1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Ligados >
  3. Comandante Yamamoto Genryuusai e Capitão Toshiro Hitsugaya

História Corações Ligados - Comandante Yamamoto Genryuusai e Capitão Toshiro Hitsugaya


Escrita por: MariTsuyuki

Notas do Autor


Olá minna! Voltei! Feliz ano novo!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Comandante Yamamoto Genryuusai e Capitão Toshiro Hitsugaya


Fanfic / Fanfiction Corações Ligados - Comandante Yamamoto Genryuusai e Capitão Toshiro Hitsugaya

Kiyara On 


 Acordei com raios de sol iluminando meu rosto e um voz suave á me chamar,depois de alguns minutos consigo abrir os olhos e me acostumar com a claridade atual do quarto. 

A pessoa que estava á me chamar, e que agora está na minha frente,era uma "empregada" da casa - mas está mais para alguém da família de tanto que já á conheço - ela estava terminando de arrumar as cortinas da janela quando se voltou á mim com um lindo sorriso 

 

Chiyoko - Ah Kiyara-San vejo que já acordou,geralmente demora mais…- Ela vem caminhando até a cama onde coloca uma espécie de carta em cima do pequeno criado que ficava ao lado da cama e volta a falar - A Senhorita Kuroihi está á sua espera na sala principal 


Depois disso ela dá um beijo na minha testa e sai do quarto. Com muita dificuldade e preguiça, saiu da cama e me arrumo. Não estava com vontade de fazer nada,mais ao mesmo tempo estava curiosa e ansiosa para o dia de hoje. 

O dia em que irei falar com o Comandante pela primeira vez. Antes da sair do quarto,vou até o criado que ficava ao lado da cama e pego o papel que Chiyoko deixou. Ao abrir vejo que se tratava de uma carta de admissão. Sem saber muito o que fazer com aquilo apenas resolve levá-lo até Kuroihi.

 Desço as escadas e vou em direção a sala principal, onde encontro Kuroihi em pé de costas para a porta olhando para os lados e batendo de leve o pé no chão. Entro sem fazer barulho e paro atrás dela


 Kiyara - Bom dia Kuroihi! - A mesma percebe minha presença e se virá 


 Kuroihi - Ah Kiyara…! Que bom que já está aqui,hoje você tem um compromisso muito importante! 


 Kiyara - Sim… - Concordo olhando para baixo,quando vejo o papel que estava na minha mão - Ah Kuroihi! Que papel de admissão é esse?!


 Mostro para ela o papel que apenas olha por cima e me devolve 


 Kuroihi - Esse papel foi o Comandante que mandou entregar,é a papelada de admissão para você entrar na Shinourijutsuin. Deve levar junto com você!


 Isso me fez pensar como eu ainda não sei nada sobre mim e que parece muito menos que tenho livre arbítrio para fazer minhas escolhas.

 Sai da sala depois disso deixando ela sem entender nada. Sei que ela não está fazendo isso por mal,mais é que às vezes eu fico muito irritada e até triste pelo fato de não saber nada. Por que afinal de contas…É a minha vida que estávamos falando! Mais a última coisa que quero agora é entrar em uma nova discussão sobre esse assunto que eu sei que no final não vai mudar nada,e que eu também não vou ganhar.

 Vou para a cozinha onde a senhora Chiyoko estava guardando e arrumando algumas coisas das quais não prestei muita atenção. 

Assim que me viu paro de arrumar e ficou um tempo me observando 


 Kiyara - Chiyoko-San,o que foi? Algum problema? - Ela apenas sorri e volta ao seus afazeres 


 Chiyoko - Só estou á pensar como o tempo passa rápido…- Depois desse comentário,ela termina de arrumar a cozinha - Kiyara-San…Você não deveria estar no seu compromisso? 


 Kiyara - Aaaahhh! É mesmo,estava esquecendo! Muito obrigada Chiyoko-San! E tchau…! 


 Saí correndo de casa,indo o mais rápido possível para a Serentei. Se eu me atrassase,o Comandante Yamamoto iria me matar!


 ~●~ 


 Com algumas dificuldades consegui chegar até a parte principal da Serentei, mais ainda precisava chegar até a 1 diversão onde se encontrava meu atual objetivo. 

Havia um grande fluxo de pessoas passando de um lado para o outro com seus kimonos negros e pilhas de afazeres, e no meio desse mar negro,acabo encontrando dois rostos familiares. Ukitake e Kyouraku estavam andando despreocupados pelas ruas,sendo cumprimentados por todos os shinigamis no caminho. Fiquei observando eles de longe,não sabia se seria muito bom me aproximar - afinal,eu entraria na academia,e poderia haver rumores pelo simples fato de ter contato com capitães,poderia causar problemas.


