1. Spirit Fanfics >
  2. Cores Opostas >
  3. 06

História Cores Opostas - 06


Escrita por: lety_45

Capítulo 6 - 06


-Vosuncê falo pru Lorenzo tudo que eu mandei ocê fala....-Joana fala e eu já to cumeçano a fica bravo com ela.


-Eu num falei pro ocê que já mai vosuncê é teimosa,ele num que mai ocê vê se enfia isso na sua cabeça de uma vei por toda.Eu falo meio arto e veno o feito me oia e aponta a chibata.


-Coma em silêncio negro....ou quer perder a janta.Martinho fala pra eu e calo minha boca,e Joana continua sentada do meu lado me azucrinano as ideias.


-Viu o que se fai....-Eu falo perdeno a paciência e ela ri.


-Ele me que sim Inácio pra molde de que fui eu que fiz ele um homi e num vai se arguma nega daqui que vai tira ele dos meu braço,eu sei que ele só pensa em eu e que a Graça vive arrudiano ele.Ela fala e a oio sem ta acreditano no que eu tava ouvino.


-Do jeito que ocê tá falano do Lorenzo aparece que ele é um assanhado que só vive atrai de muiê,ele te amava e era loco por vosuncê....-Eu falo sussurano e respirano fundo-....E o que se apronto cum ele,durmiu com tudo o nossos irmãos de cor e com esses marditos....e até com o traido do Bastião ocê durmiu que eu memo vi,e a Graça é como uma irmã pro Lorenzo.


-Se viu por causa de que não conto ???.Ela me pergunta e eu oio pro lado e apercebo Pai Tomas sentado longe dos otros e oiano pro céu.


-Pra num causa mai sofrimento nele....-Eu falo e ela sorri.


-Ocê tamem só num durmiu com eu por amô a Margarida.Joana fala e eu a oio.


-Por isso e pra modo de que Lorenzo é como um irmão pra eu e não é uma danada igual vosuncê que vai acaba com isso.Eu falo e apercebo os otros nossos irmãos que trabaiava no canaviá e vão tudo fazeno a fila pra pega o cardo da janta.


De longe apercebo o olha assustado da nega Graça.....e meu coração bate forte no meu peito ao de num vê Lorenzo no meio dos otros irmãos,a mema pega seu cardo e vem senta perto de eu e Joana.


-Graça cadê o Lorenzo ???.Eu pergunto e ela oia pra eu.


-Ele tava trabaiano quando o feitô apareceu ajunto do Bentinho e mando ele pro rio,depoi disso o Lorenzo num volto mai.Ela sussura agoniada.


-Vosuncê acha que deru cabo da vida dele ???.Joana fala nervosa e eu oio pro feitô que tava conversano com os capanga dele.


-O seis duas aquieta o facho que eu vo descubri tudo o que tá asucedeno,e que se eles fizero arguma coisa pra ele se prepara que vai te sangue derramado desses marditos.


-Num gosto quando ocê fala assim....-Graça fala com os zoio tudo arregalado de medo.


Me levanto sem o feitô apercebe e vou andano e me sento ao lado do Pai Tomas e o memo continua oiano pro céu.


-Lorenzo num vorto da lida....-Eu falo e Pai Tomas me oia.


-Vorto sim meu fio.Pai Tomas fala e eu o oio confuso.


-Vorto onde Pai Tomas ??? Ta caducano é,Lorenzo num tá na senzala e num ta com nosso otros irmãos.Eu falo e Pai Tomas ri.


-Aqui vosuncê num vai acha ele memo.Ele fala e eu respiro fundo.


-Do que ocê ta falano....-Eu falo e Pai Tomas oia pra mim.


-Lorenzo ta na casa grande e sua mão foi cuidada pela sinhazinha Cecilia,e agora vai fica lá até a mão fica boa.Pai Tomas fala e uma alegria enche meu peito.


-Mai o que ??? Isso é meio do que pudia pensa agora o mardito do Barão vai ta debaxo do memo teto que o Lorenzo,e ele vai mata o desgramado e tamém a muiê e os fios.Eu falo sorrino e Pai Tomas me oia bravo.


-Deixe dessa ideia loca Inácio,vosuncê e Lorenzo num são assassino e apesa do ódio que o memo sente pelo Barão,nosso sinhô Deus a de alumia a cabeça dele se tenta arguma mardade....-Pai Tomas fala e aparece precupado.


