1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos >
  3. Capitulo 21 (Bahamut e os Gremory)

História Corações Feridos - Capitulo 21 (Bahamut e os Gremory)


Escrita por: Sennin_1973

Notas do Autor


Salve pessoal
Chegando mais uma capitulo
Nesse vamos saber a ligação
do Dragão Bahamut e os Gremory
Confiram.

Boa Leitura.

Capítulo 21 - Capitulo 21 (Bahamut e os Gremory)


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - Capitulo 21 (Bahamut e os Gremory)

 

Após deixar a casa no litoral pela fenda temporal, o casal chegou na entrada da mansão Ouroborus, abraçados um ao outro os dois subiram as escadas e Issei tocou a campainha. No instante seguinte uma empregada loira alta de olhos caramelo abriu a porta e os saudou.

== Sejam bem vindos de volta Issei-sama e Rias-sama, eu sou Madlaine a empregada pessoal de Ravel-sama.

Os dois se entreolharam e acenaram um para o outro, eles entraram e logo chegaram na sala de estar, ali uma certa loira baixinha estava sentada conversando com Serafall no sofá. Mais assim que o casal entrou na sala seus olhos bateram no rosto da ruiva e no mesmo instante, marejaram em lágrimas.

== Rias-senpai --disse Asia-- v-você voltou !!

A ruiva sorriu e acenou com o olhar positivamente, Asia não se conteve e se levantou e se jogou nos braços de Rias chorando.

== N-nós sentimentos muito a sua falta.

== Minha pequena me desculpe, minha loucura fez tanta gente sofrer eu espero que você me perdoe.

== Você e Issei-nii estão ?

== Sim, ele me salvou dinovo Asia, eu agora sou a quarta noiva dele.

Ela se surpreeendeu com a informação, ela olhou para Issei que confirmou acenando com os olhos e sorrindo, Asia enxugou as lágrimas e num gesto inesperado abraçou os dois juntos.

== Que bom, eu estou muito feliz, as duas pessoas que eu mais amo estão juntas, Issei vai cuidar de Rias-san e Rias-san vai fazer a família de Issei-nii muito mais feliz.

== Pode confiar Asia --disse Rias-- eu vou fazer de tudo para essa família ser uma muito feliz.

== Isso mesmo --disse Issei-- e você o que faz aqui matando aula, veio namoricar o Makoto né ?

== Makoto ? -disse Rias--

== Acho que você não o viu, ele é o neto da senhora Ruby, ele trabalha aqui conosco, e então Imouto ?

== S-sim e não eu vim ver o Makoto-kun, mais a academia esta com as aulas suspensas, o quarteto pervertido atacou com bombas de mal cheiro.

== Quarteto ?

== Sim Issei-nii aquelas duas pervertidas se juntaram aqueles dois.

== Eu saio alguns dias e isso acontece, amanhã vou ter uma conversa com esse grupinho.

Ele se sentou no sofá e automaticamente Serafall pulou no colo de Issei, o abraçando apertado.

== Issei-kun, malvado, achei que ia me ignorar hic, hic

== Ora, ora, como eu iria ignorar minha garota mágica favorita, e que você fica fazendo suas coisas de Maou e me esquece snif ! snif!

Ao ouvir isso, Serafall arregalou os olhos e num pulo derrubou Issei no sofá e começou um ataque de beijos e abraços nele.

== Nunca! nunca! nunca!nunca! eu nunca vou esquecer o meu Dragão gostoso, não sabe como queria queimar aqueles chatos, falando, falando ahhhh!!

Ela se agarrou em Issei, apertando contra seu corpo e mordendo as pontas das orelhas dele falou dum jeito manhoso:

== Hoje a noite, você vai ser só meu, a ruiva já teve dois dias, e Sona-tan e Ravel-chan aproveitaram antes do seu encontro.

== Tudo bem meu doce rosado --disse Issei-- hoje a noite será só sua, o dragão malvado vai acabar com todas as forças da garota mágica.

E dizendo isso ele a abraçou pelas costas e começou a distribuir beijos e mordidas atrás da nuca de Serafall, que mal continha os gemidos.

== Issei-kuuunn!! não faça isso sabe que ahhh!! esse é meu ponto fraco.

