1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Papel >
  3. Lucy

História Corações de Papel - Lucy


Escrita por: Nacamacoma1d

Notas do Autor


Oieeeee! Gente eu tenho que confessar... a Fic ja esta pronta ate o cap. 30 hahahahha!
E nele vcs terao uma surpresa.
Aproveitem! Nos vemos mais tarde!

Capítulo 13 - Lucy


 Estava a caminho da lojinha de conveniências que tinha ao lado da minha casa, depois de muito frio hoje o sol resolveu aparecer, mas continuou a mesma coisa. Coloquei uma calça jeans, uma blusa listrada de manga, um casaco branco por cima junto com meu conjunto de luvas brancas e meu gorro de branco com bolinhas azuis e é claro, meu vans.

Ainda estava de manha, eu apenas queria curtir esse tempo sozinha, apenas eu. Sem Hazz ou mamãe.

 

-Bom dia- um rapaz moreno com olhos pretos me cumprimentou- como eu poderia ajudá-la?- ele me lançou um olhar encantador.

 

-Uhm- eu não sabia como responder a sua pergunta- ern...

 

-Mike, deixa comigo- Louis apareceu sorrindo- e ai Styles?

 

-Ah- eu sorri- oi Lou. Pode me ver três pães de sal?

 

-Claro- ele sorriu- algo mais?

 

-300 gramas de presunto e queijo...

 

-É pra já!- ele se virou me entregando as coisas.

 

-Obrigada... Onde fica o macarrão?

 

-Macarrão? Terceiro corredor prateleira da esquerda- ele piscou.

 

Andei em direção ao corredor. Pode parecer idiotice, mas eu estava em duvida se pegava o penni ou o borboleta. Sim, eu fiquei incríveis 6 minutos tentando decidir.

 

-Precisa de ajuda?- uma voz feminina ecoou atrás de mim.

 

-Acho que sim...- eu sorri ao ver a menina. Os cabelos ruivos junto com as sardas dava uma ótima combinação.

 

-Sou Lucy- ela sorriu.

 

-Annie- eu estendi minha mão- qual é melhor? Macarrão borboleta ou o penni?

 

-Acho que o borboleta- ela sorriu- eu gosto de borboletas. Me lembram liberdade.

 

-Ótima sugestão. Obrigada Lucy.

 

Fomos ate o caixa e ficamos conversando um pouco. Lucy me lembra alguém mas eu não sei ao certo quem. Ela é esperta e super autentica, mas com um toque rústico.

(...)

 

-Então, você faz faculdade de que?- Lucy me perguntava enquanto tomávamos café da manha na lanchonete próxima.

 

-Ah, não, não. Eu ainda estou no ensino médio- tomei mais um gole de chá acompanhando meus pães de queijo- 3 ano.

 

-Legal- ela sorriu- é que você parece mais velha. Estuda aonde?

 

-Original School of London. Mais conhecida como OSOL.

 

-Serio? Meu irmão estuda la!

 

-Há há legal, mas  e você. Onde você estuda?

 

-Faculdade oficial de Londres- ela sorriu orgulhosa, e deveria mesmo, a FODL é a melhor faculdade que temos aqui.

 

-Faz o que?

 

- Psicologia. Adoro o cérebro humano, tudo isso me fascina. Entender como somos por dentro, sabe? O porque das nossas ações... tudo isso é magnífico!

 

-Que ótimo! Eu estou pensando em fazer por ai mesmo, sabe as humanas, acho que me sairia muito bem no jornalismo.

 

-Ah, é uma carreira fantástica...- ela iria continuar falando mas o celular tocou- um segundo.

 

Oi- ela respondeu.

Ah, ok...

Não, não. Tudo bem...

Chego ai em 10 minutos...

Ok ate mais.

 

-Me desculpe mesmo Annie, mas eu preciso ir- ela se levantou pegando as sacolas- quer carona?

 

-Claro!

(...)

 

-Obrigada mesmo!- eu sorri ao sair do carro.

 

-Annie!- Lucy gritou de dentro do mesmo, abrindo os vidros- você vai estar ocupada hoje a noite?

 

-Não...

 

-Ótimo, vou sair hoje com uns amigos e queria saber se gostaria de ir comigo?

 

-Claro. Mas para onde?

 

-Boate They Kiss. Conhece?

 

-Aham!

 

-Te vejo la as 21h- ela me deu tchau- procure pela Lucy.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...