1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos >
  3. (Tomando Decisões, Eu serei um Dragão)

História Corações Feridos - (Tomando Decisões, Eu serei um Dragão)


Escrita por: Sennin_1973

Notas do Autor


Salve pessoal
Chegando mais um capitulo
Nosso casal de protagonistas segue na sua fuga
Issei tomara uma grande decisão, o que será ?

Confiram.

Boa Leitura

Capítulo 5 - (Tomando Decisões, Eu serei um Dragão)


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - (Tomando Decisões, Eu serei um Dragão)

A explicação de ambos se alongou por mais de uma hora, a cada revelação, Azazel ficava pasmo e horrorizado, ele pediu para ver os ferimentos de Issei, ele tirou um pouco das ataduras e todos viram, Era um grande corte que estava meio cicatrizado que ia clávicula ate pouco acima do peito.

== Eu não acredito --disse Azazel-- de como Rias teve essa coragem e capacidade de fazer uma coisa dessas, aquela garota deve ter enlouquecido.

== Eu também não entendo --disse Sona-- que ela é mimada, orgulhosa e vaidosa ao extremo eu sabia, mais ter esse lado tão cruel.

== Pois é jovem Sitri -disse Azazel-- e você, como esses velhotes e essa gentinha da familia secundária tiveram toda essa audácia, eu realmente fico triste pela perda da sua amiga.

== Que Serafall não me escute, mais ela era como um outra irmã para mim.

== Bem, bem --disse Azazel-- agora a questão principal, o que o jovem casal quer desse velho de guerra ?

== Azazel-sensei --disse Issei corado-- eu imploro que nos de proteção e um lugar para ficar até estarmos prontos para confrontar, as circunstâncias.

O castanho falou essas palavras, segurando a mão de uma Sona, já corada com menção jovem casal, Azazel ficou em silêncio, coçando o cavanhaque por alguns segundos, depois sorriu a bagunçou o cabelo dos dois falando:

== Mas é claro que eu vou cuidar de vocês, fiquem tranquilos, podem ficar o tempo que precisarem, mais primeiro vou manda-los para uma avaliação médica, enquanto isso vou pedir para Penemue provindenciar quartos para vocês.

== Sobre os quartos --disse Issei-- por um tempo pode ser um com duas camas ?

O meio-loiro, estranhou o pedido, mais depois reparou bem que quando disse quartos, Sona apertou a mão de Issei num gesto de medo, Azazel percebeu que a estada dela no hospital devia ter sido traumatizante. Ele sorriu e balançou a cabeça falando:

== Tudo bem, vou mandar ajeitar então, vou arrumar algumas roupas, acho que ficaram algumas de Vali, devem servir no Issei, para Sona vou ver com as caidas, vai estar tudo pronto assim que forem examinados.

== Eu agradeço Azazel-san --disse Issei-- mais uma coisa pode avisar Sirzechs e Grafya-sama que estamos aqui.

== Pode deixar, mais alguém ?

== Não, quanto menos pessoas souberem de nós e melhor.

== Nisso você tem razão, bom deixa eu fazer umas ligações.

Ele ligou para sua secretária, que soltou cobras e lagartos por ser acordada de madrugada, mais após saber a razão, tratou de agilizar tudo, logo ela acompanhava os dois que passsaram por um rápido check-up no hospital. Enquanto isso, Azazel havia ligado para Sirzechs, que por causa do sumiço dos dois estava acordado tentando descobrir o que houve, ficou mais aliviado, assim como Grafya que sorriu ao saber que Issei havia feito isso para proteger Sona.

Meia hora depois, os dois estavam instalados, em um pequeno apartamento no mesmo andar do de Penemue, simples mais bem arrumado, com tudo que precisariam por uns tempos. A única coisa que deixou o humor de Issei azedo é que os ultimos ocupantes dele foram Rayanare e Kalaware, Penemue se desculpou mais disse que aquele era o unico disponivel no momento. Sona tomando a frente da situação, colocou a mão no ombro de Issei e acenou positivamente.

== Tudo bem --disse ele-- é so um apartamento mesmo, nós ficamos aqui.

== Que bom --disse a anja-- amanhã se quiserem podemos sair para comprarem algumas roupas e o que mais precisarem, aquele cabeça de vento do Azazel não falou nada, mais por acaso precisam de algum dinheiro ?

== Eu agradeço --disse Sona-- mais minha mãe sempre me ensinou a ter sempre todos e recursos a mão.

== Bom --disse Issei-- eu também tenho meus meios, eu chamo de o tesouro do dragão rssss!!

== Que bom --disse Penemue sorrindo-- então amanhã podemos ir as compras, até mais, ah! mais uma coisa eu coloquei algumas coisas na geladeira, tenha uma boa noite lindinhos.

Ela saiu deixando o jovem casal, olhando um para o outro corados.

== Bom --disse Issei-- é um bom lugar não é ?

== É verdade, --disse Sona-- rsss! eu fico imaginando se Sera-chan ouve falar que estamos juntos num mesmo apartamento.

