1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Papel >
  3. The Game.

História Corações de Papel - The Game.


Escrita por: Nacamacoma1d

Notas do Autor


Obrigado pelo carinho de todos voces! Vcs sao incriveis gente! E graças a isso eu resolvi...
A SEGUNDA TEMPORADA AGORA É OFICIAL!
Vou começar a trabalhar nela, ainda hoje! Bjks

Capítulo 26 - The Game.


Ler notas do autor, a cima.

 

1 mês depois...

Eu estava na casa da Els. Estávamos nos arrumando para a final do campeonato.  Wild Cats London X Gigants. Coloquei um short jeans, com o casaco do WCL e meu all star branco. Nós pegamos um taxi para chegar ao grande campo onde aconteceria a final do ano. Cara esse jogo vai ser muito foda. Eu já estou vendo. Metade da arquibancada roxa- que é o nosso lado- e a outra metade azul. Praticamente todas as pessoas que ainda estudavam em escolas estariam la.

Deixei a Els pagar o taxi. Mentira, na verdade eu estou sem dinheiro. Minha mãe disse que só me daria se eu fizesse minhas tarefas domesticas. Sem chance. Porque ela não me avisou isso uma semana atrás? Justo hoje que eu havia feito as unhas para a final! Então eu prometi que pagaria o lanche dela semana que veem. Assim que entramos no estádio, vi Margo e as cadelas cor-de-rosa ensaiando os passos. Todas elas vestiam tops roxos e brancos pequenos com algumas “franjas” com glitter, as saias eram no mínimo minúsculas. Elas eram roxas e estava escrito “WC” (Wild Cats) e na parte de trás “London”.

 

-Oi Styles!- Margo sorriu arrogante.

 

-Oi...

 

-Como foi o final de semana? Soube que viajou...

 

-É, eu e Niall saímos para viajar juntos- eu dei ênfase no “juntos”.

 

-Ah que pena...- ela disse, eu não entendi- ter que te aturar por um final de semana deve ser... difícil- ela abanou o rosto com as mãos.

 

-Não tão difícil do que te aturar por 2 anos!- eu disse dando um passo para frente e ela também.

 

-Não era isso que parecia quando ele gemia meu nome no meu quarto- ela disse enquanto passava as unhas mal feitas pelos lábios lotados de gloss. Estava pronta para arrastar aquele cabelo oxigenado no chão.

 

-Bem, pelo o que eu sei, não era ele que implorava para ir na sua casa! Você praticamente oferecia seu corpo a ele... sua piranha!

 

-Cala a sua boca, sua nerd idiota! Niall e eu temos uma conexão bem forte... você é tão ingênua.

 

-Não fui eu que paguei um boquete pra ele no segundo dia de aula- minhas palavras saíram da minha boca, sem minha permissão.

 

-Você é tão burra, não percebe que ele esta apenas te usando... assim que ele conseguir te comer, vai te abandonar!

 

-Como ele fez com você?

 

Eu fui carregada ate as arquibancadas. Enquanto me debatia nas costas daquela pessoa. Inalei seu cheiro... Josh. Sorri sozinha enquanto ele me levava degrau por degrau. Els ia na frente, eu não vi isso, mas sabia que ela estava la. Ouvia seu riso escandaloso la de trás. Logo fui colocada sentada no meio dos dois. Josh vestia uma calça jeans e uma blusa do nosso time e um all star branco. Já Els estava com uma calça branca, uma blusa customizada que dizia “Go! WCL” (Vai! Wild Cats London) e um chinelo de dedo roxo.

 

-Achei que fosse matar ela- Josh sorriu pra mim me oferecendo pipoca.

 

-Eu estava prestes a fazer isso, mas alguém me tirou de la!

 

-Briguem mais tarde... estressadinha!

 

-Você devia ter deixado- Els se manifestou- gostaria de ver aquela puta sendo arrastada pelo chão da escola, se quiser Annie eu te ajudo a bater nela na saída!- eu sorri e fizemos um “Hi 5”.

 

“O jogo começará em 5 minutos!”

 

Uma voz soou pelos auto falantes. E então veio a contagem regressiva no telão. 5 minutos... 4 minutos... 3 minutos... 2 minutos... 1 minuto... e logo depois o time dos Gigants entrou. Vários jogadores entraram correndo e por ultimo o mascote que era uma águia entrou com a bandeira deles. Fazendo a torcida do lado oposto vibrar. Depois que eles se posicionaram os Wild Cats London entraram. Todos na arquibancada que estávamos começaram a gritar. Na frente estava Lou, Niall e Harry. Niall era o primeiro da fila, já que era o líder do time.

Nunca percebi como ele ficava lindo com aquele uniforme. Seus olhos rondaram por toda a arquibancada. Como eu estava la na frente ele me deu uma piscadinha. Sorri boba mandando um beijo no ar para ele. Meu coração derreteu assim que o vi. E por ultimo veio o nosso mascote, um “gato meio leopardo” vestido com o nosso uniforme e segurando nossa bandeira. Todos se posicionaram. Niall e o capitão do outro time, acho que se chama Leo, se cumprimentaram.

O apito soou e o jogo começou. Passaram a bola para o numero 6 que saiu correndo enquanto o outro time o perseguia. Ele arremessou para Harry que correu em direção a End Zone, mas um cara de 3 metros o derrubou no chão. Pegando a bola e correndo para o lado oposto. 3 rapazes do nosso time incluindo Lou correram em direção a ele, mas era tarde. Ele marcou um extra point valendo 2 pontos. Ótimo 2 X 0.

Todos voltaram as suas antigas posições. Niall gritava alguma coisa com os jogadores que apenas faziam que “sim” com a cabeça. Ele voltou a sua atenção ao jogo. O juíz apitou dando vida a nova partida. Começou a chover. Ninguém pareceu afetado. Em questão de 5 minutos já vendiam capas de chuva. Josh comprou 3. E logo voltei minha atenção para o jogo. Lou agarrou a bola enquanto atravessava o campo. Quando estava na metade do mesmo, o líder do outro time o empurrou. Antes dele cair ele arremessou a bola para Niall que atravessou o campo como um foguete. Quando ele estava menos de 5 passos de marcar um touchdown o camisa 57 do outro time o empurrou com força. Niall voou para o lado o oposto. Eu vi a dor no seu rosto assim que ele caiu. Sua testa tinha cortado. Fiquei com pena e ao mesmo tempo com raiva. Xinguei o infeliz de todos os nomes que conhecia! Niall se levantou mesmo fazendo uma feição de dor e foi mancando para a End Zone. A torcida gritou e vibrou o incentivando. “Niall! Niall! Niall! Niall!” Todos gritavam freneticamente.

Quando ele estava perto, perto mesmo, o mesmo infeliz chutou a coxa dele o fazendo cair. Niall gemeu de dor e cai sobre a grama. Meu coração quase parou quando ele não levantou assim que Harry foi ajudar. Lou e mais o time todo partiram para cima do rapaz que foi expulso. Enquanto todos xingavam o time adversário Niall foi tirado do campo pela maca. E o filho da puta foi expulso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...