1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Feridos >
  3. ( Retorno a Kuou, Revanche)

História Corações Feridos - ( Retorno a Kuou, Revanche)


Escrita por: Sennin_1973

Notas do Autor


Salve pessoal
Chegando mais um capitulo
Nosso casal retorna a Kuou
E hora do troco de Sona

Confiram.

Boa Leitura.

Capítulo 9 - ( Retorno a Kuou, Revanche)


Fanfic / Fanfiction Corações Feridos - ( Retorno a Kuou, Revanche)

 

Já havia vários minutos que o jovem casal havia saido da fenda temporal, mais até agora nenhum dos dois conseguia entender, aquilo que estava diante da visão dos dois. Eles pensaram que sairiam dentro de um apartamento razoalvemente confortável com dois ou três quartos porém.

== Eu não acredito --disse Issei-- aquele Siscon atrapalhado fez de novo!!

== Isso com certeza --disse Sona-- não foi só ele, tem dedo de Serafall nisso.

Os dois estavam diante de uma casa estilo ocidental de dois andares, com amplo quintal na frente, uma garagem enorme e na possivelmente haveria mais de cinco quartos. Mexendo na pasta dos documentos, Sona encontrou dois molhos de chaves, um com chaveiro de dragão azulado com seu nome, e outro de dragão vermelho com o nome de Issei.

Ela abriu a porta da frente, a sala era bem mobiliada com sofás extensos, mesa de centro e na parede uma tv de led 8k de 65polegadas, anexo a sala havia uma sala de jantar com mes para 12 convidados. E ao lado havia um espaço possivelmente para convidados infanto-juvenil, a cozinha toda equipada com a geladeira e armários abastecidos, ao lado uma lavanderia com todos os itens e um quintal com uma grande piscina, churrasqueira e area de lazer.

Os dois subiram as escadas, havia sim oito quartos e dois banheiros, e no final do corredor a suite, onde na porta havia fixado na porta um enfeite com um dragão vermelho de roupão e uma dragoa azul de camisola longa.

== Isso definitivamente --disse Sona-- é coisa da Onee-chan.

Issei abriu a porta do quarto e os dois se surpreenderam, era enorme, com um cama muito grande, dois clsoseds, um com dragão vermelho e o outro com a dragoa azul. O banheiro do casal era coisa de cinema, banheira extra grande, uma mini sauna e tv na parede, sobre a cama havia uma carta e um especie de album.

Issei pegou a carta e começou a le-la, enquanto Sona abria o livro.

== Hum --disse Issei-- é mesmo obra de seus pais e do Maou Lucifer, da parte dos seus pais eles explicam que é um presente de noivado, da parte dos Gremory um pedido de desculpas por tudo que ocorreu. E no final tem um aparte da Serafall ” Encham logo os quartos extras com dragõezinhos”

== Se ela insistir, nisso -disse Sona-- vou fazer ela ajudar nessa tarefa.

== Nani!!

== Nós ainda vamos retomar esse assunto, pode ter certeza.

== Hai, hai, hai, mais primeiro vamos resolver os dois assuntos mais urgentes, o que encontrou nesse livro ai ?

== É uma planta e descrição da casa, além dos dois andares, temos três subsolos, com quartos, quadra recreativa, Olsen e uma sala de treinamento especial no ultimo nivel.

== Meu kami, isso deve ter custado uma nota, eu não acho que o dinheiro que entregamos para eles deu para fazer isso tudo.

== E eles não usaram, veja tem um comprovante de depósito, no meio da folhas.

== Aqueles Siscons, bom não há o que fazer, depois temos de ligar e agradecer a todos por isso, o que ainda te preocupa Sona meu amor ?

== Essa casa é bem grande, vai dar um trabalhão para mante-la.

== Hum isso é mesmo, ei porque a gente não contrata a senhora Ruby e o neto dela o Makoto ?

