1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline E o mistério de Beldam >
  3. O encontro com wybie

História Coraline E o mistério de Beldam - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Eai pessuauuuuu.

Obrigado por estarem gostando da minha fanfic ♥️♥️♥️

Capítulo 4 - O encontro com wybie


Fanfic / Fanfiction Coraline E o mistério de Beldam - Capítulo 4 - O encontro com wybie

Eu estou em frente ao jardim. Tem uma mulher me pedindo ajuda, ela disse para uma moça, que o marido dela foi assassinado dentro do palácio. E o assassino estava correndo atrás dela também. Ela está com um menino de cabelo branco. Estavam fugindo dele. Ela pedia ajuda para moça. Ela a pediu para pegar umas mudas de roupa para ela e o filho dela, que ela iria fugir dali. Pediu para moça entregar as roupas no primeiro ponto de ônibus. E ela puxou o menino e saiu correndo para o ponto de ônibus. A moça foi com medo até o palácio, mas quando chegou a porta estava aberta. Mas não tinha ninguém lá dentro. Então ela subiu as escadas e foi até um quarto, e pegou as roupas do filho dela. E depois no quarto ao lado e pegou a da mulher. Foi até no ponto de ônibus e a entregou. A moça foi embora, a mulher pegou as roupas e saiu correndo. O poço estava aberto, e ela estava correndo muito, então ela tropeçou e caiu dentro do poço com as roupas e seu filho.

Acordei, era só mais um pesadelo. Eu estava suada, acho que porquê fiquei tensa com isso. Olhei a hora e já eram 9h30 me assustei e corri pra tomar meu banho. Meu encontro com o Wybie é as 10h, preciso estar pronta a tempo. Entrei no banheiro fechei a porta e tirei a roupa. Me enfiei em baixo d'água e comecei a passar o xampu. Enxaguei e hidratei meu cabelo. Enquanto meu cabelo estava hidratando, peguei o sabonete e me ensaboei bem. Enxaguei o sabonete e depois tirei o creme do cabelo. Me sequei e fui pro meu quarto. Peguei uma camiseta preta, uma calça jeans e uma sandália com um mini salto.

Troquei de roupa e de novo olhei a hora, eram 9h43. Sentei em minha penteadeira e liguei meu secador para secar meu cabelo. Quando terminei, fiz uma maquiagem básica, peguei meu celular e fui para porta de casa. Não avisei para os meus pais que estava saindo pois eles já estavam cientes.

Wybie chegou. Ele está com uma blusa vermelha, uma calça rasgada, e um tênis vans.

- Bom dia Jonesy você, você está maravilhosa! (Wybie)

- Obrigada, que bom que você gostou. Você também está lindo. (Coraline)

Me corei um pouco, mas logo passou.

Fomos até o ponto de táxi, e chamamos um taxista para nos levar até ao shopping. De carro deu 40 minutos. Estamos meio longe do centro da cidade. Então demora bastante para chegar. Quando chegamos pagamos o taxista e dessemos do carro. Wybie e eu entramos pela porta que dava passagem para o outro mundo. Mas um mundo bom um mundo onde tem várias lojas legais. Pegamos o elevador e fomos direto ao cinema. Está passando Leão e o Lobo. Um filme que parece legal.

- Eai qual você quer assistir?! (Wybie)

- Vamos assistir Leão e o Lobo? (Coraline)

- Pode ser.

Entramos na sala de cinema as 13h35

Enquanto assistíamos o filme, Wybie pegou em minha mão e começou a fazer carinho. Ele olhou pra mim deu um sorriso bobo e voltou a ver o filme.

Eu virei um pimentão, mas também comecei a acariciar a mão dele. Minha sorte é que tudo estava escuro, somente o telão passando o filme.

Quando saímos do cinema já eram 14h25. Eu contei ao Wybie, sobre meus amigos. Eu falei:

-Wybie, faz mais de 7 anos que não vejo meus amigos de infância. E hoje eles vão chegar aqui em Ashland para que possamos nos rever. Eles vão passar as férias aqui comigo. (Coraline)

- Ah que legal Jonesy, e eles são legais? (Wybie)

- Muuuuito, quando nos chegarmos no palácio eu te apresento eles. (Coraline)

Depois resolvi contar sobre a notícia e sobre o pesadelo.

- Wybie, ontem eu estava olhando algumas notícias no Google, e achei uma notícia sobre uma mulher chamada Isabeldam Amarante. Ela provavelmente foi assassinada. Dês de 1995 ela está desaparecida. E até hoje não foi encontrada. Mas desconfio que ela possa ser a Beldam. (Coraline)

- Sério, porquê?! (Wybie)

- Porquê além do nome dela ser Isabeldam Amarante, ela já morou no palácio cor de rosa. (Coraline)

- Será mesmo? (Wybie)

- Tenho quase certeza. Está noite também tive um pesadelo uma mulher jovem estava correndo com um menino de cabelo branco. Ela pediu ajuda para uma moça, dizendo que haviam assassinado seu marido e ela estava fugindo do assassino junto com o filho dela. Ela pediu essa moça pra ir até o palácio pegar as roupas dela e do filho dela. E disse que era para entregar no primeiro ponto de ônibus. A moça foi no palácio e subiu as escadas. E pegou todas as roupas e saiu correndo da casa. Foi no ponto de ônibus e entregou. Então a mulher e o menino sairam correndo. Mas a mulher acabou tropeçando e caiu junto com o filho dela dentro do poço. Aí eu acordei. (Coraline)

- Com certeza essa mulher é a Isabeldam. E a Isabeldam é a Beldam do outro mundo. (Wybie)

-Essa história está muito estranha. (Coraline)

Próximo capítulo amanhã


Notas Finais


E aí gostou? Deixa sua opinião aí nos comentários ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...