1. Spirit Fanfics >
  2. Coringa, uma mente psicopata. >
  3. Primeira Missão

História Coringa, uma mente psicopata. - Primeira Missão


Escrita por: WilgnerL

Notas do Autor


Caro leitores
A sigla E.S. significa Esquadrão Suicida e a sigla E.D.R. significa Esquadrão Dos Risos.
Obrigado pela compreensão.

Capítulo 9 - Primeira Missão


Fanfic / Fanfiction Coringa, uma mente psicopata. - Primeira Missão

Demorou dois dias para o Esquadrao suicida dar seu proximo passo.
Eu: - Francis, avise nossos hospedes para que se preparem, esta noite o Esquadrão Suicida irão a uma conferência para formalizar os novos integrantes. Vai se a nossa estreia. Maravilha.
Então dali meia hora o Francis subiu até a sala e disse.
Francis: - Senhor, eles estão dentro do caminhão. Seu carro esta a sua espera.
Eu: - Ótimo, eu vo na frente, esperem meu sinal.
Chagando lá, enfrente do Departamento da ONU.Mandei o Exterminador se posicionar em cima de um prédio com munição tranquilizante, e o Flash fico escondido com um saco de pano.
Esperamos acabar a reunião e todos saírem. Ops, estão saindo. O rapaz do exército, a Katana, o Pistoleiro, o Crocodilo, o Chicote-Negro, o Magneto e o Bumerangue.Fora a praça lotada de gente.
Eu: - Um, dois, três i.....agora.
Neste mesmo instante, todos nos saimos do caminhão. Que reconfortante, a cara de espanto deles. Sai por último. Anunciei:
Eu: - Boa tarde a todos, lembram de mim. Sim, eu dei a volta por cima, mas agora eu vim anunciar que vocês tem um novo inimigo, o Esquadrao dos Risos. Não iremos deixar vocês fazer o que bem entender. Hoje não pode ser a nossa primeira luta, mas amanha iremos estar no centro espalhando o caos.
Acho que isso é tudo, bom eu sei que não vão nos deixar ir embora numa boa.
Então dei o sinal para o Exterminador, apartir deste momento, o tiros foram disparados e o Flash com toda a sua velocidade, enfio o saco na cabeça do Magneto, caso ele descubra a nossa munição de metal.
De alguma forma, o PIstoleiro escapou dos tiros, todos cairão inconscientes, mas ele não. Por surpresa, ele detectou o Exterminador em cima do prédio e correu atras dele. Mas que droga.
Eu: - Flash vai ajuda o Exterminador, agoraaa...antes que seja tarde. Francis, mete o pé nessa carroça.
Saimos desparados, na esquina deste prédio, buzinamos para o Exterminador e o Flash descerem, mas daqui de baixo deu para ver o pouco da briga. Nossa o Exterminador segurou o Pistoleiro, enquanto o Flash o socava a toda velocidade. Então dali cinco minutos ele descerão.
Eu: - Até que enfim, agora vamos embora.
Pronto, nossa primeira missão compridp, ta legal, temos um imprevisto, mas ta tudo okay.
Chegando em casa, lógico que eu fiz um discurso.
Eu: - quero parabenizar a todos, nao irei tratar voces como cachorro aqui dentro, faça o que bem intenderam. Só não fiquem atrás de mim ou me bajulando. Agora boa noite. Francis e Jhony vamos para o escritório.
Pronto agora, vamos fazer planos para amanha.
Tirinririn.....Tiriririn.
Será que eu atendo.
Eu: - Francis, atende e finge ser um pai de família.
Francis: - Alô
...: - Alô, boa noite.
Francis: - quem está falando?
....: - Aqui quem fala é um velho amigo de seu patrão, fala pra ele que esta noite eu ainda irei estar ai. Abraços Dr Misterio.
E na hora ele desligou, caramba o Dr Misterio esta vindo. Velho amigo meu, combatiamos o Batman, mas teve um hora que o antigo parceirinho do Batman, Robin, conseguiu pegar ele e coloca-lo em Arkhan, meu antigo hospício.
Eu: - Pensando bem, Francis preparado umas pistolas, vai que o Dr Misterio venha com maldade para o nosso lado. É melhor evitar.
Voltei para a sala de estar, todos estavam sem suas roupas de guerras, seus uniformes. Nossa o Exterminador tem marcas e cicatrizes por todo o corpo.
Nunca vi eles tão a vontade.
Eu: - Se arrumem, a noite ainda não acabo. Logo logo teremos visita.
Já umas duas e vinte da manhã, a campainha toca.
Ding Ding Dong
Eu: - Prepare-se para a recepção de meu velho amigo, Francis abra a porta.
Dr Misterio: - Meu velho amigo, Coringa.
Nossa ele está um pouco mais velho, mas da pra ver em seus olhos que ja fez muita pessoa sofre.
Eu: - Olá Dr Misterio, e essa ai quem é?
Dr Misterio: - Essa é a Hera Venenosa, uma moça talentosa, mas me surpreendo você não ter ouvido sobre ela, ela é da nossa época. Quanto tempo em Coringa.
Eu: - Cara, você ta ficando velho. Como ta o Batman?
Dr Misterio: - Coringa, vi pela Tv a sua estreia. Mas a questão do Homem Morcego, nunca mais fui atras dele. Tenho me preocupado a me vingar do Robin. Vc ficou sabendo que ele tem se movimentando bastante, se é q que me entende.
Eu: -Uhumm, a sim. Mas voltando aos momentosos de agora. O que vc veio faze aqui?
Dr Misterio: -Vim se juntar a vc e sua elite. Eu trouxe o que tinha. Era Venenosa, Venom e eu.
Ótimo agora meu time esta mais completo, espara ai.
Eu: -Misterio, qual é o poder da Era Venenosa?
Dr. Misterio: -Ela é composta por substâncias altamentes perigosas, só basta um beijo dela e tudo esta acabado para sua vítima. Ou mesmo um toque sem luvas, um arranhão ou uma mordida. Adoro ela.
Um interessante, já tenho um plano para ela.
Passaram-se três dias, então anunciei.
Eu: -Precisamos fazer essa cidade virar um caos, então eventualmente o E.S. ira aparecer. Mas nem todos nós irá promover essa festinha. Venom, você surgira, dos esgotos, e atacara a policia. Enquanto o restante fica na cochia, so esperando o E.S. aparecer. Mas eu e o Misterio iremos observar tudo. Mas lembre-se Misterio o magneto é seu. Era Venenosa, você ira ficar aqui em casa, por que tenho outros planos para vc. Francis e Jhony comandarão o E.D.R.. Certo, vamos esperar escurecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...