 Aproveitei para ver como eles agiam como capitães. Vê pouquíssimas vezes eles agindo como capitães,porque a maioria das vezes em que nós vemos,eles vêm até minha casa. Por ordens do próprio comandante. Distraída com esses pensamentos e ainda á observar os dois,acabo por me lembrar do real motivo de estar ali. Contínuo á olhar ao redor procurando por algo que me ajudasse a chegar na divisão. Até que sinto uma mão no meu ombro… 


 Kyouraku - Kiyara?! Está tudo bem? - Me viro e dou de cara com os dois capitães que a pouco observará - Parece perdida…! 


 Eu sabia! Já estava á desconfiar…Esses dois não estão aqui por qualquer motivo relacionado a sua função e muito menos por algo fútil. Eles estavam ali para me vigiar! 


 Kiyara - Ah Capitães…Que conhecidencia encontrá-los aqui. Poderiam me ajudar? - Acabei por entrar na brincadeirinha e fingir não saber de nada.


 Ukitake - Sim, claro. O que precisa? - Ukitake apenas sorriu e tentou agir como se eu fosse uma pessoa normal,para evitar ao marxismo os olhares dos Shinigamis curiosos. 


 Kiyara - Para qual direção fica a 1 divisão,capitães? - Kyouraku apenas segurou um sorrisinho que se formava em seu rosto 


 Kyouraku - É seguir redo por ali,logo chegará nas separações de cada divisão. A 1 é a mais centralizada e…Chamativa por assim dizer. Não tem erro! - Ele tentava ao máximo parecer sério, mais a cada palavra, mais difícil isso parecia ficar. 


 Ukitake - Bem…Temos que ir. Boa Sorte!


 Com isso,os dois capitães sumiram no mar negro mais rápido do que apareceram. Conversaria com eles sobre isso mais tarde,por hora tinha que me apressar. 


~●~


 Não demorou muito para ver o símbolo que indicava a 1 divisão,e os guardas na frente do portão principal,me apresentei e logo adentrei o salão principal do esquadrão. Na enorme porta que dava acesso a sala do Comandante - e que também era o local onde acontecia reuniões de capitães e outras coisas importantes. - Sasakibe Choujirou,seu tenente de cabelos e bigodes brancos,mais parecendo um francês do que um inglês. 


Abre a porta do salão e fica em prontidão ao lado da mesma esperando novas ordens. Assim que ando mais alguns passos á frente. O Comandante percebe minha presença e pede para nós deixar à sós…


Yamamoto - Kiyara,já deve saber o porque de estar aqui…Queria ter essa conversa antes com você pessoalmente para esclarecer alguns fatos. - Ele para um pouco e fica a me observar,acho que é pelo simples fato de ser a primeira vez, depois de tantos anos e de tudo, Que estamos nós vendo. - Quero que entre para a academia Shinourijutsuin e se torne uma Shinigami habilidosa em todas as modalidades. Principalmente em controlar sua zanpakutou…Se possível até ir para a classe avançada.É isso que eu espero de você! 


 Kiyara - Sim senhor,Comandante! - Apenas concordei quando o mesmo me deu abertura para falar 


 Yamamoto - E sobre…Você. Quero que você mantenha tudo o que sabe em sigilo absoluto. Não vai contar para ninguém sobre qualquer coisa relacionada a você. Para sua própria segurança,sei que compreende isso. 


 Kiyara - Sim senhor, Comandante! -Por mais que eu quisesse falar algo contra,não podia. Então apenas concordei novamente. 


 Yamamoto - Se perguntarem algo sobre isso,apenas minta.Você será capaz disso! E…Crie também um sobrenome para você. 


 Kiyara - Sobrenome…?! 


Yamamoto - Sim…Escolha um que goste.


 Alguns minutos se passaram no silêncio que reinou na sala. Até que o comandante resolve quebra-lo,da pior maneira possível. 


 Yamamoto - Antes que eu me esqueça…Quero deixar o mais claro possível isso. Não é porque eu estou…Constantemente de olho em você, que poderá desobedecer ordens como bem entender! Assim que entrar na Shinourijutsuin e se tornar Shinigami, não terá mais a mesma proteção de agora. As regras são iguais para todos! Lembre-se muito bem dessa nossa conversa,Kiyara. Vá fazer sua inscrição e leve o papel de admissão! Pode ir…!


 Kiyara - Sim senhor,com licença…! - Me viro e vou até a porta onde assim que o Sasakibe percebe minha aproximação,abre a mesma. 


 Depois que sai da divisão. Respirei fundo para me acalmar,essa conversa realmente tinha me tirado a pouca paciência que restava! Mas depois pensaria sobre isso com mais calma. Agora precisava ir na Shinourijutsuin fazer minha inscrição,que por conta do próprio comandante ficou para o último dia! 


Kiyara Off 


Narradora On 


Depois que Kiyara saiu,o comandante manda Sasakibe chamar os dois capitães que estavam esperando do lado de fora,e que ouviram toda a conversa. Apesar disso,Yamamoto não se importava,até preferia que eles ouvissem. Porque eles eram os únicos os quais confiava e contava para ajudar-lhe nesse tarefa que era cuidar da menina. Odiava admitir isso,mais não sabia como seria se não tivesse essa grande ajuda de seus velhos amigos. 


