1. Spirit Fanfics >
  2. "Corner and home"- imagine Oh Sehun >
  3. "Invasion and theft"

História "Corner and home"- imagine Oh Sehun - "Invasion and theft"


Escrita por: GirlbySehun

Notas do Autor


- Segundo capítulo num só dia.

Capítulo 2 - "Invasion and theft"


Fanfic / Fanfiction "Corner and home"- imagine Oh Sehun - "Invasion and theft"

* S/n *

- Ele é acusado de invasão, roubo e tentativa de homicídio.

- Que??- disse surpresa. Sempre achei Jisung um exemplo de garoto e de repente isso.

- Ele e mais três garotos invadiram uma das filiais da empresa Oh Investimentos  e feriram gravemente um dos seguranças.

- Mas delegado ele é menor de idade, então não vai ficar preso, né?

- Ao que parece sim, mas quem decide isso é o dono.

- Como assim? Quer dizer que se o dono da empresa fazer um boletim de ocorrência, ele vai preso?

- Possivelmente- disse.

-Quem é o dono? Talvez pudéssemos propor um acordo, certo?

- Ele está aqui, é aquele cara de costas o de terno. - mostrou pela janela do escritório.

- Vou lá, com licença- saí de dentro da sala.

  Depois  de tantos problemas, achei que teria uma temporada de paz. Mas pelo visto eu estava redondamente enganada.

- Senhor oh?- o chamei, da forma mais delicada que consegui.

- Você é...-

- Sou s/n, irmã do Jisung. Um dos delinquentes que invadiram sua filial.

- E veio me dizer oque, desculpa?- Me encarou, provavelmente esperando uma resposta.

- Também, na verdade eu vim propor uma acordo.- novamente tentei ser educada.

- Um acordo? Que tipo de acordo? Vai me dar o dinheiro que eles me devem?- respirei fundo, porque ele estava com a razão.

- Olha eu sou modelo iniciante, não ganho muito bem pra pagar pelo que eles quebraram e nem furtaram.- tentei soar convincente, pra que pelo menos pudéssemos conversar.

- Garota, por mim seu irmão e os amiguinhos deles vão ficar na cadeia e pronto!- saiu andando.

- Espere!! Talvez sei lá, não sei dessas coisas de matériais e nem sei o tamanho do prejuízo, mas ele é só um menino que foi influenciado. Ele foi aceito na Universidade, e se ele for preso, talvez não consiga entrar.- disse confiante de que com esse meu lamento, ele fosse repensar.

- Não me importo.- virou as costas.

- Idiota!! Por isso que foi corno.- não consegui aguentar, depois que o reconheci não pude deixar de mencionar.

- Você não sabe de nada, cale a boca- Me respondeu ainda de costas.

  Me calei. Por mais que ele esteja sendo egoísta, não posso ser desrespeitosa.

- Seu irmão vai pra cadeia, e ainda hoje abro um processo.- depois do que ele disse, eu preciso urgentemente de um advogado.
                  

      (...)


- preso? - conta pra minha mãe pelo telefone, foi a pior ideia que eu já tive.

- mãe se acalma, vai dar tudo certo. Eu já fui atrás de um advogado. Agora é só ter paciência. Oque Jisung fez foi inadmissível.

- eu sei filha,mas e agora? Oque será do meu bebê se não entrar na Universidade?- disse chorona.

- Primeiro seu bebê, vai me dizer tudo oque aconteceu. E depois vemos os trâmites legais.

- infelizmente ainda não posso voltar, não tenho dinheiro suficiente pra comprar outra passagem. Então cuide dele.

- Vou cuidar. Se cuida também. Te amo.

-  Também te amo.

                       (...)

  * Sehun *

Um mês se passou, e eles já estão em relacionamento sério. Inacreditável.

- Sehun, para de stalkear o novo casal, tá ficando doentio. - Chanyeol disse, depois de tomar me celular a força.

- Cala a boca- puxei me celular da sua mão.

- Porque você não sai? Arruma alguém?- Me perguntou.

- Porque não quero?- fui grosso, até porque esse é o único jeito dele me deixar em paz.

- Tá. Eu só vim te avisar que, eu  vou sair mais cedo.- disse tristonho.

- Se cuida, esse seu ódio está afastando todo mundo.

- Ok, tudo bem.

Não queria ser assim, mas é que parece tão injusto todos estarem tão bem. Enquanto eu não consigo seguir em frente.

Será que realmente não é hora de arrumar alguém?

    


Notas Finais


Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...