== Eu sei, mais foi você que procurou.

== Se controle, já estou com problemas aqui embaixo.

== Issei!!! --disse Rias-- você não disse que era um selo de perversão que fazia você comportar assim ?

== E era Ri-chan

== E porque isso agora ?

== Ah! isso, desculpe e que como os nekomatas, os dragões também entram em período de acasalamento.

== Nani!!

== É verdade Rias-san --disse Asia-- nesse tempo, os dragões mais ativos e ousados.

== E bem isso --disse Issei-- ei!! Imouto como sabe sobre isso, não me diga que tenho de castrar o Makoto

== Não, não, não Issei-nii, o Makoto-kun e um rapaz sério, Onegai!!

== Ta bom, ta bom ei cadê o resto do pessoal Sera-chan ?

== Sona foi com as meninas no mercado comprar o que faltava para o almoço, Ravel foi ao submundo resolver assuntos do clã dela.

== Entendo, e quem Oka-san Sitri mandou para ser a empregada de vocês ?

== Ahh! é a Guren, ela foi com Sona-tan.

== Então, tá Ri-chan sente aqui com a gente.

== Isso, isso --disse Serafall-- venha conte como foi o encontro.

== A,a,a, a!!! --disse Issei-- so depois com todas as meninas juntas.

== Chato bleeeeeeee!!!

Eles continuaram sentados conversando, Issei contava as coisas do tempo que viveram no Gregory e no vale dos dragões. passado algum tempo a porta se abriu e depois de Sona e uma empregada de cabelos preto passarem. Dois vultos branco e preto correram pela sala e se atiraram nos braços de Issei.

== Papai!! sentimos saudades.

== Eu também meus amores, e então se comportaram bem ?

== Sim --disse Mya-- seja bem vinda Okasa Rias.

== Obrigado minhas lindas.

Enquanto as três se abraçavam, Issei foi até Sona e abraçou e lhe deu um beijo demorado, e depois ela recostou o rosto no peito dele.

== Senti saudades Issei, e então foi tudo bem ?

== Sim tirando um pequeno susto com uma descoberta, foi tudo bem.

== Descoberta! que tipo de descoberta ?

== A família Gremory, em algum tempo da história, teve a adição de um dragão chamado Bahamut no seu meio, depois Rias conta como descobrimos, agora a história por trás disso vamos ter de ouvir de Lorde e Lady Gremory.

== Hum então vai ser mais uma coisa para enriquecer nossa reunião rssss!!

== E então como ficaram as coisa por aqui ?

== Tudo tranquilo, aproveitamos os dias extras de folga para fazer treinos com as duas nobrezas, Ravel ficou com as crianças, Serafall deu trabalho, francamente eu não sabia que demònias entravam no cio.

== Kekekekekeke!! eu sei, já fui intimado pela noite toda de hoje.

== Nani!!

Após a indignação de Sona todos voltaram as suas tarefas, as pequenas mostravam suas tarefas para Rias que se surpreendia com a letra e inteligência das duas, Serafall vigiava o território sentada no colo de Issei, E na cozinha Sona so podia lamentar as loucuras de sua mãe e da outras, passado algum tempo, Ravel chegou do submundo e ignorando Serafall abraçou e beijo Issei, logo depois Ruby anunciou que o almoço estava pronto.

O almoço seguiu animado, com Mitriel e Mya pedindo para sentar uma de cada lado de Rias, Serafall estava impossível, quase estava sentada no colo de Issei enquanto recebia comida na boca. Sona e Ravel desistindo de se importar só riam da situação, enquanto Asia na cozinha almoçava e namorava com Makoto.

Após o almoço, enquanto Ruby e Madlaine arrumavam a cozinha, Amina e Guren arrumava as meninas, as duas ficaram muito eufóricas ao saber que iam com o pai para o parque de diversões. Já Sona e as outras protestaram pois umas queriam comer algodão doce, outras maçã do amor, e já Serafall queria ir na roda gigante para recordar certa ocasão especial, mais a curiosidade de saber os detalhes quentes da história de Rias falou mais alto.