 Yamamoto - Então?! Como ela se saiu até chegar aqui? - O comandante pergunta já se adiantando 


Kyouraku - Deu tudo certo,ela conseguiu chegar até a parte principal da Serentei sem muitos problemas. 


Ukitake - Teve apenas uma pequena dificuldade para achar o esquadrão. - Ukitake completou a frase do amigo,vendo atentamente a expressão do comandante 


Kyouraku - Claro que ela acabou nós vendo lá, mais mesmo perdida e tendo a opção de pedir ajuda para nós, ela preferiu tentar sozinha. - O capitão de chapéu de palha falava com um sorriso nos lábios ao lembrar da menina que ajudou a cuidar desde pequena. 


 Ukitake - Mas nós abordamos ela por conta própria, para ajuda-lá mesmo assim. Claro que com cuidado. E é óbvio também que ela já sabe que estávamos lá por ela…- Fala com uma risadinha meio sem graça ao constatar esse fato. 


 Kyouraku - Shigekuni…Falando sério agora. Por que você falou aquilo para a Kiyara?! Eu sei que você está certo…Mais…! 


 O Capitão de chapéu de palha, falava com um pouco de indignação. A menina ao qual teve a missão de cuidar e proteger,não era apenas uma garotinha qualquer que fazia parte de uma missão,ele realmente amava Kiyara,assim como Ukitake também. Por mais que o velho comandante estivesse certo,não conseguiu fingir não sentir nada. 


 Yamamoto - Sei que vocês se apegaram á ela e que isso é culpa minha,por isso não os culpo,mais sabem perfeitamente que eu estou certo e que as coisas terão que ser assim! Não posso permitir que ela faça o que quiser só por causa disso. 


 A conversa logo se encerrou quando o tenente do comandante entra no salão. Yamamoto precisava voltar ao trabalho, e os dois capitães tomaram seu rumo para fora do esquadrão. 


 No caminho para as divisões 8 e 13,eles iam conversando e refletindo sobre os acontecimentos te minutos atrás. 


 Kyouraku - Sabe Ukitake…É difícil aceitar,mais o velho Yama está certo. 


 Ukitake - Sim,sei como é. Nós cuidamos dela desde pequena,vimos ela crescer junto com a Kuroihi. Nós á protegemos-. 


 {Interrupção} 


Kyouraku - E vamos continuar…! 


Ukitake - Sim,vamos continuar! Mas…O velho Yama está certo,mesmo com tudo isso,ele não pode defender ela das regras da Soul Society e nós sabemos disso…Acho que é o jeito dele de protege-lá. Mais não precisamos nos preocupar com isso,estaremos aqui para protege-lá! 


 Ukitake sabia como isso tinha deixado seu companheiro para baixo,mais sabia também como anima-ló. Ele conseguiu faze-ló enxergar de uma forma mais clara o ocorrido e ainda assim mostrar que estava tudo bem. 

 Com isso,os dois amigos continuaram seus caminhos para os esquadrões 


 Enquanto isso,em outro esquadrão… 


Narradora Off 


 Hitsugaya On 


 Hitsugaya - RAN-GI-KU!!! 


Gritava pelo esquadrão a procura da minha subordinada negligente que nunca fazia seu trabalho como devia! Isso me dá nos nervos!De tanto procurar por ela,acabo desistindo e retornando a minha sala. 

Quando entro na sala,vejo uma cena que realmente fazia meu sangue ferver. Minha tenente que deveria estar fazendo seu trabalho,estava jogada no sofá da minha sala completamente bêbada!


 Hitsugaya - Rangiku Matsumoto…! - Falo seu nome entre dentes - O que você pensa que está fazendo deitada no sofá bêbada durante o expediente?! 


 A loira ao perceber minha presença pula do sofá com os olhos arregalados


 Rangiku - C-Capitão…O que o senhor faz aqui uma hora dessas? Não tinha uma reunião?! - A loira tenta fultimente mudar de assunto.


 Hitsugaya - Foi cancelada,e além que para deixar bem claro essa sala é minha! Eu entro nela quando bem entendo! - Vou até a minha mesa,se continuar a olha-lá com certeza vou esquana-lá! - E você?! Alguma desculpa dessa vez para seu estado atual?! 


 Rangiku - Ah Capitão…Eu pensei que o senhor voltaria só mais tarde…E eu só estava relaxando. Não seja tão mau! - Ela se abraça fazendo seus enormes peitos quase saltarem para fora do escandaloso decote de seu kimono 


 Hitsugaya - Pelo menos você fez seu trabalho? Assinou aquela papelada que estava na sua mesa? E mandou aquele papel para a academia? - Quando voltei meu olhar para ela,a mesma estava surtando internamente,aposto que não fez nem metade do que eu havia falado - Você não fez nada não é mesmo?!