== Que boa idéia Issei! ela vivia dizendo que queria dar um jeito para vir para cidade para Makoto-san estudar e se enturmar.

== Bom, vou ligar para mamãe e pedir para ela envia-los pra cá, depois que a gente der um jeito na vadia, damos um jeito de matricula-lo.

== E agora já que resolvemos isso --disse Sona com olhar malicioso-- que tal inaugurarmos a Olsen ?

== Sim minha rainha dragão, sabe que esse não resisto a minha predadora preferida.

Os dois terminaram de guardar suas coisas, logo depois de um banho, os dois relaxavam na olsen, com Sona no colo de Issei, distribuindo beijos em seu pescoço e ele acariciando cada pedacinho da dragoa. Logo depois eles começaram a fazer um plano para o retorno a academia, os dois decidiram aproveitar que haviam mudado a aparência, iriam disfarçar os uniformes com magia e manter seu poder mágico a quase zero, após uma rápida refeição preparada por Issei os dois se recolheram para dormir.

No dia seguinte um jovem casal que parecia ser desconhecido se aproximou dos portões da academia, ali estava uma dupla que parecia não ter a menor motivação na vida. Eram Sagii e Tomoe, escalados por Sheena para recepcionar os alunos que retornavam e receber os novatos, o comando de Sheena no conselho estudantil, era marcado por desmandos, prepotência e abuso de autoridade.

Algumas das garotas, entregaram os cargos, mais Sheena as ameaçou dizendo que se fizessem isso as tiraria da sua realeza, sem se importar com as sequelas da retirada das peças. O casal passou pela dupla, e Sona ao ver o quanto abatidos seus amigos estavam apertou a mão de Issei com força.

== Paciência meu amor --disse Issei ao seu ouvido-- isso vai acabar hoje.

Ele acariciou a franja dela e lhe deu um beijo nos olhos, logo depois de passar pela dupla, os dois pediram informações onde seria a sala do diretor, ao se dirigir para lá passaram pelas listas das salas. Por sorte, ou por acaso de um telefonema de Sirzechs ao diretor, os dois estavam na mesma sala, eles esperaram todos os alunos entrarem, quando o corredor ficou vazio eles voltaram os uniformes ao normal, e Issei bateu na porta, uma mulher de meia idade de cabelos curtos os atendeu.

== Pois não, vocês estão perdidos ou são novos alunos ?

== Oh não --disse Sona-- nos somos alunos veteranos, eu sou Sona Shitore e esse é meu noivo Issei Hyoudo, desculpe o incômodo, é que estavamos de férias no exterior e nosso vôo atrasou a chegada.

== Nos trocamos no aeroporto mesmo --disse Isse-- e viemos para cá, peço que nos perdoe por hoje.

== Tudo bem --disse a mulher-- meu nome e Nagushi Akio, sentem-se nos lugares que acharem vagos.

Os dois agradeceram e entraram na sala atraindo a atenção de todos, eles se sentaram no fundo em dois lugares vagos ao lado janela, por pedido deles, foram colocados em uma sala onde não havia ninguém que os conhecia. Eles estrategicamente haviam se anunciado minutos depois da chama ter sido feita, as aulas transcorreram normalmente, logo no intervalo, sem dar chance de serem abordados para responderem perguntas.

Algum tempo depois os dois se aproximavam do antigo dormitório, Issei suspirou nostálgico, Sona segurou sua mão e sorriu para ele, os dois subiram os lances de escada, logo estavam diante da porta ouvindo as vozes. Com exceção de uma delas, todas pessoas do clube de ocultismo conhecidos pelos dois estavam ali. respirando fundo Issei bateu na porta.

Toc, Toc, Toc

== Olá --disse uma voz carregada de malicia-- quem é ?

== Pizza!

== Um momento, pizza ? você pediu pizza de novo Koneko ?

== Não Akeno-senpai, mais se tive paga eu como.

== Deve ser um engano --disse uma pequena loira cacheada-- é melhor abrir e esclarecer logo.