-O que vosuncê tanto pensa ???.Eu pergunto e ele oia de novo pro céu.


-É uma coisa que Bentinho me conto e eu fiquei matutano aqui com as minha ideia.Pai Tomas fala e eu o oio confuso.


-Que coisa é essa que esse muleque falo e deixo vosuncê assim,se fô pra ele vim e enche as ideia sua de precupação eu vou fala pra ele num vim mai.Eu falo e ele nega sorrino.


-Bentinho é um muleque danado mai tem um bom coração e me alegra os dia....-Ele fala sorrino mai depoi some-....Mai ele me conto argo fio que se Bentinho tive certo....vai vim muito chumbo grosso por aí.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


-Minha mãe não precisa de toda essa fuzarca....-Eu digo me levantando da cadeira de minha penteadeira.


-Como pode colocar suas mãos em um negro minha filha que estava com as carnes apodrecendo e ainda por cima sugerir ao seu pai para deixa-lo aqui nessa casa para cuidar das feridas dele.Ela diz e eu respiro fundo.


-Só ajudei um ser humano que estava quase perdendo a mão,e isso só aconteceu pelo fato de que estava cortando a cana para empanturrar mais ainda meu pai de dinheiro,e eu não poderia negar ajuda há ele.Eu digo e minha mãe me olha abismada.


-Como tem coragem de dizer algo assim ??? Esse negro é um escravo e foi comprado para trabalhar e vosmecê não deve nada há um mero escravo.A senhora minha mãe diz e eu sorrio fraco em sua direção.


-Que triste pensamento senhora minha mãe....-Eu falo me sentando em minha cama e a mesma parecia que a qualquer momento iria arrancar os próprios cabelos.


-Imagine o que seu noivo irá pensar quando saber esse desatino que vosmecê cometeu.Ela diz e eu me levanto de minha cama irritada com as palavras de minha mãe.


-Eu nunca fui movida e me importei com a opinião de pessoas alheias,e quem sabe assim o senhor Nicolas desiste de se casar comigo.Eu digo e vejo o olhar serio de minha mãe recair sobre mim e a mesma vem até mim.


-Se não se casar com ele seu pai irá te mandar para o convento novamente é o que quer.Ela diz e eu respiro fundo.


-Prefiro mil vezes isso do que me casar com aquele sacripanta.Eu digo sorrindo e ela parecia cada vez mais se irritar.


-Como pode dizer isso tão naturalmente,se continuar assim vai acabar como uma mera rameira.Ela diz e eu me levanto da cama.


-E de novo exagerando....a senhora minha mãe há de entender que dessa vez quem me mandou para cuidar do Lorenzo foi o senhor meu pai.Eu digo e a mesma me olha chocada.


-O seu pai que te mandou cuidar daquele negro.A senhora minha mãe diz e eu bufo.


-Lorenzo....é o nome dele mãe.Eu digo e a mesma me olha brava.


-Não me interessa o nome dele,se alguém dessa cidade souber disso imagine o escândalo....-Ela diz se abanando com o leque e andando em direção há porta de meu quarto e antes de sair se vira para mim e me olha-....E pode ir tirando esse sorriso de seu rosto vosmecê não irá perder esse casamento....eu não irei te perder novamente minha filha.


-Não quer me perder mas prefere me arranjar um casamento com um homem que não conheço,sem amor e com ideias absurdas.Eu falo e a mesma me olha.


-É tudo para seu próprio bem....eu e seu pai fomos um casamento arranjado,e eu também não o conhecia mas com o tempo eu aprendi ama-lo e formamos uma linda família.Ela diz e eu respiro fundo e a olho.


-A senhora minha mãe é feliz ???.Eu pergunto e a mesma sorri fraco em minha direção.


-Isso não é questão de felicidade mas sim de obrigação.Ela diz e sai de meu quarto e fecha a porta atrás de si.


Tento manter a calma e vou andando em direção a janela do meu quarto,e vejo que a noite já havia caído e de longe dava pra ver a lua sendo refletida sob a água do lago que fica de frente para a casa grande.


É algo lindo de se ver....


Eles só sabem falar comigo sobre minhas obrigações.....


Isso está me cansando não há um bendito dia de que eles não me lembrem que tenho que casar e ter filhos....Eu não irei me casar por obrigação e não dou há minima para as ameaças de meu pai,e aos choramingos de minha mãe.