 Respiro fundo para não gritar novamente com ela 


Hitsugaya - Você pelo menos mandou a papelada para a academia? - Assim que terminei de falar ela arregalou os olhos - mais ainda se possível - e começou a andar em direção a porta


 Soltei um pouco a minha reiatsu que fez ela paralisar no lugar 


 Hitsugaya - Rangiku Matsumo! Você não entregou a papelada mais importante que tinha para hoje?!


 Rangiku - Mais capitão…É que- 


{Interrupção} 


 1,2,3,4,5… 


 Hitsugaya - Tá…! Eu não vou me estressar,eu não vou me estressar. - Olhei para o céu através da janela e percebi que ainda não era nem perto das 18h,ainda dava tempo de entregar a papelada - Ok! Eu vou até lá pessoalmente entregar a papelada - Por causa da incompetência da minha tenente! 


 Rangiku - Capitão, não precisa eu vou! Posso entregar…! - Ela se aproximou cautelosamente e tentou pegar a papelada que estava agora em cima da mesa 


Hitsugaya - Não, eu mesmo vou entregar,você está bêbada como sempre! - Pego a papelada antes dela e vou em direção a porta - Mais não pense que vai ficar sem fazer nada por conta disso,quando voltar aqui quero toda aquela pilha de papéis que você escondeu atrás do sofá assinadas! 


 Rangiku - O-Ok Capitão! - A loira vai correndo atrás do sofá onde de lá tira uma pilha enorme de papéis que deveriam estar todos assinados 


 Apenas fechei a porta e sai do esquadrão em direção a Shinourijutsuin para entregar essa papelada. 


 Hitsugaya Off 


 Kiyara On 


 Já estava ficando tarde,perdi praticamente um dia inteiro só para ir encontrar com o comandante e na nossa conversa. Agora ainda mais só para ir na academia, que ficava do outro lado da Serentei


 E ainda estava tendo que pensar em um sobrenome, afinal de contas,ele perguntaria meu sobrenome, o que eu ia dizer?! Fiquei pensando eu diversos sobrenomes, mais não conseguia encontrar um no qual combinasse. Sempre pensei em qual seria meu sobrenome verdadeiro, mais nunca pensei em um para chamar de meu. 

Estava enrolando uma faixa de cabelo vermelha na mão enquanto tentava pensar. Ela deveria estar no meu cabelo,mais precisava de algo para me distrair,então no momento ela se encontrava enfachada na minha mão 


Kiyara Kimura

Kiyara Nishimura 

Kiyara Okamoto 


Não,nenhum deles combina. 


Kiyara Takeuchi 

Kiyara Fujiwara 

Kiyara Miyazaki 


Esses também não! 

Presa nesses pensamentos em busca de um sobrenome, acabei por não perceber que já estava em frente ao portão principal da Shinourijutsuin. Mais o mesmo tinha uma longa escadaria até chegar realmente no portão de entrada. 


 Comecei a subir a escadaria enquanto ainda pensava em um sobrenome. Até que sou interrompida 


Xxx - Olha o que temos aqui…! 


 Quando levanto a cabeça para ver quem era,vejo um garoto de cabelos loiros e olhos verde escuros logo á frente e um grupo com mais garotos e algumas meninas atrás dele. Tinham "tecnicamente" a mesma idade que a minha e pareciam estar lá pelo mesmo motivo também 


Tento passar mais o mesmo coloca o braço na frente impedindo a passagem 


 Xxx - Calma ai,nós só queremos conversar…! Conhecem ela? - Ele pergunta para o grupo que estava atrás dele.Todos falam que não, o que era óbvio já que eu nunca tinha visto eles. Já que nem tinha como.- Huuumm, então você deve ser mais uma do Distrito. Vocês não param de aparecer ultimamente, acham que só porque tem um pouco de reiatsu serão capazes de se tornarem shinigamis. 


 Ignoro o que ele disse e tento passar novamente,mais sou barrada mais uma vez 


 Kiyara - Deixa eu passar! - O loiro dá risada e faz que não com a cabeça


 Xxx - Vocês poderiam ficar lá, naquele lugarzinho, assim não estragariam a elite real! 


Não estava ali para ficar ouvindo esse loiro debochado falar sobre o quanto ele se acha superior. 


Kiyara - Eu não estou nem um pouco interessada no que você acha ou deixa de achar. Eu só quero que você saía da minha frente! 


 Como não tinha um controle muito bom da minha reiatsu, acabo deixando ela escapar um pouco. O que fez o loiro arregalar os olhos,mais mesmo assim ainda manteve a postura


 Xxx - Acha que um pouco de reiatsu irá me assustar?!


 Sei que isso não ia pegar bem,ainda mais sendo que nem no primeiro dia de aula estávamos. E que eu falei para o comandante que seria o mais "invisível" possível, Mas,eu já estava perdendo a paciência! Quando estava prestes a aumentar o nível de reiatsu, para ver se assim conseguiria fazer eles sumirem sem ter que usar violência… 


 Alguém aparece com uma reiatsu assustadoramente forte fazendo todos,inclusive eu,se assustarem.


