História Coragem para amar - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias MasterChef Brasil
Personagens Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Paola Carosella, Personagens Originais
Tags Masterchefbr, Paolacarosella
Visualizações 57
Palavras 466
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Em frente


Fanfic / Fanfiction Coragem para amar - Capítulo 2 - Em frente

Mariana não conseguia acreditar naquele telefonema que recebeu no dia anterior. Entre o copo de café na mesa, um papel escrito a mão de lápis com o endereço de onde teria que ir para a primeira gravação da primeira fase do programa. Suas mãos tremiam ao segurar o papel, mal conseguia pensar direito. Era óbvio o quanto era importante para ela como cozinheira, mas ela sabia o quanto essa chance poderia mudar sua vida em outros aspectos, ela torcia por isso. Havia chegado o grande momento, o de encontrar Paola, de conhecê-la, de olhar em seus olhos, nada poderia deixar Mariana mais nervosa. Então tratou de se apressar, colocou a melhor roupa, um jeans bem descolado, calça rasgada, uma blusa simples de manga, preta, colada ao corpo, porém nada que chamasse muita atenção. Ela queria mostrar a Paola que é como ela, simples, alguém sem estravagancias. Amarrou um rabo de cavalo, passou uma maquiagem bem leve para o dia, pegou suas coisas, fechou a porta, tomou um gole de coragem, e foi.

Quando chegou ao local, uma fila enorme a esperava. Todos aguardavam para serem chamados de 10 em 10 para um estúdio pequeno do lado de dentro, e de lá, serem chamados novamente para um outro estúdio onde daria início ao prato que seria levado até os chefs e terminado em frente a eles. Enquanto estava na fila recebeu instruções de como seria todo o dia de gravação. Conheceu algumas pessoas, uma delas chamava-se Rebeca, de 19 anos, morava no interior de São Paulo e havia deixado sua profissão de professora para tentar o sonho do Masterchef. Rebeca era bem tímida, mas bastou algumas boas horas de espera para que ambas engatassem alguns assuntos.

Rebeca: "Jura que você esperou 5 anos para se inscrever no programa? Mas por quê tanto tempo?" 

Mariana deu um leve sorriso olhando para baixo, pensando no que poderia responder. Afinal, jamais poderia dizer que esse tempo todo estava tentando se desfazer de uma paixão platônica por Paola Carosella. Até porque, percebeu em algumas horas na fila, que esse nome não causava amor nas pessoas e sim medo, muito medo. 

Mariana: "Ah, então.. Eu ainda não tinha certeza se era isso mesmo. Só queria me inscrever quando estivesse certa de que era isso que queria, ser uma grande chef de cozinha."

Rebeca consentiu com a cabeça: 

"É, deve ser difícil mesmo, entrar de cabeça em algo que não se tem muita certeza, você tem razão. Fez bem em esperar. Mas espero que dê tudo certo daqui pra frente para você."

Mariana sorriu. 

"É, eu também espero.." Enquanto seu pensamento ia e vinha a todo momento em uma única pessoa. Mesmo cansada, não conseguia parar de pensar que, independente de que horas fosse, naquele mesmo dia, ela estaria de frente com o amor da sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...