História Cores quentes - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Izuku Midoriya (Deku), Mina Ashido
Tags Deku, Izumina, Mina
Visualizações 225
Palavras 2.114
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá jovens espero que gostem.

Capítulo 14 - Derrota total


Izuku mentiria se dissesse que não estava com dor, seus braços balançavam em um ângulo doloroso enquanto o esverdeado corria com Mina em suas costas a rosada lhe indicava o caminho e lhe dizia sempre palavras de incentivo enquanto atravessavam a floresta escura em busca dos profissionais.

-Ali Izu – Mina apontou com seu braço estendido para a luta entre os profissionais e os dois membros da Liga.

-pronta?- Izu perguntou e Mina sorriu.

-vamos dupla de cores quentes – brincou.

O vilão que enfrentava Mandalay parecia um lagarto misturado com Stain era claramente um fã do assassino de heróis e possuía uma grande lamina que usava para tentar atingir a profissional que se esquivava e contra atacava com perfeição, Izuku saltou ao seu encontro e Mina lhe atingiu com uma rajada de ácido. O vilão arregalou os olhos antes de levar um chute de Mandalay.

-Mandalay – Izuku chamou sua atenção – o professor Aizawa tem um recado.

Eles receberam a autorização para lutar.

Com isso em mente Mina ainda disparava pela floresta nas costas de Izuku procurando Bakugo o alvo dos vilões, só deus sabia por que, Mina se preocupava mais com o fato de Izuku estar movido a adrenalina e no momento em que o esverdeado parasse uma dor inimaginável invadiria seu corpo.

A rosada estava tão distraída que quase foi esmagada pelo ataque que veio a partir da escuridão. Ela e Izuku foram salvos por Shoji, o jovem de múltiplos braços agarrou o casal e os protegeu enquanto uma enorme mão feita de sombras destruiu múltiplas arvores ao redor deles.

- Shoji-kun – Izuku identificou o amigo que os protegia- aquele é?.

-sim – o menino de múltiplos respondeu e olhou o estado casal – Tokoyami perdeu o controle quando eu me feri – o braço cortado de Shoji ficou visível ao casal – aquele é o Dark shadow.

Izuku arregalou os olhos quando conseguiu ver a massa escura e solida que se apossava do corpo do companheiro de sala, era quase impossível ver Tokoyami mais sua individualidade era bem visível, a sombra negra geralmente sobre seu controle agora era um monstro enorme e tão denso que só era possível ver os olhos do estudante. E neles haviam lagrimas.

-meu deus – Mina afirmou e se virou para Shoji – tem algum jeito de salva-lo?

Antes que o jovem pudesse responder a enorme mão quase os esmagou, o estudante de cabelos cinzentos pensou rápido e se jogou para o lado salvando a si mesmo e o casal de serem mortos pelo companheiro descontrolado.

-você está todo acabado – o jovem disse a Izuku – mesmo assim está se esforçando para salvar seu amigo não é? – o jovem se voltou para Tokoyami que gritando pedia que eles corressem e tentava dominar sua individualidade de maneira desesperada.

-se acalme Dark shadow !- ele gritava com lagrimas nos olhos – se acalme!.

Mina fintou o companheiro de turma e sentiu pena dele, além disso sentiu vontade de ajudar o companheiro sentimento que era compartilhado por todos ali, mas ela também sabia que os vilões poderiam capturar Bakugo nesse meio tempo e então Izuku teria falhado.

- eu não quero me tornar o tipo de pessoa que abandona um amigo sofrendo – Shoji alertou – podem ir na frente, eu vou detê-lo e ajudar Tokoyami a tomar o controle.

Mina não via uma maneira daquele garoto sozinho e sangrando conseguir parar uma individualidade tão poderosa quanto a Dark shadow, mesmo assim Mina conseguia ver a determinação que o menino tinha e sua vontade de salvar o companheiro.

Shoji seria um grande herói.

-me desculpe Shoji-kun – Izuku pediu – eu acho que podemos salvar os dois.

Mina gostava de como o namorado pensava sempre imaginando uma maneira pratica de utilizar uma individualidade e ali quando eles começaram a colocar o plano de Izuku em pratica a rosada agradeceu aos céus por Izuku não ter se tornando um vilão.

Seu namorado reuniu de maneira criativa e funcional as individualidades tanto de Mina quanto de Shoji, os dois tinham a missão de correr da Dark shadow totalmente no controle já que Izuku pediu para que Tokoyami não resistisse, Mina criava um ácido fraco e escorregadio que permitia a Shoji correr velozmente enquanto criava inúmeros braços para atrair a atenção da enorme individualidade correndo rumo a Bakugo e Todoroki que estavam juntos no teste de coragem.