 Xxx - Deixa ela passar! - A voz forte e grave ecoa pelo local. Junto com um ar frio que se espalhava lentamente 


Xxx - Capitão Hitsugaya?!! - O loiro a minha frente fala e recua alguns passos para trás 


 Quando o choque inicial começa a passar,me viro para ver quem era o Capitão. Já havia ouvido falar nele várias vezes,mais nunca tinha visto pessoalmente. E assim que viro,dou de cara com olhos azuis turquesas me olhando intensamente,e depois de alguns minutos presa naqueles olhos consigo olhar para o dono deles. 

O capitão Hitsugaya parecia ser um adolescente,não era alto,mais a diferença de altura entre nós não passava de poucos centímetros. Tinha cabelos brancos como a neve e um semblante sério no rosto,que mesmo assim tinha um ar sereno. Confesso que não esperava por isso,o dono dos olhos turquesas era de uma beleza muito chamativa. Um homem muito bonito! 


 Sem conseguir evitar,acabo corando ao constatar que já estava encarando ele a tempo demais.


  Xxx - O Capitão se encomoda tanto assim pelo fato de eestarmos conversando?! - Quando ouço sua voz novamente, acabo percebendo que o loiro irritante ainda estava lá 


 Hitsugaya - Sim,eu me encomodo. Isso não é uma conversa,está claro que ela não está gostando da sua petulância. Peço para que se retire imediatamente daqui! - Seu tom de voz era firme e sua reiatsu forte,mais mesmo assim o loiro idiota tentou ao máximo manter sua postura de nobre superior.


 Xxx - Quem você pensa que é para falar assim comigo? Acha que só porque é um capitão, pode se dirigir a mim o herdeiro da nobreza com tanta audácia?! Seu pi- 


 {Interrupção}


 Esse loiro é completamente idiota?! Como ele tem coragem de falar assim com um capitão do gotei 13?! 


Antes que o loiro pudesse terminar sua frase e decretar sua sentença de morte,seus amigos que até agora apenas observavam. Puxam o loiro idiota para longe dali, e um dos garotos faz uma reverência 


 Xxx - Perdoe sua petulância,Capitão Histugaya! Com sua licença… 


 Em menos de minutos,o loiro e companhia já não estavam mais ali. O que foi bom,pois mais alguns segundos e aposto que não sobraria nada daquele loiro! 


Hitsugaya - Aquele moleque…! Com certeza darei um jeito naquele pirralho depois! - Ele estava falando mais para si mesmo que para mim,seu semblante de raiva era até que fofo - se o motivo dela não fosse você - E seus olhos azuis turquesas tinham um brilho de raiva intenso que o deixava mais bonito. Espera…O que eu to pensando?! 


 Guardas - Capitão Hitsugaya?! Está tudo bem? Sentimos sua reiatsu…- Dois guardas apareceram no topo da escadaria,pareciam nervosos já que o Capitão Hitsugaya estava lá e um pouco mais alterado que o normal 


 Hitsugaya - Não á nada com o que se preocupar, está tudo bem! - O Capitão falava para os guardas que ficaram aliviados e retornaram para seus postos depois de uma pequena reverência 


 Hitsugaya - Você está bem? - Ele pergunta se virando para mim 


 Kiyara - S-Sim,estou bem. - Por que eu gaguejei? E por que estou vermelha? - Muito obrigada por me ajudar e…Desculpa por tudo - Faço uma reverência em sinal de respeito 


 Hitsugaya - Tudo bem,não foi nada. E a culpa não foi sua. - Seu rosto agora estava sereno e sua voz um pouco mais suave que antes


 Ficamos um tempo em silêncio,nós encarando, até que me lembrei que precisava fazer minha inscrição 


Kiyara - Ah é mesmo! Preciso fazer minha inscrição,já está ficando tarde…! - Olho para o papel em minha mão e para o portão alguns degraus de distância. 


Quando volto meu olhar novamente para o Capitão de cabelos brancos,o mesmo arregala os olhos e olha para sua mão que - talvez por pura conhecidencia - também estava segurando alguns papéis


 Hitsugaya - Quase ia me esquecendo…- Ele revisa os papéis e começa a subir as escadas,quando para e olha sob o ombro - Você não vem? Logo vão fechar as inscrições…! 


 Apenas respondo com um "sim" e subo as escadas na companhia dele até a secretária da academia.

 Um homem de uns aproximadamente 30 anos estava arrumando alguns arquivos. Quando nós viu - Na verdade, quando ele viu o Hitsugaya - Ele parou o que fazia e foi nós atender 


Xxx - Como posso ajudá-los? Hitsugaya olhou para mim,esperando que eu falasse algo ou fosse primeiro. Apenas retribuo o olhar 


 Kiyara - Eu vim fazer a inscrição para a academia. 


