1. Spirit Fanfics >
  2. Corações Partidos. >
  3. Capítulo 9

História Corações Partidos. - Capítulo 9


Escrita por: ello_03

Notas do Autor


É nescessário mil verdades para se obter confiança,
Mas basta uma mentira para a destruição dela.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Corações Partidos. - Capítulo 9

Narradora:

_Ele o que?-triste pela revelação da mãe perguntou.

_Ele encontrou outra pessoa Sarada,mas peço para que não julgue ele, não comente nada a respeito com seu pai!-falou abraçando a filha.

_Mama,ele não pensou em nós?-perguntou chorosa.

_Eu não sei Sarada,ele chegou derepente e disse que encontrou um outro alguém.Eu fiquei irada, não sabia o que fazer!Mas tentei entender seu lado.-disse chorando enquanto acariciava o cabelo da filha.-Mas ficaremos bem!

========================================

Permaneciam na sala de estar e depois de explicar ao filho o acontecido,viu o mesmo se irar.

_Com quem?-perguntou-Com quem que Otou-san fez isso?-reforçou a pergunta.

_Boruto!Quem tem que te falar isso é seu Otou-san-explicou ela com uma certa tristeza no olhar.

_Ele não fez isso sozinho, então com quem foi?-tornou a fazer a mesma pergunta,mais auterado.-Os dois foram desleais com a senhora, vamos me responda!-pediu exasperado 

_Quem me devia lealdade acima de tudo e todos era seu Otou-san!Eu tenho que dar conta do meu rebanho de ovelhas e não dos outros!-falou com seriedade.

_Onde ele está?-perguntou se levantando.

_Você não vai atrás dele agora!-ordenou ficando de pé.

Boruto estava com raiva e deixá-lo ir assim ao hospital, só iria atrapalhar na recuperação dos outros pacientes.

_Eu sou filho dele!E eu tenho o direito de saber,onde ele está?-nitidamente nervoso,Boruto bateu na mesa de centro.

_Pare com isso Boruto!-nervosa Hinata se pôs a frente do filho.-Eu sou a Okasan aqui Porra,me respeite.-nervosa e deixando uma miniatura do loiro surpresa prosseguiu.-Você deveria ficar e se acalmar,depois você conversa com seu Otou-san!-falou demonstrando arrependimento por se alterar.

Vendo o olhar triste da mãe o Uzumaki arrependido a abraçou,e a mesma retribuiu,não aguentando segurar Boruto chorou.Por mais que discutissem muito,ainda assim o amava e o queria por perto.Mas era impossível não ver a decepção em seu olhar.

_Desculpe Okasan!-em meio as lágrimas disse.-Eu só fiquei nervoso.-se envolvendo ainda mais no abraço ele falou.

_Eu te perdôo!-o beijou na testa-Vamos lá Himawari precisa da gente!-enxugando as lágrimas do filho falou.

Os dois se retiraram da sala de estar e foram para o jardim,ver como Himawari estava.Hinata se sentiu triste pois a família que sempre quis estava destruída,e como se não bastasse,um rastro de tristeza foi deixado para trás junto deles.

As horas se passaram e já estava na hora do almoço,Hiashi havia mandado preparar caldo de feijão doce a comida preferida de Hinata,e de sobremesa rolinhos de canela.Depois de almoçarem se despediram e foram para casa.

Chegando perto da residência Hinata nota uma presença,um Chakra conhecido e sombrio,a mesma se coloca em posição de batalha.O que aconteceu foi muito rápido,Hinata lançou uma Kunai que guardava com ela junto com papel bomba, acertando no indivíduo,e o explodindo.

Boruto se assustando com o ato repentino,deu alguns passos para trás,Hinata percebendo que o inimigo não havia se ferido,ou vindo a óbito, juntou Boruto e Himawari.

_Fique com sua irmã!-falou juntando os dois em um abraço entre eles-Não a solte ou a deixe sozinha,proteja ela.-pediu ao filho.

Ativando seu byakugan Hinata vasculhou a área,e vendo o causador da bagunça se aproximando,tirou de debaixo da blusa shurikens,e lançou no inimigo.Que foi acertado.

_Boruto!Leve sua irmã para um local seguro!Vá.-ouvindo a declaração da mãe Boruto pegou a irmã mais nova e a colocou em suas costas,para sair dali.

De repente o mesmo ser que o parou surgiu em sua frente o derrubando no chão mais sua irmã,Hinata vendo a cena se irou e foi ao ataque,usando os punhos leves o atacou.