A morena caminhou até a porta, ao abrir no lugar de um entregador de pizza encontrou um moreno de corpo desenvolvido, com os cabelos negros caidos sobre o rosto meio abaixado.

== Ara, ara você é o entregador ?

== E-eu eu, não ele ouviu a conversa de vocês e se retirou.

== Droga --resmungou Koneko de braços cruzados--

== Eu pensei --disse o moreno-- que só gosta-se de doces Neko-chan.

A albina fechou a cara emburrada, mais de repente aquela palavra começou a repetir na sua mente, logo ela lembrou da imagem de quem nos ultimos tempos a chamava por esse nome. Mesmo seus sentido do olfato e não reconhecendo a energia mágica do moreno, seu coração não se enganava.

== I-Issei senpai ?

Ele sorriu para a pequena Nekoshou e acenou com a cabeça positivamente, Koneko correu e se abraçou na cintura de Issei se derramando em lágrimas, sem que nenhum dos dois pudesse dizer algo. Um projetil loiro se agarrou do outro lado de Issei era Asia, ela que chorou muito ao saber de tudo que Rias tinha feito com ele, e que quando ele sumiu, ficou desesperada, rezando aos céus para ter seu Onii-chan de volta.

Ele se ajoelhou e as duas se agarraram no seu pescoço, Asia chorava abertamente, já Koneko so dava permissão para as lágrimas descerem.

== Issei-nii --disse Asia-- eu fiquei com tanto medo quando aconteceu aquilo com você.

== Ora, ora imouto-chan, agora esta tudo bem, tudo bem, puxa será que so as duas sentiram minha falta ?

Nesse momento ele sentiu outro abraço agora dessa vez por trás de si era Irina, que apoio a testa em sua cabeça fazendo as lágrimas escorrerem pelo seu cabelo, Xenovia mais contida so pôs a mão em seu ombro e ente lágrimas, sorria. Yuuto acenava com a cabeça feliz de rever o companheiro, Akeno com as mãos sobre a boca ainda derramava lágrimas, Issei se levantou e foi até a porta chamando Sona para entrar, todos estavam sem entender até Akeno fixar os olhos e reconhecer os traços da garota.

== Sona Taichou ?

== Akeno-san, pessoal estou de volta.

== Mentira --disse Irina-- Sona-san, como que mudança é essa ?

== Ara, ara --disse Akeno-- Sona-san virou um mulherão, ta crescida tanto ai em cima quanto lá trás fufufu!.

Todos sorriram dos comentários de Akeno, e Sona mais vermelha que a manopla do Issei, enterrou seu rosto no peito dele, que a abraçou e beijou o topo da sua cabeça, o gesto de carinho não ficou despercebido de todos.

== Issei-nii --disse Asia-- então é verdade o que Grafya-sama nos contou, vocês dois estão juntos ?

== Sim Asia-chan é verdade, nós nos encontramos no hospital e depois que fugimos, ficamos convivendo juntos e descobrimos que gostavamos um do outro.

== Descobrimos --disse Issei-- que nossos caminhos se encontraram por algo maior, por isso não tive dúvida e a pedi em casamento.

== Vocês! --disse Yuuto-- estão noivos ?

Os dois confirmaram com um aceno conjunto de cabeça e depois mostraram as mãos com as alianças, para o espanto dos dois todas a garotas, sorriram e vieram abraça-los e dar os parabéns, deixando-os confusos.

== Eu agradeço --disse Sona-- mais eu estou estranhando, a reação de todas vocês meninas.

== Bem --disse Xenovia-- é verdade que todas nós sentiamos algo pelo Issei.

== Só que desde o incidente com Issei --disse Irina-- a gente notou que esse sentimento mudou, gostamos do Issei como um irmão.

== Não, não --disse Asia-- Issei-nii e so meu onii-chan.

