1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos >
  3. OVA (Esse dia foi muito louco !!!)

História Corações Feridos - OVA (Esse dia foi muito louco !!!)


Escrita por: Sennin_1973

Notas do Autor


Salve pessoal
Chegando dessa vez com um OVA
Nosso jovem dragão vai ter um encontro
inusitado.

Confiram

Boa Leitura.

Capítulo 31 - OVA (Esse dia foi muito louco !!!)


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - OVA (Esse dia foi muito louco !!!)

 

O combate já seguia muito intenso, os quatro heróis da armas lendárias davam tudo de si junto com as forças de Melromac, como sempre excluidos pelos os outros três Naofumi (herói do escudo) Raphtalia, Filo e os outros lutavam bravamente contra as ondas catatróficas. Eles já haviam combatido de quase tudo, de esqueletos guerreiros, soldados zumbis e criaturas demóniacas, eles como costume lutavam para defender os aldeões pegos no meio do combate, e foi num desses momentos que algo terrível veio a acontecer.

== ONee-chan --disse Filo-- olha, olha mestre veja veja !

Após uma distorção no céu um portal gigantesco se abriu e dele um horrendo dragão cinza de longo pescoço saiu, ele disparou rajadas de fogo vermelho enegrecido, quem foi atingido por ele, além de morrer, virou um zumbi. E vendo o perigo que todos corriam, Naofumi conjurou a prisão do escudo e protegeu a todos os seus companheiros.

== Essa foi por pouco ---disse ele-- Raphitalia, Filo tenham cuidado!!

== Naofumi-sama --disse Raphitalia-- esse dragão e forte demais, como vamos derrota-lo ?

== Hum ele muito feio --disse Filo-- aposto que tem um gosto horrível.

== Eu não sei como --disse Naofumi-- esse e um Boss totalmente diferente do que já lutamos, se ao menos aqueles três patetas nos ajudassem.

O jovem guerreiro se perdeu em seus pensamentos tentando achar um jeito de combater aquele imenso dragão que causava tantos danos as forças de Melromac, Raphitalia sentia-se triste de ver seu amado daquele jeito. E como num estalo, Filo se lembrou de algo e correu para perto da demi-humana.

== Onee-chan, Onee-chan, use o cristal que a Rainha Mirella ti deu.

== O cristal !?

 

Flashback on

 

Num certo dia, Naofumi e sua turma estava no palácio de Melromac, o clima estava agradável, pois nem os três heróis arrogantes nem a puta (Malty), nem o lixo (O ex-rei) estavam no palácio. E nesse clima que todos aproveitavam o dia de descanso, em seus aposentos a rainha recebia Raphitalia, Filo e sua filha mais nova Melty, para uma tarde de chá, Filo já praticamente tinha acabado com o estoque de biscoitos do palácio, para diversão da rainha e da princesa.

== Francamente Filo --disse Raphitalia-- você tem que se comportar mais.

== Mais Onee-chan !! eu tenho muita fome snif! snif!

== Não seja dura com ela Raphitalia --disse Mirella-- e bom ter vocês aqui, mais eu quero te dar uma coisa.

E falando isso a rainha pegou uma caixinha de madeira e colocou sobre a mesa, ao abri-la todos podiam ver um cristal em forma de bola de cor roxa, ele emitia um brilho fraco.

== Majestade --disse Raphitalia-- é lindo mais o que é isso?

== Isso é um cristal mágico, ele foi criado pelos magos mais poderosos do reino, com ele você poderá fazer uma invocação de um herói aleatório por vinte quatro horas.

== Entendi, mais porque está dando isso para mim ?

== Sei como você gosta muito de Naofumi-kun, e sinto que no futuro inimigos mais poderosos podem aparecer, e que aqueles três outros não se importam se vocês ficaram bem ou não. Por isso quero que fique com ele, caso isso aconteça você pode ajudar Naofumi, mais lembre-se quem for convocado so ficará vinte quatro horas depois voltara para o lugar de onde veio, e só quando o cristal recuperar o Mana que vai poder fazer outra convoção, por isso use com sabedoria.

== Hai, arigatô Mirella-sama.

 

Flashback Off.

 

E depois disso a jovem vasculhou sua bolsa e de lá tirou a caixa com o cristal, ela o tomou entre as mãos e juntou como se fizesse uma prece, ela conjurou o feitiço que a rainha lhe tinha ensinado. E no instante seguinte uma energia roxa envolveu a demi-humana e um raio foi disparado para o céu, minutos depois outro raio vermelho surgiu de volta e algo aterrisou próximo deles criando uma grande cratera, ao se aproximou viram uma silhueta masculina se levantar batendo a poeira das roupas.

