História Corações Confusos - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Tags Naruhina, Naruto, Nejiten, Saino, Sasusaku, Shikatema
Visualizações 73
Palavras 567
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fic esta sendo postada também postada no Wattpad menos os Filler que são exclusivamente postados no spirit fanfic.

Capítulo 8 - Filler - Mitashi


Tenten Mitashi uma garota que acaba de complicar 15 anos não aguentava mas a vida que leva já visitou os 6 continentes, conheceu todos os países da América e da África seus pais são arqueólogos e atualmente estão na Argélia atras de um esqueleto de pterodáctilo ela fez seu aniversário de 15 anos dentro de uma tenda onde seu bolo era apenas um cupcake de uva (nem era seu favorito) e que ela certamente não comeria pois seus pais avião esquecido que ela não pode ingerir leite e aquele mini bolo exalava leite.

  TenTen não aguentava mas, quando era pequena sofreu por não ter amigos, teve que aprender a falar fluentemente português, inglês, alemão, turco, russo, italiano, espanhol, grego, francês, coreano, aramaico, árabe, bengali, bielo-russo, croata, dinamarquês, chinês, romeno, catalão, esloveno e filipino sem falar nas que ela não é totalmente fluente porque suas professora não falava sua língua e a forçavam a aprender seu idioma mesmo sendo assim TenTen nunca teve descanso.

    Seus pais sabiam que era cansativo é frustrante para uma adolescente ter que se muda sempre e nunca poder ter um amigo então concordaram em lhe dá de presente sua emancipação.

- TenTen! - ao ouvir sua mãe já se preparou pra ouvir o que não queria, que iriam para outro país pois tinham terminado seu trabalho aqui.

- Para que pais vamos agora? Índia? Ainda não fui obrigada a aprender indiano! Ou talvez pra Suécia? Ouvi que aprender sueco é difícil a provavelmente que ir para Australia? Não vocês não gostam de repeti países não é? - a Mitashi mas nova perguntou irritada.

- TenTen eu sei que está cansada! Mas é o nosso trabalho! - a Mitashi mais velha sentou-se em uma cadeira dentro da barraca.

- Não mãe eu não estou cansada! Eu estou exausta! Você não sabe o que é crescer sem conseguir ter um amigo por mais de 2 messes! Não sabe o que é virar noites e noites estudando pra aprender um novo idioma toda a vez que viaja! A maioria das pessoas não fala nem 3 das línguas que eu sou fluente. Tudo porque você e papai não podiam ter escolhido uma profissão normal! Caramba eu não tenho uma melhor amiga! Nunca pude se quer sonhar com um namorado como as garotas da minha idade! - TenTen já chorava por falar tudo que estava engasgado na sua garganta a anos  Porque não me deixam com meus avô? Eu iria agradecer! Ah espera ele morreram e nós não estávamos. E não estávamos lá pra nós despedirmos deles por causa de uns ossos velhos ridículos! - ela chorava tudo o que não chorou durante 12 anos da sua vida.

- TenTen eu e seu pai vamos te dar a sua emancipação! Você vai se tornar responsável por si mesma! Claro que vamos pagar suas despesas e compra uma casa pra você. - a senhora mais velha abraçou sua filha que ainda chorava - Desculpe por fazer sofre tanto e não percebermos!

- Tudo bem! - a mais nova sussurrou com a foz vacilante.

Quebra de tempo 

TenTen tinha escolhido voltar ao país e acidade natal, seus pais então compraram um apartamento em Tokyo no qual julgaram que era espaçoso e confortável o suficiente para sua filha contrataram uma empregada chamada Ytizume que foi indicada por amigos como o casal Uzumaki e os Haruno's.

  Após resolverem toda a documentação entregaram.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...