Todas riram da reação de Asia, enquanto Issei afagava os cabelos loiros, ele estava pensando sobre isso.

== Ei Ddraig, será que é possível que aquele selo estava afetando as garotas também ?

== É bem provável, quando ele consegui detecta-lo depois que ele enfraqueceu eu vi mesmo que ele tinha um raio de efeito bem grande, principalmente se a convivência em comum.

== De que selo --disse Yuuto- vocês estão falando ?

== Um selo que me fazia ter toda aquela pervessão ao extremo, depois da luta com Sairaorg ele enfraqueceu e Ddraig o encontrou, mas antes que pudessemos pedir ajuda para analisa-lo, houve o ataque de Rias e ele foi destruido.

== O selo era bem forte --disse Ddraig-- e infelizmente eu não tinha meios de detectar qual tipo e quem o colocou.

== O importante --disse Sona-- é que isso passou e agora o Issei e um novo homem, gentil, amoroso e fiel as amizades.

== Ara, ara --disse Akeno-- palavras de uma mulher apaixonada, e voê Taichou, foi só o Issei que provocou esssas mudanças ?

== Na verdade, um pouco foi pelo Issei, e também por analisar minha vida e ver que precisava de algo novo, dai eu vi na idéia de Issei eu vi uma oportunidade de ser alguém diferente.

== Mais que idéia --disse Xenovia-- foi essa que fez vocês dois mudarem tanto assim ?

== Tem muitas coisas que precisamos contar a vocês --disse Issei-- mais isso vai ter de ser com bastante tempo, e....

Nesse momento o familiar de Asia, o dragãozinho azul se materializou e voou pela sala e depois pousou no ombro de Issei, todos já esperavam que ele ia eletrocutar Issei. Mais aou invès disso, começou a esfregar a cabeça nos cabelos de Issei num gesto claro de carinhom Issei retribuiu coçando sua cabeça e deixando todos surpresos na sala.

== Agora --disse Akeno-- eu não entendi, esse dragãozinho não gostava de você.

== È verdade --disse Asia--o Rissei-kun sempre atacou Issei com choques, Issei-nii o que esta acontecendo.

== Bom era isso que eu ia dizer antes do nosso amiguinho chegar, eu e Sona nós não somos mais demônios, aconteceram algumas coisas e agora somos cem porcento dragões.

E falando isso para o espanto de todos, os dois fizeram suas asas aparecerem, elas quase tocaram o forro do teto, os outros se aproximaram e analisaram as asas dos dois, Asia e Irina até tocaram nelas, sentiram que eram macias.

== Issei-senpai --disse Koneko-- era por isso que a energia e cheiro de vocês mudaram, Issei-senpai é dragão.

== Sim Koneko-chan, mais espero continuar sendo o niisan de você.

== Issei-nii --disse Asia-- como isso aconteceu ?

== É uma longa história Asia-chan e agora temos de ir, Sona tem de exterminar uma ratazana que está infestando o conselho estudantil.

== Ara, ara --disse Akeno-- Sona-san vai chutar o traseiro de tábua daquela morcega velha.

== Isso mesmo Akeno-san --disse Sona-- depois das aulas venham até o pátio de trás.

== Dai vocês --disse Issei-- vão ter uma idéia de como Sona ficou forte, você vai se teleportar para lá meu amor ?

== Só ate a porta da frente minha vida, depois vou fazer uma entrada bem impressionante.

== Certo, e eu vou até a janela e vou dar cobertura, até mais tarde garotas, Yuuto.

Os dois abriram cada um, uma fenda temporal e desapareceram, deixando todos no clube ainda mais impressionados, enquanto isso Sona saia da fenda temporal a frente da porta do conselho estudantil. Ela notou uma barreira na porta mais era fraca na sua opinião, carregando poder draconico nas pernas ela saltou e num giro acertou um chute que fez as duas portas abrirem violentamente.