Tenho que pensar em algo rápido antes que o almoço para oficializar a minha corte aconteça....


Debruço sobre a janela e o que Lorenzo me disse mais cedo vem a minha mente.


" Tem nego traído aqui debaixo desse teto...."


O que será que ele quis insinuar ??? Irei conversar com Bentinho e Margarida e vou tentar descobrir de quem e porque ele disse isso.


Pensa em uma pessoa teimosa....quase que tive trancar Lorenzo em um dos quartos do fundo em que o mesmo está ficando,porque não queria ficar na casa grande de maneira nem uma e queria voltar para senzala há todo custo.


Depois de uma longa discussão entre eu e ele me parece que finalmente coloquei um pouco de juízo em sua mente e o convenci a aqui,e fiquei sabendo que o mesmo não dormia há dias então fiz um chá com ervas de valeriana e maracujá e alguns minutos depois Lorenzo já tinha caído em um sono profundo.


E não vou negar que fiquei velando seu sono por um bom tempo....


Acabei observando cada vez mais seus traços e percebi o quanto Lorenzo é encantador.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


-Bentinho por molde de que tá tão queto desse jeito ocê sempre fala mai que a boca....e vosuncê vorto esquisito depoi que levo a comida do Pai Tomas.Margarida fala oiano desconfiada pra ele que tava sentado na mesa descacano mio e eu só observava pelo canto do meu zoio.


-Nada....me deixa queto no meu canto.Bentinho fala e a mesma me oia.


-Ocê que sabe....Bá vo lá trata de arruma a sala de janta.Ela diz e eu concordo.


-Vai fia....-Eu falo e Margarida sai andano pelo corredo-....Desenbucha Bentinho o que vosuncê apronto.


-Eu num fiz nada Bá....-Ele fala e eu oio no fundo do seu zoio e veno a mentira estampada nele-....Para de me oia assim Bá,e que ante de eu i pra senzala atrai do Pai Tomas eu vi uma coisa.


-O que se viu muleque ???.Eu pergunto e ele se levanta da mesa.


-Eu prometi pro Pai Tomas que num ia conta nada do que eu vi pra mai ninguém.Bentinho fala e eu levanto a cuie de pau e aponto pra ele.


-Ocê vai fala pra eu ou que leva uma cuierada na cabeça.Eu falo e ele se assuta.


-Mai Bá eu prometi....-Ele fala e eu levanto ainda mai a coie e ele oia pro chão-....Ta bom eu falo ante de eu i pra senzala eu fui pro quarto do fundo onde o Lorenzo tá pra vê se eu pudia ajuda a sinhazinha em argo....e quando parei no corredo ouvi ela e Lorenzo discutino,e depoi eles pararo e eu fui chegano mai perto e vi que o Lorenzo tomo um chá lá que a sinhá deu pra ele e eu fiquei veno pelo vão da porta que eles num viro que tava aberto,e num demoro muito pra ele durmi e ai Bá a sinhá fico sentada na cama perto do Lorenzo e fico lá parada oiano ele durmi.


-Ela fico oiano ele durmi ???.Eu pergunto de novo e o desespero toma meu peito.


-Sim e ai quando vi que ela tava ia sai do quarto sai correno,e aparecia que tava até enfetiçada por molde que oiava bem pro rosto.Ele fala e eu nego.


-Pai Tomas tá certo Bentinho num conte o que viu pra ninguém,ocê pode ter oiado errado.Eu falo e escutamo passo vino do corredor.


E sinhá Inês aparece brava e se abanano com o leque....


-Onde está o José Daniel ???.Ela me pergunta e eu a oio.


-Deve de tá no gabinete com o Bastião....ele mando que eu chamasse o Bastião pra ele.Eu falo e ela me olha.


-Primeiro o senhor meu marido manda Cecília cuidar daquele negro e agora isso está enfurnado naquele gabinete com o Sebastião....eu vou acabar com essa baterna agora mesmo.Ela diz e sai andano furiosa pelo corredo.


-Sinhá se acarma....-Eu falo mai ela nem escuto e vorto meu oia pro Bentinho-....Ocê ouviu que esse assunto morre aqui ???.


-Sim Bá....-Ele fala e vorta senta pra descaca o mio.


Meu sinhô Deus que Bentinho tenha visto coisa onde num tem....


Porque se num fô é o fim da minha menina....


