História Corações Feridos - Fanfic JIKOOK - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Demi Lovato
Personagens Demi Lovato, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor Entre Garotos, Amor Proibido, Bangtan Boys (BTS), Bicho, Cavalo, Drama, Família, Fazenda, Heterossexualidade, Homossexualidade, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Kookmin, Lgbt, Namjoon, Personagens Originais, Rodeio, Romance, Tae, Yaoi, Yoongi, Yoonmin
Visualizações 23
Palavras 1.472
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus amores
LEIAM AS NOTAS FINAIS, TENHO ALGO PARA FALAR LÁ.
Boa leitura, bjos.

Capítulo 8 - Ilusões


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - Fanfic JIKOOK - Capítulo 8 - Ilusões

Por Narrador

Jungkook não havia recusado o beijo que Jimin havia lhe dado, pelo contrário, ele respondia o beijo como se fosse o último beijo de um casal apaixonado que se despedia para nunca mais se verem, mas como nem tudo é rosa, o ar entre ele faltou e ambos se afastaram.

Os lábios rosados pelas mordidas que ambos fizeram em seus lábios identificava o quanto o beijo havia sido bom, mas com a mesma rapidez que o beijo ocorreu foi a que Jungkook usou para sair de cima de Jimin e se levantar, logo percebendo que a chuva estava passando.

- Eu vou puxar o tronco – ele diz enquanto passa as mãos pelos cabelos e entra no carro.

Jimin, ao contrário de Jungkook, continua no chão, mas agora sentando e solta uma risada colocada à mão sobre os lábios para que Jungkook não perceba.

- Via ficar ai? – Jimin direciona seu olhar para o carro que era de onde vinha à voz.

Jimin se levanta e direciona seu corpo até o carro e entra no mesmo e assim Jungkook liga o carro e eles seguem o caminho, mas Jimin não parava de olhar para Jungkook e isso incomodava o homem que tentava se concentrar na estrada a sua frente.

- Dá para parar de me olhar?

- Isso te irrita? – Jimin pergunta fazendo Jungkook olhar pra ele e concordar com a cabeça – Então... Continuarei – Jimin sorri fazendo seus olhos sumirem.

- Não vai mais – assim que Jungkook termina a frase, ele estaciona o carro na porta da grande casa e sai do carro deixando Jimin só.

-Aff.. – Jimin se retira do carro e entra na casa e em seguida sobe as escadas e entrando logo no quarto e depois no banheiro – Preciso de um banho para relaxar – diz enquanto enche a banheira e em seguida coloca um sabonete liquido cheiro de lavanda.

Jimin retira toda sua roupa que agora estava extremamente suja e adentra a banheira relaxando seu corpo na água quente, enquanto brincava com as bolhas e espuma que se formavam na superfície da água.

Assim que Jimin se sente mais relaxado e limpo, ele se retira da banheira e coloca um roupão indo até o closet e pegando uma calça listrada. Ele se veste e deita na cama e fica relembrando sobre o que aconteceu mais cedo.

-Entra – ele fala ao escutar baterem na porta e em seguida a mesma é aberta revelando Jungkook – Ora, ora não imaginava que você voltaria tão cedo para terminarmos o que começamos na estrada – Jimin diz enquanto se senta na cama e dá um sorriso sapeca parta Jungkook que fecha a porta e se aproxima de Jimin.

- Olha aqui o que aconteceu na estrada foi um erro, e foi sua culpa, você que fez aquilo, eu não queria. – Jungkook fala um tanto que nervoso.

- Claro. Você não queria – Jimin fala e se aproxima mais de Jungkook o puxando pela gola da camisa – Mas você não rejeitou o beijo, não é mesmo? – Jimin diz bem rente a orelha de Jungkook e em seguida a morde fazendo o homem se arrepiar.

- CHEGA! – Jungkook se afasta e arruma sua roupa – Não faça mais isso e o jantar está pronto. – ele fala e caminha para fora do quarto.

- Jungkook – o mesmo para – Você ainda vai pedir para que eu lhe beije. – o homem bate a porta com força e deixa para trás um Jimin satisfeito e sorridente – Vamos jantar.

Jimin desce as escadas só com a calça listrada e sem camisa, pois estava com calor.

- Olá – diz sorridente e se senta a mesa.

- Isso são roupas? – Jungkook indaga – Há moças aqui – diz se referindo a prima.

- Jungkook querido – coloca a mão por cima da de Jungkook que estava sobre a mesa – Ambos sabemos que elas não me interessam – diz sorridente e Jungkook retira a mão da mesa.

Logo eles começam a degustar a refeição.

- Jungkook – Jimin o chama e o mesmo responde com “Hum” – Ainda há girassóis aqui? – pergunta enquanto pega mais um enroladinho de ovo que estava sobre o prato de porcelana.

- Sim, ainda há sim. – ele fala e em seguida coloca um pouco de arroz na boca – Por quê?

- Poderia me levar lá, não me recordo o caminho.

- Sim, que dia?

- Amanhã ou essa semana ainda, está bom para você?

- Tudo bem, mas porque quer ir lá?

- Nada demais, só gosto dos girassóis.