_Fique longe dos meus filhos Molimo!-falou acertando um soco no estômago do mesmo.

_Venha e reine comigo minha Rainha!-falou ele surgindo por de trás da herdeira Hyuga.

_Jamais!-falou lhe dando uma rasteira.

Boruto que se lavantava com dificuldade,viu que Himawari estava machucada devido a força do impacto, ajudando a irmã se levantar de novo a colocou em suas costas, observando a mãe na batalha vendo que o inimigo se encontrava de costas para ele,resolveu ajudar fez um rasengan,o inimigo sentindo a alteração de Chakra se virou vendo o mesmo lançar o jutsu.Vendo que o jutsu desapareceu riu,mas foi surpreendido pelo impacto causado.

Ele havia feito o jutsu ficar invisível!Como isso seria possível,ele era uma criança esperta,Hinata aproveitando o momento de distração,juntou Chakra nos pés lhe dando uma bicuda,que lançou o agressor para longe.

____________________________________________

QG/TORRE.

Sasuke que até então havia recusado a proposta de almoço do Sensei,permaneceu na torre lendo e estudando alguns pergaminhos sobre os Ōtsutsukis.Sentiu uma movimentação Chakras,olhou pela janela e viu uma explosão.

Ativando seu Rinnegan para ver do que se tratava viu um Chakra sombrio atacando três outros em frente uma casa conhecida,sem muito esperar abriu um portal em frente a casa da Hyuga.

___________________________________________

Residência Uzumaki.

Depois de Hinata o haver lançado para longe,ainda com seu byakugan ativado observou ao redor notando uma outra presença,um Chakra quente mas esse era obscuro porém já o conhecia,e foi até seus filhos sem baixar a guarda.

Sasuke vendo a parte da frente destruída,foi até a herdeira Hyuga,vendo a mesma ir ao encontro de seus filhos.A dor que sentiu foi grande,Sasuke havia recebido um chute na costela.Usando seu punho gentil Hinata foi até onde Sasuke estava e golpeou o inimigo bloqueando seus movimentos do braço direito,e lhe arremessando para uma distância considerável.

_Uchiha-san,por favor leve meus filhos para longe daqui.-disse o ajudando a se levantar.-Boruto!-chamou o filho e o mesmo veio ao seu encontro.-Fique perto do seu mestre!-ordenou deixando-os com Sasuke.

_O que faremos Sasuke-Sensei?-perguntou Boruto ainda com a irmã nas costas.

_Nii-chan!Estou com medo!-disse Himawari chorosa.

_Calma Hima, não deixarei nada acontecer com você,tome pega isso...é nosso amuleto da sorte lembra?-disse tirando do bolso uma pulseira colorida com as iniciais dos dois.

Sasuke vendo a cena se recordou das vezes em que sentia medo,e seu irmão o levava para dormir com ele.Ativando novamente seu Rinnegan Sasuke abriu um portal para o QG,vendo Hinata lançar outra Kunai com papel bomba para o lado do inimigo.

________________________________________________

QG/TORRE:

Entrando em seu escritório Kakashi e Shikamaru viram a seguinte cena:Boruto com uma Himawari assustada em suas costas,entrando pelo portal que só Sasuke era capaz de abrir,seguido de uma explosão o portal se fechou.Deixando a todos preocupados.

_O que houve Boruto?-perguntou Kakashi.

_Molimo!Ele nos atacou, Sasuke-Sensei nos ajudou a escapar e ficou para ajudar a Okasan!-explicou o menor.

Ouvindo a explicação do jovem Uzumaki Kakashi olhou para Shikamaru que o entendeu no mesmo instante,e foi em busca de Anbus para reforço.Passado-se um tempo Shikamaru volta a sala .

_Já enviei uma esquipe de Anbus para ajudá-los!-disse indo até às crianças.

_Minha mãe vai ficar bem?Eu tenho que ir ajudá-la!-falou em meio ao desespero.

_Fique e cuide da sua irmã, não se esqueça que ela é a Princesa do Byakugan,e uma sobrevivente da Quarta Grande Guerra Ninja.-disse Kakashi colocando a mão no ombro do loiro.

___________________________________________

RESIDÊNCIA UZUMAKI:

Tendo levado as crianças para um local seguro,Sasuke se pôs a ajudar Hinata viu a mesma golpeando o inimigo com socos,viu uma oportunidade para atingir o indivíduo,fazendo os selos fez o Katon e falhando miseravelmente,o inimigo desviou e Hinata que estava por cima foi atingida e caiu no chão.

