1. Spirit Fanfics >
  2. Coração vazado

História Coração vazado


Escrita por: §yiza
e stayinlove

Fanfic / Fanfiction Coração vazado
Sinopse:
Hyunjin inicia seus trabalhos como modelo ao lado de Chan, um maquiador divorciado que ainda não tem certeza de como digerir os próprios sentimentos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 135
Favoritos 60
Comentários 4
Listas de leitura 9
Palavras 1.693
Concluído Não
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team), Stray Kids
Personagens Bang Chan, CB97, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Jeno, Johnny, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, SpearB
Tags Bangchan, Chanhyun, Hyunchan, Hyunjin, Maquiador, Modelo, Shortfic, Skz, Stray Kids, Yiza

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte um: Hyunjin, Hyunjin e Hyunjin
4
135
1.693

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por disconu99ets
Parte um: Hyunjin, Hyunjin e Hyunjin
Usuário: disconu99ets
Usuário
Juro que eu comecei a ouvir Stray Kids há um ano e acho que é o único grupo que eu gosto. Tipo, sério mesmo, eu gosto muito de todos os membros de maneira especial, não consigo gostar de outro grupo da mesma maneira que ele. Eu também gosto muito de fanfics sobre cotidiano, pude perceber em algumas fics suas que esse tema é bem recorrente, alguma coisa mais... Hum, como podemos dizer, slice of life? E certamente o tipo de fanfic que eu mais gosto é envolvendo moda, maquiagem, qualquer coisa que remeta a esse mundo mais fashion. E na parte do começo, onde o Johnny está com uma grife, logo o Chan maquiador (que no final, o Hyujin, meu favorito inclusive, o faz derreter por completo ksksks) pose para ele, é tipo.... WOW ápice das fanfics que eu gosto. Essa mistura de ambientes fashionistas.... Verdades Secretas versão SKZ? Kkkkkkkk
E a cena que eu mais gostei sem dúvidas é a descrição dos acontecimentos do Hyujin e Yeri posando para o Feliz, tipo, quantos detalhes que eu fiquei de queixo caído, parecem realmente modelos que você consegue imaginar muito bem naquela cena! GENTE COMO QUE UMA FIC CONSEGUE SER TÃO SOFT ASSIM, ai... Bateu nostalgia daquelas fics de criado e príncipe, parece que o Hyujin é um príncipe e o Chan é um criado, que tá aceitando qualquer coisa só para ver seu príncipe contente.

Não vou julgar o Chan, me apaixonei por esse modelo que eu sempre sonhei KKKKKK me projetei nele, PRINCIPALMENTE na cena que ele fica repetindo o nome do Hyujin na cabeça com aquela figura toda idealizada do Adonis Coreano KKKKKK, esse é o ideal de boys love que eu quero ler, Brasil, não aceito menos que essa obra prima! Muito legal de ler, muito mesmo, gostei demais! Beijões, Yiza ~

ps: sim eu leio muito rápido...