== MAIS QUE @#$%%¨¨% ONDE ESTOU ?

 

Na cidade de Kuou, mais precisamente na morada dos dragões, um certo moreno estava entediado, suas noivas e as crianças haviam saido para um fim de semana só de garotas, Ryuu foi para o submundo passar o fim de semana com os avós Gremory, para alegria de uma dragoazinha. O resto da parte masculina das nobrezas, tinham ido treinar ou fazer planos próprios, o que deixou Issei nessa situação abandonado na imensa morada.

== Que tédio Ddraig!!, achei que com seis noivas as vida seria mais animdada que isso.

== Pois é parceiro, mais mulheres mais asssuntos para todas conversarem, porque não vai para casa da sua mãe ?

== Ela está numa convenção dos Dragões.

== Ora podia ter ido, afinal não vai poder evitar isso para sempre.

== Depois dessa crise passar Ddraig.

== Ok, e que tal visitar o Azazel-san ?

== E correr o risco dele me por em uma confusão e eu apanhar de seis mulheres furiosas, acho que não.

== Ele que não entre na linha, que Akeno-san acaba com ele.

== Pois é, já sei Ddraig, vou arrumar umas coisas e vamos para o vale, vamos treinar alguns golpes e meus poderes.

== Vamos lá então, qualquer coisa pra matar esse tédio.

O moreno foi se aprontar, logo ele estava com sua roupa de treino e uma mochila com o mais essêncial, o resto ia no espaço dimensional, ele trancou a casa e saiu para fora no quintal para abrir uma fenda. Mas assim que ergueu o braço um raio roxo o atingiu e ele desapareceu dali, na sequência ele se viu voando por u tùnel de luz envolvido em uma energia vermelha.

Após alguns minutos que pareceram uma eternidade, Isse se viu sobre um céu turbulento com ondas multicoloridas, mais ele teve pouco tempo para olhar para isso, pois foi puxado para baixo. E como um raio vermelho ele atravessou o céu e caiu próximo a algumas pessoas.

Ele se levantou bateu a poeira da roupa, soltou o verbo raivoso depois meio zonzo ainda caminhou até onde sua visão embaçada via o que parecia pessoas e logo uma pequena loirinha correu se aproximando dele falando.

== Onii-chan você está bem ?

== Ah acho que sim mais e,,,,,,,, Asia-chan ?

== Ore! Filo --disse ela tocando no peito-- Filo

== Gomem, eu ainda estou meio atordoado, eu me chamo Issei e eu ti confundi, você se parece com minha Imouto Asia-chan.

Nesse momento Issei viu mais algumas pessoas se aproximando, Raphitalia meio receosa do recem chegado a tratar mal, e Naofumi incrédulo em ver outro japonês ali naquele mundo. Enquanto isso mentalmente Issei e Ddraig se falavam.

== Ddraig, tem idéia do que aconteceu, além do humano a ruiva e loirinha parecem ser youkais.

== Parceiro, como posso dizer, pelo que sinto não estamos mais em nosso mundo.

== Nani!! como pode afirmar isso ?

== Sinto a energia do lugar, não existe traços de ninguém que conhecemos.

Enquanto isso o grupo se aproximou, Naofumi achou que estranho que o recém chegado parecia concentrado enquanto olhava para estranha manopla vermelha em seu braço, quando eles se aproximaram mais, Issei tratou de se apresentar e tentar obter respostas.

== Olá a todos, sou Issei Hyoudou Ouroborus.

== Japonês!! --disse Naofumi espantado-- você é japonês também, de que lugar ?

== Bem, eu nasci em Kyoto, mais atualmente eu moro em Kuou.

== Eu sou Naofumi Iwatani, sou da imediações de Tókio.

== Hum entendo, e o que faz um japonês aqui e melhor onde é aqui ?

== Bem esse é o reino de Melromarc e eu fui convocado com mais três idiotas como os quatro heróis das armas lendárias e eu sou o herói do escudo, fomos invocados nesse mundo para combater as ondas catastróficas. Elas em tempo regulares inundam esse mundo de todo tipo de criaturas monstruosas.

== Certo eu mais ou menos entendi isso, mais afinal como eu vim parar aqui ?

== Fui eu --disse Raphitalia-- a rainha Mirella Melromarc me deu um cristal de invocação, com ele eu poderia invocar um herói aleatório por 24 horas, me perdoe se estamos lhe causando algum transtorno.