Deslizando pelo ácido que Mina criava com uma de suas mãos livre da proteção de Shoji, Izuku levantou a cabeça para conseguir ver o caminho em sua frente. Viu a enorme parede de gelo que só poderia ser feita por Todoroki.

-achei – Izuku gritou –eles estão lutando.

-Midoriya – Todoroki reconheceu o grupo e então arregalou os olhos.

Mina viu que Todoroki e Bakugo enfrentavam um vilão com um poder no mínimo bizarro laminas saiam de seus dentes e ele estava preso em uma grande camisa de força negra que prendia seu corpo completamente deixando apenas sua boca livre para que usasse sua individualidade contra os estudantes.

-rápido – Mina gritou – algum de vocês façam luz.

O vilão se voltou para o grupo e Mina temeu que ele atacasse o trio recém chegado mais o vilão se virou para Dark shadow e a atacou gritando de maneira delirante, para a surpresa de Mina as laminas do vilão nem chegaram a ferir Tokoyami pelo contrario Dark  shadow chegou quebrou suas laminas e o atingiu com brutalidade o jogando para cima e para baixo brutalmente.

-mais diversão !!- a individualidade rugiu.

Mina ficou aliviada quanto tanto Todoroki quanto Bakugo garantiram que Dark shadow recuasse ao controle de Tokoyami que caiu exausto o jovem olhou para os companheiros com arrependimento em seus olhos negros.

-não peça desculpas – Shoji pediu – companheiros ajudam uns aos outros.

Todos sorriram pra Tokoyami e Izuku explicou a situação logo um time de escolta foi formado para levar Bakugo até o acampamento. Izuku que ainda era carregado por Shoji declarou que com aquele time eles poderiam enfrentar até mesmo All might. Coisa que Mina queria acreditar.

O grupo foi formado com Todoroki na dianteira seguido de Shoji, Mina e Izuku com Bakugo no meio e Tokoyami na retaguarda para repelir qualquer ataque vindo das costas. O grupo começou a andar de volta ao acampamento quando o som de luta começou a invadir o espaço.

-Ochako-chan-  voz de Tsuyu invadiu os ouvidos de Mina.

A rosada não pensou talvez inspirada em Izuku a rosada agiu sem pensar correndo na direção da voz da companheira, criava ácido em suas mãos e esperava encontrar o inimigo, Uraraka segurava uma menina loira no chão.

A loira detinha uma espécie de agulha na perna da menina da gravidade que parecia paralisada diante da loira que logo reverteu as posições ficando em cima de Uraraka ergueu sua faca para um golpe, Mina a atingiu com um chute nas costelas, a loira caiu rolando.

-que falta de educação – a loira reclamou, mas ao notar os reforços decidiu recuar sorriu para as meninas – até mais amigas – disparou pela floresta.

-espera ai !- Mina queria ir atrás dela, mas Uraraka a parou com uma mão.

-não sabemos qual a individualidade dela – avisou e Mina se deu por vencido.

O grupo chegou logo depois e ajudou Tsuyu a sair da arvore onde foi presa pela faca da vilã tirando isso as duas pareciam bem e foram atacadas logo no começo e não chegaram a serem atingidas pelo gás ou pelas chamas azuis.

- venham conosco – Izuku sugeriu- estamos escoltando Bakugo para o acampamento.

Tsuyu levou um dedo a boca e virou a cabeça confusa Mina estranhou a reação da amiga e então se virou procurando Bakugo e não encontrou o loiro e muito menos Tokoyami.

-onde eles estão?- ela questionou e todos arregalaram os olhos.

-em uma emergência – uma voz veio de cima de uma das arvores – nunca se deve abaixar a guarda- um vilão usando cartola, mascara e um sobre tudo, parecia um daqueles magos de mentira que apareciam na tv.

Todoroki atacou primeiro com uma onda de gelo. O homem se esquivou com maestria e pousou na arvore seguinte exibiu duas bolas e se Mina pudesse forçar sua visão veria ali os dois desaparecidos.

- devolva eles !- Izuku gritou.

-eles não são objetos para serem devolvidos – rebateu o vilão – seu egoísta.

-Bastardo – Todoroki atacou de novo e o homem se esquivou novamente e começou a correr.

O grupo o seguiu apressado graças ao ácido escorregadio que Mina conseguia criar para que eles não perdessem o homem da máscara da vista, mesmo assim o vilão ainda tinha muitos metros de vantagens deles e nem o gelo de Todoroki parecia alcançar o vilão.