Xxx - Fazer a inscrição…? Ok! E o senhor Capitão Hitsugaya? - O shinigami anota algo em um papel e olha para ele 


 Hitsugaya - Vim trazer a papelada que o diretor pediu…! - Ele entrega a papelada para o Shinigami que apenas olha por cima. 


 Xxx - Ok,vou entregar para o diretor,por favor esperem alguns minutos - Dizendo isso,ele sai por uma porta e vai até um corredor que ficava do nosso lado 


Assim que ele sai,um pequeno silêncio reina entre nós novamente. Mais que logo foi quebrado 


 Hitsugaya - Então você vai entrar na academia para se tornar Shinigami?! - Ele fala olhando para os lados, mais depois direcionado seu olhar para mim 


 Ele está tentando iniciar uma conversa…!


 Kiyara - Sim,quero ser uma Shinigami e entrar no Gotei 13! - Falo sorrindo amigável para ele,já que estávamos nós conhecendo agora. 


 Não é de total mentira,eu realmente quero virar Shinigami e entrar no gotei…Mais digamos que eu não teria escolha mesmo que não quisesse.


 Hitsugaya - Será bom para você, precisa aprender a controlar sua reiatsu…! E parar de se envolver em confusões - Fala olhando para frente de maneira séria, mais com um tom de brincadeira e sarcasmo perceptível. Ele estava querendo me irritar?


 Kiyara - Não é culpa minha! E não fui eu que entrei na confusão, eles que começaram…! - Acabo falando tudo sem nem ao menos pensar,ele que começou com essa conversa - "Não controlo meu reiatsu"Falou a pessoa que não controla nem o seu! 


 Sem perceber acabou falando ao invés de apenas pensar. Sinto seu olhar fuzilante em cima de mim,e um ar gelado me fazendo arrepiar de frio. 


 Hitsugaya - O que foi que você disse?!


 Quando resolvo encara-lo acabo me arrependendo disso. Seus olhos turquesas estavam me atraindo,como se quisessem me prender ou hipnotizar. Ele vem caminhando lentamente na minha direção fazendo eu recuar mais para trás 


 Kiyara - C-Capitão Hitsugaya, foi sem querer…- Ele parece perceber meu nervosismo e segura uma risada. Mais antes de fazer qualquer coisa,ele se afasta novamente 


 Hitsugaya - Você parece saber meu nome,mais eu não sei o seu…- Ele falava tranquilamente,suasatitudes eram imprevisíveis e suas reações muito mais. 


 Kiyara - É mesmo,não me apresentei! Eu sou Kiyara…- Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, ou até mesmo ele me perguntar algo.


O Shinigami retorna 


Xxx - Desculpe a demora,Capitão o diretor quer falar com você…! 


 Hitsugaya apenas concorda com a cabeça 


Hitsugaya - Até mais Kiyara...! - Ele fala baixo passando por mim. Me deixando corada! Preciso controlar isso logo…! 


 Assim que ele sumiu do meu campo de vista,o Shinigami a minha frente começou me atender 


 Xxx - Trouxe a papelada de admissão? 


 Kiyara - Sim. - Entrego o papel para ele que confere se está tudo conforme os padrões 


 Xxx - Ocorreu um erro na papelada, aqui não consta seu sobrenome. - Acabo fazendo uma cara de assustada,ao lembrar que ainda não tinha escolhido um! - Mais nada que eu não posso concertar! Poderia me dizer seu nome completo?! 


 Não sei se foi por pura sorte ou pela pressão do momento,mais um sobrenome me veio a mente instantaneamente e por mais incrível que pareça, combinou! 


Kiyara - Sim,claro é…Kiyara,Kiyara Yamazaki 


~●~


 Depois de acertar tudo sobre minha matrícula e uniforme, sai da secretária cheia de formulários para preencher e o meu uniforme de estudante. Estava indo em direção ao portão para ir embora quando um menino que eu não tinha visto vem correndo na minha direção e esbarra em mim por trás me fazendo perder o equilíbrio indo de encontro ao chão. 


Mais antes de sentir o chão…Sinto braços fortes me envolvendo, alguém me segura impedindo minha queda me ajudando a levantar. 


 Xxx - Daijubou-ka? (Você está bem?) - Olho para cima e vejo que o meu "salvador" era ninguém menos que o Capitão Hitsugaya. Mais uma vez ele tinha me salvado,só no mesmo dia! 


 Kiyara - Hitsugaya…! - Me levanto por completo e olho para ele,que me encarava meio bravo - Q-Quer dizer…Capitão Hitsugaya! 


 Como assim,eu chamei ele pelo sobrenome sem o Capitão na frente! 

 

Agacho no chão e começo a recolher os papéis e o meu uniforme que foram ao chão. 

Mais um vento forte e inesperado faz com que algumas folhas que estavam mais longe no chão voassem. Por sorte,o Hitsugaya usou o Shunpo e pegou todas as folhas antes que voassem mais longe 


 Hitsugaya - Aqui,suas folhas. - Ele me entrega as folhas que voarem - Deveria tomar mais cuidado…!