Algum tempo depois no parque de diversões, enquanto as meninas davam uma volta no carrossel, Issei prepaparou uma surpresa, comprou algumas guloseimas e como da vez do chocolate ele as mandou pela fenda. Na mansão, no quarto principal, após dar detalhes do lugar onde eles tiveram o encontro, Rias vermelha de vergonha dava detalhes da primeira noite.

== Ara, ara --disse Serafall-- que ousada, imagino a animação do nosso querido dragão tendo essa visão fufufu!

== Eu quero ir nesse restaurante --disse Ravel-- parece maravilhoso.

== As fotos ficaram lindas --disse Sona-- vocês dois estavam lindos.

== Agora conta conta! --exaltou-se Serafall-- como foi, a hora h

== Isso mesmo --disse Ravel-- essas duas não me deixaram em paz enquanto eu não dei detalhes.

== Não reclame Ravel --disse Sona-- nós também contamos tudo que fizemos na nossa noite, e hoje não vai ser diferente.

E vendo que não teria para onde fugir, Rias se preparou para contar os detalhes, nesse momento uma fenda abriu sobre a cama e duas sacolas com guloseimas do parque caira sobre ela. Sentindo o cheiro doce Serafall foi a primeira a atacar seguida pelas outras, após a farra doce Rias continuou contando sobre o encontro, vermelha como seus cabelos mais prosseguiu.

Passado algumas horas ela tinha contado toda sua história, mais calma ela agora sorria e ria das outras que contavam como tinha sido com elas, no final todas concordaram que queriam conhecer os lugares onde cada uma foi.

== Agora --disse Sona-- explique o que Issei-kun, quis dizer com Bahamut, Rias-san.

Ela engolindo seco, respirou e começou a contar do ocorrido ao acordarem no dia seguinte, mostrou os olhos e as asas, todas ficaram espantadas, ela até repetiu com Fafnir o teste de sangue que tinha feito. E o dragão dourado deu mais algumas informações sobre o misterioso dragão negro Bahamut, as horas passaram e logo a noite começou a cair, o trio voltou do parque cheio de lembranças e brinquedos, o jantar foi animado com todos a mesa, ao se recolherem, Serafall pulou no colo de Issei.

Os dois subiram as escadas, sobre o riso de umas e a indignação de Sona, após os dois darem boa noite as pequenas e ao resto da família, ela o arrastou para seu quarto e exagerada como sempre colocou uma barreira. Sem mais o que fazer, Sona levo Mya para dormir com ela, enquanto Mitriel pediu para dormir com Rias, e assim terminou a noite da família Ouroborus.

No dia seguinte bem cedo, todos levantara cedo, com excessão de uma certa Maou que ignorou a noção do perigo e amanheceu praticamente esgotada, Issei levantou cedo, preparou uma bandeja e serviu café na cama para ela. Logo depois acompanhou o café do resto da família, todos já devidamente uniformizados para retomare os estudos na academia.

== E então Ri-chan --disse Issei-- preparada para reencontrar a todos ?

== Sim Ise, estou morrendo de saudades de todos, mais voltar as aulas eu não sei não.

== Nada de desculpas! --disse Issei sério-- você já perdeu vários meses, e o vice-presidente não vai conseguir te dar cobertura para sempre sabia ?

== É verdade --disse Sonar sorrindo-- mesmo porque se ele continuar fazendo isso vai dormir para fora de casa fufuufu!

Todos cairam na risada, enquanto Issei ficou vermelho e Rias que não entendeu nada do começo mais depois acabou rindo com elas e abraçando e beijando o rosto de Issei. Logo depois todos se aprontaram para ir para academia, Mya e Mitriel já estavam com a tutora, elas receberam um beijo de todos e foram para sala estudar, o resto deles foram para academia com uma fenda temporal. Sona e as outras direto para o conselho estudantil.

Já Issei e Rias, apareceram diante da porta do clube de ocultismo, ele fez sinal para ela esperar, lá dentro dava para ouvir a conversa de Akeno com Xenovia, Gasper reclamando e o som de Koneko comendo doces. Ele bateu na porta, ao escutar o entre, Issei abriu e colocou metade do corpo.

== Oi pessoal!! e ai tudo bem por aqui ?

