1. Spirit Fanfics >
  2. Coraline;secret world >
  3. O incrível Bobinsk!

História Coraline;secret world - O incrível Bobinsk!


Escrita por: heyyaa12

Notas do Autor


tô aqui só p falar que adorei o título hehege

Capítulo 8 - O incrível Bobinsk!


Fanfic / Fanfiction Coraline;secret world - O incrível Bobinsk!

Quando chegamos, não tinha ninguém ao lado de fora como era o esperado. Era um circo branco com lista vermelhas, que brilhavam. Ainda estava chovendo, isso era fato.

Bobinsk correu para chegar a tempo, mesmo estando um pouquinho atrasado. Spink e Forcible me guiou junto de Wybie para dentro do show que estava lotado, mas num tão silencioso. 

- cadê o Bobinsk? - perguntei assim que sentei. Mas logo, ouvir barulhos de canhões sendo usados e causando barulhos. Bobinsk aparece no meio do palco e todos aplaudem!

- bem vindos ao show!!! - ele diz alto enquanto os camundongos entravam nos canhões e faziam uma espécie de truque simples. 

Eu estava me divertindo muito, com a pipoca ao meu lado, eu só estava pensando o quão aquele esse dia está sendo diferente. 

- ta gostando do show? - Wybie pergunta. Deve ser que, quando criança não me agradava fácil. 

- ué, cadê as senhorita Spink e Forcible?! - assim que falo, pois elas não estavam lá, e sim  em cima do trapézio com roupas e asas de anjos. Sorri, mesmo sentindo familiaridade ali.

Quando o show acabou, fiquei observando as pessoas indo embora. Bobinsk junto das senhoritas, estava guardando os camundongos e o circo se fechando. Fiquei só observando, pois não podia fazer nada, só observar. 

- que show incrível! - Wybie comenta vindo em minha direção. Aquele show estava incrível mesmo, mas se no lugar dos seus olhos fossem botões, eu não estaria ali.

Na estrada de volta pra casa, o caminho foi meio silencioso por causa do sono, mas por algum motivo, o carro parou e não quis ligar! Levantei um pouco a cabeça e olhei janela à fora e vi que não tava chovendo... Mas vi algo curioso, uma sombra, alta, bem magra e andando devagar. Ela era tão escuro que meio fazia parte da escuridão. 

- deve ser o motor! - Bobinks diz dando a chaves pro Wybie. - fica de olho garoto. - em seguida desce do carro e foi ver o que aconteceu. 

No final de tudo, o motor tinha queijo, vários queijos na verdade. E eles estavam derretidos. 

Assim que cheguei em casa, depois de ter várias complicação no caminho, Bradesco Bobinsk. 

- Belo show, espero que continue com ele. 

- mas, qual vai ser o nome? - ele pergunta já subindo as escadas, mas logo para colocando as suas longas mãos nas grades. Paro e olho pra cima. 

- que tal... o incrível Bobinsk? 

- é. O incrível Bobinsk! obrigado Coraline. 

Ele disse o meu nome certo! 

Essa é a primeira vez. 



Notas Finais


obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...