História Corações Confusos - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Nejiten, Saino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 87
Palavras 1.081
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esta fic esta sendo postada também no Wattpad com o nome de Confusão Amorosa.

Capítulo 5 - Irmão Uchiha's


Sasuke on: 

Levantei 10 minutos antes do despertador o ódio! Bom agora não tem mais jeito vou ter que levantar, fui pro meu banheiro fiz minha higiene pessoal e fui procurar uma roupa pra usar. 

 Peguei uma camisa cinza, uma calça jeans, um casaco, uma jaqueta de couro  deixei o capuz de fora e um tênis all star.

 Peguei minha mochila, meu óculos de grau que é de descanso colocando-os na caixa e dentro da mochila e por fim meu celular, joguei a mochila no sofá. 

Quando cheguei na cozinha vi meu pai bebendo café  e minha mãe servindo o chá dela.

- Bom dia! - dei um beijo na bochecha da minha mãe.

- Bom dia! - meus pais responderam em uníssono.

- Acordou cedo! - mamãe comentou enquanto eu me sentava ao lado do meu pai.

- Eh eu preferia ainda está deitado!

- Bom dia! - vi Sai entra na cozinha com sua indiferença ele deu um beijo na bochecha de nossa mãe e sentando ao lado da mesma.

- Bom dia filho! - minha mãe sorriu.

- Bom dia! -  nosso também os cumprimentou.

- Bom dia! Ueh os dois caíram da cama?  - Itachi perguntou surpreso sentando-se ao lado do meu pai. Tudo bem que eu sou o ultimo a acordar, mais o Sai parece relógio nunca precisou de despertador pra acordar na hora certa.

- Bom eu já vou indo! - meu pai se levantou.

- Você não comeu quase nada Fugaku! - minha mãe reclamou o observando levantar. - Algum dia ainda vai passar mal por não comer direito! - observou preocupada.

- A única pessoa com esse histórico nessa mesa e você Mikoto! - meu pai falou aborrecido, mas logo percebeu o comentário feito - Desculpe-me! Não se preocupe eu como alguma coisa no trabalho caso me de fome.

- Está bem! - ela concordou olhando para o lado com a cabeça baixa, mamãe nunca foi de brigar por nada sempre baixou a cabeça e concordou, menos quando o assunto era eu ou os meus irmãos.

- Boa aula meninos! - ele disse e deu um beijo na testa da minha mãe e em seguida encostou os dedos indicador e médio na sua testa.

- Tchau! - mamãe apenas sorriu um forçado sorriso doce e meu pai saiu.

Eu e Sai terminamos o nosso café e já subimos pra escovar os dentes, descemos, pegamos as mochilas que estavam no sofá e vimos minha mãe ainda sentada na cozinha fazendo companhia a Itachi enquanto  tomava seu chá!

- Tchau mãe! - eu e Sai nos aproximamos dela e demos um beijo em sua bochecha.

- Tchau meus filhos! - ela retribuiu os beijos - Boa aula! E amo vocês!

- Boa aula Itachi! - Sai acenou pra Itachi.

- Obrigada Sai pra vocês também! E tchau Sasuke!

- Tchau! - falei na porta da cozinha. 

Eu e Sai fomos até nossas motos, subimos colocamos o capacete Sai abriu a garagem e saímos. 

(As motos deles são Yamaha YZF-R1. Preta: Sai e Azul Marinho: Sasuke)

Chegamos 8 minutos depois. Entramos no estacionamento e saímos das motos, retiramos os capacetes, saímos andando percebi todas as meninas olharem pra mim e pra Sai como se fossemos celebridades.

 Chegamos na nossa sala e vimos a seguinte cena: Os Sabuko's discutindo. Sai e eu nos aproximamos, eu sentei na cadeira ao lado de Gaara e Sai sentou a o meu lado.

- Vão se fuder! - Temari falou irritada e no notou - Ah oi Uchiha's!

- Oi Temari! - Eu e Sai falamos em uníssono sem perceber.

- Oi Sasuke! Oi Sai! - Kankuro e Gaara nos cumprimentamou.

- Oi! - Sai respondeu concentrado em seu caderno!

- Oi! - começamos a conversar enquanto Sai se mantinha concentrado no caderno.

- Oi Sasuke! - Karim me cumprimentou com um sorriso.

- Olá Karim! - respondi.

- Estava pensando quer fazer o trabalho de Química comigo e com Suigtsu? - Karim é meio que uma amiga ficante minha, já Suigtsu ele é quase um amigo meu e o cara que ela pega quando eu não dou bola pra ela. O famoso segunda opção!

- Não valeu vou fazer com a Sakura e o Natuto! Mais o Sai tá sem grupo! - só senti minhas costas queimando com o olha provavelmente assassino do Sai.

Vi Karim caminhar até Sai mas me mantive de costas.

- Então Sai... Quer fazer o trabalho de Química comigo e com Suigtsu? 

- Não obrigado!

 

Sai on:

Eu acordei às 6:30 em ponto, nunca precisei acorda com um despertador apitando no pé do meu ouvido, fui tomar meu banho e quando terminei coloquei meu aparelho auditivo ele é discreto quase ninguém percebe que eu uso ( quando tinha 3 anos eu tive sarampo foi um estajo tão grave que afetou meu tímpano esquerdo me fazendo perde a audição desse mesmo ouvido, passei 10 anos sem ouvi nada pelo ouvido esquerdo, o orfanato não tinha condições de compra um aparelho auditivo para mim, mais quando fui adotado a primeira coisa que meus pais fizeram foi compra o aparelho auditivo para mim) Bom vesti uma calça azul escura, uma blusa social branca e swater cinza e coloquei um all star preto simples. Peguei minha mochila e meu celular.

Desci as escadas e coloquei minha mochila no sofá vi que a do Sasuke já estava lá o que é estranho considerando que ele não gosta de levantar cedo.

Quebra de tempo

- Então Sai... Quer fazer o trabalho de Química comigo e com Suigtsu? - vi Karim me perguntar com um sorriso tão sincero quanto nota de 1 real.

- Não obrigado! - respondi  seco.

- Unf Ok! - ela saiu pisando duro.

- E o troféu de pessoa mais seca do ano vai para ninguém mais ninguém menos que Sai Uchiha! - vi TenTen se aproxima. - Nunca vi pessoa mais insensível não pera o Sasuke!  TenTen disse debochadas.

- Vai se fuder TenTen. - Sasuke mostrou o dedo do meio pra ela.

- Mete esse dedo no teu orifício anal! - TenTen deu língua a Sasuke.

TenTen é minha melhor amiga, ela é Sasuke conseguiram se torna as pessoas em que eu mais confio tá certo que quando fui morar com Sasuke ouve um certa rivalidade entre nós mais nos tornamos bons amigos. Mas TenTen sempre foi o tipo de pessoa que ama passa o tempo batendo papo comigo mesmo eu me tornando monossílabico às vezes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...