== Ma, ma, ma não se preocupe Raphi-chan, para falar a verdade eu estava indo treinar no vale dos dragões, já que minhas seis noivas e meus filhos adotivos tinham ido para um programa com nossos outros familiares.

== Seis noivas!!! --espantou-se Naofumi--

== Filhos ? --disse Filo--

== Vale dos Dragões!! --disse Naofume--

== Sim --disse Issei-- se quiserem depois eu conto minha história a vocês, mais afinal porque eu fui convocado ?

== Gomem, é por causa dele

Ela apontou para o céu, onde o dragão cinzento continuava fazendo estragos nas forças de Melromac, Issei ao prestar atenção no dragão quase caiu para trás ao ter a visão do dragão.

== Minha nossa!!! nunca vi um dragão tão feio, Ddraig você tem idéia de que especie ele pode ser ?

== Lamento parceiro, mais como estamos em outra dimensão tudo aqui e diferente do que estamos acostumados, so posso analisar que ele tem dois tipos de chamas, as normais e uma negra que pelo que vi pode queimar tudo.

== Que ótimo, um dragão com Amateratsu, alguma idéia de como podemos derrota-lo ?

== Hum aquela pedra brilhando no peito, com certeza e uma especie de nucleo mágico, podemos tentar destrui-la ou cortar fora o pescoço.

== Hum a pele deve ser dura como a couraça de um tanque, quantos boost será que a Ascalon aguenta ?

== Bem, Michael-sama disse que os ferreiros e alquimistas do Vaticano deram uma boa reforçada, até colocaram fragmentos das Excaliburs que foram destruidas aquela vez no combate com Kokabiel, acho que ate uns dez e seguro.

Enquanto Issei conversava com Ddraig, a distância sem entender nada Naofume e seu pessoal observava ele de longe intrigados.

== Mestre --disse Filo-- com quem Onii-chan Issei está falando ?

== Eu não sei Filo, mais parece que aquela joia na manopla dele e que esta respondendo.

== Será que ele também tem uma arma sagrada Naofume-sama ?

== Não sei Raphitalia, esse sujeito que o cristal transportou e muito incomum realmente.

Eles ainda conversavam entre si, tentando entender as ações de Issei quando esse se aproximou deles falando:

== Todos vocês podem se concentrar nas outras criaturas ?

== Hai Issei-san --disse Naifume-- mais o que tem em mente ?

== Vou dar um jeito no dragão.

== Mais Issei-sama --disse Raphitalia-- como pensa em fazer isso ?

== Vocês já vão ver, conto com vocês, Balance Brake!!!

E dizendo isso para espanto de todos, ele invocou a armadura carmesim e como se já não estivessem surpresos, Issei liberou suas asas e decolou a toda velocidade para cima do dragão cinzento. E deixando para trás os outros de queixo caido com o que acabaram de ver.

== Onee-chan --disse Filo-- Issei-san é um cavaleiro ?

== Parece Filo-chan --disse Raphitalia-- mais nunca ouvi falar de um cavaleiro que voasse e aquelas asas parecem tanto com asas de dragão, o que acha Naofume-sama ?

== Bem eu, acho que você foi bem sortuda na sua primeira invocação Raphitalia.

Ela se surpreendeu com as palavras do herói, mais ainda quando ele afagou sua cabeça e sorriu, deixando uma certa loirinha com as bochechas infladas de ciúme, os três voltaram ao combate pois ainda havia muitos inimigos. E enquanto isso Issei avançava pelo seu rumo ao dragão monstruoso, este estava bem alto para evitar ataques fisicos e mágicos.

== Certo Ddraig, vamos começar, começe a acumular energia.

== Entendido parceiro.

Boost......

A manopla começou a brilhar a joia acumulando energia a cada boost, enquanto isso o dragão acabou notando a presença de Issei, e com um rugido monstruoso disparou uma rajada de fogo contra ele. Mas Issei estava ciente disso e já estava preparado, com uma guinada rápida para direita ele evitou a rajada que por sorte atingiu uma grande parte dos monstros que lutavam contra Nayfome e seus companheiros.

== Essa foi perto Ddraig, vamos dar um fim nesse miserável logo.

== Entendido parceiro.

== ASCALOM!!!

A espada foi invocada e ao surgir um brilho intenso apareceu, chamando a atenção de todos em terra, logo depois Issei disparou a todo velocidade contra o dragão, esse disparava rajadas de fogo tentando acerta-lo mais com maestria Issei se desviava de todas.

== Bela tentativa bicho feio, mais tá na hora de dizer Adeus, Ddraig!!

