História Corações Opostos - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Hopemin, Hunhan, Jhope!alfa, Jihope, Jmin!omega, Kook!alfa, Nam!alfa, Namgi, Omegaverse, Reinoxreino, Seokmin, Suga!ômega, Sugamon, Sulay, Taekook, V!ômega, Vkook
Visualizações 32
Palavras 1.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Lemon, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, desculpem a demora mas eu estava em um pequeno dilema, entre acabar por aqui ou deixar que eles vivam, eu tinha entre duas opções e vocês somente irão saber a minha decisão no final do capítulo.
Espero que gostem e em breve vocês irão conhecer o conto da lua e do sol. Também espero que gostem do rumo que eu tomei para está fanfic, eu pesquisei algumas coisas para poder adicionar no decorrer. Mas sem mais falação
Boa leitura e desculpem pelos erros eu ainda estou atrás de uma beta, se você for uma beta só dar um helpa

Capítulo 6 - Executados


Todos os povos estavam juntos na grande arena para verem com os próprios olhos os príncipes serem executados, Kai se sentia mal porque seus amigos estavam com os corações quebrados com aquele tipo de felicidade vinda do público, era como se eles ficassem felizes por aqueles príncipes que tanto os ama morressem. Os outros príncipes estavam assustados como aquele tipo de coisa poderia acontecer? e temiam por sua própria vida e de seus parceiros, estavam todos no palanque e eram obrigados a assistir aquela crueldade para não fazer o mesmo.

X

Hey crianças - um cara velho da cela ao lado disse atraindo a atenção de Jimin e Hoseok que estavam abraçados esperando por suas mortes, o cara tinha a barba enorme, e o corpo muito magro fora a roupa que estava muito suja e rasgada – Porque estão tão tristes assim? - o Homem perguntou se aproximando da grade com a meta de poder ver melhor o casal.

Iremos perder as almas e seremos mortos por amar senhor – Jimin disse com medo de conversar com o homem e também de morrer.

Acreditariam em mim quando digo que está é a melhor opção de destino para vocês? - O homem disse fazendo os olhos de Hoseok virar puras chamas e Jimin se esconder tentando esquecer as palavras daquele homem – Se acalmem crianças, Eu posso estar no corpo deste homem moribundo, mas sou eu o rei dos reis, o Deus lobo em pura alma – Ele disse e os garotos viram aquilo com uma pequena chance de poderem sair dali viver seu amor, o dois se olharam sorrindo achando que finalmente sairiam dali – Podem tirar essa ideia da cabeça de vocês, eu estou aqui somente para avisa-los que nesta vida, vocês só trarão desgraças e destruição, está nas escrituras que quando vocês se casassem ou tivessem o primeiro toque, um de vocês morreriam e o outro traria a destruição para todos, mas vocês não podem morrer, são importantes para a natureza e um dia entenderam isso – Hoseok iria falar algo mas foi interrompido pela porta que abria com um barulho assustador, era a hora deles irem – Se acalmem crianças, lhes prometo um futuro bom, e uma nova chance de amar – o homem disse rápido antes do guarda entrar e tirar Jimin a força dos braços de Hoseok que sentiu seu coração doer ao ter que entregar seu amor aquele homem, o menor estava com lágrimas secas nos olhos enquanto as mãos se descolavam.

Você é mesmo o deus lobo? – Hoseok perguntou e viu nas sombras os olhos do Homem virar uma explosão de cores – Ora, és tu mesmo – disse impressionado – Tenho uma coisa para perguntar, para onde vamos? Seremos um novo sol e lua? – O homem sorriu negando com a cabeça.

Vocês vão para um lugar, onde tudo se move pela guerra e poder, esse mundo que conhece estará mais evoluído e cruel, talvez o Omega sofra um pouco antes de lhe encontrar – o coração do alfa agora estava mais pequeno que antes, não podia deixar que o Omega sofresse na nova vida

Rei por favor, faça de mim o sol, me traga toda a dor e infelicidade que terá na vida do meu Omega, sacrifico minha vida para isso se possível mas não deixe Jimin sofrer nesse mundo novo – Hoseok pediu um pouco desesperado quando a porta se abriu e foi segurado pelo guarda, mas ele precisava escutar de seu Rei que tudo ficaria bem e com um aceno de cabeça o Alfa foi levado para o palanque onde seu Omega estava com a cabeça presa a uma madeira esperando pela lâmina descer. Hoseok foi preso a outra estrutura de madeira, as mãos não podiam se encontrar mas os olhares se cruzaram e com um som de metal sendo solto e uma ventania forte era como se eles dançassem juntos em um puro breu.

Naquele dia os reis viram que a salvação dos mundos estava acabada, os plebeus gritando em euforias para a tragédia que acontecia, os familiares e amigos abalados e o terremoto anunciava que os tempos estavam mudando, e não eram para o melhor dos caminhos.

X

Turma hoje vocês terão que desenhar uma flor única, vocês mesmo tem que inventar essa flor, ela deve representar a sua alma Omega, beta ou Alfa, por hoje estão dispensados – o professor disse para a grande sala que já guardavam seus matérias totalmente eufóricos para sair daquela grande sala, Jimin era um Omega calmo e sorridente, de família humilde e muito amorosa. O garoto estava no último ano da escola e sustentava um boletim muito bom para entrar em uma das faculdades que ele queria fazer, ele adorava arquitetura, e também adorava se aventurar em novos desenhos, coisas que ele mesmo inventava.

O pequeno Omega que sustentava cabelos pretos e olhos heterocromáticos decidiu que se sentar em uma das cadeiras de uma praça seria bom para abrir suas ideias e desenhar a flor pedida pelo professor, ele pensou muito e achou que sua flor deveria ter as cores brancas e pequenos detalhes azuis, ele gostava muito desse aspecto, parecia até mesmo que a flor era feita de gelo, era de cinco pétalas e lembrava muito a uma rosa mas não era uma rosa. Em um pequeno momento de distração um cachorro pulou em seu colo assustando o garoto que teve que proteger o desenho para não ser sujo.

Hey, vai até ele – o Omega disse acariciando o pelo do cachorro e ele foi de volta ao dono, mas uma ventania se fez no parque e o desenho voou longe e Jimin teve que sair correndo atrás da pequena folha de papel que continha a foto de uma flor, o papel parecia seguir seu próprio caminho e somente sossegou quando pousou no rosto de um Homem que passava com uma cara nada boa – Me desculpe senhor, poderia me devolver meu desenho? – pediu gentil e um pouco sem fôlego por ter corrido tanto atrás de um pedaço de papel, o homem tirou o papel do rosto enfim olhando para o garoto que tinha olhos brilhantes e cheios de vida, e parecia muito que já tinham se visto antes, até mesmo ficaram se olhando como se alguma coisa prendesse o olhar dos dois. Enquanto os dois se olhavam um casal comemorava euforicamente fazendo um toque de mãos.

O mundo não irá morrer Tae....


Notas Finais


E esse foi mais um capítulo dw Corações Opostos, vocês vão perceber mais agora o quão oposto esse casal é. Boa madruga e até o próximo capítulo

Beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...