1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Papel >
  3. Pazes.

História Corações de Papel - Pazes.


Escrita por: Nacamacoma1d

Notas do Autor


Gente acho que eu nunca fiquei tao feliz antes!!!!!

VOCES SAO FODAAAAAAAAAAA!

Obrigada a cada uma que participa e contribui para a Fic. E graças a isso eu me inspirei e fiz um cap grande! haha

Espero que gostem.

Capítulo 31 - Pazes.


Se possivel ler notas do autor.

 

 

>Annie On<

Acordei atrasada. Olhei o relógio, faltavam 15 minutos para começar a aula. Não tive tempo de tomar banho, por isso coloquei uma saia jeans branca com uma blusa listrada azul e branco, e claro meu vans. Peguei a mochila e uma maçã. Corri desesperada para o ponto de ônibus. E graças a oxalá ele tinha atrasado. Assim que pisei fora do mesmo vi Niall. Ele estava encostado no portão da escola enquanto conversava com alguns amigos, Margo e as cadelas cor-de-rosa. Meu sangue ferveu, não gostei nem um pouco de vê-lo com aquelas putas idiotas. Harry e Lou estavam sentados em alguns dos bancos que tinham ali.

 

-Porque estão aqui fora?- eu perguntei para o mesmo.

 

-Aula vaga no primeiro tempo- Harry disse antes de deitar em cima da mochila e voltar a dormir.

 

-Posso me sentar?- eu perguntei para o Lou.

 

-Claro- ele abriu espaço tirando a mochila- então Annie...

 

-O que foi?

 

-Você gostaria de algum dia...

 

-Oi- Niall apareceu na minha frente, interrompendo o Louis. Ele segurava a mochila com as mãos enquanto seus olhos percorriam meu corpo.

 

-Oi- respondi.

 

-E ai?- Lou disse um tanto desanimado.

 

-Podemos conversar?- ele me olhou diretamente.

 

-Beleza então- Lou levantou- eu vou conversar com as meninas ali- ele apontou para Margo.

 

-Tchau Lou!- eu voltei minha atenção ao Niall.

 

-Você ainda usa- ele pegou a corrente que havia me dado.

 

-É...

 

-To com saudades- ele disse de uma vez.

 

-Eu também- eu soltei. Eu ainda estou realmente brava com ele, mas não posso negar isso- mas ainda estou chateada com você.

 

-Porque Annie?- ele pegou minha mão- já disse varias vezes... eu só me importo com você.

 

-Eu sei, mas...- eu suspirei, bufando no final- não gostei dela olhando para você daquele jeito! E para piorar você tem que conversar com a Margo!

 

-Ciúmes?- ele sorriu sapeca.

 

-Idiota...- eu disse seria.

 

-Quero você pra mim, me queira também... por favor.

 

-Eu quero- eu abaixei a cabeça respirando fundo- mas por favor, vamos evitar voltar la...- Niall concordou com a cabeça.

 

-Posso te beijar agora?

 

-Pode...

 

Niall colocou as mãos na minha nuca. Seus dedos gelados fazendo contato com uma área tão quente e sensível. Minhas mãos adentraram sua blusa tocando sua barriga. Cravei minhas unhas um pouco abaixo das costas, o puxando mais para mim. Assim que senti seus lábios nos meus, foi perfeito. Como um alívio. Ficar 24h sem beija-lo é um dos maiores castigos que alguém poderia me dar. Ele pediu passagem com a língua que eu cedi na hora.

 

-Horan e Styles!- abri meus olhos devagar e encontrei Luciana, a inspetora do pátio- nada de beijos na escola! Mais um desses e é uma suspensão!

 

-Não se repetirá- eu assegurei a ela enquanto Niall a xingava baixinho.

 

-Essa mulher precisa urgente de um orgasmo- Niall sussurrou assim que ela se afastou.

 

-Niall!- o adverti baixinho.

 

-Mas é verdade!

(...)

 

-Ainda esta de pé o convite pra sair...- Niall sussurrou no meu ouvido enquanto lanchávamos. Harry, Lou e Els conversavam sobre alguma coisa distante enquanto nós dois ficávamos no nosso mundinho.

 

-Não sei, minha mãe vai almoçar em casa hoje- eu coloquei mais um pedaço do sanduíche na boca.

 

-Tudo bem... outro dia a gente vai.

 

-Ann porque chegou atrasada?- Els se manifestou.

 

-Eu acordei tarde- enquanto eu explicava Niall colocou sua mão na minha cocha, dando alguns apertos. Olhei para ele com rabo de olho enquanto ele soltava risinhos baixos- e você Niall, o que fez ontem?

