1. Spirit Fanfics >
  2. Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) >
  3. Ahn... Jimin!

História Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) - Ahn... Jimin!


Escrita por: Fikiki

Capítulo 9 - Ahn... Jimin!


Fanfic / Fanfiction Coreana fora dos padrões! (Imagine BTS) - Ahn... Jimin!

Jimin não demorou muito, assim que o mesmo chegou, entrei em seu carro, permanecendo em silêncio durante todo o trajeto até seu apartamento.

Ao adentrarmos no imóvel, não pude conter minha raiva, misturada com o nervosismo, Jungkook realmente conseguiu me assustar.

ㅡVem cá... por acaso seu irmão é algum tipo de psicopata? - perguntei em tom de discussão, mas Jimin, diferente do que eu pensei que fosse reagir, não me pareceu surpreso.

ㅡO que ele fez? Ele te machucou? - Jimin disse se aproximando, examinando meu corpo, para ver se eu estava machucada.

ㅡPara! -o empurrei, estava deveras nervosa. ㅡNão... ele não me machucou... eu só... espera aí! Por que me perguntou isso? Ele realmente poderia ter me machucado? - perguntei aflita, afinal, Jungkook realmente me ameaçou.

ㅡS/N, digamos que meu irmão é psicologicamente instável...

ㅡClaro, um termo mais leve para, doido, pirado, maluquinho... -o interrompi, irônica.

ㅡEle é meu irmão S/N, será que dava pra não falar assim dele na minha frente... afinal, ele não tem culpa por ser como é... -revirei os olhos.

ㅡE eu é quem tenho que aguentar? Me desculpe, mas seu irmão realmente me assustou hoje... ele até mesmo me ameaçou, disse que não me quer com outros homens, na cabeça dele, somos exclusivos, e eu não faço ideia de onde ele tirou tudo isso, desde o início, eu sempre falei que o que tínhamos não passava de amizade com alguns benefícios... você tem noção, de como é ser levado a força para um apartamento, tendo que aceitar tudo o que um doente está dizendo? Não, não tem!

ㅡEspera! O que aconteceu, pra onde ele te levou?  

ㅡBom, vou contar tudo o que houve... -me sentei no sofá, e Jimin serviu dois copos de whisky, me servindo um, e se sentando ao meu lado. ㅡEu dormi na casa de Yoongi, como já deve imaginar... por motivos que não vem ao caso, minhas roupas foram rasgadas, então tive que me vestir com roupas do rapaz. Ele me levou bem cedo para a universidade, e me deixou no portão, nos despedimos, e eu caminhei até os dormitorios, onde encontrei seu irmão, me aguardando, as sete fucking horas da manhã. Ele ficou irritado por eu estar usando roupas de outro homem, eu apenas ignorei e fui me trocar em meu quarto. Ao sair do dormitório, Jungkook estava me aguardando ao lado de seu carro, ele praticamente me obrigou a entrar, e o acompanhar. Ao chegar no tal apartamento, ele ficou ditando regras para um relacionamento que sequer existe!

ㅡSei que o que vou lhe contar agora pode soar assustador, mas você precisa tomar cuidado com meu irmão... da última vez em que ele esteve obcecado assim por uma garota, as coisas não terminaram bem...

ㅡComo assim? O que aconteceu? - estava ficando apavorada.

ㅡComo está passando por algo semelhante, vou lhe contar, apenas por isso, é um segredo de familia que poucos conhecem, até por que, minha família não deixaria esse escândalo vir a tona...

ㅡFala logo! Estou ficando nervosa...

ㅡBom, meu irmão, era amigo de infância de uma garota, ela era nossa vizinha, e era um ano mais nova que JK, eles não se separavam por nada... a amizade deles era um laço mais forte, que meu laço de irmão com o próprio... ambos foram crescendo, e JK, começou a desenvolver um ciúme doentio pela garota, ela não podia conversar com outras pessoas, isso incluam tanto homens como mulheres, ele ficava monitorando a vida dela. 