 Kiyara - Obrigada Capitão Hitsugaya - Não adiantaria ficar irritada por esse comentário,então apenas agradeci  


Saímos juntos pelo portão e descemos a longa escadaria. Quando chegamos nas ruas da Serentei viramos um de frente para o outro. Faço uma reverência 


Kiyara - Muito obrigada por tudo,e desculpe pelo encomodo Capitão Hitsugaya! - Ele ouvia atentamente minhas palavras,mesmo não tendo o costume de fazer isso teria que me acostumar,e pelo que parecia,o lindo garoto de cabelos brancos estava gostando disso.


Olho para o céu que já estava escurecendo 


 Kiyara - Preciso ir para casa logo,ou ela vai me matar…! - Sem perceber acabo falando,mais por sorte, em voz baixa. Mais logo escuto uma pequena risadinha suave vindo atrás de mim…Ele tinha escutado! 


 Hitsugaya - Bem…Eu vou indo.Tchau Kiyara - Ele se vira e acena de costas para mim 


 Kiyara - Tchau…- Aceno para ele e me viro andando - Hitsugaya! 


 ~●~ 


Quando finalmente chego em casa,já estava escuro. Abro a porta e entro em casa


 Kiyara - Tadaima…! - Falo assim que começo a subir as escadas indo em direção ao meu quarto

 

Chiyoko - Kiyara-San…Já retornou,que bom! -Chiyoko-San pareceu no pé da escada - Você tem visita…!  


Kiyara - Visitas?! 


 Logo vejo dois rostos muito familiares aparecerem perto da entrada da cozinha 


 Kiyara - Kyouraku! Ukitake! - Desci as escadas e abracei os dois que retribuiram rindo - O que estão fazendo aqui?! Pensei que estavam ocupados… 


 Kyouraku - Digamos que já fizemos todo trabalho por hoje! 


 Ukitake - queríamos te ver…! 


 Kiyara - Que bom que vieram,queria mesmo falar com vocês…! - Eles se olham e depois dão um sorriso constrangido - Vocês estavam lá no centro da Serentei hoje de manhã por minha causa não é?!


 Kyouraku - Hahahaha,você descobriu mesmo! Sim,nós estávamos lá por você…- Ele riu e pegou uma garrafa de saquê que trouxe com ele


 Ukitake - Mais não foi só por isso,o comandante pediu para que fôssemos atrás de você até chegar lá no esquadrão. Então…Ele também estava envolvido 


 Kiyara - Então…Foi ele que pediu para vocês fazerem isso?! É bem difícil de imaginar isso…- Os dois se olham e Kyouraku faz um movimento com a cabeça para que Ukitake falasse e volta a beber seu saquê 


 Ukitake - Eu sei que é difícil de acreditar,mais ele se preocupa com você! Ele só não sabe como demonstrar isso da maneira correta. Não estou dizendo que você tenha culpa,muito menos culpando ele. Só estou dizendo que você deveria ser mais compreensiva com ele,tudo que ele está fazendo por mais que não pareça é para o seu bem! - Ukitake sempre levou jeito para isso,acho que foi por esse motivo que Kyouraku deixou ele falar. Ukitake tem um jeito calmo de falar e sempre consegue fazer qualquer um enxergar de um ponto de vista diferente de maneira mais clara. E ainda assim assegurar que não a com o que se preocupar. 


 Kyouraku - Não se preocupe com isso…Está tudo bem! - Ele sorri e olha para o amigo agradecendo por sempre falar nos momentos certos, tudo que precisa ser dito.


 Kiyara - É,não pensei por esse lado…Talvez vocês estejam certos,vocês convivem mais com ele do que eu. Sabem como ele é! - Os dois apenas sorriem e concordam - Vou acreditar em vocês! Muito obrigada! Ukitake, Kyouraku! 


 ~●~ 


 Ficamos conversando sobre outras coisas,até que deu o horário deles irem embora. Todos nós tínhamos compromisso amanhã. 


 Kyouraku - Boa noite Kiyara,temos que nós preparar para amanhã. E você também!


 Ukitake - Agora você se tornará uma Shinigami,e começará a estudar. Tem que levar isso a sério! - Apenas sorriu e concordo com a cabeça 


 Kyouraku - Amanhã você terá uma grande surpresa! Não é mesmo Ukitake?! - Kyouraku coloca o braço ao redor do pescoço do amigo e ri. 


 Ukitake - Sim,sim,uma grande surpresa! - Tento fazê-los falarem o que seria,mais foi em vão. - Temos que ir. Boa noite Kiyara!


 Assim os dois capitães vão embora, me deixando para trás morrendo de curiosidade

 Subo as escadas e vou para o meu quarto


 Kiyara - Mais que surpresa será essa?! - Arrumo tudo para amanhã é vou me deitar 


 Kuroihi - Kiyara…Como foi hoje?! Deu tudo certo?! Não consegui falar com você o dia inteiro…Fiquei preocupada - Ela aparece sentada no criado ao lado do futon. 