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


-Mando chama Barão....-Eu falo e veno ele tira o oia dos papel e me oia.


-Sim entre Bastião e feche a porta.Ele fala e eu faço o que ele mando,e tiro o chapéu de paia da minha cabeça em forma de respeito ficano de frente pro Barão.


-Eu fiz arguma coisa errada ???.Eu pergunto e ele se levanta da cadeira.


-Não quero conversar sobre outro assunto com vosmecê....-Ele diz e passa a mão pela sua cara-....Deve saber que Lorenzo ficará um tempo aqui na casa grande.


-Já to sabeno....-Eu falo e ele me oia.


-Quero que fique o máximo que puder apenas no jardim,não confio nele e sei que pelo que houve com o irmão dele Firmino ele pode tentar fazer algo contra vosmecê....tome cuidado.Ele diz e eu sorrio.


-Agradeço pela precuação mai ele pode tenta argo contra o Barão tamem.Eu falo e ele nega rindo.


-Lorenzo não é louco mas estou precavido se ele tentar algo....-Ele fala amostrano pra eu a arma que tava na sua cintura-....Bem já terminou de construir sua casa naquele pedacinho de terra que lhe dei.


-Sim sinhô....só to terminano a minha horta e de planta as verdura.Eu falo e ele sorri vindo até mim e colocano uma mão no meu ombro.


-O que vosmecê precisar me diga farei o possível para te ajudar.Barão fala e eu sorrio e as porta do gabinete é aberta e ele tira a mão do meu ombro correno.


-Posso saber o que tanto anda falando com ele ???.A Baronesa fala arto e Barão a oia irritada.


-Pra que está gritando desse jeito Inês perdeu a noção ??? E não se meta nos meus assuntos e da fazenda.Ele fala e ela se abana com o leque.


-Não me meter....como pode colocar sua filha para cuidar daquele negro,está perdendo o juízo José.Ela fala e Barão me oia.


-Bastião se retire....-Barão fala e eu aceno com a cabeça pra ele e pra Baronesa.


-Claro sinhô Barão e sinhá Baronesa.Eu falo e saio do gabinete fechano a porta e me encosto na mesma pra termina de ouvi a conversa.


-Lorenzo é meu melhor escravo e não iria o perder seria um grande desfalque e já estamos no final da colheita....-Ele fala e escuto ele chega mai perto da Baronesa e escuto um som forte de um tapa-....Nunca mais ouse aumentar o tom de voz para mim Inês e não se meta em assuntos que não são seus.


Saio rino pela porta da casa grande e desceno as escada,e indo andano pelo caminho de minha casa....


A Baronesa merecia muito mai do que um tapa pelo que fez pra minha mãe....o que é dela tá muito bem guardado.


Não vo dize que num sinto remorso por ter contado pro Barão onde o Firmino tava,sinto e muito por molde de que ele morreu por minha causa e o Lorenzo apanho que nem bicho.


Mai to fazendo de tudo pra me redimi com meus irmãos de sangue....


E sei que vão me perdoa....


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


-Cecília Avelar te humilhou na frente dos escravos....-Henrique diz caçoando de mim.


-Sim e vosmecê não sabe a raiva que me subiu a cabeça e de coloca-la no lugar dela mas eu preciso da fortuna do Barão então vou ter que aguentar isso um pouco mais.Eu digo e Henrique me olha serio.


-Ainda com essa loucura....pelo amor que vosmecê tem há Deus para com isso e conte de uma vez para o senhor seu pai que gastou metade de sua herança,Barão não é tolo e pelo que se percebe nem a filha.Ele diz e eu o olho irritado.


-És meu amigo ou não ??? Eu não posso revelar há verdade ao senhor meu pai com toda certeza me deserdará,e o Barão já está em minhas mãos só preciso provar a ele que sou confiável.Eu digo e Henrique suspira frustado.


-Sou seu amigo só estou tentando acautelar que vosmecê estará se apropriando de algo que não lhe pertence e isso é o mesmo que furto,ainda está despojando Cecília de dispor de um bom casamento e de um marido que realmente possa ama-la,e o Barão só está te dando corda para se enforcar.Henrique diz e eu me levanto com raiva.


-Já chega Henrique não necessito de seus conselhos e sei o que estou fazendo....-Eu digo e sorrio-....E meu caro amigo Cecília é igual há um cavalo selvagem,vosmecê só tem que colocar lhe o cabresto e doma-la....e eu adoro mulheres que tem carácter forte,e quando a mesma me enfrentou só senti vontade de agarra-la e fazer minha.