== Ara, ara --disse Akeno-- Issei-kun que surpresa, veio sozinho hoje ?

== Hum, acho que se a Koneko se concentra-se no seu olfato e nos intintos dela, já saberia né Neko-chan ?

A pequena Nekomata na hora não entendeu, mais como um estalo, seu olfato e seus instintos entraram em alerta, se concentrando por alguns segundos a albina se levantou, seus olhos já estavam marejados. Ela correu para fora e olhou atrás da porta. os outros não entendiam o que estava acontecendo até ela por as mãos na boca e falar:

== RIAS SENPAI!!!

A albina se jogou e logo depois Issei abriu a porta e todos surpresos viram Rias com a neko agarrada em si, se derramando em lágrimas, o resto da sala estava em choque com a surpresa, exceto claro Asia. Mas que a pedido de Issei não tinha contado nada, enquanto isso, Rias entrava na sala com a neko nos braços.

== Rias-senpai!! yukata! que bom que você voltou, que bom que Issei-nii ti salvou.

== Ara, pequena Koneko fico feliz de ti ver bem, Ise me contou sobre você e Kiba enfrentarem aquele demônio desgarrado, lamento não estar aqui para proteger vocês meus queridos.

Ela entrou na sala, todos a cercaram, Gasper a abraçou, Kiba e Xenovia a cumprimentaram,ja Tao e MIn acompanhavam de longe junto de Asia, logo depois Akeno se aproximou de Rias. As duas se encararam, logo depois elas com os olhos em lágrimas se abraçaram.

Rias-senpai!! --disse Akeno-- não faz isso não, a gente não pode perder nenhum de vocês dois!!

== Me perdoe Akeno, e me perdoem meus queridos, eu, eu , eu senti tanto a falta de todos vocês!!!

As duas amigas se abraçaram mais forte, logo depois os outros se juntaram num abraço coletivo, após passada as emoções, Issei tomou a mão de Rias e a levou para sua cadeira, Mas ao chegar lá Rias pegou nas mãos de Issei, o colocou sentado na cadeira depois sentou em seu colo envolvendo com os braços.

== Ara, ara --disse Akeno-- Rias-senpai, que ousada atacando Issei fufufufu!!

== Sabe o que é Akeno-chan --disse Rias-- o colo do meu noivo e melhor do que essa cadeira.

== NOIVO!!! --disseram todos--

== Isso mesmo ele me resgatou, e me fez sua quarta companheira, até já me marcou.

== Hai! --disse Koneko-- e também já fizeram, Hentais!!!

Todos foram surpreendidos pelas palavras de Koneko, as garotas ficaram vermelhas, os garotos ameaçaram rir, mais Issei chamando Koneko para pertocom o dedo indicador segurou no ombro dela e a trouxe para perto dela e Rias.

==Neko-chan, porque esta falando isso da sua futura tia ?

== Issei-nii!!

== Pera ai! --disse Rias-- como assim tia ?, hum meus sentidos, então você é a namorada do Milliicas, e vocês dois já....

== Rias-senpai!!! não por favor !!

== Ara, ara --disse Akeno-- Neko-chan, esta bem ousada fufufu!!

== Pois é --disse Issei-- né futura primeira dama do Gregory.

== Akeno!! --disse Rias-- então esses cheiros, mais o que aconteceu com meus fofos servos esse tempo que estive fora ?

E no final todos sem jeito acabaram rindo juntos, Rias desejou felicidades a Koneko e Akeno, a neko pediu perdão a Issei e ela, e acabou recebendo um abraço dos dois, eles ainda conversaram por algum tempo. Mas logo depois Issei se despediu, pois tinha de dar um jeito no quarteto pervertido antes das aulas se iniciarem, ele deu beijo caliente em Rias depois se despediu de todos.

O dia transcorreu normal, Rias gemeu ao receber todo material atrasado, com certeza seriam muitas noites e fins de semana para por tudo em dia, mais para seu alivio Sona e as outras prometeram ajuda-la. Naquela mesma tarde Issei ligou para Grafya, pediu ajuda para marcar uma reunião com os lideres Gremory e junto dela e de Sirzechs, quando ela o perguntou sobre o que queria falar, ele so mencionou Bahamut e Grafya ficou com um ar tenso.