 

-Eu fui no bar- ele subiu a mão quase indo na minha calcinha- e acredita que eu encontrei o Harry?- ele chegou la e começou a fazer círculos por cima do pano.

 

-Se-serio?- eu perguntei.

 

-É né Harold? – ele sorriu.

 

-É- Harry respondeu calmo e lento.

 

-Com licença- eu me levantei, evitando ter um orgasmo na mesa da escola- vou ao banheiro, Els vem comigo?

 

-Claro!- ela se levantou.

 

-Porque vocês meninas vão sempre em grupinhos para o banheiro?- Lou que perguntou agora.

 

-Coisas de garotas- Els disse me puxando- nos vemos na saída.

 

-Els- Lou a chamou- hoje 21h.

 

-Pode deixar!

 

Fomos em direção ao banheiro. Enquanto passávamos vimos a Margo com Luke, um cara do time de futebol. Eles estavam atrás dos armários, perto do banheiro. Ele estava com as mãos na bunda dela. Enquanto ela mantinha os dedos dentro da calça dele. Foi realmente desnecessário ver aquilo depois do almoço. Eu puxava Els para irmos logo ao banheiro. Mas ela se soltou de mim. E tirou o celular da mochila. Por mais que eu fosse rápida, ela foi mais, e em questão de segundos ela já tinha tirado 3 fotos. E depois saímos correndo rindo para o banheiro.

 

-Cara, você é louca!- eu falei enquanto ria e fechava a porta do banheiro.

 

-Louca não- ela guardou o celular na mochila- inteligente, eu posso mandar ela fazer o que quiser pra mim, ela ta na palma da minha mão!

 

-E o que você pretende manda-la fazer?

 

-Por enquanto nada, mas espera ela sair da linha... ah essa puta vai se ver comigo!- ela sorriu virando para o espelho- o que rolou entre você e Niall?

 

-Ele me pediu em namoro!- eu sorri.

 

-Aí que mágico!

 

-Eu sei!- eu disse enquanto repassava o gloss.

 

-E o que já rolou?- ela me olhou com um sorriso pervertido.

 

-Se contar para alguém eu te estupro!- eu fui e tranquei a porta- não sou mais virgem- eu disse corando.

 

-Aaaaaah!- ela me abraçou- bem-vinda ao clube!

 

-Para...- eu voltei a rir ainda nervosa- e você e o Lou?

 

-Ah, a gente ta ficando- ela sorriu- ele é o máximo amiga! Ele faz de tudo, nossa!

 

-Meu deus- eu disse e o sinal tocou- me poupe dos detalhes mórbidos... tchau, te vejo amanha.

 

-Ate!- ela disse e cada uma de nós virou para um lado.

(...)

 

-Macarrão, querida?- mamãe me despertou dos meus pensamentos enquanto almoçávamos.

 

-Uhmm sim, por favor- eu a respondi- mas com pouco molho.

 

-Você viu o Harry? Eu não o vejo a dois dias...

 

-Ele esta saindo com a Margo... uma idiota da escola, deve estar com ela agora.

 

-Uhmmm- ela sorriu me dando o macarrão e se sentando a mesa- aleluia ele parou de trazer meninas para ca, prefiro que ele traga a mesma todo dia do que uma nova todo final de semana.

 

-Essa não é tão legal assim...

 

-Mas e você?- ela me interrompeu- nenhum amiguinho?

 

-Não...- eu pensei que seria melhor não falar nada sobre o Niall. Ainda não.

 

-Ah! Eu duvido! Me diga Annie, eu sou sua mãe...

 

-Bem- eu respirei fundo- tem um garoto, eu to saindo com ele a um tempo...

 

-Como ele é? Faz o estilo nerd? Ou jogador? Uh! Já sei, o bad boy certo? Você poderia chama-lo aqui algum dia! Eu faria um jantar e depois poderíamos...

 

-Mãe!- eu a adverti- se acalma! Não vou o chamar pra jantar aqui!

 

-É claro que vai!- ele disse seria- pode marcar para esse domingo!

 

-Mas mãe...

 

-Sem “mas” Annie Styles!- ela se levantou da mesa- estou tão animada! Você esta namorando filha! Namorando!

 

-É, é...- eu bufei.

 

-Vocês estão se protegendo?- ele chegou perto do meu ouvido.

 

-Mãe!- eu a adverti subindo para meu quarto.

 

-Espero que isso seja um sim Annie Styles!- ela gritou da escada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...