1. Spirit Fanfics >
  2. Cores >
  3. Preto e branco

História Cores - Preto e branco


Escrita por: robynhiII

Notas do Autor


De novo história envolvendo cores? De novo história envolvendo cores :v
Sei lá, to nessa vibe há um tempão e acho que não saio dela tão cedo q
Essa drabble foi feita para o desafio de fanfics, e irei explicar um pouco melhor a drabble nas notas finais porque acho que deixei meio confuso até mesmo meu ponto de vista dele

Capítulo 1 - Preto e branco


Ela se encarava no espelho e se sentia cansada.

Tudo o que via era tão incoerente; tão errado; tão sem-sentido. 

Tão "não-ela".

Usava um belo vestido amarelado, sapatilhas brancas e brincos dourados. Em sua cabeça tinha uma coroa de flores azuis, e nos pulsos simples pulseiras verdes.

Ela era uma garota colorida, mas não era isso que o espelho refletia. 

Seu reflexo era preto e branco. Pele doentia, bermuda cinza e blusão escuro. 

As únicas cores presentes eram os pulsos vermelhos e os olhos roxos, mas aqueles tons não eram bonitos. 

Aquelas cores não eram suas.

Aquela não era ela


Notas Finais


Caso não tenha dado pra entender, a drabble é sobre uma garota trans se olhando no espelho antes de uma cirurgia. Eu não sou trans, eu não consigo imaginar a dor que uma pessoa trans sofre, mas eu meio que tentei colocar a insatisfação de se olhar no espelho e não se ver "do jeito certo", "do jeito que devia ser". Meio complicado explicar isso, até na minha própria cabeça meus pensamentos estão bem perdidos.

E eu sei que o desafio quer que "o espelho mostre a sua alma", mas eu tentei mudar um pouco esse conceito. Digamos que o espelho mostre o pensamento pessimista da personagem, ou algo parecido (tá foda explicar). Então ele não mostra a sua alma, porque ela está se vendo nos "olhos da sociedade". Ela apenas se vê do jeito certo olhando "com os próprios olhos", e não com a ajuda de um espelho.

É, ficou confuso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...