No dia seguinte a tarde, Issei, Rias e Sona apareciam nos portões da mansão Gremory, na entrada Grafya e mais algumas empregadas os aguardavam.

== Onee-sama --disse Issei--

== Issei-kun --disse Grafya-- Sona-san, Rias-chan sejam bem vindos, fico feliz que Issei tenha ti resgatado daquele quarto, vamos todos estão esperando no salão de jantar para um chá.

Eles seguiram a platinada, logo após atravessar a imensa sala de estar, eles chegaram a sala de jantar, onde Zeothicus e Venellana, aguardavam junto de Sirzechs e Milliicas, esse que ao ver Rias correu abraça-la.

== Tia Rias!! que bom que está bem sentimos saudades.

== Milliicas, meu sobrinho querido, hum não é a toa que já tem uma namorada, já esta um rapaz.

== Tia!! não diga essas coisas!! oi Issei-nii.

== E ai Milliicas, tudo bem, ah lembrei, me pediram para de dar um presente caso te visse..

Ele colocou a mão no bolso da jaqueta e tirou uma pequena barra de chocolate, ela deu ao jovem que estava sem entender nada.

== Sei que não esta entendendo --disse Issei-- mais todos nós sabemo, que para sua Neko querida compartilhar doces e sinal que ela gosta muito da pessoa.

E falando isso, ele também sacou uma barra idêntica a que Milliicas ganhou e começou a come-la, para indignação de uma certa ruiva.

== Ise!!! você, você rouba minha melhor amiga, e agora rouba o afeto da minha querida serva!!

Ele sorriu, deu mais uma mordida no chocolate, depois pegou o pedaço restante e partiu em dois, colocou um na boca e beijou Sona, colocou o outro e deu outro beijo em Rias, deixando as duas nas nuvens.

== Na minha defesa --disse Issei-- eu não roubei sua melhor amiga, já que você a considera uma irmã de coração, e segundo não da para roubar o amor que aquela Neko tem por você. Pois ela foi a que mais chorou sentindo sua falta.

== Ise!!

== É verdade, sabe quem sabe em alguns momentos você deixar ela te chamar de Onee-chan, com certeza ela vai explodir de felicidade.

== Eu não imaginava que ela sentia isso.

== Depois vocês podem ter uma longa conversa, mais agora vamos que estamos tomando tempo do pessoal.

== Vamos --disse Sona-- também quero entender mais sobre esse seu ancestral dragão.

Os quatro se aproximaram da mesa, e todos se levantaram para recebe-los, Venellana mais afoita se levantou e abraçou e beijo Rias e Sona, e deu um abraço meio que constrangedor em Issei.

== Lorde Gremory, Okasa-sama, Onii-sama, Onee-sama boa noite, obrigado por nos receber assim de repente.

== Yare, yare --disse Venellana-- aqui também é casa de vocês, sempre serão bem vindos sempre.

== Fiquei magoado Issei-san --disse Zeothicus-- porque chama lady Gremory e Okasan e a mim Oto-san não ?

== Ora querido --disse Venellana-- Issei com certeza não faria isso sem você pedir, afinal eu que pedi para me chamar de Mãe, ah e isso vale para você e as outras também Sona-chan.

== Então esta decidido -disse Zeothicus-- eu também peço que você e todas as outras me chamem de Pai.

== Tudo bem --disse Issei-- Otosan-sama.

== Otimo --disse Sirzechs-- então vamos tomar o chá e depois partimos para os assuntos importantes.

Todos acentiram com a cabeça em concordância, eles se sentaram e as empregadas serviram o chá, por mais de mei hora eles conversaram apenas banalidades, Venellana reclamava chorona que trouxesse logo as netas. Logo depois os jovens foram levados a uma sala que parecia uma biblioteca antiga, onde as paredes eram cobertas de pinturas de casais do clã Gremory, eles sentaram enfrente de um dos quadros, onde a visão de uma ruiva com um sujeito de cabelos castanhos e armadura fez um certo dragão rosnar.

== Se acalme Issei-kun --disse Grafya-- essa não é sua Rias, essa é a tataravó dela, que por coincidência se chamava Rias Gremory também.

