1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Açúcar

História Corações de Açúcar


Escrita por: Explosivegirl- e Eyver

Fanfic / Fanfiction Corações de Açúcar
Sinopse:
Havia algo em Candy City que a diferenciava das demais cidades. Um mundo feito de açúcar, onde a pasta de amendoim ladrilhava a calçada e algodão doce preenchia as folhas das árvores. Era encantador, e com certeza fascinava os olhos com todas as cores e sabores que se espalhavam pelos cantos. Num lugar tão amável, como poderiam ser os cidadãos se não tão adoráveis quanto sua metrópole?
Mas todo caso tem sua excessão: Sasuke Uchiha não se assemelhava em nada ao resto das pessoas. Sempre taciturno e com suas colorações escuras, vestia um véu de indiferença em relação ao mundo. Como se não bastasse, parecia sentir desgosto a qualquer coisa açucarada. Alguém completamente fora dos eixos e o único da sua idade à não ter uma marca do destino.

A vida não poderia ser mais engraçada ao fazê-lo entrar em sua situação inusitada justamente com a filha mais velha do prefeito, Sakura. Foi como se simples presença da garota mais misteriosa e bonita da cidade, afetasse-o de tal maneira, que as coisas em seu coração começassem simplesmente a se transformar. Teria ela, povilhado açúcar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 358
Favoritos 142
Comentários 16
Listas de leitura 80
Palavras 5.736
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags @eyver, Amor, Colegial, Comedia, Comedia Romantica, Comida, Doce, Explosivegirl-, Eyv & Explo, Naruto, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fantasia, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Maçãs açucaradas e quedas fatais
16
358
5.736

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Any_Eclipse
Capítulo 1 - Maçãs açucaradas e quedas fatais
Usuário: Any_Eclipse
Usuário
Eu vim pelo insta, achei a sinopse interessante e vim de forma despretensiosa para ler. Mas quando cheguei aqui e comecei, não parei mais, devorei cada palavra como criança devorando chocolate na Páscoa, e cada característica dessa doce cidade foi dada com tanto detalhe, que eu consegui imaginar perfeitamente (aiii eu amooo histórias bem detalhadas). E eu me apaixonei pelo fato dos dois (Sasu e Saky) terem essa pequena richa (é sempre mais animador quando eles vão descobrindo o amor hihi). Sério se os próximos capítulos forem como essa perfeição, vou ficar diabética, pois vou devorar cada pedacinho dessa história açucarada. Ah, eu tô super rendida à forma que vocês deram um jeitinho de explicar todos os personagem de forma bem detalhada, harmoniosa e não foi cansativo, não é uma leitura massante, mas sim divertida. Eu ameeiiii. Espero que a continuação venha logoooooo. Queria parabenizar a capista, a(s) escritoras e idealizadoras desse plot... vcs são perfeitaaaaass!!! Se precisarem de uma leitora faminta por suas histórias, é só me chamar kkkkkk. Beijooosss... que venha a continuação de Corações de açúcar!!!
Postado por Seduire
Capítulo 1 - Maçãs açucaradas e quedas fatais
Usuário: Seduire
Usuário
• • • ༝ ⌗ 𝗰𖦹𝗿𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗯𝗲𝗺 𝗮𝗰̧𝘂𝗰𝗮𝗿𝗮𝗱𝗼𝘀 𓂃♥︎

cê me pediu então vai tomar, é só botada, botada, ai ai ai amor... enfim, pelo menos um amei vc queria de mim né docinho? mas vai ter muito mais, apesar de ter surtado bastante lá no seu grupinho, nada me impede de surtar aqui e como eu já falei estou desnorteada de tanto doce, não no sentido ruim lógico, acho que vou ficar diabética, talvez? não sei, mas não espero até o final disso tudo, vou acabar tendo uma crise psicótica de tanta animação, ansiedade e espera.
por deus eu quero o segundo agora, pra já, pra ontem, o meu pedido deve ser uma ordem, oh docetes lhe imploro. sabe divertidalia me pediu para falar qual seria meus personagens favoritos e aposto que cê jhee adoraria saber e o óbvio e clarividente nosso casal supremo, a junção dos dois é uma grande bagunça doce, sabe sakura açúcar puro e sasuke aquela aguinha que a gente toma depois de comer algo MUITO, MAS MUITO DOCE, a gente as vezes sente até um alívio KKBKHKK, mas acho que sasuke taria mais para um vinho pq mds a gostosura que ele exala não tá listado totalmente aaah. a minha parte preferida com certeza é a parte que a nossa cheshire (pega a referência) joga a maçã do amor no nosso bad boy, cara eu ri pra caralho mano KKHKHKK, depois vem ele virando "perdeu a noção?" tenho certeza que nossa gatinha se segurou bastante e não transpareceu no rosto, pq se fosse comigo eu já teria caído desse galho e me espatifado no chão doce, liretalmente doces sonhos.

sakura é toda a personificação do Gato de Cheshire e eu adoro, a maliciosidade dela, as provocações, o atrevimento dela, acho que de todas as sakuras que li em toda a minha vida, essa é a minha preferida feita por vcs, não é que me identifiquei passo longe de tamanha perfeição, mas se fosse para ter uma personalidade, adoraria essa KKGKHK, a sensualidade aaah MANO, esse casal e foda, açúcar é sempre bom quando se tem algo para cortar em demasiado. me lembra de quando nas minhas tardes saindo na rua para brincar, ao menos eu tinha uns 8 á 10 anos, eu via garotos comendo o biscoito treloso tomando água, eu ficava pensando "vc é louco?", mas depois de um tempo quando mais velha percebi que era bom KHKHKKH, pq a gente se enjoava e quando bebia água pedia por mais, agora mais velha que antes, tudo pra mim faz sentido, quando meu pai comprar minhas rosquinhas de chocolate e como até enjoar, eu bebo água, depois vou comer mais até enjoar, nosso casal é literalmente assim. já comentei que me lembra muito detona ralph? corrida doce cof cof... estou vendo doce por toda a parte e estou cegada de tanto amor açucarado, existe overdose de doce? espero que sim pq acho que vou ter daqui a alguns dias. eu amei de todo meu coração entrar nessa aventura cheia de algodão doce e todos os doces presentes, vou ter cerca de enjoo matinal por falar toda hora a palavra "doce" tenho que inovar meu vocabulário para outros sinônimos. e nossa esse final socorro mds, como nossa linda samira close fala PUTA QUE PARIU CARALHOOOO TÔ TODA ME TREMENDO, eu ri pra caralho com os sapatinhos vermelhos da dorothy acertando a nossa gatinha, vejamos alice no país das maravilhas e mágico de oz em um crossover? talvez? cara a situação todinha toda esquematizada e só conforme os planos nos ajuda ainda mais a surtar HKKHLH, eu tenho que saudar vcs de joelhos pelo amor, estou indo para são paulo e espírito santo agora mesmo e eu tenho que escrever menos pq a minha dose de palavras está acabando pq spirit, pq????? AAAAAH e mano eu lendo o final "pela primeira vez, não sentir aversão a coisas coloridas" o surto, O SURTOOOO, e lá se vai minha sanidade, socorro deus. eu escrevi muito amigas? pode falar se tiver com preguiça de ler, se vcs tivesse comigo pessoalmente eu iria falar mais ainda, a gente iria passar a tarde tomando um chá — com caretas lógico pq eu odeio chá, no mínimo um café com leite, mais preferível — com algum doce ou talvez

𓂃࣪˖ . 𝗯𝗲𝗶𝗷𝗶𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃ 𝗱𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 ♥︎🍰🍪