História Coraline 2 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Coraline
Visualizações 32
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nada

Capítulo 1 - O retorno


Fanfic / Fanfiction Coraline 2 - Capítulo 1 - O retorno

Coraline acabou de acordar, ela sonha com uma voz parecida com a de sua "Segunda mãe" dizendo

-Acha que escapou de mim garotinha?

Ela acorda, e com muito medo suspira e diz

-Foi só um sonho...

Então Coraline conta pros seus pais, eles não acreditam. Então ela vai para escola, ela estava com muito medo, mas mesmo assim se manteu forte, ela foi muito bem nas aulas, mas no final ela dormiu, e teve o mesmo sonho, mas dessa vez ela dizia

-Ainda acha que eu morri? Ainda vou te encinar a respeitar sua mãe!

Coraline acorda e sai correndo pro corredor, onde vê uma sombra, ela sai correndo, mas era apenas a sombra do diretor. Quando voltou para casa ela viu um bilhetinho no chão, onde estava escrito:

"Agora você acredita?"

Coraline viu que era muita coincidência pra ser apenas um bilhete de um amigo; ela foi até seus pais, e quando mostrou o bilhete eles disseram que não havia como, pois a porta estava fechada, e a chave estava guardada. Uma hora depois seus pais saíram, até que Coraline escutou vozes sem nem mesmo dormir, ela estava muito assustada, então ela saiu de casa e foi até a casa de um amigo (Sem nome definido) ela disse o que estava acontecendo, e mesmo assim ele não acreditou, ela levou ele pra casa dela, para provar, e para pelo menos se livrar disso, a beldam(bela dama) viu que havia duas crianças, e não esperou para atacá-los, quando Coraline e seu amigo viram já era tarde de escapar, de alguma maneira, beldam os jogou no outro mundo, lá estava o gato, só que sem saber de nada. Beldam pega eles dois com suas mãos imensas e os joga em uma especíe de teia de aranha, parecida com a do final, mas estava dentro daquela casa. Coraline e seu amigo assustados falam:

Coraline: De onde veio isso?!

(Amigo): O que é isso?!?!

Beldam responde:

-Isso é minha vingança, tudo já estava planejado, queriada coraline, e agora ninguém poderá salvar vocês! 

Logo o gato escuta e pula em cima dela, a deixando sem poder olhar, então eles fogem, até que beldam joga o gato longe e ele fica desmaiado. Eles começam a fugir, mas quando estão conseguindo, Beldam aperece e diz como se estivesse muito irritada:

-Acham que vão escapar de mim?!?Coraline diz:

-Já escapei uma vez, mas dessa vez você não vai viver pra planejar algo!

Fim do ep 1. AGUARDEM O 2, vai sair daqui uma semana ;)

-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...