No interior da sala, todos estavam de cabeça baixa, sem expressão o esperança, Sheena estava em sua mesa quando as portas foram arrebentadas e uma morena de cabelos longos entrou a passos firmes. Sheena se levantou para atacar, mais com a pressão do seu poder draconico, Sona a atirou contra a parede e ela caiu de joelhos cuspindo sangue, mesmo a contra gosto os membros do conselho se mexeram para defender a presidente, mais uma voz os parou.

== Não se metam, isso e entra a Taichou e essa ratazana voadora!

Todos olharam para direção da voz e viram um moreno sentado no parepeito da janela, olhando sorridente para Sona.

== Taichou --disse Momo-- Sona-senpai ?

== É bom ti ver denovo Momo-chan, a todos vocês.

== É bom ti ver Taichou --disse Saji-- ficamos preoucupados quando desapareceu, mais quem é o seu amigo ali ?

== Ele é mais que meu amigo, ele é também meu noivo Issei Hyoudou.

== Nani!! --disseram todos--

== Hahahahaha!! --gargalhou Sheena-- o quase retalhado da Rias e princesa fracassada juntos isso é....... ARGHHH!!!

Ela não continou com a frase, pois com um salto, Sona chegou diante dela e aplicou-lhe um forte tapa que dois dentes voaram longe.

== Uii essa doeu --disse Issei-- tem algum dentista na casa, e vocês nem percam tempo tentando ajudar essa idiota, eu coloquei uma barreira entre elas ao redor das duas.

== O que aconteceu com vocês dois --disse Tomoe-- estão tão diferentes.

== Depois --disse Sona-- que limparmos o ambiente no vamos contar tudo a vocês.

== SEUS MALDITOS!! --disse Sheena-- o que querem aqui ?

== Ora o que mais --disse Sona-- a minha revanche, eu ti desafio a uma luta pela presidência do conselho e o controle do território, e a devolução da minha nobreza.

== Ora, não foi o bastante a surra anterior é ?

== O desafio foi lançado --disse Issei-- se recusar, levaremos isso ao Maou Lucifer e a Leviathan

A garota rangeu os dentes de raiva, sentia que estava para se meter em algo que ia lhe custar caro, mais sua arrogância falou mais alto.

==Que Seja!! eu aceito.

== Otimo --disse Sona-- no fim das aulas no pátio de trás.

Ela saltou por cima de Sheena que se encolheu, depois se abraçou a Issei e os dois dando um tchauzinho sumiram numa fenda temporal, deixando Sheena num ataque de fúria e os membros da nobreza esperançosos. as horas passaram e logo chegou o fim das aulas, todos os envolvidos se reuniram no pátio, uma barreira foi montada isolando o mundo exterior daquele local.

Sheena contatou os dois conselheiros patifes, que repreenderam-na por ter aceito o desafio, mais vieram para tentar de novo atrapalhar o embate, mais tremeram nas bases quando chegaram. Ali estavam Sirzechs Lucifer e Grafya, bem como Serafall Leviathan, as duas nobrezas estavam reunidas, e num canto do pátio, Issei cuidava de Sona.

== Aqueles dois patifes --disse ela-- sabia que a ela ia chama-los.

== Só dessa vez meu amor --disse Issei-- eles vão cair do cavalo, pode ter certeza, agora vamos.

Ela deu um abraço em um beijo em Issei depois foi para centro do pátio, Sheena estava no outro canto, o conselheiro que fez trapaça na luta anterior, fez menção de ir até ela, mais foi surpreendido quando bateu em uma barreira.

== Maldição!! --disse ele-- quem colocou essa barreira ?

== Fui eu --disse Issei-- eu a coloquei para segurança de quase todos que estão assistindo.

== Ora Seu Demônio!! como ousa afrontar um conselheiro.. arghh!!

Issei segurou o braço do velhote e além de aperta-lo, aplicou chamas lhe causando muita dor, ao olhar para Issei, apavorado o velho viu a imagem de quatro dragões atrás de Issei.