- Ok – Jungkook fala e assim que termina sua refeição, dar tchau a Jimin e se retira.

Jimin ao contrário de Jungkook continua sentado n sala de jantar, mas não se alimentava mais, só mantinha seu olhar fixo na enorme moldura que fora trocada assim que seu pai se casou novamente.

 

 

 FLASHBACK ON

Era um dia ensolarado na fazenda da família Park, o sol está radiante e o pequeno Jimin procurava por seus pais.

- Appa, onde o senhor está? Omma?!

-Querido, não corra tanto – a mãe do garoto diz assim que o pega nos braços – Eu e seu appa estamos aqui.

- Olha filho – o homem mais velho e mais alto fala ao apontar para o enorme quadro com a foto da família.

- Uau appa, é lindo – o menino diz sorridente.

Na foto eles estavam no plantio de girassóis, havia saído uma foto realmente bonita e mostrava como a família era feliz.

- Essa foto nunca será retirada daqui – o homem abraça sua esposa e filho, dando um beijo na testa de ambos.

FLASHBACK OFF

 

- “Nunca será retirada” – Jimin passa as mãos pelos fios rosados e se retira da sala e tenta ignorar o fato de que a nova família feliz é outra.

O homem entra em seu quarto e deita rapidamente caindo no sono. Mesmo Jimin estando exausto, a noite de sono do rosado não estava sendo uma das mais relaxantes e já estava acontecendo há alguns dias, pois o mesmo vinha tendo sonhos, extremamente, estranhos com sua falecida mãe. Em todos os sonhos ela estava no meio da plantação de girassol e chamava pelo mesmo.

“Filho vem comigo!”

O homem estava sentado sobre a cama com o corpo suado, os fios grudados na testa e ofegava e se perguntava se estava enlouquecendo. O homem desceu da cama e pegou uma camiseta de botões branca e saiu do quarto a vestindo.

Jimin desceu as escadas e estava decidindo a ir, no meio da noite, até a plantação de girassóis ou ele enlouqueceria. Talvez a carência de afeto familiar o fizesse agir de forma imprudente e sair no frio da madrugada que castigava seu corpo.

Como louco desvairado, Jimin caminhava em direção aos girassóis que ficam perto da casa de Jungkook, por coincidência ou destino, Jungkook não conseguia dormir nessa noite, o mais novo estava ansioso e nem ao menos sabia o motivo disso, então ele se levantou e se direcionou até a cozinha. No armário ele pegou um copo e na geladeira uma jarra com leite e colocava o liquido dentro do copo, mas assim que o copo estava quase cheio ele percebeu um vulto do lado de fora da casa, em seguida o latido dos cachorros.

Jungkook pegou uma das armas que seu pai havia comprando, pois ocorria de haver muitos ladrões por ali às vezes. Jungkook abriu a porta e conferiu ambos os lados esquerdo e direito e percebeu que a pessoa caminhava para o lado direito, onde ficava os girassóis, então ele saiu a procura do possível ladrão.

Assim que ele conseguiu alcançar o homem, percebeu que o cabelo e os trajes o lembrava a alguém.

- Jimin – Jungkook então correu e antes mesmo que Jimin pudesse dar mais um passo lhe puxou com toda força fazendo o mesmo cair no chão.

O olhar assustado de Jimin foi de encontro aos preocupados de Jungkook.

- Está louco? Queria morrer?

- O que você está falando? – Jimin ainda o olhava assustado e agora com um pouco de confusão.

- Ali é um precipício, Jimin. Estava querendo se matar?! – Jungkook o indaga ainda incrédulo.

- Não, você não vê - Jimin diz sorridente e olha na direção do penhasco, mas seu sorriso logo some – Minha mãe, onde ela está? Eu a vi ali, Jungkook - Jimin dizia, enquanto suas mãos puxavam a blusa de Jungkook e o sacudia.

- Jimin! – Jungkook segura os ombros do homem a sua frente fazendo o mesmo parar com suas ações – Ela não está ali, foi uma ilusão somente.

- Mas, mas eu... – Jungkook percebeu o quanto o Park era vulnerável e quanto sentia falta da mãe, talvez esse fosse um dos motivos por ele ser tão rebelde.

- Ela morreu – o olhar do Park para Jungkook era de parti o coração de qualquer pessoa, então por instinto Jungkook o puxou o mantendo em um abraço de amigo.


Notas Finais


Oi minhas coisas lindas, como vocês estão? Espero que bem.
Dessa vez eu não demorei.

**Quero dizer que, TALVEZ, eu irei dar um salto na história.
"Como assim "um salto", Ana?"
** Especificamente, eu vou adiantar um pouco a história, as coisas acontecerem mais rápidas que o esperado.
ESPERO QUE VOCÊS NÃO FIQUEM CHATEADAS COMIGO, NEM NADA DO TIPO. Amo vcs e até a próxima.

Leiam também:
Amor a Prova de Fogo com Yoongi : https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-a-prova-de-fogo--imagine-min-yoongi-11837134
Unexpected Love For You com Jin : https://www.spiritfanfiction.com/historia/unexpected-love-for-you--fanfic-com-jin-14801097


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...