Sasuke vendo o acontecido foi até mesma,Hinata estava bem mas sua roupa estava queimada deixando sua barriga a mostra.Ela havia se jogado no chão para que o fogo cessa-se.

_Eu estou bem!-falou se levantando e procurando o inimigo.

_Hm-respondeu sem baixar a guarda.

Os olho de Hinata puseram-se a arder e lacrimejar, consequentemente começou a esfrega-los,Sasuke a olhou em busca de resposta,mas nada.Sentiu aproximação de mais ninjas eram Anbus,Kakashi deve te-los enviados para ajudá-los.

Aconteceu uma chuva de kunais,alguns Anbus foram acertados e caíram no chão,Sasuke desviou com facilidade,Hinata que agora estava melhor os olhou e disse:

_Tirem as kunais deles!-falou recebendo olhares surpresos.-Elas sugam Chakra!Levem eles até o hospital damos conta aqui!-ainda procurando pelo inimigo avisou.

Sasuke passou a olha-la e viu uma coloração diferente em seus olhos,os mesmos estavam em um azul com uma íris semelhante a uma flor branca."Então esse é o Tenseigan?"perguntou a si mesmo.

_Finalmente resolveu pegar pesado minha Rainha!-exclamou Molimo aparecendo em meio as sombras.

_Como você tem a coragem de querer atacar meus filhos seu desgraçado!-expressou-se nervosa.

_Ora minha Rainha eu tinha que dar um gás a essa luta.-falou chegando perto da mesma.-Não complique as coisas,vamos!Ou eu voltarei com um exército e matarei seus filhos na sua frente.

_Seu desgraçado,filha da Puta!Eu vou te esquartejar todinho e cuspir nos seus restos mortais!-disse exasperada com a situação,deixando um Sasuke surpreso pelo vocabulário da Princesinha Hyuga.Vendo Chakra exalar das mãos da mesma e ganhando o formato de leões."Punho dos leões gêmeos!anh!"pensou surpreso.

_Então venha minha Rainha!-falou a chamando para luta.

Hinata começou a tentativa de golpea-lo,mas o mesmo desviava com facilidade.Começaram a surgir Marionetes em sua volta,Sasuke estava destruindo algumas delas mas não pode deixar de notar que Hinata as transformavam em pó com um único toque.

_Uau,vejo que está mais afiada que nunca!E continua irresistível minha Rainha,deixe seu servo de lado e venha lutar comigo.-falou Molimo.

"Eu ouvi bem?Servo?"pensou Sasuke com seu ego ferido.

_Eu não sou servo dela!-respondeu com um certo nervosismo,indo para cima do mesmo e o atacando,lhe dando um chute certeiro na cabeça, desnorteando o inimigo.

Ouviram o apitar de algo e era o broche das vestes de Molimo.Que se afastou e parou no mesmo instante os encarando,Hinata e Sasuke continuaram sem baixar a guarda.

_Pelo visto tenho que me retirar!-dito isso o mesmo desapareceu.

Hinata estava sem entender absolutamente nada,assim como ele atacou de repente ele sumiu,Sasuke estava tentando entender o que aquilo significava.Desfazendo os punhos de leões gêmeos e consequentemente com os olhos de coloração normal,Hinata olha para Sasuke que olhava para direção que Molimo havia sumido.

_Ele voltará!-respondeu a muda pergunta de Sasuke.

_Temos que achar o livro o mais rápido possível!-disse sem desviar o olhar do local.

_Sim!Para onde mandou meus filhos?-perguntou ela preocupada.

Sasuke desviando o olhar para Hinata e vendo o olhar de preocupação, respondeu:

_Para a Torre Hokage.-disse sem delongas.

_Uchiha-san, você está bem?-perguntou o analisando preocupada.

_Tsc,sim.-falou desviando o olhar para a barriga da mesma que estava de fora, revelando o pedaço de uma tatuagem existente na área da cintura.

"Uma tatuagem?Quem diria!?"pensou Sasuke surpreso,sem desfaçar para onde olhava.

Hinata vendo para onde os olhos do ex-nikeng estava cobriu a região e ficou vermelha de tanta vergonha.Correu para dentro de casa,iria trocar aquela blusa primeiro e depois iria até o Hokage.Sasuke vendo a cena revirou os olhos e foi andando até o QG.


Notas Finais


Bom fiquem com esse capítulo,espero que gostem e não esqueçam de me dizer o que acharam!!
Bjs gente vcs são demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...