1. Spirit Fanfics >
  2. Corações de Papel >
  3. Fugir?

História Corações de Papel - Fugir?


Escrita por: Nacamacoma1d

Notas do Autor


Ola pessoas quiridas! Bem, eu tenho alguns comunicados a fazer.
1- A 2temp vai começar domingo que vem.
2- O nome dela nao sera Corações de Papel.
3- Procurem por Recomeçar por papeis.
4- Gente eu sei que esse é o ultimo cap, e eu só tenho a agradecer a vocês por serem tão presentes e tão maravilhosas!
5-Terça a tarde vamos ter uma surpresa haha

Capítulo 42 - Fugir?


Aviso importante nas Notas do Autor (principalmente 1,2,3,5)

 

 

Os olhos de Niall denunciavam que ele havia acabado de acordar, e o cabelo também. Seus olhos azuis estavam assustados enquanto ele me olhava.

 

- Annie? Que diabos aconteceu? Porque estava na chuva? E chorando?

 

-Niall me responda com sinceridade, o que sente por mim?

 

-Amor. O mais puro amor que pode imaginar.

 

Minhas mãos puxaram o moletom que estava em seu corpo fazendo nossos troncos se colidirem. O abracei com força. As lagrimas fujonas voltavam a descer pelas minhas bochechas fazendo o casaco dele molhar.

 

-Pode, por favor, me dizer porque esta assim? Porque esta chorando?

 

-Ela quer te tirar de mim- eu o abracei com mais força.

 

-Ela quem? Você precisa se acalmar para me dizer- seus olhos mostravam carinho enquanto ele me puxava para sentarmos no sofá.

 

-Mamãe- eu suspirei pesadamente- eu vou para a Alemanha em dois dias.

 

-Não pode estar falando serio- ele disse com raiva

 

Ele se levantou do sofá andando inquietamente pela sala. Suas mãos puxavam os cabelos macios que eu tanto amava. As bochechas irlandesas estavam mais rosas do que nunca. Niall bateu com força na parede antes de direcionar o olhar para mim.

 

-Hoje ela disse que se eu não terminasse com você, eu iria para Alemanha ficar um tempo com minha tia.

 

-Você não pode- ele disse- ela, ela não pode!- seus pulmões se enchiam de ar- Não consigo ficar sem você...

 

-Sinto muito- minhas mãos cobriam meu rosto tentando secar as lagrimas.

 

-Não pode ir, temos que fazer alguma coisa- ele se sentou ao meu lado novamente.

 

-E como você pretende fazer isso? Estamos em um beco sem saída... parece que dessa vez é pra valer.

 

-Lembra quando eu disse que nada nem ninguém te tiraria de mim? Então, eu não falho com minhas promessas.

 

Eu o amava. Não havia duvidas. Eu o amava. Daria minha vida por aquele idiota ciumento. Eu acreditava em suas palavras, cada uma delas. Nunca duvidei dele. Mas agora estava um pouco difícil acreditar. Estava quase impossível pensar que algo bom aconteceria. Minha fé já estava sem forças, como meu coração.

 

-Confia em mim?- ele segurou minhas mãos.

 

-Muito- eu selei nossos lábios- mas tenho medo.

 

-Ninguém vai te tirar de mim- ele disse com tanta convicção que eu passei a acreditar. Agarrei aquele fio de esperança que restava em meu peito- agora se acalma querida, não suporto te ver chorando.

 

-Você é um anjo, Niall- eu segurei seu rosto.

 

-Não, não sou, querida- seus olhos mostravam tristeza, as magoas do passado infligindo sua mente.

 

-Sim, você é.

 

-Porque acha isso?

 

-Como alguém pode ser tão de tirar o fôlego, e não ser um anjo?

 

-Não posso me imaginar sem você, Ann.

 

Ele me abraçou e por instante eu queria que o tempo parasse. Congelasse ali. Eu. Ele. Juntos. O puxei para mais perto. O sorriso que estava em seus lábios era lindo. Com certeza uma das 7 maravilhas do mundo. Não consigo me imaginar sem ele. Os beijos, os abraços, as noites em claro. Ele é parte de mim agora.

 

-Já esta melhor?

 

-Sim –eu respondi manhosa- posso ficar aqui hoje?

 

-Não sei por que você ainda pergunta- ele sorriu- quer pizza?

 

-Quero- eu sorri.

 

-Vou ligar- ele se levantou- pode ir colocar uma roupa minha.

 

-Porque quer que eu coloque uma roupa sua?

 

-Você esta molhada... e fica extremamente gostosa com elas- ele piscou para mim antes de sumir no corredor.

 

Eu nunca vou parar de agradecer a Deus por colocar Niall na minha vida. Ele é o tipo de pessoa que qualquer um quer por perto. Ele consegue te fazer sorrir em qualquer momento.

 

And being here without you is like I woke up to ...

Only half of the blue sky, kinda there, but not quite

I'm walking around with one shoe

I'm half a heart without you.

 

Abri um dos armários de Niall. Estava tudo bagunçado, as blusas jogadas junto com as cuecas e uma calça jeans. Peguei uma regata dele com uma boxer que parecia estar limpa. Enquanto me vestia encontrei uma caixa branca no fundo do armário. Meus dedos a pegaram mesmo quando minha mente disse que era falta de educação.

La dentro tinha uma blusa da escola. Algumas fotos. CDs velhos, algumas cartas. E por fim havia uma foto nossa. Não tinha a mínima ideia quando ele havia tirado. Mas eu estava no carro dormindo enquanto ele fazia careta para câmera. Sorri vendo a felicidade estampada em seus olhos, atrás dela estava escrito “Agora é para sempre”. E naquele minuto eu tomei minha decisão. Não desistiria de nós.

 (...)

 

-E a luta?- eu perguntei para ele enquanto comíamos a pizza.

 

-Merda- ele socou a mesa- havia me esquecido disso...

 

-Menos mal- eu sorri- o que vamos fazer?

 

-Fugir- ele sorriu.

 

-Estou falando serio Niall!

 

-Eu também- ele sorriu- porque não fugimos?

 

-E como iríamos nos sustentar?

 

-Se você esta falando sobre dinheiro, não se preocupe.

 

-E nós iríamos para onde?

 

-Onde você quiser ir.

 

E por um instante eu pensei... fugir não parece uma má ideia.


Notas Finais


Ola pessoas quiridas! Bem, eu tenho alguns comunicados a fazer.
1- A 2temp vai começar domingo que vem.
2- O nome dela nao sera Corações de Papel.
3- Procurem por Recomeçar por papeis.
4- Gente eu sei que esse é o ultimo cap, e eu só tenho a agradecer a vocês por serem tão presentes e tão maravilhosas!
5-Terça a tarde vamos ter uma surpresa haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...