== Transfer.

A energia foi passada toda para a espada, logo a lâmina brilhou muito intensamente ficando maior, Issei impôs mais velocidade e sem aviso num movimento rápido da esquerda para direita enterrou a lâmina no pescoço do dragão. A espada penetrou na couraça com dificuldade, mais depois foi correndo rasgando o pescoço de um lado a outro, o dragão por um instante urrou de dor, mais logo ficou em silêncio.

Todos no vale pararam tanto ouvindo o urro, como o som do enorme corpo do dragão caindo no chão e causando um enorme abalo e também um nuvem de poeira que viajou bem longe. E após ela abaixar todos puderam ver de um lado o enorme corpo, um pouco adiante a enorme cabeça com as presas ameaçadoras, e diante disso, Issei ainda com a armadura, mais com o capacete aberto e ajoelhado apoiado na espada ofegante.

== Essa foi --disse ele-- bem difícil Ddraig.

== Com certeza parceiro, mais valeu por um bom treino hehehehe!!

No instante seguinte, Issei viu o céu que piscava com inúmeras ondas multicoloridas começar a ficar azul e as criaturas cessarem de aparecer, por todo campo de batalha todos ficaram perplexos com o ocorrido. E logo após a poeira baixar Naofumi e os outros se aproximaram de Issei, Filo que estava transformada em ave gigante se destransformou surpreendendo Issei.

== Onii-chan!!! isso foi incrivél

== Obrigado Filo-chan, você também e muito forte.

== Meus parabéns Issei-san --disse Naofumi-- foi uma bela luta, mais afinal quem é você, um cavaleiro, um portador de uma arma sagrada ?

== Bem acho que ficaram chocados, na realidade eu sou um dragão.

== Nani!!!! --exclamou Raphitalia--

== Sim sou filho da deusa dragão do infinito Ophis Ouroborus e o imperador dragão branco Albion, e essa manopla e minha sacred gear True Longinus Booster Gear e nela está selada a alma do imperador dragão vermelho Ddraig.

E dizendo isso ele abriu suas asas de dragão e fez as escamas surgirem ao redor dos olhos, bem como ativar a manopla no nivel mais alto, deixando todos sem reação.

== Pois é --disse Naofumi-- você foi bem feliz na sua invocação Raphitalia.

== Naofumi-sama!!

== Bem --disse Issei-- e agora o que acontece ?

== Agora --disse Naofumi-- esperar a próxima onda, só quando derrotarmos a ultima que nosso trabalho termina, mais a próxima vai demorar alguns mese, vamos agora arrecadar alguns itens.

E dizendo isso ele foi até o corpo do dragão, pegou alguns fragmentos de escamas, um do cristal e expôs a gema do seu escudo que brilhou e os itens desapareceram, deixando Ddraig bem surpreso.

== Parceiro, esse escudo de Naofume-san parece que obtêm evoluções quando e exposto aos materiais.

== Sugoi, é realmente uma arma bem poderosa --disse Issei--será que os outros heróis também podem fazer isso ?

== Sei lá desses idiotas, pelo jeito que falam deles , devem ser tão arrogantes quanto o antigo Riser, Issei pegue umas gotas do sangue desse dragão

== Ora mais porque Ddraig ?

== Eu acho que posso incorporar os poderes dele, do mesmo jeito que você fez com os poderes do Albion, sabe aquelas chamas iam ser muito uteís contra quem quer seja nosso inimigo no futuro.

== E você tem razão e que tal se juntarmos um fragmento do núcleo mágico também ?

== Isso seria perfeito.

== Tudo bem então, Naofume-san, será que eu podia pegar uns itens desse dragão.

== Claro que sim, mais o que pretende com eles ?

== O Ddraig acha que da para incorporar as chamas desse dragão, e como em nosso mundo também estamos prestes a enfrentar um possível inimigo poderoso tudo pode ajudar.

== Pois então fique a vontade Issei-san

== Arigatô.

Ele se aproximou do corpo do dragão primeiro ele pegou alguns fragmentos do tamanho de laranjas e mais alguns pequenos e os guardou num pequeno container que tirou espaço dimensional. A mesma coisa fez com cinco tubos de ensaio que fechou hermeticamente, pois tudo dentro do container e voltou para o espaço dimensional, logo depois pegou um fragmento do tamanho de um palito de fósforo e o expôs a manopla que o sugou,

E depois se aproximando de um veia de onde pingava sangue, deixou três gotas atingiram a jóia, no instante seguinte a jóia começou a brilhar intensamente, Issei sentiu uma grande dor e caiu no chão de joelhos. Isso preocupou a todos em volta dele.