-Quem avisa amigo é....-Ele diz respirando fundo e minha atenção vai para o outro lado da praça.


-Henrique....aquele não é o filho mais novo do Barão ???.Eu pergunto para meu amigo que estava sentado no banco da praça enquanto eu estava em pé e o mesmo se virá para olhar.


-É ele mesmo Diogo Avelar.Ele diz e um sorriso de alegria surge em meus lábios.


A praça estava vazia só estando eu e Henrique mas onde estávamos era em uma parte mais escura que mesmo com as luzes do vindas do lampião não era possível nos ver,e a praça ficava de frente para casa do seu  Amadeu o tipografo de quem tanto o Barão de Avelar disse horros.


Diogo estava saindo da casa dele e olhou para os dois lados e não percebendo nossa presença fechou o portão e foi se afastando da casa há passos apressados,e virando a esquina e indo para a rua onde se localizava a venda do senhor Sabino.


-O que será que Diogo estava fazendo ali ??? Todos sabem que Seu Amadeu e o Barão não são praticamente inimigos.Henrique diz e eu o olho sorrindo.


-Não faço ideia meu amigo mas vosmecê irá me ajudar a descobrir e finalmente irei provar ao Barão de Avelar que pode confiar em mim.Eu falo e Henrique me olha intrigado.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>


-Bons Dias....-Eu digo animada e adentrando a cozinha onde estava Bá mexendo em uma panela,Margarida lavando ao que me parecia as louças do desjejum e Bentinho que estava sentado na mesa descascando batatas.


-Bons Dias....-Os três dizem juntos e eu sorrio me sentando ao lado de Bentinho.


-Minha fia vai toma seu desjejum agora ??? Vosuncê acordo muito tarde,vossa mãe foi acompanha de seu irmão Diogo até a costurera lá da cidade,e vosso pai e seu irmão José Antonio foro vê a lavora.Bá Benta diz sorrindo em minha direção.


-Fiz de proposito minha Bá,não estava afim de ouvir as reclamações de minha mãe,e as implicâncias de meu pai e José Antonio....-Eu digo fazendo careta e Bentinho ri-....Acho que irei comer só mais tarde e quero conversar algo com a Margarida e Bentinho.


-Cum nois sinhá....-Margarida diz assustada-....A gente fei argo que desagrado vosuncê ???.


-Não fiquem tranquilos....-Eu falo sorrindo fraco em sua direção e volto meu olhar para Bentinho-....Lorenzo me disse com todas as palavras que não queria ficar aqui na casa grande por modo de que tinha um negro traidor morando no mesmo teto que todos nós....vosmecês saberiam me explicar por causa de que ele disse isso.


-Us trêi já vai começa com as fofoca....-Bá Benta diz olhando serio pra nós.


-Não é fofoca Bá só estou querendo ajudar Lorenzo e entender o porque de ter me dito isso.Eu digo e vejo Bentinho parar de descascar as batatas e me olha.


-Vai se difici a sinhá ajuda quando tamo falano do escravo preferido do Barão.Bentinho diz e eu o olho confusa.


-Do que vosmecê está falando....-Eu digo e ele abaixa a cabeça.


-Bentinho....-Margarida diz em um tom de repreensão e olhando para o mesmo-....Sinhá nois num pode fala nada desse assunto por molde de que num é da nossa conta.


-Nois pode sim sinhá....o Lorenzo tava falano do Bastião,ele é unha e carne com o vosso pai e conta tudo que assucede pru Barão e fazeno isso e traino a confiança dos irmãos,ele ganho a carta de arforria dele,ganha dinheiro pelo serviço e Barão deu até um pedacinho de terra pra ele mora.Bentinho fala indignado e eu os olho abismada.


-Vosmecês estão me dizendo que o senhor meu pai fez tudo isso por ele ???.Eu os questiono ainda surpresa.


-Sim sinhá....-Margarida diz olhando feio para Bentinho.


-Não é possível....não pode ser real,não me entendam mal mas meu pai nunca moveria uma palha por vosmecês.Eu falo e Margarida ri.


-A sinhazinha num ofende num,tudo nois fico assim igual vosuncê quando soubemo que o Barão fez tudo isso pra ele.Margarida fala e eu me levanto da mesa,e começo a andar de um lado para o outro.