-eu tenho um plano – Izuku decidiu.

-com esses ferimentos – Todoroki observou – você devia ficar aqui.

-eu não sinto dor nenhuma – Izuku afirmou

Mina concordou com o jovem bicolor mais nos olhos de Izuku só havia determinação. O plano de Izuku era simples e ao mesmo tempo ousado, ele, Shoji e Todoroki seriam jogados para cima por Ochako e Tsuyu para que pudessem atingir o vilão no ar enquanto as meninas chegavam como reforço deslizando pelo ácido de Mina.

Ochako usou sua jaqueta para imobilizar os braços destruídos de Izuku enquanto Tsuyu envolvia o trio com sua língua, Ochako os tocou fazendo o trio flutuar.

-tratem de trazer aqueles dois – Tsuyu pediu e girou a língua jogando o trio.

-vamos – Mina criou um caminho de ácido deslizante.

Izuku nunca pensou que voar seria tão doloroso, em parte por causa de seus braços em parte por que a adrenalina era o único motivo para Izuku ainda se mover não sentia seus braços e sinceramente não pensava neles. Apenas pensava em salvar seus companheiros não deixaria os vilões levarem Kacchan por mais idiota que o loiro fosse ele ainda era seu amigo.

-Ali – Shoji afirmou – ai vem !.

O trio atingiu o vilão em cheio, caíram com tudo no chão por cima dele bem na frente dos membros restantes da Liga, um deles tinha tantas queimaduras que Izuku mal podia ver sua pele, outro usava um uniforme dividido em duas cores, uma terceira usava roupas escolares e era loira com um sorriso enorme no rosto.

- saia da frente mr – o vilão queimado pediu.

O vilão abaixo de Izuku se tornou uma bola e uma rajada de fogo por pouco não atingiu o trio em cheio, os três se esquivaram e foram abordados pelos vilões, Todoroki atacou o homem com uniforme multicolorido, Shoji o homem mascarado e  Izuku foi atacado pela loira.

-meu nome é Toga, Izuku !- a menina gritou histérica tentou atingir Izuku com sua faca, mas o esverdeado desviou, girou e arriscou um chute, a menina esquivou e caiu sobre ele imobilizando o esverdeado abaixo de si.

-você é tão fofo sangrando – a menina afirmou corada.

Izuku se sacudiu para sair mais a vilã fez algo que o esverdeado nunca imaginou.

Ela o beijou.

 A vilã pressionou seus lábios contra o de Izuku em um beijo violento e um tanto quanto bizarro e tudo que o herói sentiu foi repulsa antes que a loira fosse jogada para longe por dois chutes, Mina e Ochako estavam furiosas.

-saia de perto do meu namorado sua lunática – Mina ameaçou

-saia de perto dele – Ochako ameaçou e atacou a loira.

Toga se esquivou e quase sofreu uma queimadura de ácido vindo de Mina enquanto Izuku se levantava, a namorada concentrou o ácido em seus punhos em um soco que certamente doeria tanto quanto um dos golpes de Izuku.

- acid smash –a rosada gritou e atingiu a loira no estomago a jogando para cima perto do homem queimado.

-vamos – um portal surgiu atrás dele.

- procurando isso ?- o homem mascarado retirou sua mascara.

Shoji arregalou os olhos quando as bolas que ele pegou se transformaram em pedaços de gelo, para a surpresa do grupo de resgate o vilão exibiu os dois capturados em sua língua sorrindo triunfante antes que um raio o atingisse em cheio despedaçando sua máscara e jogando as duas bolas no ar.

Izuku não pensou e sim agiu, ao lado de Shoji, Mina e Shouto o esverdeado correu na direção das bolas, Shoji conseguiu agarrar uma mas Todoroki não pode agarrar a outra que foi recuperado pelo vilão queimado.

-que pena Todoroki Shoto – zombou.

Izuku estava distante ainda e Mina que  estava mais perto disparou uma onda de ácido contra o vilão que sorriu e respondeu com uma onda de fogo que teria engolido Mina. Teria pois Izuku surgiu na ultima hora e recebeu o golpe pela namorada, Mina arregalou os olhos ao ver o esverdeado ser engolido pelo fogo azul do vilão e logo depois ser jogado para longe queimado e derrotado.

-nós vencemos UA- o vilão disse e então sumiu pelo portal.

Derrota completa.


Notas Finais


eai como Izuku vai sair dessa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...