 Kiyara - Sim,deu tudo certo. Foi como você disse. Não precisava me preocupar. - Ela sorri e suspira aliviada, acho que realmente deixei ela preocupa!


 Ela se levanta e vai até meu uniforme da Academia que usaria amanhã. 


 Kuroihi - Kiyara…Você não estava com uma fita vermelha para amarrar o cabelo?! Onde ela está se seu cabelo está solto?! - Ela olha novamente para o uniforme - Deveria usar ela amanhã. 


Foi então que eu me dei conta. A fita vermelha que estava usando para me distrair amarrando ela na minha mão,já não estava mais lá, e fazia um bom tempo. Eu tinha perdido ela,mais aonde?! E como não percebi?! 

Tento me lembrar quando foi a última vez que vê-lá,mais ao invés disso,dois olhos azuis turquesas começaram a invadir meus pensamentos e a me deixar vermelha de vergonha. 

Kuroihi me olhava atentamente sem entender nada do que estava acontecendo. 

 

Kiyara - B-Bem esquece ela,devo ter perdido por aí. - Ainda sem entender, ela simplesmente concorda com a cabeça - Eu tenho mais,então não se preocupe! 


 Kuroihi - Tudo bem,então! Boa noite Kiyara! - Ela sorri e depois desaparece


 Logo depois,caio no sono profundo. 


Kiyara Off 


 Hitsugaya On 


 Depois de me despedir daquela menina de olhos verdes, fui direto para o meu esquadrão que a essa hora já estava quase vazio. 


 Vou até a minha sala,onde vejo uma pilha de papéis sobre minha mesa e minha subordinada dormindo no sofá com a caneta na mão. Ela deve ter ficado até agora assinando os papéis. Guardo eles para entregar amanhã, e vou acordar-lá. 


 Hitsugaya - Rangiku acorde…- Chamo mais ela nem sequer se mexe - Rangiku! Rangiku? - Aumento a voz,mais sem nenhum resultado - Rangiku Matsumoto! Acorde! - Na terceira tentativa, a loira pula do sofá assustada. E eu quase vou para o chão ao ser atingido por seus enormes seios! 


 Rangiku - Capitão! O senhor está bem? - Pergunta assustada ao me ver 


 Hitsugaya - Sim,estou bem! - E é isso que eu ganho por acorda-lá…! - Já pode ir embora, já deu seu expediente. 


Retorno até minha mesa,até que ouço um risinho irritante vindo da loira atrás de mim 


 Hitsugaya - Posso saber qual é a piada? Rangiku! - Pergunto serrando os dentes…O que era dessa vez?! 


Rangiku - Desculpa Capitão, é que…- Ela vem até mim e retira algo da bainha da minha zanpakutou - Essa fita vermelha estava pressa na bainha da sua espada. É uma fita de cabelo de mulher…- Ela me entrega a fita e lança um sorriso acompanhado de um olhar cheio de malícia 


Ao analisar a fita me lembro de quem estava com ela!  


Hitsugaya - Pare de me olhar assim! Não é nada demais,só uma fita que deve ter se enroscado na minha zanpakutou! Você que fica imaginando coisas! - Tento desviar desse assunto e faze-lá ir embora de uma vez,antes que isso continue.


 Rangiku - Se for assim,eu posso levar comigo e achar sua dona…- Ela tenta pegar a fita,mais eu bloqueio e guardo no meu bolso


 Hitsugaya - Não se preocupe com isso. Eu mesmo resolvo o que farei com ela,agora pode ir


 Rangiku! - Ela continua a me olhar com malícia, ainda mais depois dessa atitude. - Não deveria estar no seu compromisso com as ceiferas mulheres da Soul Society?! 


 Rangiku - É mesmo! Estou atrasada,vou indo Capitão. Tchau, tchau! 


 A loira acena,e desaparece pela porta da sala. Sento na minha cadeira e começo a pensar com a fita vermelha em mãos. 

 Com certeza essa fita é dela. Lembro de vê-lá enfachada em uma de suas mãos.

 E pensando nisso,lembro que não consegui perguntar seu sobrenome. Ela não me disse.

 A menina chamada Kiyara de lindos cabelos longos de cor loiro escuro para marrom claro, e lindos olhos verdes está me chamando muita atenção! 

 Guardo novamente a fita no bolso do meu kimono. 


Hitsugaya - Talvez amanhã consiga entregar a fita de volta para ela. 


 Hitsugaya Off 


 Narradora On 


 E naquele momento, unidos por aquela fita vermelha. A primeira ligação entre eles estava completa. Uma que ficaria na memória deles para sempre. A primeira parte da história estava se concretizando! 

 Akai ito…! 


 Continua…                    


Notas Finais


Então minna,esse foi o capítulo de hj, espero q vcs tenham gostado!
Comentem o q vcs estão achando da fic
O capítulo de hj foi bem longo,e os próximos tbm serão.
Desejo um ótimo e próspero feliz 2019!
Amo vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...