 4 - Começo de uma paixão


Fanfic / Fanfiction Coração sem direção. - Começo de uma paixão

-Oi de novo, demorei muito-diz com as mãos no joelho com a voz ofegante.
-Chegou o queridinho-deu uma risada falsa.
-O que da acontecendo aqui? alguém pode me explicar.-falo surpresa
-desculpa, esqueci de te falar que eu tinha um irmão gêmeo!
-ele esquece de tudo nessa vida-falou dando uma leve risada. (Ethan).
Depois de explicado, nois fomos juntos até minha casa, pelo caminho fomos conversando.Entrei subi direto para o meu quarto, joguei a minha mochila na cama e peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem,não tinha então desci até a cozinha, abri a geladeira peguei a maionese que minha mãe tinha feito, sentei na mesa, quando toca o telefone.

LIGAÇÃO ON...
-Alô
-Olá, senhorita Helena.
-não sou a filha dela, por que?
-é que ela tem uma reunião hoje!
-pode deixar que eu aviso ela.
-obrigada, tchau
-tchau.
LIGAÇÃO OFF...

Viltei pra mesa, fique pensando nos dois, quando a campainha toca, fui correndo abrir a porta, era a Ysi fique surpressa "como ela descobriu meu endereço".
-O-oi-gagueso
-oi desculpa eu vim assim sem avisar-não  vai me convidar pra entrar-sorriu
-é claro, entra-aponto pra sala.
-me explica uma coisa!
-sim-fala olhando a decoração
-como você sabe aonde eu moro-olho pra cara dela.
-sabe, eu tenho minhas fontes!
-foi o Grayson né?
-sim-da uma leve risada
Sentamos no sofá e continuemos conversando por um bom tempo, até que meu pai chega.
-boa a tarde minha querida-diz olhando no celular
-boa tarde pai, aliás pai essa é minha amiga Ysi!-aponto pra ela.
-oi senhor José-sorriu
-olá-ainda sem sair do celular.
-deixa, ele é iguinorante-puxo o braço dela.
Subimos para o meu quarto continuamos a conversar, até ela ir embora.tomo um banho visdo meu pijama, deito na cama com  o celular na mão tentando me destrair mais não consigo, volto a pensar nos dois, acabo pegando no sono.acordo no meio da noite com uma mensagem da Ysi "bom sonhos cinderela, até amanhã na aula, tenho novidades e velhas pra te contar.tchau" .nem respondo pego no sono imediatamente e sonho com meus amigos do Brasil.


Notas Finais


Ai não sei se ficou bom, + ou menos né, é isso, bjs amorecos (principalmente pra minha miga Ysi)♥♥♥.Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...