No dia da sua festa de dezesseis anos, ela decidiu se afastar de Jungkook, disse a ele que não podiam mais ser amigos, que ela estava se sentindo sufocada... meu irmão surtou! Ele a sequestrou, a mantendo presa por vinte e cinco dias, e só a libertou, por que conseguimos os encontrar. A garota decidiu se mudar, foi para outro país, e, por escolha próprio, decidiu mudar sua identidade. JK foi para um reformatório, e ficou lá por um ano e meio, um acordo que meu pai fez, se não fosse por ele, JK poderia ter ficado por três anos, em confinamento...

ㅡAff, vocês são muito complicados, gosto de coisas simples... por que não encontro um homem que me queira apenas para foder, sem essa porra de sentimentos? -virei o copo de Whisky.

ㅡUé... e o Yoongi? - perguntou, com um sorrisinho cínico...

ㅡSó mais um iludido apaixonado... 

ㅡEu estou aqui, a sua disposição... -me olhou malicioso.

ㅡVocê não se contêm... não é mesmo? Mudando de assunto... -pensei um pouco. ㅡSe Jungkook era amigo de infância da garota, por que ele desenvolveu tal sentimento por mim, ele mal me conhece...

ㅡIsso não posso explicar, pois não faço ideia... mas... - Jimin me olhou de cima a baixo. ㅡCom esse corpinho... -se aproximou mais. ㅡEssa boquinha... -o mesmo direcionou seu olhar para meus lábios, mordendo o seu lábio inferior. Ele levou sua mão em minha nuca, me puxando para mais perto, e começou a dar leves solares em meu pescoço. ㅡEsse seu cheiro... deixaria qualquer um obcecado! - Jimin apenas encarou meus olhos, e me beijou, um beijo quente, cheio de desejo.

ㅡEstou começando a pensar, que a loucura é hereditária... - disse ao nos separarmos pela maldita falta de ar.

ㅡVai dizer que você não quer... -Jimin desceu sua mão até minha coxa , a apertando em seguida, me fazendo soltar um suspiro.

ㅡPosso até pensar no seu caso, mas... e se você se apaixonar? -provoquei.

ㅡE se você o fizer primeiro? -retrucou.

ㅡUm jogo? Adoro! Quem se apaixonar primeiro... perde. -sorri convencida. 

ㅡE você, por acaso me diria? Se estiver apaixonada? - Jimin disse, muito próximo dos meus lábios, qualquer movimento ali, faria com que ele me selasse.

ㅡProvavelmente não... - sorri.

ㅡVocê nem deve saber como é se apaixonar garota! Duvido até que possua um coração... - ele se afastou, se encostando no sofá.

ㅡAcha que nunca me apaixonei? Acha que não sei o que é o amor, e como ele pode nos machucar? - sorri nasalado. ㅡMas isso não é nada que outros homens e bebidas não curem... agora por que... não aproveitamos esse tempo, hm? -me aproximei de Jimin, me sentando em seu colo, minhas pernas envolviam sua cintura. 

ㅡVocê realmente não presta S/N! - Jimin disse, levando suas mãos por dentro de minha blusa, acariciando de leve minhas costas, depois, me puxando para mais um beijo demorado.

Comecei a movimentar meu quadril, encostando nossas partes, Jimin segurou em minha cintura, aumentando a pressão em nossas intimidades. O mesmo retirou minha blusa, a jogando para o lado, em seguida, desceu seus beijos até meu pescoço, depositando algumas marcas por ele. Depois, seus beijos foram direcionados para meus seios. 

Jimin retirou meu sutiã, e eu, sua camisa, passei minhas unhas em seu peitoral, agora exposto e o mesmo se arrepiou, dando um sorriso radiante. Segurei em seu rosto, e o puxei para mais um beijo, nossos lábios já estava quentes e vermelhos. Jimin acariciava um dos meus seios com uma mão, enquanto a outra estava em minha coxa, a apertando com força. 

Nossos corpos estava sedentos um pelo outro. Aquele homem... ele me deitou sobre o sofá, ficando sobre mim, e começou a chupar meu seio, enquanto o outro ainda era acariciado por uma de suas mãos. Jimin fazia vários movimentos com a língua em meu mamilo.

Se ele já está me deixando louca, chupando apenas meu seio, estou ansiosa pelo seu oral...

