História Corações partidos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá pessoas!!
Bom hoje eu trago a vocês a minha primeira fanfic, confesso que estou um pouco nervosa. Mas a história é o seguinte, uma menina chamada Beatriz se mudou de escola, e lá ela conheceu um garoto chamado kaique, que dês de que ela conheceu ele, sua vida virou uma bagunça.
Espero q gostem e boa leitura <3

Capítulo 1 - Quando te conheci


Fanfic / Fanfiction Corações partidos - Capítulo 1 - Quando te conheci

 Pov Beatriz 

Tudo começou no começo do ano passado, havia mudado de escola e estava indo pro oitavo ano, eu tava bem empolgada pra ir nessa escola nova ainda mais sabendo q minha melhor amiga estaria lá. Antes das aulas começarem, sempre tem uma reunião pros pais irem junto com os filhos pra pegar o kit e os livros, e alguns professores passam alguns avisos de como será o ano e etc. Eu tinha ido junto com o meu pai pra reunião, no caminho eu estava bem tranquila, eu só pensava em como seria meu ano, mil e um pensamentos até chegar na escola. Depois de uns minutos eu e meu pai chegamos na escola e subimos pra minha nova sala, e chegando lá eu olhei para todas as pessoas que estavam lá, mas teve uma que me deixou intrigada. Era um garoto loiro, de olhos castanhos claros, era um pouco mais alto que eu e aparentava ter uns 15 anos, enquanto eu analisava rapidamente o garoto e procurando um lugar pra sentar. 

A reunião foi passando e eu não conseguia parar de olhar para aquele garoto, até que em um momento eu me levanto e vou ao banheiro e aproveitar pra dar uma volta pela nova escola. Desci as escadas e sai a procura do banheiro, depois de usar o banheiro eu fui explorar o local, aquela escola era bem grande, o lugar que eu mais havia gostado foi a quadra, era ao ar livre, tinha algumas árvores e a vista era maravilhosa quando era de tarde. Depois de ter dado uma volta pela escola decidi voltar pra sala, mas como eu sou uma pessoa que vive correndo por aí, acabei esbarrando em alguém e cai de bunda e comecei a reclamar com o desconhecido. 

- Ai! Me viu não foi? - perguntei ainda sem olhar pra ver quem era. 

- Desculpa ai baixinha, mas a culpa não foi minha, você que tava correndo. 

Quando eu levantei minha cabeça pra ver o rosto do ser humano que tinha me chamado de baixinha, eu quase desmaiei. Era o garoto que estava na sala, naquele momento eu estava sem reação, até que eu decidi falar alguma coisa pra não ficar que nem uma retardada olhando pra ele sem parar.

- E-eu sei que eu tava correndo, mas isso nn te dá direito de me chamar de baixinha seu mané - falei irritada e ele riu da minha cara. 

- Tá bom kkk, eu me chamo kaique e você? 

- Beatriz mas as pessoas me chamam de bia - (Ai q nome lindo, futuro pai dos meus filhos!! )

(Autora: - Nada iludida esse ser ksksks)

- Vem eu te ajudo a levanta. Disse ele estendendo a mão pra mim me ajudando a levantar.

- Obrigada, eu vou voltar pra sala, até qualquer dia ae. Falei me despedindo dele e voltando pra sala. 

- Até bia! 






Notas Finais


Ficou pequeno mas minha criatividade acabou, espero que tenham gostado
E comentem ai se vocês querem que eu continue com a fic
Beijos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...