== Issei-san!!! --disse Raphitalia-- está tudo bem ?

== Não se preocupe Raphi-chan, estou apenas incorporando os poderes desse dragão, o Ddraig so esqueceu de dizer que ia doer muito ahhhhh!!

== É verdade Issei-kun --disse Ddraig-- vai doer só um pouquinho hehehe!

== Ddraig seu palhaço ahhhh!!

Ele gemeu e se contorceu por mais alguns instantes, depois ficou ofegante e buscando o ar afobadamente.

Ele ficou algum minutos sentado no chão recuperando as forças, logo depois se levantou, nisso ele viu os outros heróis indo embora, eles descaradamente também tinha saqueado o corpo do dragão. Após isso, Naofume se preparou para dar fim ao corpo do dragão, Issei se prontificou a ajudar e usando chamas do Kaos fez tudo virar cinzas.

== Bem --disse Naofume espantado-- terminamos, vamos voltar para casa Raphitalia, Filo. pessoal a Issei-san fique conosco até a hora da sua volta.

== Isso -disse Ralphitalia-- venha Naofume-sama é um cozinheiro maravilhoso.

== Niisan --disse Filo-- depois pode contar mais coisas sobre seu mundo e sobre sua família.

== Claro Filo-chan, vamos passar muitas horas juntos, mais antes Naofume-san, queria lhe oferecer essa oportunidade.

Ele estendeu a manopla para Naofume, que demorou a entender o gesto, mais logo percebeu a intenção de Issei, e ele aproximou seu escudo, segundos depois ele brilhou e ele viu as mensagem “Escudo Ddraig liberdado, Escudo Albion liberado...”

== Incrivel --disse ele-- é um grande buffer de habilidades.

== Espero --disse Issei-- que sejam utéis para suas batalhas contra as ondas.

Ele acenou positivamente, logo depois Filo pegando a mão de Issei, o fez sair em disparada de volta a vila, horas depois acontecia uma pequena comemoração e um jantar, que Issei achou muito saboroso. E depois no salão da casa principal todos se reuniram para ouvir as histórias de Issei, ele primeiro começou falando sobre o sobrenatural, demônios, anjos, anjos caidos, Youkais e dragões.

Todos estavam assombrados em saber que o mundo de Issei tinha tantas coisas misteriosas, com seu celular Issei mostrou diversas fotos, Raphitalia ficou surpresa em ver Kanna, Yasaka, Kunou e Koneko. Ela e Filo ficaram surpresas de como tinham seres parecidos com os demi-humanos, logo depois Issei contou um pouco de sua história desde humano a ser dragão agora, mostrou as fotos de seus amigos, suas noivas e os filhos, de Ophis e Tiamat e todo o resto.

Todos ouviam chocados tudo que Issei havia contado, faziam perguntas, Melty que também havia chegado lá também ficou muito surpresa com os relatos de Issei, Filo falava que queria conhecer Asia. A conversa se estendeu por mais algumas horas, depois todos foram descansar, foi oferecido um quarto para Issei que aceitou e por algumas horas dormiu, ao amanhecer todos levantaram cedo, havia um clima de despedida, pois todos já haviam feito laços com o jovem dragão.

Um café da manhã farto e animado foi preparado, todos na vila estavam presentes, Issei respondeu mais um monte de perguntas e recebeu agradecimentos e presentes de muitas pessoas. E passado algum tempo começou a chegar a hora da invocação se reverter, todos estavam na praça central dando as ultimas despedidas para Issei.

== Bem então é isso --disse Issei-- obrigado por me deixarem participar da luta, espero que de algum jeito possamos nos reencontrar.

== Issei-san --diss Raphtalia-- obrigado por ter nos ajudado, e nos desculpe se tivermos causado algum transtorno.

== Bah, que isso foi um prazer ajudar, boa sorte com Naofume-san, Filo se cuida.

== Hai Issei-nii.

Eles ainda se despediam quando de repente Issei brilhou e no instante seguiu desapareceu, minutos depois na parte dos fundos do lar dos dragões, as noivas e os filhos deles acabavam de chegar. Quando de repente após um estrondo e muita poeira levantada todos viram Issei se levantando.

== Issei meu amor --disse Sona-- o que houve com você ?

== Bem, isso é uma historia que vai levar algumas horas para contar sabe ?

 

 

 

FIM.

 


Notas Finais


E isso ai pessoal espero que curtam esse Ova
Nos próximos vai começar o conflito com o
Inimigo misterioso

Até mais.


Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...