Jimin pareceu ter lido meus pensamentos, pois o mesmo retirou o resto de roupa que ainda haviam em meu corpo, me deixando completamente nua. Jimin fez uma trilha de beijos pelo meu corpo, parando em minha intimidade. Ele começou fazendo movimentos suaves com os dedos em meu clitóris, me deixando ainda mais molhada, depois pude sentir sua língua, úmida e quentinha, entrando em contato com meu íntimo, me fazendo arquear as costas, e fechar as pernas por reflexo. Jimin as abriu novamente, e passou o braço em volta das minhas coxas, impedindo que eu as fechasse novamente.

Ele alternava seus movimentos, ora sua língua se movimentava em meu clitoris, ora me penetrava. Segurei em seus cabelos, puxando alguns fios. Estava tentando segurar alguns gemidos, mas Jimin estava me deixando louca.

ㅡNão precisa segura-los, quero ouvir você gemendo. - disse ao me encarar, voltando ao seu "trabalho" logo em seguida. 

Já estava próxima do orgasmo, quando Jimin me penetrou dois dedos, me fazendo gemer alto.

ㅡAhh! Jimin... - disse ofegante. ㅡMais rápido! -me referi ao seus movimentos com os dedos. Jimin apenas começou a movimentamos mais rápido, para dentro e para fora. ㅡAhhh! Jimin... eu vou... eu... Ahhh... - disse baixinho, chegando ao meu limite, me desfazendo em sua boca.

ㅡSeu gosto é tão bom quanto eu imaginava... -disse me olhando malicioso, se deitando sobre meu corpo novamente... 

ㅡPois retribuir? -disse mordendo o lábio inferior em seguida.

ㅡSou que quem quero lhe dar prazer hoje, não o contrário.

ㅡAcredite, vai ser um prazer fazer você gozar em minha boca. - Jimin sorriu, me beijando em seguida.

Ao nos separarmos do beijo, Jimin ficou de pé, retirando o resto de duas roupas, agora também ficando completamente nu. 

Me ajoelhe diante do mesmo, pegando seu membro já enrrigecido, o lambi por toda a extensão, e fazendo movimentos circulares com a língua em sua glande. Depois, dei algumas sugadas na mesma, vendo-o jogar a cabeça para traz pelo prazer.

Não perdi mais tempo, e coloquei se membro em minha boca, começando a chupa-lo, fazendo uns leves barulhos de sucção. Jimin segurou em meus cabelos, em um perfeito rabo de cavalo, me auxiliando nos movimentos.

Assim continuei, entre chupadas, lambidas, e algumas masturbadas, até sentir as veias de seu membro salientes, o mesmo pulsava, sabia que estava próximo ao seu orgasmo, então aumentei a frequência, fazendo com que ele se desfizesse em minha boca. Me levantei, depois de engolir todo seu líquido.

ㅡQuero muito te foder agora garota! - Jimin me pegou no colo, minhas pernas, envolveram novamente sua cintura. 

Ao chegarmos no quarto, ele me jogou sobre a cama, ficando sobre mim, e me beijando novamente. 

Jimin me penetrou seu membro, começando com leves estocadas, almentando o ritmo gradativamente. Minhas unhas arranhavam suas costas, sua boca marcava meu pescoço... estava tudo em uma sintonia maravilhosa. O mesmo levou uma de suas mãos até meus cabelos, os puxando, não muito forte, mas também, não muito fraco.

ㅡFica de quatro pra mim? - Jimin sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar, apenas lhe lancei um sorriso, ficando na posição que Jimin pediu.

Ele começou já se movimentando rapidamente, me fazendo gemer alto, arrancando também, alguns gemidos dele.

ㅡAh! S/N... como pode ser tão gostosa? - eu apenas sorri. Ambos estávamos suados, e exaustos, mas continuamos aqueles movimentos frenéticos, até que chegamos juntos a um novo orgasmo. Depois, Jimin se jogou ao meu lado, ofegante. ㅡFica aqui hoje? Sem fugir?

ㅡJá esta se apaixonando senhor Jimin? -sorri cinica, me virando para o mesmo. Jimin estava suado, com alguns fios de cabelo colados desordenadamente em sua testa, o deixando ainda mais sexy.

ㅡNão é nada disso garota, só quero poder ter seu corpo novamente... - sorriu malicioso.

ㅡNão se preocupe, eu não vou fugir... 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...