História Corações Confusos - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Nejiten, Saino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 77
Palavras 1.150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esta fic esta sendo postada também no Wattpad com o nome de Confusão Amorosa.

Capítulo 7 - A Mitashi


TenTen on:

 

Acordei às 4 horas da manhã como de costume fui pro banheiro,tomei um banho, coloquei uma roupa confortável de academia.

Amarrei o cabelo num rabo de cavalo e sai pra corre 3 km como sempre voltei pra casa as 6:10. Entrei em casa e fui direto pro chuveiro lavei o cabelo e sai do banho, passei meu hidratante a base de cacau, sequei o cabelo e fui escolher minha roupa. Coloquei uma langeri branca, uma calça preta cintura alta com rasgos nos joelhos, um casaco xadrez vermelho e preto amarrei na cintura e um croped branco com as mangas que ia até o pulso, peguei um boné preto e coloquei um tênis.

Deixei meus cabelos soltos, desci pra tomar café e encontrei Ytizume colocando a mesa.

- Bom dia Ytizu! - falei dando um beijo nela.

- Bom dia Ten! - ela me deu outro beijo - Sente-se precisa reabastecer depois dessa corrida!

- Só se você tomar café comigo! - ela sentou-se e olhou pra mim. - Ótimo odeio comer sozinha!

- Menina Ten eu vou ter que viajar por um mês por causa da minha tia! - então vou aproveitar pra tirar as férias desse ano! Mais já contratei alguém pra ficar no meu lugar temporariamente.

- Ytizu o que eu faria sem você? - Ytizume é mas minha mãe que a minha mãe, ela cuida de mim a 3 anos e sempre que precisa se afasta deixa tudo preparado.

- Seria uma adolescente que sobreviveria de salada porque é a única coisa que sabe fazer! - falou servindo o nosso café.

- Ei! Eu também sei fazer ovo é cozinha arroz! - falei servindo-me de uma fatia de bolo integrou de chocolate.

A campainha tocou, olhei pra Ytizu confusa e ela disse que era a sua substituta, ela se levantou e foi atender, continuei tomando meu café. Até Ytizu aparecer com uma mulher loira de olhos castanhos e de aparentar ter 19 anos. 

- Bom dia Senhora Mitashi! - ela falou calma.

- Por favor não me chame de Senhora Mitashi! Nem minha mãe gosta que a chamem a sim, eu tenho 16 anos me chame de Tenten! - falei descontraída.

- Bom Kaegami pedi que viesse esse horário pois a recomendações relacionados a ela que deve saber na presença da mesma! - Ytizu comentou me observando comer a fatia de bolo.

- Sim claro! - ela assentiu.

- As recomendações são... - ela tomou ar pra falar - TenTen acorda todos os dias às 4 horas da manhã em ponto pra corre então as roupas de academia dela devem ser de três em três dias, ela chega em casa todos os dias às 6:10 então você deve estar aqui as 6 horas e para prepara o café, ela demora exatos 23 minutos para tomar um banho e se trocar o café deve está pronto nesse tempo, sente-se a mesa com ela e coma junto a ela pois ela odeia comer sozinha, TenTen sai de casa às 7:10 nem um minuto a mais ou a menos, e chega em casa as 11:40 as quartas e sextas ela tem treino do time de futebol e basquete então volta para a escola as 13h e 30 min, nos finais de semanas TenTen recebe seu melhor amigo Sai especificadamente no sábado às 15 horas para uma sessão de séries e aos domingos à tarde ela sai com os amigos! Você está liberada do seu dia de trabalho as 19h e 30 min. - ela olhou pra mim que já estava terminando o café impressionada ela sabia toda a minha rotina de horários. - Esqueci algo?

- A minha alimentação! - falei terminando de beber o café.

- A claro a alimentação da TenTen é totalmente integral e sem leite ela é intolerante a lactose e evita comer glúten. Tudo e integral e zero lactoses, agora vou te mostra a casa e como dever ser limpa e organizada.

Ytizu e Kaegami saíram e eu fui pro meu quarto peguei meu óculos, meu  celular e minha mochila.Fiz uma Make fácil e rápida.

Fui pra sala e olhei o celular era exatamente 7:10 Ytizu conhece mesmo minha rotina. Fui até a porta e gritei de lá.

- Ytizu estou indo! - falei pegando a chave da minha moto que estava do lado da porta e as minha chaves.

- Tchau TenTen! - fechei a porta e sai até o elevador meu apartamento mais parecia uma casa, cheguei na garagem peguei meu capacete que estava encima da moto e coloquei e sai.

(A moto da TenTen é um MV Augusta F4 Tamburini vermelha)

Cheguei na escola fui direto pro estacionamento, estacionei perto das motos do Sasuke e do Sai, quando tirei o capacete e sai da moto e estava colocando meu boné quando me senti um pedaço de carne no meio de uma alteia de lobos famintos. Mas sou TenTen Mitashi não me intimido por nada.

- O que foi? Nunca viram uma gostosa como eu? - alguns garotos desviaram o olhar outros continuaram olhando - Podem olhar nunca vão se quer tocar nesse corpo mesmo! - dei as costas e sai andando.

Cheguei na sala e coloquei minha mochila na cadeira na frente da do Sai. E presenciei o fora que ele deu na Karin não aguentei tive que falar.

- E o troféu de pessoa mais seca do ano vai para ninguém mais ninguém menos que Sai Uchiha! - Sai reparou que estava andando em sua direção e sentei na sua mesa. - Nunca vi pessoa mais insensível não pera o Sasuke! - Eu sou a rainha do deboche! Não acho que a Sakura ainda ganha de mim!

- Vai se fuder TenTen. - Sasuke mostrou o dedo do meio pra mim e como sou uma pessoa madura.

- Mete esse dedo no teu orifício anal! - 

dei língua a Sasuke, eu disse que era madura não o quanto. - E aí Tema já deu essa semana? - perguntei como se não fosse nada.

- Que me dera mais acho que tá difícil achar quem foda direito! - eu e Temari amamos causar discórdia e atiça Gaara e Kankuro é muito fácil.

- Nem me fale! Não sou comida direito a tanto tempo! - falei fingindo tristeza.

- O dia mal começou e você duas tão falando de foda sem ao menos espera eu chegar? - Ino apareceu misticamente atras de mim e tanto eu quanto Sai nos assustamos.

- Aí capeta! Vai assusta o cão não eu! - falei com a mão no coração.

- Olá TenTen! - impressionante é só fala no diabo que Zetsu aparece.

- Falando no Diabo! Que que tu quer encosto?

- Nada minha flor de chocolate! - ele sorriu um sorriso sádico Aff.

- Então vai pra puta que pariu e me deixe em paz! Obrigada! - ele fechou a cara e saiu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...