1. Spirit Fanfics >
  2. "Corner and home"- imagine Oh Sehun >
  3. "15hrs"

História "Corner and home"- imagine Oh Sehun - "15hrs"


Escrita por: GirlbySehun

Capítulo 3 - "15hrs"


Fanfic / Fanfiction "Corner and home"- imagine Oh Sehun - "15hrs"

 

   
                          

  * S/n *

- Senhor Jongdae, olhe por este lado. Ele é apenas um garoto, sei que ele errou.
Mas peço que o senhor me ajude, porque ele não pode ter nenhuma queixa na polícia.

- Que tal se nós nos propusessemos a paga oque ele roubou, em prestações. Você não pode tentar um empréstimo?

- Não sei.

- Ele pelo menos disse porque quis assaltar a filial?- Jongdae perguntou.
Eu realmente não sabia o porquê.

- Não tive tempo pra perguntar.

- Pergunte a ele.

- Vou sim. Até mais, senhor Jongdae.– me levantei, estendendo minha mão, para que ele pudesse me cumprimentar.

- Que isso. Me chame de Jongdae.- me cumprimento.- apenas.

- Tudo bem. Jongdae.

  Jongdae é um bom amigo.
Espero que um dia, ele encontre alguém.
Éramos muito amigos, até ele se declarar e eu começar a namorar Baekhyun. Me sinto mal por tê-lo magoado. Apenas não poderia corresponder a esse sentimento.

Agora preciso conversar com Jisung.

     * Sehun *

Ouvi alguns burburinhos estranhos. Estavam comemorando algo?
Além de problemas, tenho que aguentar comemorações idiotas.
Me levantei, saí de minha sala e segui o barulho. Parecia vir da sala de Seyu.
Droga, esqueci que ela trabalhava aqui.

- Sehun!!- dei de cara com Chanyeol.

- Não ia embora?- perguntei.

-Daqui a pouco. Oque está fazendo aqui? Você nunca sai da sala.- Me perguntou, um pouco receoso.

-Ouvi barulhos, oque está acontecendo?

-Nada!!!- disse rapidamente.

-Nada? Sou corno não idiota!- A porta abriu, revelando Kai e Seyu. Seguido de outros casais.

-Oi Sehun. Como vai?- Seyu perguntou.

-Oque está acontecendo?- perguntei.

-É que estamos comemorando um mês. E estamos planejando uma viagem de casais, porque também está chegando as férias. Apenas isso.- Porque eu ainda continuava gostando dela. O seu jeito fofo de falar rápido, quando está nervosa.

-E eu não fui convidado, aposto.- disse de forma irônica.

-É pra casais, Sehun- disse, com um tom que remetia a pena.
Não quero a pena de ninguém!!!

-Eu tenho com quem ir!!!- respondi.

-Tem??- Chanyeol perguntou.

-Sim. Eu tenho, ela é uma modelo.- Porque eu estava mentindo?

-Legal.-Kai disse.

-Converse com Chanyeol, ele te ajuda a fazer a reserva do resort, tudo bem?-Seyu falou  de forma simplista.

-Tanto faz.-falei e me virei.
Queria ir pra casa. Chorar e chorar, tanto de dor quanto de raiva daqueles dois, que me enganaram.

-Nayeon.-chamei a secretária.

-Sim, senhor oh?-levantou os olhos do computador.

-Consiga o contato do Delegado Lee. E mande pro meu celular, por favor.- fui pra minha sala.

-Claro.

Aquela garota da delegacia, parece perfeita. Ela faria qualquer coisa pelo irmão.
E eu faria de tudo, pra fugir daqui.

Se o Chanyeol não fosse embora, eu ia pra casa mais cedo. Pra não ter que passa por mais constrangimento.

 

   99455-664- Nayeon Sec.

Pelo menos alguém faz oque eu mando. Vou ligar logo pro delegado.

-Bom dia, senhor Lee.-cumprimentei o delegado cordialmente.

-Bom dia senhor Sehun. Ligou pra saber do boletim de ocorrência?-

-Não. Eu vim perguntar sobre aquela garota, a...como é  mesmo? A modelo....

-S/n.

-É essa mesma.

-Você poderia me dar o número do telefone dela?

-Porque? Decidiu aceita o acordo, oque ela propôs?

-É. Isso mesmo. Poderia me dar?

- Tá. Ok, peraí.-Senhor Lee começou a digitar no computador.

-Tudo bem, tenho o dia todo -disse irônico.