== Nem brinca, acho que nem na fenda dimensional eu escaparia da fúria da sua Onee-chan, bom pode ir tomar banho primeiro, eu vou preparar algo para comermos, pois acho que você não come a dias.

== É tão evidente assim ?

== Para algumas coisas você é um livro aberto Sona-chan para outras ainda são dificeis de decifrar..

As palavras de Issei, deixaram Sona corada e surpresa, ela pegou as roupas que lhe tinham dado, que para sua sorte não eram de Rayanare e foi para o banheiro, lá suspirou e sorriu misteriosamente feliz. Enquanto isso Issei, chacoalhando a cabeça para dissipar alguns pensamentos, foi até a cozinha e começou a preparar algo para os dois comerem, algum tempo depois Sona voltou vestida com um pijama azul secando os cabelos.

O cheiro de banho recem tomado, invadiu o ambiente e deixou Issei meio aereo, mais foi tirado do turpor quando Sona falou que o banheiro estava livre, ele tomou suas roupas e toalha e correu para o banheiro. Enquanto isso Sona colocava a mesa para a refeição dos dois, ela sorria ao sentir o cheiro da comida, logo depois Issei voltava de banho tomado, já sem as faixas, meio contrariado por usar as roupas de seu rival.

Os dois se sentaram para comer e realmente fazia muito tempo que Sona não se alimentava direito, pois ela repetiu elogiando a comida de Issei, que sorriu corado com os elogios. Após a refeição e os dois juntos laverem e guarderem tudo, os dois foram se aprontar para dormir, na hora de deitar, Sona com um olhar choroso pediu para Issei ficar com ela um pouco, o castanho sorriu acentindo, ajeitou alguns travesseiros e se recostou na cama, deixando a morena recostada em seu peito, ela teve o cuidado de não deitar no lado ferido.

Lá fora, o dia começava a dar sinais que iria amanhecer, enquanto os dois jovens agora livre dos temores se rendiam ao sono, após passar por grandes altos e baixos. As horas se passaram, Penemue veio chama-los, mais vendo que tudo estava silencioso, achou por bem deixar para vir mais tarde, no quarto Sona aninhada no peito de Issei dormia sonhando e sorrindo, Issei havia deixado sua mão entre seus cabelos,

Enquanto isso em um certo hospital, um pequeno grupo conhecido aguardava na recepção, Akeno havia solicitado informações sobre como estava Issei, Asia e Irina eram as mais ansiosas para ve-lo. Nos ultimos dias, todas sentiam que o sentimentos pelo castanho tinham mudado. como se a pervesão e luxuria estivessem se discipado na alma de todas e substuido por um sentimento de carinho e amizade, já com Asia essa sentia sim uma imensa saudade de seu irmão de coração, sim ela finalmente enxergou que ele era seu irmão e protetor.

A enfermeira voltou mais antes de falar com as garotas, falou com em tom baixo com a enfermeira chefe, essa fez uma cara de espanto, depois pegou o telefone e ligou para alguém, que podiam ver que estava irritado. Enquanto isso a enfermeira que foi ver Issei se aproximou do grupo e falou com elas:

== Eu lamento, mais ao ir ao quarto do paciente Issei Hyoudo, notamos que ele havia desaparecido levando todas as coisas.

== Nani!! --disseram quase todas---

== Mais como --disse Akeno-- como isso aconteceu ?

== Não sabemos, e para piorar a herdeira Sitri também desapareceu levando todos os seus pertences, eu lamento muito.

As garotas sairam do hospital, frustadas e muito preocupadas, o que havia acontecido com o precisoso Issei delas e porque Sona Sitri também havia sumido.

== Isso não faz sentido --disse Xenovia-- como ele sumiu assim ?

== Só vejo um motivo --disse Akeno-- ele fugiu por estar com medo.

== Medo --disse Irina-- mais do que ele teria medo ?

== De Rias --disse Xenovia secamente-- dela invadir o hospital e tentar algo contra ele.

== Xeno-chan --disse Asia-- você esta dizendo que Rias-senpai teria coragem de tentar fazer mal ao Issei ?

== Pelo que Grafya-sama contou --disse Koneko-- contou sim.

== Mais se ele fugiu então --disse Asia-- para onde ele foi ?

== Você quer dizer --disse Irina-- para onde eles foram.

== Eles --disse Xenovia-- esta querendo dizer Issei e Sona ?

== Até pode ser --disse Akeno-- Gfrafya-sama sentiu que Issei estava diferente depois do combate com Sairaorg Bael, ela sente que ele amadureceu e que algumas coisas mudaram dentro dele.

== Se isso for verdade --disse Xenovia-- e se ele a encontrou e ouviu toda a história dela.

== Ele a levou junto --disse Irina-- afinal aquela prima louca dela pode muito bem tentar acabar com ela de uma vez.

== Ara, ara --disse Akeno-- nosso Issei esta bacando o cavaleiro de armadura, resgatando a donzela em perigo.

== Mais e agora --disse Asia-- como vamos fazer para acha-los ?

== Acho que vamos ter de esperar --disse Xenovia-- eles aparecerem, ou ir falar com Grafya-sama ou Maou Lucifer.