== Escuta aqui seu velhaco, eu não sou mais um demônio, por tanto eu não ligo para seu conselho, é melhor ir para seu lugar antes que eu incenere você, ta entendendo.

O velho com os olhos esbugalhados de terror foi para perto do outro, enquanto isso Grafya deu o sinal para o combate começar, Sona numa velocidade absurda golpeou a adversária que voou para trás batendo as costas na barreira. O sangue escorreu dos cantos da boca de Sheena, esta em fúria se colocou de pé e abriu suas asas para atacar do alto, Sona sorriu e abriu suas asas de dragão surpreendendo sua adversária e muitos que estavam assistindo.

Enquanto isso Sona com um movimento rápido golpeou Sheena que caiu no chão gerando uma pequena cratera ao bater no piso, furiosa ela sacou duas pequeanas espadas e partiu para cima de Sona. Esta sorriu se concentrou e formou duas adagas de lâmina longa com o energia do Caos.

== Issei-kun --disse Akeno-- o que aquilo que Sona-san esta fazendo ?

== Aquilo e manipulação do poder do Caos, ela pode criar objetos sólidos com ela.

== Desde quando --disse Yuuto-- ela tem o poder do Caos ?

== Ela herdou de Tiamat, depois que fez o ritual de adoção

== Adoção --disse Asia-- ela foi adotada por Tiamat

== Mais ou menos isso Asia-nee, quando o combate acabar vamos todos nos reunir e explicaremos tudo.

== Hum, nossa Sona-san --disse Xenovia-- é muito forte.

==Pois é --disse Issei-- ela foi treinada por Tiamat, minha mãe Ophis, Tannin e vários outros dragões do vale.

== Pera ai!! --disse Irina-- você disse Ophis é sua mãe, como é isso ?

== Descobri isso quando tentei fazer o ritual de adoção, e uma história doida e longa, também vou contar depois.

Enquanto isso o combate continuava, as duas trocavam golpes, Sheena já se desesperava, pois até o momento nada do conselheiro ativar o selo para diminuir os poderes de Sona.

== Se esta esperando aquele velhote ativar o selo dos Aldus, esqueça ele já foi queimado pelo meu poder draconico ja faz tempo.

== Maldita!! como você descobriu ?

== O Ddraig, na sacred gear de Issei detectou, sua miserável! não vou ti perdoar, as armações de vocês custaram a vida da minha melhor amiga.

E com um rompante de furia, Sona partiu para cima de Sheena, essa tremeu de medo pois ficou sem seu trunfo, as adagas de Sona partiram as espadas dela em pedaços. Com giro e um com um chute ela jogou a inimiga ao chão, el pulou em seguida e golpeou com o joelho direito o estomago da outra, enquanto cravou as adagas nos antrebraços da outra que urrou de dor.

== Acabou! Desista!

== Maldita!!

== Desista logo, essas lâminas são puro poder do Caos, se demorar mais vai ter seus braços transformados em cinzas.

== A Maldita Seja Sona Sitri!!! EU DESISTO!!

== Vocês ouviram a ratazana --disse Issei-- vão e retirem o rei dela, ou ela ficará sem os braços.

== Como Ousa!! isso, isso não vai acontecer.

== Ok eu tentei ser amigável, Leviathan-sama eles são todos seus, Lucifer-sama Grafya-sama podem fazer as honras ?

Os dois acenaram positivamente com as cabeças, Issei desfez a barreira e eles entraram, imediatamente extrairam a peça do peito da garota e a entregaram a Sona, essa retirou as adagas dos braços dela e a levantou pelo colarinho e aplicou-lhe um potente soco. Logo depois correu e se jogou nos braços de Issei recebendo um beijo apaixonado e as palmas de todos os presentes.

 

 

FIM.

 


Notas Finais


E isso as coisas em Kuou vão começar a ficar
Interessantes.
Até o próximo.

Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...