== E o homem de armadura -disse Zeothicus-- é Klaus Dragius.

== Dragius! --disse Issei-- eu acredito que esse..

== Sim --disse Venellana-- esse é o Dragão Bahamut em sua forma humana.

== Um guerreiro espetacular --disse Sirzechs-- era um dragão poderoso,mais tornou-se nessa forma e ficou ao lado de sua amada até o fim, o perdemos nos primeiros combates da guerra de facções.

== Mas agora --disse Zeothicus-- o que nosso ancestral tem a haver com seu pedido de reunião Issei-kun ?

Ele olhou para Rias, ela entendeu o que ele queria, ela se levantou e se concentrando mudou os olhos e abriu suas asas, a visão deixou os quatro espantados, a aurea de poder também assustou-os.

== Segundo Ddraig --disse Issei-- havia em Rias um selo de supressão, ele foi destruido por Maou-sama, com certeza junto com o dos Aidus, bem a forte carga de energia draconica que compartilhamos a pouco tempo, ativou a herança de Bahamut em Rias. Então era por isso que pedimos essa reunião, para obter repostas sobre esse ocorrido.

Eles se levantaram e analisaram as asas, Venellana focou nos olhos, sorriu e beijou a testa de sua filha acalmando-a, logo depois se sentaram e Rias suprimiu as asas e tornou os olhos normais de novo.

== Bom então --disse Issei-- agora chegou a vez de vocês, antes tenho de passar a informação, Rias esta atualmente entre 70 a 75 porcento dragão.

== Isso É Muito Alto!! --disse Grafya-- como aconteceu tão rápido ?

== O meu palpite --disse Zeotichus-- é que o selo agiu como uma represa, e tanto o rompimento quanto a carga de energia do Issei, aceleraram o processo e antes que você se culpe Sirzechs, O selo foi feito pela avò de vocês, a herança de Bahamut, estranhamente passa só para as mulheres Gremory e de uma forma aleatória na razão de uma para três eu acho.

== Isso agora --disse Venellana-- será ireversível.

== Segundo Ddraig -disse Issei-- a taxa vai continuar se elevando, quando passar de oitenta a evil piece fatalmente será expulsa do corpo, por isso peço a Onii-sama que fale para Ajuka-sama preparar um tabuleiro draconico.

== E uma boa contigência --disse Zeotichus-- algo mais Issei-kun ?

== Rias, as outras garotas e eu conversamos e acredito que o melhor a fazer e passar o titulo de herdeiro Gremory para outro membro.

== Mais porque --disse Grafya-- propoem uma solução tão forte assim ?

== Veja bem Grafya -sama --disse Rias-- o conselho pode não dar crédito a informação que sobre a herança de Bahamut, podem colocar o cargo de Onii-sama em cheque, e isso e tudo que não precisamos nessa hora.

== Para manter tudo sob controle --disse Issei-- vamos dizer que foi umcomum acordo para não criar as suspeitas de que os dragões querem aumentar a influência sobre o submundo.

== De fato --disse Sirzechs-- com você tendo uma Maou e três das principais herdeiras como noivas já deve ter deixado todos em alerta.

== Que rude isso Ototo --disse Venellana-- Rias minha filha você concorda com isso ?

== Sim Okasan, mais gostaria de me manter no comando do território junto com Sona-san.

== Isso pode ser feito --disse Zeothicus-- além do mais o território nunca esteve tão seguro, com vocês três no comando, o problema e sua irmã Mio, ela vai chiar em se tornar a herdeira.

== Vocês falam --disse Issei-- da versão Chibi da Rias ?

== Ise!!

== Kekekekeke!! --disse Venellana-- calma Rias, e ela não e mais tão chibi assim, bom tudo decidido, vocês jantam conosco hoje e passam a noite aqui não aceito desculpas !!

== Hai!! --disseram os três--

O resto daquele dia transcorreu normal, Venellana tomou Rias e Sona e junto com Grafya foram exigir de Rias os detalhes do encontro, enquanto os homens conversavam sobre os ultimos acontecimentos.

 

 

FIM.

 


Notas Finais


E isso ai a família do Issei
É cheia de surpresas.
Até o Próximo

Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...