== So espero --disse Koneko-- que Serafall-sama não queira matar o Issei-senpai por ter roubado a irmã dela.

== Oxe Koneko-san --disse Xenovia-- falando assim parece que eles fugiram para se tornar um casal.

== Ara, ara --disse Akeno-- e quem não sabe que Sona-senpai não tinha uma queda por Issei-kun, quase que ela o coloca em sua nobreza.

== Talvez --disse Irina- teria sido melhor, ele não teria sofrido tanto.

== E teria --disse Xenovia-- salvado Sona e Tsubaki daquela maldita.

== Mais dai --disse Koneko-- seriamos todas presas do Riser.

== Especulações, especulações --disse Irina-- acho que eu vou voltar para o céu, talvez Michael-sama sabe de algo.

== Se souber de algo --disse Akeno-- nos avise, bom não a mais o que fazer aqui vamos voltar para o clube, e vamos combinar nem uma palavra sobre isso lá, para não correr risco de cair nos ouvidos da Sitri traidora.

== Hai!! --disseram todas

Todas se dispersaram, Irina num circulo dourado voltou ao céu, Koneko, Xenovia, foram para o clube e Asia para casa dos pais de Issei, já Akeno foi procurar um certo anjo caido, pois sua intuição dizia que ele saberia onde os fugitivos estariam escondidos. Enquanto o dois jovens já haviam despertado, Sona despertou primeiro, mais ficou quieta aproveitando o abraço e o calor de Issei ao seu redor, ela corava ao olha-lo e pensar sobre ele.

Após algum tempo, Penemue bateu na porta do apartamento, Issei acordou e sorriu ao ver Sona o olhando, eles se levantaram, enquanto Issei ia até porta receber a anja, Sona correu para o banheiro fazer seus cuidados. Logo depois os três passeavam pelas ruas da capital do Gregory, ao contrário do lado dos demônios, a cidade era mais moderna, tendo uma estrutura igual ou melhor que Kuou, eles fizeram várias compras e conheceram os principais lugares da cidade.

Mais tarde enquanto Sona havia ido com Penemue ao hospital, para mais alguns exames e tirada de pontos, Issei estava na sala em posição de lótus, ele estava no seu subconsciente, a sua frente o grande dragão vermelho o olhava.

== Parceiro, até que você já esta bem melhor, acho que a garota Sitri está ti fazendo bem hehehe!!

== Cheio de graça hein Ddraig ?

== Ok já parei, vou deixar as coisas entre vocês ir naturalmente, mais o que você gostaria de falar comigo ?

== Eu quero duas coisas, a primeira e rever o nosso acordo.

== O Que!? Não Diga! esta me achando um dragão inutil e quer se livrar de mim, o que ingrato que você é buaaaaaa!!

== Baka! eu to falando sério, Ddraig eu posso trocar a parte do corpo que sacriquei ?

== Bem pode ser, mais tem que ser algo equivalente ou superior.

== Hum, então vai ser superior, quero trocar o braço pelo meu coração.

== Parceiro, eu já lhe falei sobre os riscos de fazer isso não ?

== Falou, mais já passou muito tempo e eu fiquei mais forte, acho que não é tão arriscado assim, e se eu oferecer os dois braços também ?

== Issei, o que você realmente esta querendo ?

O castanho foi surpreendido pela pergunta do dragão, ele fechou os olhos e se virou olhando para o nada por alguns minutos, depois se voltou e com um olhar determinado falou:

== Todo esse tempo sendo um demônio eu não evolui quase nada, por isso eu acho que se eu mudar eu vou crescer muito.

== E o que você quer ser parceiro ?

== Eu quero ser um dragão por inteiro, cem por cento.

== E então é isso, bem com o trato nós podemos fazer.

== E sobre virar um dragão completo, existe algum jeito ?

== Sim existe, é complexo mais pode ser feito, você realmente quer isso ?

== Sim, eu estou decidido a fazer isso, sinto que algo grande e ruim está para acontecer e vou precisar de estar preparado.

== Admiro sua determinação parceiro, bem não posso ti negar isso, existe um jeito, você tem de ser adotado por um dragão.

== Adoção? e como seria isso ?

== Receber o sangue de um dragão para que seu corpo e alma se modifique para ser um dragão genuino.

== E preciso pedir isso a algum dragão ?

== Seria bom, mais se tiver o sangue já é suficiente.

== Pena você ser só uma alma, eu ficaria feliz de ser adotado por você.

== Issei!! --disse Ddraig emocionado-- seria uma honra participar dessa sua nova jornada.

== Bom vamos nos concentrar no contrato, podemos fazer isso já ?

== Melhor você se recuperar primeiro, e depois pedir para aquele corvo fazer um acompanhamento.

== Beleza então, quem sabe ele não pode ajudar nesse lance do sangue do dragão.

== Com certeza, aquele ero-angel tem o dedo em muitas coisas desse mundo.

== Então esta decidido EU SEREI UM DRAGÃO!!

 

FIM.

 


Notas Finais


Será que nosso herói conseguirá se tornar um dragão
E que desafios os dois ainda enfrentarão
Confiram no próximo.
Até mais.

Obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...