-Anota aí. - peguei uma caneta e arranquei uma folha de papel.

-9995-5822.

-Obrigado.-respondi educadamente.

-Por nada, espero ter ajudado.

-E ajudou. Obrigado. Até mais.-desliguei.

Depois eu ligo pra ela, preciso pensar no que dizer.

  Não posso deixar que aqueles dois acabem com o resto da minha dignidade. Ainda que seja pouca.

Eu vou naquele resort, e vou destrui aquela farsa de casal "perfeito".

Nem que com isso eu tenha que inventar alguém ou contratar.

 

 

Espero que Seyu sinta ciúmes.

* S/n *

-Porque fez isso?
Perguntei a Jisung, por sorte ele não tinha saído pra andar. Como fazia. Diz ele que isso o ajuda, a pensa melhor.

 

-Por que eu precisei.-começou a chorar.

- Como assim??- Me sentei.

-Você sabe que eu sou gay, né?-assenti. Já havíamos superado.

-Então, eu me apaixonei por um garoto. Mark. Então eu o bejei, por impulso.
Mas ele espalhou pra todo mundo, disse que eu o estava assediando. E todos da escola começaram a me zoar.-respirou fundo.

-Porque não me contou nada?-perguntei.- Sabe que pode contar comigo pra tudo.

-Eu não podia. Você tava cheia de problemas, ouvi você chorando, por causa do Baek. A mamãe tá cheia de dívida pra resolver, desde que o nosso pai morreu, ela não tem paz .-cheguei mais perto dele e o abracei.

-Entendo como você se sente. Mas saiba que a maior preocupação minha e da nossa mãe é você. Entenda isso.-o apertei.-Agora continua.

 

-Então alguns caras vieram me fazer uma proposta. Disseram que se eu os ajudasse, ninguém iria mais me perturbar.
Então eu fiz.-olhou nos meus olhos.

 

-Você tem que dizer isso pra polícia, vai te ajudar.-depois que o abraço acabou, segurei em suas mãos.

-Eu ainda vou pra faculdade?-perguntou.

-Se depender de mim, claro que vai.-fiz cócegas.

Sai de seu quarto ,pra que ele possa descansar, sei que ficar  uma noite na cadeia não é fácil.

Agora que eu já sei o porque de Jisung ter feito oque fez, vai ser mais fácil pra mim ter que defender ele. Sei que não foi correto, mas sei que foi por pressão e medo.

TRIM TRIM

-Alô?-perguntei. Estranho número desconhecido.

-S/n?.-aquela voz....

- Sou eu. Quem é? -perguntei. Apesar de que aquela voz, não me parecia estranha.

-Sehun. Você se lembra?-Ata o corno.

-Lembro. O empresário corno.-disse com arrogância e deboche.

-É. E você é a modelo, irmã de bandido.-respondeu.

-Sim essa sou eu. Tenho muito orgulho de quem sou. E você tem orgulho do seu chifre?-respondi.
Me desrespeitar tudo bem. Mas cita minha família, aí a coisa fica feia.

-Não muito. Mas das grandes empresas de investimentos e financiamentos e dos grandes bancos, que desde minha presidência eu acrescentei. Sim tenho muito orgulho.

-Só entendi blá blá blá blá-ri. Acho que encontrei alguém pra mim depositar a raiva.

-Ok senhorita engraçada, deixa eu falar porque eu liguei pra você.-mudou do tom amistoso, pro mais sério.

-Pode falar, sou toda ouvidos.-disse.

-Queria conversar sobre seu irmão. Tenho uma proposta pra você.-respondeu.
Achei que depois da pequena discussão, não teria acordo.

-Diz, então-falei apressada.

-Não posso falar por telefone;-bufei-Preciso dizer pessoalmente.

- Tá. Onde?-perguntei.

-Pode ser na delegacia. Na frente. A tarde. Pode ser?

-Está com medo de mim?Se encontra na delegacia?-ri.

- Não. Apenas não conheço muito bem esse bairro.

- Tá bom. Pode ser a tarde.15 horas.

-Perfeito. Até Mais. -desligou.
 Espero que seja uma boa proposta. Preciso consertar oque o Jisung estragou. Sei que não foi porque ele quis.

Foi por necessidade. 

 


Notas Finais


Deixe nos comentários suas dúvidas, sugestões, elogios e também suas críticas.
E escolham qualquer grupo feminino, para eu que possa integra-las à história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...