-Algo nessa história não está se encaixando porque meu pai daria até um pedaço de terra pra ele mora....em troca do que ??? Meu pai não dá ponto sem nó....-Eu digo e os três não me olham mais nos olhos-....Vosmecês sabem me digam a verdade,o que Sebastião fez entroca de meu ai fornecer todos esses benefícios há ele. 


-Nois num pode fala sinhá....-Bentinho diz e eu respiro fundo.


-Se não querem me dizer a verdade,eu mesma vou atrás das respostas.Eu digo andando em direção há um corredor mais estreito que fica na cozinha.


-Onde ocê pensa que vai ???.Bá Benta diz entrando em minha frente e eu a olho.


-Lorenzo vai me dar as respostas que estou procurando,e minha Bá nem tente impedir pois vosmecê sabe como eu sou,se não perguntar pra ele irei diretamente ao senhor meu pai.Eu digo e a mesma se afasta e eu andando rápido pelo pequeno corredor estreito e seguro a barra do meu vestido e subo uns três degraus de escadas que dava acesso há outro corredor mais estreito que o outro,e ando mais um pouco parando em frente a última porta.


Respiro fundo e abro a porta e notando que a cama estava vazia,e então levo um susto com o baque da porta sendo fechada e notando que quem a tinha fechado era Lorenzo que estava com uma expressão inexplicável em seu rosto e seus olhos transmitiam ódio,e minha respiração fica falha.


-A sinhá é loca e tamem linguaruda.Ele diz se afastando da porta e andando há passos lentos em minha direção.


-Vosmecê escutou a conversa ???.Eu o questiono e o mesmo continua olhando dentro de meus olhos.


-Eu num preciso e num quero a sua ajuda....-Ele diz um pouco alterado e ficando frente a frente comigo e eu em nem um momento me afasto.


-Pode gritar o quanto quiser Lorenzo porque não importa o que diga irei te ajudar vosmecê querendo ou não,eu não desisto quando coloco algo em minha mente.Eu digo e o mesmo me segura pelo braço,e aproxima seu rosto do meu.


-Eu podia mata a sinhá agora memo e ninguém ia apercebe....-Ele diz e eu não me afasto se Lorenzo queria me por medo,isso não estava funcionando-....Por molde de que não se afasto de mim ??? Vosuncê deveria ter medo,ter nojo de toca em eu e num deveria nem se importa.


Lorenzo diz soltando meu braço e se afastando....


-Eu não tenho medo de vosmecê e nunca terei,se fosse pra me matar já teria feito daquela vez que nos encontramos as margens do rio por modo de que estávamos sozinhos....-Eu digo e abaixo meu olhar para minhas mãos-....Eu sou diferente das outras pessoas que vosmecê já conheceu.


-Por causo de que num consigo odia ocê ???....-Ele se vira novamente e me encarando com lágrimas em seus olhos-....Eu quero odia vosuncê com toda minha arma mai eu num consigo.


-Porque vosmecê quer me odiar até agora só quis lhe ajudar.Eu falo e Lorenzo vem até mim e me segura pela cintura e aproximando nossos corpos um do outro.


-Eu so um mardito de um escravo e a ocê é minha sinhá.Ele diz com raiva e parecia estar entrando em desespero.


-Olha pra mim Lorenzo....-Eu digo segurando seu rosto com minhas duas mãos e o fazendo olhar para mim-....Pra mim vosmecê não é um escravo,pra mim vosmecê é um ser humano e o que nos faz diferente um do outro é apenas que vosmecê é homem e eu uma mulher.


Quase me perco na imensidão de seus olhos castanhos escuros,e sinto meus olhos se lacrimejarem e lhe abraço forte e acaricio suas costas.


-Calma....por favor eu sinto sua dor e só quero que compreenda que estou aqui para te ajudar....e que não sou igual as outras pessoas.Eu digo e sinto os braços fortes do mesmo rodear minha cintura e me trazer para mais perto dele e coloca seu rosto na curvatura de meu pescoço.


E então escuto os soluços baixos de Lorenzo e sinto suas lágrimas molharem meu vestido e minha pele mas não me importo e o abraço mais forte ainda.


Eu queria tirar sua dor....


-Vai ficar tudo bem....-Eu digo enquanto acariciava suas costas e cabelos-....Eu estou aqui com vosmecê.



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...