1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Partidos. >
  3. Capítulo 4

História Corações Partidos. - Capítulo 4


Escrita por: ello_03

Notas do Autor


Lágrimas são palavras que o coração não consegue dizer.


Olá leitores,como viram nos últimos capítulos houve bastante abalo emocional,Curte,comente e compartilhe.Obgd

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Corações Partidos. - Capítulo 4

Narradora:

A noite não foi muito fácil para Sasuke Uchiha,pois o mesmo não conseguiu dormir devido aos últimos acontecimentos em sua vida.O choque em descobrir a traição de sua amada cereja,trouxe á tona traumas adormecidos.

Passou a noite inteira na varanda daquela cabana que a Hyuga havia lhe proporcionado,o ambiente era agradável,tinha a entrada com um belo e simples jardim,uma área de lazer consideravelmente grande,dois quartos,dois banheiros,uma sala de jantar e uma varanda nos fundos com outro jardim,bem rústica e moderna.

Pelos símbolos era nítido que aquela cabana pertencia ao clã Hyuga,havia fotos de Hinata e sua família por toda a parte."Uma família linda",pensou Sasuke e inconscientemente esse pensamento o levou a Sakura,14 anos jogados no lixo.O anseio para reestabelecer seu clã e constituí uma nova família,e zelar por ela a todo custo, está lhe dando um retorno doloroso."Não queria perder minha família mais uma vez",pensou indo para o quintal dos fundos.

"Sasuke-kun,eu estarei sempre junto a você!"

"Sinta Sasuke-kun, ela está mechendo!"

"Uma aliança!?Sasuke-kun não te trocaria por nada nesse mundo."

_Mas trocou!-falou para si próprio,e junto a essas lembranças uma lágrima escorreu em seu rosto.

Sentiu uma presença conhecida,se virou e viu seu antigo Sensei,com sua típica cara de tédio,mas com um olhar de compaixão:

_Eles foram rápidos!-respondeu voltando a olhar a paisagem.

_É foram sim!Aqui é bem bonito!-disse enquanto se colocava ao lado de seu antigo aluno._Você já deve saber do por que estou aqui não é mesmo?

_Sim!Terei que ficar cara a cara com ele não é?-perguntou olhando na direção de Kakashi.

_É!Mas não se preocupe, não deixarei você matar ninguém.-falou colocando as mãos no ombro de seu pupilo._Vamos lá Sasuke!-falou já caminhando em direção a vila,e Sasuke logo atrás.


=================================


Na torre Hokage se encontrava Naruto Uzumaki,perdido em seus pensamentos,os conselheiros o haviam importunado a noite inteira exigindo uma explicação sobre Sasuke Uchiha ter arrombado a porta de seu escritório,e não teve outra alternativa a não ser falar a verdade,não notou quando seu conselheiro particular entrou na sala.

_Que merda você fez Naruto?-falou se colocando frente a frente ao Hokage com os seus braços cruzados e um mau humor estampado em seu rosto.

_Uma grande merda Shikamaru!-disse bufando.

_Então é verdade?-perguntou sem esconder seu desapontamento.

_Vejo que os conselheiros já conversaram com você,e você já está ciente!-falou nitidamente incomodado.

_A vila inteira já está a par dessa situação,seu idiota!-falou se jogando na cadeira frente a mesa do Hokage.

_Como?-perguntou o óbvio.

_Não é todo dia que se vê Sasuke Uchiha arrombando a porta de um escritório!Aa.-resmungou_Você sabe que os conselheiros vão querer sua cabeça?!-falou acendendo um cigarro.

_E por que?Isso é um assunto pessoal meu!-falou direcionando o olhar para o amigo.

_O Hokage deve ser um símbolo de exemplo para vila,e o que você fez não foi algo nobre!E também Sasuke é essencial para a investigação de outras dimensões sobre os vestígios de Kaguya!-disse com cara de tédio.

_Eles já tomaram alguma atitude?-perguntou mechendo em uma pilha de papel.

_Mandaram chamar Kakashi-Sen...-Foi enterrompido pela nova porta se abrindo em um estrondo.

_Seu idiota imbecil,escroto.-falou Hanabi entrando como um furacão no escritório e pegando o Hokage pela gola._Como pode fazer isso com a minha Nichan?-aguardou uma resposta mas não obteve._Responda Caralho!-gritou o sacudindo.

_Hanabi, você sabe as consequências que suas atitudes terão!-disse Shikamaru se aproximando para evitar algo mais sério.

Mais pessoas haviam adentrado a sala e viram aquela cena,uma Hanabi furiosa,um Hokage praticamente esganado e um Shikamaru tentando evitar o pior.

_Solte-o já Hanabi Hyuga-disse Koharu uma dos conselheiros._Isso lá são modos de uma Hyuga?-disse a repreendendo.

_Foda-se!-respondeu em um grito._Você Naruto sabe o quanto a Nichan sofreu por mim,e eu jurei que quando estivesse mais forte a protegeria-falou ativando sua linhagem._Não hesitaria em te espancar aqui mesmo!Iria para a prisão satisfeita!-falou erguendo sua mão.

_Sua irmã não gostaria dessa sua atitude Hanabi!-disse Kakashi que havia entrado junto de Sasuke na sala e presenciaram a cena._Vamos solte ele!Sua irmã precisa de você.-falou autoritário,vendo a mesma jogar Naruto no chão,e murmurar algo.

A mesma olhou para todos ali presentes sem desativar seu byakugan, evidentemente frustrada pela tentativa falha de agressão.

_Conveniente usar minha irmã não?-disse se direcionando a Kakashi.

_Você melhor que ninguém sabe que sua irmã não compactua com esse tipo de atitude!Ande desative esse byakugan.-falou sério_Sei da sua raiva,mas isso só trará mais sofrimento a ela!

_Ele está certo Hanabi! Ninguém aqui está defendendo o Naruto,mas ele ainda é o Hokage e como jounin você ainda é leal a ele, você fez um juramento lembre-se disso!-falou Shikamaru se aproximando dela.

_Vocês estão certos!Me desculpem.-disse para os demais se curvando em respeito._Eu vou indo.

O acontecido foi tão rápido quanto seus olhos podiam acompanhar,Naruto que se levantava do chão recebeu um soco em seu maxilar,Hanabi utilizou o estilo vento para soca-lo com ainda mais força que o normal.

_Enfia no seu cú o juramento,ele jurou ser fiel a ela,jurou ama-la e protegê-la e olha o que ele fez!Que me prendam,se depender de mim ele não sairá imune.Bom por enquanto é só, estarei na minha irmã qualquer coisa.-falou se retirando do local.

_Problemática!-resmungou Shikamaru.

_Deixe ela,a culpa é minha.-respondeu Naruto se levantando novamente do chão e passando a mão no local atingido.

Nesse momento seus olhos encontraram o de Sasuke,que o olhava de forma vazia e foi nesse momento que Naruto Uzumaki percebeu o estrago que ele havia causado.

_Naruto Uzumaki,viemos aqui conversar sobre o seu afastamento do cargo de Hokage-falou Homura.

Para Naruto o mundo parou naquele momento,percebeu que eles achavam que ele não era digno de tal título.



Notas Finais


Até o próximo!Curte,comente e compartilha.Quero saber o que estão achando do desenrolar da história!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...