1. Spirit Fanfics >
  2. Cores >
  3. Cores

História Cores - Cores


Escrita por: indizinhz

Notas do Autor


Oi, gente
Aqui estou eu de novo, com mais uma fic escrita no meio da madrugada
Espero que gostem e não deixem de comentar.
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 1 - Cores


Sansa podia ser definida em muitas cores:

Azul, cinza, vermelho e roxo eram só algumas delas.

Azul da mesma cor de seus olhos, do céu e do mar. O mesmo azul de sua mãe, de seus vestidos, e da tranqüilidade e confiança que ela tanto procurava.

Cinza é a cor da estabilidade (emocional e psicológica) que um dia ela já teve. A cor da ausência de emoção que ela usava como máscara.

Vermelho é a cor da determinação, do amor e do desejo, mas também da guerra e do sangue, a mesma cor que seus cabelos, e do poder que destruiu sua família.

Roxo, a cor do mistério, da magia e espiritualidade, a mesma cor dos hematomas que Joffrey costumava deixar em seu corpo. Uma cor usada para transmitir melancolia, um sentimento que ela conhecia tão bem agora.


Notas Finais


Faz 84 anos que prometo que vou postar um long fic e ja comecei várias, mas não sei qual postar primeiro.
Qual enrendo parece mais interessante: Sansa Targaryen secreta ou Sansa bastarda Stark?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...