1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline entre portais. >
  3. O velho poço.

História Coraline entre portais. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira fanfic

Capítulo 1 - O velho poço.


Fanfic / Fanfiction Coraline entre portais. - Capítulo 1 - O velho poço.

É 12:30 e Coraline esta andando próxima ao velho poço, ela o abre e olha para o fundo dele e vê estrelas em plena luz do dia, Coraline então lembra que no outro mundo o turno é sempre noturno.

~Não acredito que fiz isso, se eu estiver certa eu apenas devolvi a chave nas mãos da segunda mãe; Tenho que achar o gato.

 logo ela entra em pânico e procura o gato para tirar sua dúvida, ela o avista na floresta e resolve o seguir mas quando o mesmo passa por trás de uma árvore e simplesmente desaparece Coraline fica desconfiada de que o gato esconde muitos mistérios; ela olha por trás da árvore e vê uma fenda na qual ela coloca apenas o rosto para ver onde aquilo daria, e ela logo reconhece que aquele é o mesmo mundo onde a segunda mãe tentou aprisionar e costurar botões em seus olhos.

~Não acredito que esse gato fica passeando em segredo entre esse mundo horrível, mas eu não tenho tempo para isso tenho que pegar a chave antes que ela encontre e comece a tentar trazer mais crianças para essa maldita armadilha.

Coraline anda por aquele mundo e tenta encontrar a pequena chave, a mesma fica vem abaixo do poço e não consegue ver a chave é Então logo ela vê um dos ratos pegando a chave e indo em direção a casa da 2° mãe. Coraline corre atrás do rato mas não o pega a tempo e ele entra no Palácio cor de Rosa. . .



Notas Finais


Fim do capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...